Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

27 de nov. de 2020

Luz e Sombras - capítulo 6

[clique aqui para ver o capítulo anterior, pois será importante]

 Prota se encontra com a moça que ele estava procurando nessa dimensão paralela onde ele habita, porém ele tem de enfrentar vários demônios usando apenas suas duas espadas para no final encontrar essa moça, porém os demônios eram muito fortes, e aquela dimensão impedindo Prota de colocar seu Caos para fora de seu corpo só piorava, e por isso esses demônios derrotam o protagonista mais uma vez e o prendem, mas ele, de novo, sai da prisão, recupera seus armamentos e tenta se adaptar àquele lugar e, com isso, tenta ir atrás dela furtivamente, e com sucesso, ele alcança o rei dessa dimensão maligna.
 E dessa vez, como o rei está sozinho, fica mais fácil para Prota o enfrentar, mesmo ele ainda não podendo usar sua energia, mas o nosso herói tenta várias formas de luta, com artes marciais, suas espadas e também tentando burlar as regras daquela dimensão e de alguma forma usar o Caos contra aquele ser até que a moça negra que Prota estava indo atrás aparece, e joga uma pedra dimensional no rei daquela dimensão, o engolindo com um vórtice escuro que se desfaz instantes depois, e então eles vão para a Terra usando uma variação dessa pedra usada para ir para a dimensão material.
 Após isso, Prota e a mulher pensam em se prepararem mais para coisas como essa, estudando o que eles viram naquela dimensão e também convocando a equipe que Prota deixou na nova Portugália, chamada de "Esperança", e ela finalmente se introduz, com o nome de Astreia e o título de rainha das chamas, além de ser descendente de uma família de alquimistas e por isso que ela conhece o Caos tão bem.
 E Prota, Pedrão, Podrão, Macaco e Astreia vão atrás da civilização do mar e então conversam com os sábios de lá, que dão orientações e dicas de como combater os demônios dentro da dimensão deles, que é carregando artefatos sagrados, que além de ferir os demônios, também podem permitir o usuário de usar o Caos lá, e com isso, Macaco implanta uma poção divina feita com base de água benta em seu sangue, enquanto Pedrão e Podrão constroem equipamentos e implantam partes robóticas para lutar e trabalhar com maior eficiência e Astreia estuda diferentes objetos sagrados para poder usar à vontade.
 E enquanto eles faziam todos esses preparos para um próximo combate contra demônios, uma empregada do apartamento que Prota alugou para morar começa a socializar com ele e ela se apresenta como Emily Fisherman, e que o pessoal tem um preconceito por ela ser de uma família pobre, mas Prota tenta alegrar ela, dizendo que vai ficar tudo bem.
 Depois de um dia, o grupo de Prota sai daquele reino aquático e volta para suas vilas, e Pedrão e Podrão procuram desenvolver mais a tecnologia dos anões para poderem então ajudar Prota e Astreia, e depois de uns meses eles conseguem criar uma furadeira que poderá alcançar quilômetros de profundidamente, maior até que as profundidades de suas imensas cidades subterrâneas que possuem no máximo algumas centenas de metros.
 Após isso, eles convidam o resto do grupo para apresentar sua nova obra e eles vão minerar e cavar muito fundo no solo, e eles alcançam uns 50 quilômetros de profundidade e eles só não sentem o calor da camada onde eles estão porque a cabine da furadeira é bem protegida e não conduz calor algum, e depois de minerarem tudo, Pedrão, Podrão e outros anões criam uma base subterrânea e mineram diferentes materiais que não encontravam antes na superfície ou no subsolo mais alto, entre eles um mineral radioativo que pode servir como fonte de energia ou arma de destruição em massa, assim como minérios como urânio e plutônio, porém bem maior e mais pesado, então eles conseguem mais uma ajuda para poderem ajudar a humanidade usando apenas a tecnologia.
 Enquanto isso, Prota aperfeiçoa suas técnicas de caos e procura por objetos sagrados para usar a seu favor, e entre eles está o alho, que ele começa a consumir esse tempero com uma maior frequência, e assim, com o alho em seu corpo, ele estaria protegido daquelas forças negativas. E depois de um tempo, Prota acaba se encontrando com seu desaparecido rival, que é Taka, e eles têm uma luta muito intensa que poderia criar um poderoso furacão a qualquer momento.
 Prota queria muito parar logo aquela luta, mas Taka não, e ele usa todo o seu poder controla o nosso herói invocando um pássaro de escuridão que esmaga Prota, que se protege usando um espírito de Caos em forma de armadura, que supera o poder bruto do pássaro de trevas de Taka e, com seu soco mais poderoso, joga Taka a quilômetros de distância, e após isso, Prota volta a descansar.
 Após isso, no dia seguinte, Prota estuda mais os objetos sagrados e, com esses estudos em mente, cria um talismã sagrado feito a partir de uma runa solar e uma frase, "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo Ele fará", e assim ele estará protegido de mais forças malignas combinando um símbolo divino de uma religião e uma frase de outra.

Continua>>

Mundo Fictício - parte final

[clique aqui para ver a parte anterior, pois é importante]

 Depois de presenciarem armadilhas, povos inimigos, guerras, viagens no tempo, universos paralelos, máfias, fenômenos cósmicos e até entidades além da realidade, o grupo de Puma está finalmente terminando suas aventuras, e essa última irá marcar a vida de todos eles.
 Já se passou um ano, não aconteceu muita coisa, porém, isso deu mais tempo para Aono e seus colegas participarem de missões mais comuns e Puma de estudar mais de sua tecnologia até que então ela consegue alcançar os cosmos, porém, mais uma vez, o povo alienígena extradimensional aparece e parte para enfrentar Puma e seu grupo, porém, eles já estão mais preparados.
 E então, durante um dia de luta sem descanso, Puma, Aono, Samukku, Akira e Lloyd conseguem derrotar grande parte dos alienígenas, porém os aliens eram tantos que não ia ter como eles os derrotarem, e então eles vão juntos com toda a população da Terra deles para um outro universo, enquanto o espaço-tempo do universo original em que eles habitavam é inteiramente varrido pelos seres hiperdimensionais.
 Porém, após irem a um universo onde a Terra não é habitada por seres humanos, eles em seguida preparam mais equipamentos poderosos capazes de anular os poderes e as capacidades tecnológicas desses alienígenas hiperdimensionais, com base em recursos que eles conseguem da Lua e equipamentos que ela pode sintetizar só com as coisas da Terra. E com isso, Puma completa seu plano para vingar o universo inteiro que foi destruído pelos seres extradimensionais e vão para o vazio que o mesmo universo se tornou e eles conseguem derrotar mais de 40% desses seres cósmicos.
 Porém, os restantes ainda tinham força para punir Puma, porém Aono entra na frente deles mais uma vez, porém esse ataque que os aliens usaram mais uma vez era diferente, e Aono tem seu corpo desintegrado enquanto sua consciência é presa numa sensação eterna de vida e morte, e então, unindo a tecnologia que Puma acumulou com os poderes e outros equipamentos de seus colegas, eles partem para vingar Aono e destruir tudo que aqueles aliens criaram, que é a dimensão onde eles habitam.
 Porém, quando eles vão lá, descobrem que aquela civilização é uma civilização de alienígenas que transcenderam e se transformaram em deuses e agora podiam espalhar sua influência pelo multiverso, porém, por causa de Aono, Puma estava furiosa, já que é a terceira vez que ele morre, e então, juntando o seu plano de vingança com o plano dos outros de fazer uma paz no multiverso, alguns desses hiperdimensionais se juntam ao grupo de Puma e aniquilam os líderes vistos por Puma e seus colegas como maus.
 Porém, Puma finalmente morre nas mãos dos aliens, e sua alma é apagada permanentemente junta com seu corpo, e Akira, Lloyd e Samukku, irritados, assassinam eles brutalmente, vingando não só Aono, mas também Puma. E após isso, eles voltam para a casa e criam lápides para os dois, pois eles foram muito importantes para a história de sua humanidade e de suas vidas.

 Agora, dez anos no futuro, Samukku, Lloyd e Akira estão juntos, conversando e filosofando sobre a vida e o futuro, até que eles lembram de seu passado e choram, porém, no anoitecer daquele dia, dois meteoros caem na Terra, um vermelho e um azul, e duas pessoas que aqueles três conheciam pareciam ter voltado à existência, depois de tanto tempo mortos, e eles vão à procura de seus amigos.
 No dia seguinte, essas duas pessoas conhecem aqueles três colegas e vários outros, e todos ficam surpresos, e depois emocionados, e eles choram e se abraçam. Após se reencontrarem depois de tanto tempo separados, eles começam a conversar o que aconteceu com eles dois, em que Aono, do meteoro azul, havia passado por um ciclo eterno de mortes e ressurreições, mas que depois da morte dos hiperdimensionais o ciclo se reduziu a apenas um período longo, que parecia um total de 10 anos, mas para Aono foram mais de 4998 vidas inteiras, enquanto Puma, do meteoro vermelho... viveu por um longo tempo em um plano de existência fora da existência, em que ela não sentia nada, fazia nada, era nada, e que lá o tempo mal passava, e diferente do caso de Aono, ela passou um tempo não determinado lá, mas que ainda equivaleu a 10 anos para os outros.
 Porém, eles ficam tristes ao saber que ainda há alguém que ainda não foi revivido há muito tempo, que é Betivere, mas mesmo morta, ela ainda está orgulhosa de que os outros estão bem em um novo universo.

Fim!

24 de nov. de 2020

A vila dos canibais

 Em um local isolado na França, há uma cidade isolada, com pessoas isoladas e de natureza estranha, além de uma anomalia magnética que impedia a eletricidade de fluir por lá, essa cidade sequer é marcada em mapa algum, muitos achavam que ela nem existia, porém um jovem escritor chamado Jean Louis de Petivie acabou encontrando essa cidade enquanto ele e seus colegas estavam indo de carro para uma cidade vizinha da onde eles moravam e acabaram se perdendo. Ele estava junto com 4 amigos, porém um deles desapareceu completamente.
 Os cinco tinham parado na cidade e inicialmente foram bem recebidos, porém, quanto mais tempo eles passavam lá, mais eles esqueciam que tinham que sair de lá, mas eles acabam se lembrando quando já era tarde, e eles iam virar oferenda para uma entidade deles, chamado Le Dieu de La Chair (o Deus da Carne, em francês), e era representado como uma criatura não humana com características de vários animais misturados em um único ser, e com o pouco que eles cinco descobriram, eles vêem que, segundo o povo daquela cidade, é aquela criatura que criou a vida e os animais, e possivelmente a Terra.
 Os cinco tentaram fugir da cidade, mas quando eles contaram quantos estavam no carro, um ficou pra trás, e ele foi pego e devorado pelas pessoas de lá, então os quatro não tinham escolha, e fugiram, agora que o quinto foi morto pela cidade. Mais tarde, a polícia investiga sobre essa cidade anômala mas parecia que ela havia desaparecido, como se ela nunca estivesse ali, e isso era muito estranho, como se tudo aquilo fosse uma alucinação. O que tá acontecendo aqui?
 Então eles chegam à conclusão de que aquilo era tudo uma alucinação e que eles acabaram abandonando o amigo que só tinha desmaiado, e vendo melhor o que aconteceu, a polícia descobre a cidade anômala em outra região da França, porém realmente era algo físico, e não uma alucinação que não existe, então, vendo melhor, eles descobrem que aquela cidade foi deslocada para longe após eles serem descobertos.
 Com uma estudada melhor, eles descobrem que eles são de uma civilização antiga que idolatra a natureza dos seres vivos e os instintos animais, porém eles, além de terem uma tecnologia muito primitiva perto das daquela época, que era no meio do século XX, além de ocorrerem muitos casos de assassinato, canibalismo e incesto, o que explicava as grandes quantidades de sangue no chão das ruas ou as pessoas deformadas. Outra coisa que eles descobriram é que, conforme eles faziam esses rituais de canibalismo, a cidade e seus habitantes se modificavam, e no centro dela há um selo de sangue que emitia uma cor avermelhada nunca antes vista, parecia apenas um vermelho vinho claro, porém aquela cor era de outro espectro de cores, tinha a frequência altíssima e aquela cor, emitida do selo, manipulava a mente dos habitantes e de alguns visitantes.
 Vários anos depois da descoberta dessa cidade, um curioso cujo nome nunca foi revelado para preservar sua identidade foi para essa cidade de propósito, mesmo passando dias procurando, e foi atacado pelos habitantes de lá devido a eles agora hostilizarem o povo exterior, e depois, alguém acabou encontrando o homem morto com marcas de mordidas e regiões de seu corpo destruídas, e após isso, ninguém mais sabe a onde foi parar essa cidade, então...

Tomem cuidado!

23 de nov. de 2020

Retorno do Homem Crocodilo

 Na Alemanha, o Homem Crocodilo acabou escapando da contenção dos Filhos do Sol mais uma vez e estava devorando várias pessoas até recuperar sua força e ele ia saindo de país em país na Europa até que ele chega no litoral da Espanha e se desloca pelo Oceano Atlântico para a Inglaterra, e Lestat e seus companheiros vão atrás dele e não conseguem, nem mesmo com seus melhores sentidos.
 E com isso, as pessoas vão atrás desse tal Homem Crocodilo, entre essas pessoas está um pequeno grupo que acabou de terminar a faculdade e que querem provar a existência de criaturas sobrenaturais, uma coisa ainda duvidável nesse mundo, a líder do grupo é uma garota britânica chamada Beneth, e ela e seus 6 amigos começam essa jornada por alguns dias, inicialmente fazendo gravações na cidade procurando a criatura nas ruas até que eles saem para as florestas em busca desse ser.
 Primeiro dia na floresta teve nada, porém eles ainda estavam com medo daquilo, e o amigo deles, Jonas, diz que irá atrás dele, então eles deixam o acampamento para irem atrás, aproveitando que era dia ainda, porém eles encontram uma criatura meio mamífera e meio reptiliana que os jovens, suspeitando que esse ser fosse o Homem Crocodilo, vão embora e desmancham o acampamento, o bom é que eles conseguiram uma gravação da criatura.
 Beneth e seus amigos encontram Medusa, uma das mulheres dos Filhos do Sol, que vê as gravações e consegue uma referência de onde o Homem Crocodilo possivelmente está, e junta com os outros membros de seu grupo, Medusa encontra a mesma criatura estranha da floresta e vão atrás, porém a mesma criatura desapareceu completamente. Eles não entendem o que aconteceu, então eles chamam ajuda de forças policiais para investigar o caso, e isso demora alguns dias enquanto o grupo de Beneth ainda tenta teorizar o que esse monstro poderia ser, se era mesmo o Homem Crocodilo ou se era algum animal qualquer, então eles vão à floresta de novo.
 Porém, dessa vez, eles vão a outro canto da floresta, e por consequência encontrando umas casas abandonadas ali na floresta e, vendo melhor o lugar, eles vêem que tem nada além de algumas abelhas que fizeram uma colmeia ali, então eles resolvem acampar ali para investigar mais a floresta de uma forma mais precisa, porém o Homem Crocodilo, enquanto caminhava em diferentes cantos da floresta, descobre o grupo, e em vez de simplesmente devorá-los, ele tenta usa usar seus poderes mentais sobre eles para induzi-los a irem até eles por vontade própria, e a principal vítima é Leonard J., que fala sobre estar sentindo algo estranho e que é como se estivesse sentindo alguém o chamar em sua cabeça.
 Homem Crocodilo, furioso que aquilo estava demorando muito, conduz mentalmente as abelhas da casa abandonada para atacarem eles, e assim eles fogem a um local mais fechado dos campos da Inglaterra onde eles estavam, e assim o Homem Crocodilo podia se aproveitar disso, algo que não dá certo e os jovens desviam dele, Beneth o cega tentando tirar uma foto dele com flash e as abelhas voam nele.
 Depois disso, os jovens abandonam o acampamento e avisam a polícia de onde a criatura estava, e então eles vão lá atrás dele, e quando encontram, a criatura resolve usar toda a sua força, sabendo que agora já foi descoberto, e ele vira uma fera reptiliana imensa, que resiste às balas dos policiais que, vendo que não estava dando certo, fogem e chamam o exército, e um ataque de mísseis ocorre que até danifica a criatura, porém isso incendeia a floresta, algo que eles não queriam mas não tinham opções.
 O fogo da floresta destruída não o machucava, apenas fazia seu corpo ficar mais relaxado e mais flexível, então os militares tentam usar armas antitanques que conseguem destroem grande parte da pele da criatura, e vendo que isso estava dando certo, eles aproveitam as chamas que já tinha e disparam com suas armas de maior calibre que perfuram o cérebro, e com o sucesso do ataque, eles conseguem capturar e levar o monstro embora.
 O Homem Crocodilo está preso em uma contenção especial, que anulava sua força e seus poderes, e com isso os Filhos do Sol finalmente puderam proteger o país que estava sob ameaça e também estudar a origem anômala do Homem Crocodilo, e eles vêem também que, depois daquele fenômeno no multiverso e dele ser derrotado em outra história, a criatura enfraqueceu muito. E sabendo desse caso, eles vão à procura de mais respostas pelo multiverso.

Fim!

22 de nov. de 2020

Luz e Sombras - capítulo 5

[clique aqui para ler o capítulo anterior, pois será importante]

 Prota cai numa armadilha em uma caverna e é capturado, mas ele surpreendentemente consegue escapar, e então se depara com a mesma bruxa que ele havia encontrado naquela pousada, e então eles têm um discurso um pouco sério, afinal Prota desconfia que ele está numa péssima situação, mas então ela mostra uma coisa que ela esteve estudando, que são múltiplas realidades, tanto que essa bruxa negra com quem Prota está conversando não é a mesma que ele encontrou na pousada, e sim uma versão de outra dimensão, o que explica as diferenças em suas roupas e um pouco em sua personalidade.
 Ela parecia mais calma e ainda não sabe do sonho profético que Prota teve, além disso, na caverna onde ela mora, há algumas criaturas que ela criou por alquimia e uns selos de sangue que ela usa para viajar entre dimensões. E a bruxa pede para que Prota mostre seu real poder, algo que ele inicialmente recusa, mas é convencido e usa sua transformação e suas espadas, porém nem aquilo era o suficiente para causar arranhão algum à bruxa, e só estava destruindo partes da sala da caverna.
 E a bruxa revela que possui vários anos de experiência e que aqueles poderes caóticos não são o suficiente para detê-la, e então ela conjura vários golpes que afetam o corpo de Prota em suas quatro dimensões, assim o envelhecendo severamente ao afetar a idade dele, porém, após sua vitória, a bruxa o rejuvenesce com seus poderes e então mostra a Prota como usar o Caos para controlar sua juventude, assim não podendo mais se preocupar com sua velhice, porém isso leva vários dias e, durante o quinto dia de treinamento, ocorre um ataque àquela vila e que Prota tinha ido antes, e eram aqueles mesmos demônios que Prota tinha sonhado que atacariam a vila.
 Porém, não adianta, e o ataque dos demônios resulta em destruir parte da vila e levar aquela mulher que é a versão alternativa da bruxa que treinou Prota, então o protagonista vai atrás deles e para em outra dimensão, uma dimensão cheia de escuridão e energia negativa, e que essas forças anulavam suas magias caóticas então Prota vai correndo desesperadamente à procura de alguma saída mas não adiantava, enquanto ele ainda enfrentava demônios e outros tipos de monstros enquanto procurava pela moça da vila, e então ele encontra ela junta com um dos reis daquela dimensão, e essa moça está conversando com esse rei sobre seu conhecimento mágico e sobre multiverso, coisa que ela e suas contrapartes estavam estudando faz muito tempo.
 E enquanto isso, Prota escuta a conversa até que ouve sobre como conjurar magias com selos escritos, então ele tenta memorizar aquilo mas de repente esquece e depois é notado pelo rei daquela dimensão, e aquele rei, furioso, ataca Prota que tenta enfrentar o rei da dimensão das trevas com muita dificuldade porém ele perde o combate e é capturado.
 Após isso, Prota ainda tenta se libertar do calabouço onde foi jogado e, com a força de seu caos preso em seu corpo, consegue entortar as barreiras, e então ele aproveita que o caos não é anulado dentro de seu corpo para aumentar sua força física e sua velocidade, e ele vai atrás daquela moça para resgatá-la.

Continua>>

18 de nov. de 2020

Mistério do interior

Nordeste do Brasil, 2001, uma família está viajando para visitar a casa de seus primos mais distantes e essa casa é numa cidade bem isolada no interior da Bahia. Lá não tem internet e nem sinal, e as pessoas estranhamente vivem lá numa boa, então ficaria difícil para os filhos dessa família viajante poderem se entreter.
Os membros dessa família são: Maria(mãe), Glauco(pai), João(filho mais velho)
, Cíntia(filha do meio) e Maria Jr(filha mais nova).
E quando eles finalmente chegam na casa dos primos, a primeira coisa que os filhos tentam fazer é ver se tinha internet, e percebem que lá não tem, mesmo a de crédito, então os filhos ficam conversando uns assuntos aleatórios com seus primos até que eles saem da casa para passear.
Os primos apresentam a cidadezinha a João, Cíntia e Maria Jr e eles... não pareciam muito interessados no assunto, e um desses primos, Alexandro, fala sobre uma lenda que existe pela cidade que, durante a noite, algumas criaturas surgem e começam a atormentar quem ousar sair de noite, especificamente de madrugada.
Os filhos não acreditam nessas coisas e acham que é só história pras crianças não sair de casa sozinha, e os primos insistem em dizer que aquilo era verdade e que realmente existem criaturas estranhas na cidade, e os outros garotos falando que podia ser alguma alucinação ou algum assaltante ou estuprador que atacou as pessoas, e os primos desistem de convencer eles que os monstros existem.
E quando a noite chega, eles voltam pra casa para jantar e dormir, e no dia seguinte, os filhos procuram alguma coisa pra fazer na casa, então João ajuda os primos e os tios a arrumar a casa enquanto Cíntia e Maria Jr assistem TV. E quando estava tudo feito, João, Alexandro e mais alguns começam a conversar sobre o que seriam essas coisas, e então Oneida, uma das primas, fala que conhece um vizinho que conhecia alguém que conheceu um desses seres e era similar a um ciclope, imenso, robusto e com apenas um olho.
João é o que mais desconfia, afinal, quais as chances disso realmente ter acontecido e não ter sido só uma mentira? Então João só pedia para eles falarem mais histórias, e ele reconhecia o jeito que eles contavam as histórias: Com pausas, gaguejos, viradas para os lados enquanto "tentam lembrar" mais sobre os contos deles, entre outros detalhes.
Então, curiosa, Cíntia vai até seu tio, Timóteo, para falar sobre essas histórias e esse tio começa a falar sobre já ter visto criaturas muito estranhas enquanto morava numa fazenda, e no final acaba parecendo mais uma piada do que realmente um conto dele, porque ele menciona que na verdade o bicho estranho que ele viu durante a noite era uma das próprias vacas da fazenda.
Então Cíntia também se sente desconfiada, enquanto a tia, Joana, fala para seus filhos e sobrinhos saírem para brincar enquanto eles iam preparar o almoço, e Maria e Glauco não entendem por que eles tinham de sair para esperar enquanto podiam esperar dentro de casa, e também que a rua podia ser perigosa, então eles desistem de induzir seus sobrinhos a conhecerem mais o pessoal de fora da casa.
Então, quando o almoço chega, é apenas o mesmo arroz e feijão de sempre, e os primos continuavam com mais histórias sobre esses seres estranhos e possivelmente de outro mundo, e entre os relatos, era sobre um ruído estranho, similar a um imenso ronco, e Maria Jr, aproveitando para fazer uma piada, diz que era um deles roncando, mas então os primos continuam, dizendo que na verdade era igual a um motor, muito alto e grave, e no finaç João diz que era uma moto.
E Joana, Maria, Timóteo e Glauco riam muito daquilo, afinal, os primos estavam acreditando tanto nessa lenda de monstros que acharam que uma moto na rua era um desses.
Então, Alexandro e Oneida pensam em convidar seus primos para saírem à noite para ver esses monstros, coisa que Joana e Maria acham que não vai ser uma boa ideia, porque a cidade de noite realmente é algo perigoso, mas mesmo assim João aceita esse convide e irá provar que esses monstros não existem.
Ao chegar da noite, os três filhos e seus primos estão agora na rua, esperando que alguma ameaça de fato aparecesse, Maria Jr sentia muito frio e Cíntia tinha muito medo de ser atacada por esses monstros, e então aparecem duas pessoas numa moto, e uma delas desce dela para assaltar eles, porém Alexandro reage e leva um tiro do ladrão, mas o desarma e atira nele de volta, o matando de uma vez.
Em seguida os outros saem correndo pra casa enquanto Alexandro afastava os dois caras da moto, e então eles conseguem voltar pra casa em segurança, mas completamente traumatizados. E então eles descobrem que realmente não existem esses seres que tanto acreditavam, e que tudo não se passava de folclore.

Fim!

17 de nov. de 2020

Espaço Externo - parte 2

[clique aqui para ver os episódios que se passam antes desse aqui, pois será importante para vocês]

O ano agora é 2018, e Lana Freeman já está com 21 anos, ela atualmente está trabalhando em uma indústria de engenharia mecânica e ajudando a indústria a criar produtos novos combinando sua criatividade com as histórias de seu pai Jonathan Freeman, que inclusive conseguiu revolucionar a tecnologia nos Estados Unidos ao trabalhar na NASA.
 Porém, um acidente dimensional acontece de novo, em que um grupo de monstros começa a atacar os cientistas dali, inclusive Jonathan Freeman, mas ele consegue escapar da base e chamar por ajuda, porém, os militares que vieram socorrer são pegos pelos aliens de outra dimensão e devorados pelo líder desses aliens, que é uma criatura muito estranha e cheia de tentáculos e bocas.
 Jonathan consegue escapar e usar as armas dos militares para matar aqueles aliens, porém estava tudo muito difícil, até que então ele para em um local subterrâneo da base da NASA e vê uns defeitos nos fusíveis da base e então, consertando a caixa de fusíveis, ele consegue reparar as máquinas de portais e então os cientistas, vendo que as máquinas voltaram a funcionar, agora tentam fechar a fenda dimensional, mas já é tarde, e os aliens começam a se espalhar pela cidade.
 Enquanto isso, Lana havia acabado de sair da indústria em que trabalhava, mas então acaba tendo de fugir de criaturas tão ameaçadoras e tão poderosas quanto ela própria, que tem super força por causa de DNA alienígena, porém os aliens estavam a encurralando, então ela resolve lutar contra eles, porém não adianta, aqueles monstros são muito mais fortes que ela, e levam ela embora ao reconhecerem o DNA híbrido dela.
 E Jonathan, indo para a casa, descobre que sua filha foi sequestrada, então ele, muito irritado, vai ele mesmo à procura dela e ele sai caçando os aliens que tem pela cidade até resgatar sua filha preciosa, porém nem isso adianta, e ele também é pego e levado para a dimensão dos aliens. Lá no universo desses aliens, Jonathan vê sua filha sendo levada pelas criaturas para fazerem algo que nem ele consegue imaginar que seja.
 Os aliens na verdade estão levando ela para modificarem ela ainda mais, aumentando as mutações genéticas e assim dar a ela um poder imenso, para que ela trabalhasse ao lado deles, mas, devido ao corpo dela não ser muito adaptado a esses poderes tão grandes, ela gera uma explosão de energia que joga todos pra longe e derrete a prisão onde ela estava. E então ela procura seu pai que está preso lá também e liberta ele, e então eles vão para diferentes lugares daquela dimensão até acharem uma saída, mas não adiantava nada.
 E, enquanto eles andavam por aquela dimensão, eles encontram um portal num tom estranho de amarelo nunca antes visto, e então eles entram sem pensar muito e, por sorte, chegaram na cidade onde moram, mas também tinha muitos aliens perigosos atacando ela, inclusive estão tentando evacuar a cidade, e Lana e Jonathan Freeman vão até sua casa, pegam Linda Freeman e vão embora da cidade.
 Quando a cidade estava inteirinha evacuada, tendo nem militar lá no meio, eles jogam uma bomba que mata grande parte dos aliens e destrói aquele portal extradimensional que estava os levando para a Terra. Enquanto isso, Jonathan e sua família terão de arrumar uma nova vida em outra cidade, já que a cidade foi destruída e irá demorar muito para ser reconstruída.

Continua>>

Pokémon Purple - capítulo 10

[clique aqui para ver o capítulo anterior, porque, além de importante para entender o contexto da história, também fará entender o contexto da história pois faz muito tempo que eu não continuei :')]
[é a vida]

 Alguns dias depois do episódio anterior, Oscar, Kleyton e Nina ficam caçando e treinando diferentes pokémons pela região de Turain até que então eles resolvem enfrentar a Liga Pokémon mais uma vez, mas só Oscar vai lá pois só o Oscar tem vontade e condições de enfrentar os líderes da Liga. E para isso ele tinha treinado seus pokémons mais fortes até o lvl 100, sendo eles: Charizard, Nido(um Nidoking), Gus(um Alakazam), Blastoise, Raichu e Ball89(um Eevee).
 E é claro que, por causa do lvl 100 e das habilidades de seus pokémons, Oscar derrota a Elite 4(Lutador, Voador, Elétrico e Fada) e agora vai para enfrentar a líder da liga, Iza, e muitas pessoas assistiam à luta deles pela televisão e ficam impressionados pelo evento por ser algo inesperado.
 Enquanto isso, mesmo os pokémons de Oscar estando num nível tão alto e com EV's tão altos quanto, os de Iza até que estavam muito nivelados igualmente mesmo que não estejam no nível máximo. Nina achava que Oscar ia ganhar mais fácil, mas não, e na verdade a luta estava equilibrada, e no final, Iza usa uma Kangaskhan e Oscar usa seu Ball89, que não perdeu muita HP nas outras lutas, e eles têm uma luta muito intensa até que Oscar usa o Z move de Eevee, e assim o pokémon ganha força o suficiente para derrotar Kangaskhan com poucos golpes.
 Iza reconhece a verdadeira força de Oscar, e então eles se tornam amigos depois daquela luta e Oscar ajuda o grupo da Elite 4 a se recuperarem, e após isso, Oscar vai viajando com seu Charizard para bem longe a fim de explorar mais da região de Turain e encontrar mais respostas sobre seu pai Apollo e sobre esse tal Mt. Apollo, e analisando e estudando as cavernas dessa montanha, ele vê mais e mais mistérios sobre a lenda que o Apollo era.
 Mas nenhuma resposta concreta em suas mãos, então ele tenta alcançar o topo para então ter o território marcado para poder voar mais livremente com seu Fly, mas ele encontra um Articuno atacando ele na caverna e tenta fugir, pois o foco dele não era capturar o Articuno e ele também não quer lutar contra os pokémons, tanto que ele até usou muitos Repels pra evitar encontrar pokémons.
 Enquanto isso, um Arcanine ferido era visto por Oscar, que o seguia cegamente à procura de ver algum resultado, além de tirar fotos do Arcanine que, devido à iluminação péssima, parecia apenas um vulto negro no meio de fundos azulados também escuros, então, indo mais a fundo e mais á procura desse Arcanine ele acaba parando próximo de um buraco grande no chão, e quando ele ia voltar, outra fissura no chão aparece, deixando Oscar sem saída, e ele cai no buraco mas então usa o Surf de seu Blastoise e fica nadando em um rio gelado e encontra um treinador misterioso com o Arcanine ferido, e esse treinador desaparece só de Oscar ter piscado.
 Mas mesmo assim Oscar continua seu caminho, sobre algumas escadas e fica próximo do fim do caminho, em que ele alcança o topo do Mt. Apollo, e então Oscar encontra o próprio Apollo, um homem coberto em vários mantos para proteger-se do frio e que está acompanhado de um Arcanine, um Mamoswine e um Kabutops, todos lvl 100. Mas Oscar pensa em não lutar e sim conversar, porque era a grande oportunidade de ver seu pai.
 "Filho...", diz Apollo, "Eu estou orgulhoso de você, você conseguiu se nivelar a mim e talvez se tornará um eremita que nem eu, e então você se tornará um grande treinador ao ponto de desafiar o mundo... O que acha?", ele completa, e Oscar responde: "Não, pai. Eu só quero ser um cara legal, mas com vida normal". E então Apollo fala: "Você é inocente como sua mãe..."
 E então eles têm uma luta muito intensa de pokémons, com Nido contra Arcanine, Gus contra Mamoswine e Ball89 contra Kabutops, e esses pokémons trocam vários golpes físicos na maior parte da luta e então Mt. Apollo começa a desmoronar, e então Oscar guarda seus pokémons antes que eles caiam enquanto Apollo só pôde guardar seu Arcanine, enquanto o próprio Apollo cai em uma fissura junto com seu Mamoswine e seu Kabutops em um rio, e Oscar, não querendo saber o que aconteceu, volta para sua casa.
 Oscar conversa em casa com sua mãe, Sakura, e ela fica impressionada com o fato de que ele de fato encontrou Apollo, então eles dois vão atrás de Johnny para conversar sobre os pokémons de Mt. Apollo e quem também mora lá, e Oscar ajuda essa pesquisa com as anotações de seu diário. Kleyton, Nina e Kauan ficam preocupados com Oscar, mas também curiosos com o assunto que ele está supostamente escondendo.
 E com isso, Oscar e os outros se juntam a Iza e à Elite 4 para irem atrás de Apollo e saberem se ele ao menos existe até hoje, e então eles encontram Apollo andando pela caverna até que então ele desaparece com uma nevasca dentro da caverna, vinda do Articuno daquela montanha, e então Kleyton trata de enfrentar o pokémon mas então Nina o captura com uma Ultra Ball, algo que não adianta e o pokemon se liberta e foge. E o grupo de Oscar aproveita para correr atrás de Apollo para encontrá-lo.
 E então eles acabam encontrando nada, então... eles acabam desistindo do projeto de encontrar Apollo, por enquanto.

Continua>>

16 de nov. de 2020

Filhos do Sol em outras realidades

[veja esses episódios de Projeto Dream, pois será importante para entender o contexto da história]

 Um grupo de seres sobrenaturais liderados por um vampiro chamado Lestat, e grupo esse chamado Filhos do Sol, estão indo atrás do tão temido Homem Crocodilo, o monstro mais perigoso e poderoso de todo o universo, e também ocorreu um evento muito estranho que está bagunçando a realidade inteira, e depois de viajarem muito entre realidades eles encontram um multiverso diferente.
 Um multiverso com cidades diferentes, com tecnologias mais avançadas e poucos seres sobrenaturais, era o Mundo Fictício, e lá também está estranho, havia um corte imenso dividindo a cidade ao meio e também algumas pessoas desapareceram, e Joseff Jones, daquele universo, estava investigando o caso.
 Lestat e seu grupo ajudam Joseff na investigação e nada era útil, mas então é visto o Homem Crocodilo, que tenta atacar Joseff e mais alguns que estavam ali mas Lestat luta contra o Homem Crocodilo com todas as suas forças mas não adiantava, e então Joseff, analisando que a criatura é réptil, usa uma máquina de gelo para imobilizar o monstro, algo que dá muito certo e, com isso, Joseff, Carlos e Atena se juntam aos Filhos do Sol para salvar seus amigos.
 Em uma dessas viagens, eles encontram mais um multiverso diferente, o mundo de Davidson e O bruxo, onde eles vêem uma cidade aparentemente comum e com uns magos, eles conversam com as pessoas dali e elas falam sobre o desaparecimento de Davidson e, usando o fenômeno do desaparecimento do Homem Crocodilo como referência para uma hipótese, os Filhos do Sol têm uma conclusão de que o Davidson também foi levado para outro universo.
 Então 4 dos discípulos de Davidson se juntam aos Filhos do Sol e vão à procura deles à busca de resgatarem seu mestre. Enquanto isso, uma pesquisa dimensional de outro universo acaba trazendo os Filhos do Sol para o povo de lá, e Lestat reconhece que aquele universo ao qual eles vieram parecia muito com o deles, mas vendo melhor era muito diferente.
 E um dos aliados de Lestat compreende que aquele universo faz parte do mesmo multiverso que o universo dos Filhos do Sol, e os Filhos do Sol também aproveitam para que aquelas pessoas os ajudem a viajar pelo multiverso de uma forma muito mais precisa, e quem lidera essa pesquisa tecnológica é Jonathan Freeman, que nessa história está bem mais velho porque o ano desse universo agora é 2018.
 Porém isso, é claro, será algo bem demorado mesmo com total apoio das pessoas das outras histórias.

Continua??

14 de nov. de 2020

Mundo Fictício - parte 12

[clica aqui para ver a parte anterior, pois será importante]

 Puma agora está em outro país, a fim de comprar um terreno para expandir sua empresa, e ela vai ver a situação daquele país e é um lugar bem pobre e em uma crise terrível, então ela resolve investigar o porquê daquilo e ela vê que é um país completamente ditatorial, com um líder corrupto e que não se preocupa nem um pouco com sua população, então ela vai logo investigar o que estava acontecendo e então ela perde o terreno e é deportada para seu país.
 Em seguida ela tenta comprar um terreno mais caro em um país melhor, e então ela encontra um terreno bom no país vizinho por um preço perfeito, e devido às condições da vegetação do local ela estuda biotecnologia pra poder aproveitar as plantas do local para aproveitar a genética das plantações e também criar medicamentos orgânicos funcionais.
 E diferente do país em crise, o país vizinho está até apoiando os investimentos e o trabalho de Puma e com isso ela fica mais à vontade para expandir mais sua empresa, tendo um segundo território nesse país vizinho e, com o que sobrou, ela consegue comprar mais alguns locais no país natal dela.
 Enquanto isso, o líder do país que Puma tinha visitado primeiro descobre a localização dela e envia vários soldados fortemente armados para destruírem a cidade onde ela mora mas não adianta, um míssil imenso voa até os navios de guerra e explode todos eles, e depois outro voa no avião que estava carregando mais soldados desse país inimigo, matando todos eles.
 Puma não entende nada mas seus amigos a alertam sobre o ataque do país ditatorial e então Puma resolve preparar o exército do país dela para proteger a cidade e então uma verdadeira guerra começa, e com isso Puma se esconde em outra cidade para que não a encontrem lá, já que ela é o alvo deles.
 Enquanto a guerra acontecia, o líder fica frustrado com o tamanho poder do país onde Puma mora e acaba enviando espiões para caçar Puma e destruir a empresa dela de dentro pra fora, e isso leva semanas inteiras para eles buscarem Puma e, quando eles a encontravam, eram logo assassinados pela própria Puma, que em seguida se mudava para outra cidade se esconder mais uma vez.
 E durante essa guerra, a empresa de Puma cria várias tecnologias especializadas na defesa e que servem mais para proteger o país do que para atacar diretamente seus inimigos, mas então o país ditatorial começa a usar mísseis perigosíssimos, não eram mísseis nucleares mas eram igualmente perigosos e que tinham um poder destrutivo ainda maior, mas não adianta, com o país de Puma destruindo esses mísseis antes mesmo deles alcançarem eles.
 E Puma via os acontecimentos pela TV, enquanto conversava com Aono, Joseff e Misumi por seu telefone, ela realmente estava preocupada com a guerra que aconteceu, mas não fazia sentido, ela não fez nada de errado. E com isso, a máfia contratada por Puma, além de informar ela sobre os próximos espiões inimigos, também garantem a segurança das cidades envolvidas nessa guerra.
 E o país aliado do país de Puma também está ajudando ela na guerra, defendendo e contra atacando, porém eles aproveitam a vulnerabilidade do país para atacarem diretamente o país inimigo para finalizar isso de uma vez, jogando uma bomba atômica na capital e assim ferindo várias pessoas gravemente, algumas semanas depois da guerra, o país inimigo se rende e envia um pedido de desculpas a Puma, e ela, nem ligando, apenas aceita.
 O bom é que finalmente ela está em paz, e com isso ela volta à sua cidade e então Aono e alguns mafiosos a levam para um bar e então é revelada uma festa surpresa, ela fica muito emocionada, e na festa o pessoal começa a comer e beber muito e, depois de um longo tempo, Puma fica bêbada e com ressaca, e então Joseff a leva para sua casa e Aono prepara tudo pra ela dormir tranquila.

Continua>>

13 de nov. de 2020

Luz e Sombras - capítulo 4

[veja o capítulo anterior pois será importante]

 Prota resolve viajar pelo mundo à procura de mais conhecimento, e ele vai com sua carroça movida a cavalos para diferentes cidades, algo que levará meses inteiros para poder ir a onde ele realmente precisa ir, e ele leva 3 meses, chegando a uma cidade bem distante logo no dia de seu aniversário, e ele se hospeda lá por um tempo.
 Mas então, em um sonho, Prota se depara com cavaleiros loucos e demoníacos correndo em seus cavalos e exterminando a cidade, e uma menina negra aparecia na frente, implorando pela segurança da cidade e para que Prota faça alguma coisa, e então o protagonista acorda desesperado e muito cedo, e sem sono ele fica fazendo qualquer coisa, e então ele faz umas poções de cura e, mexendo no armário, encontra uma passagem secreta e cai num porão oculto do hotel.
 E então ele se depara com um bruxa muito linda e muito jovem, de pele negra, cabelos pretos lisos e olhos âmbar, além de um vestido vermelho bonito, e ela acaba estranhando Prota encontrando o tal porão de uma forma tão acidental, e ela tenta apagar a memória de Prota para que ele não saiba do que ela esteja fazendo, mas ele desvia do ataque mágico e então eles conversam sobre um ritual que ela está fazendo de trazer seu pai de volta à vida.
 Ele não entende o assunto dela, mas fala sobre um sonho que ele teve de um ataque de demônios à cidade, e ela fica em choque, acreditando que talvez seja uma profecia, e ela então resolve o ajudar a evitar essa profecia de acontecer, e eles resolvem se ajudar e estudam várias espécies de seres malignos e, entre essas espécies do livro, tem os centauros da oitava noite, demônios meio humanos, meio cavalos e com chifres e boca de dragão.
 E estudando mais um pouco, eles conferem rituais anti-demoníacos, que previnem demônios de virem para a Terra, e entre eles o mais simples é o de fazer um boneco, aplicar todos os pecados nele e depois destruí-lo, e então a bruxa faz um boneco de barro, depois ela e Prota usam o Caos para implantar diretamente as forças negativas deles e do hotel onde ele se hospedou, e depois eles quebram a marretadas e pisoteadas, e isso parece que dá certo.
 Então a bruxa lhe manda um bilhete, que é do nome dela, Carmel Camargo, e que também tem um local muito exótico chamado caverna das esperanças, e com isso, Prota sai do hotel e se despede dos outros, indo atrás dessa caverna. E indo lá, ele encontra uma caverna com um brilho cristalino lindíssimo, mas se depara e cai numa armadilha.

Continua>>

Espaço Externo - parte 1

[Eu considero essa nova história um pequeno especial de Sexta-feira 13, então espero que isso valha a pena]

 O ano é 2004, e as pessoas conseguiram avançar muito mais sua tecnologia nesse mundo fictício e finalmente conseguiram alcançar Marte, e graças à melhora nas tecnologias de viagem no espaço eles aumentam as capacidade de seus aparelhos e também descobriram um elemento químico novo em Marte, e pelo simples fato de ser um material único descoberto em Marte eles o batizaram de Mártio, um metal de transição extremamente pesado, mas que com a tecnologia dos humanos pode criar viagens dimensionais, e com isso eles descobriram raças de outras terras e criaram experimentos para poderem aprimorar a vida das pessoas e também a força de seus exércitos.
 Mas claro que eles tiveram de manter segredo da população e criar explicações falsas que as pessoas também possam acreditar, algo que dá certo e, entre os cientistas da Área 51, está Jonathan Freeman, que aproveita os conhecimentos genéticos para melhorar a saúde de sua filha, Lana Freeman, que está com muitos problemas de imunidade, e mesmo que ela conseguiu sobreviver e ficar mais saudável, ela ficou absurdamente forte, ao ponto de levantar até mesmo carros ou, caso ela bater em algo sem querer, ela quebra esse algo mas sobrevive sem nem sentir dor.
 Além dos aprimoramentos genéticos, os Estados Unidos também investiu essa tecnologia alienígena em armas poderosas ao ponto de distorcerem as leis da física, como armas que controlam diretamente a gravidade, e com isso os outros países começaram a se sentir ameaçados, entre eles a Coreia do Norte que até declara uma guerra contra os Estados Unidos a fim de roubar a tecnologia deles, e a América inteira ficou desesperada com isso mas o presidente estadunidense da época, George Bush, não irá atacar a Coreia, pelo contrário, ele espera o ataque deles para contra atacar.
 Porém, depois que a Coreia do Norte tenta atacar os Estados Unidos, o mesmo contra ataca com vários mísseis que instabilizam o país inimigo inteiro, e isso resulta numa guerra muito intensa. E Jonathan Freeman tenta ao máximo trabalhar para que seu país vença essa guerra e, devido à tecnologia altíssima dos Estados Unidos, eles ganham em um único mês.
 E durante uma pesquisa dimensional da Área 51, um acidente nuclear acontece, em um prédio subterrâneo que acaba sendo desintegrado e os outros setores também ficam em perigo após isso, e o governo fica em alerta após serem avisados sobre isso e percebem que isso iria colocar o país inteiro em risco, e chamam forças armadas fortíssimas para agir, e aquela guerra entre os humanos e os aliens malignos que foram pra Terra foi chamada de Incidente 78X04, que se refere à data em que ocorreu(dia 8 de Julho de 2004).
 Um mês após o incidente, dia 10 de Agosto, Jonathan Freeman tira um dia de folga para cuidar da filha e ver a esposa e descobre que a Lana agora tem um novo amigo, um garotinho deficiente físico aparentemente gentil, e Jonathan acha legal o fato de sua filha ser amiga de um deficiente, afinal ele não esperava por isso.
 E o dia seguinte será aniversário de Lana, então Freeman pensa em algum presente legal para ela que não sejam apenas livros para ela estudar mais e se tornar alguém exemplar, então ele cria uma inteligência artificial estável que possa proteger Lana e sua mãe, Linda Freeman, e ela inclusive tem um sistema de segurança eficiente que possa desde matar insetos até ferir bandidos e atender entregas.
 E ele faz isso durante o resto do dia, programando em seu computador incansavelmente a inteligência artificial, e no dia seguinte ele adia a festa de sua filha apenas para terminar o que falta na AI a tempo, e ele consegue, apenas faltando as armas e os mecanismos, coisa que ele faz levando apenas mais uns dois dias para completar tudo. Após isso, ele volta para o trabalho e descobre que tem que ajudar uns pesquisadores a analisarem uma criatura alienígena que eles estão estudando para alguns medicamentos de combate ao câncer, eles vão conferindo a criatura enquanto modificam o ambiente e vêem que a criatura sobrevive a tudo, devido às suas células se modificarem e se controlarem tão rápido, e vêem que a regeneração desse monstro o dá uma capacidade adaptativa tão boa, e que a mitose e o descarte de células dessa raça é muito rápida, inclusive o metabolismo desse monstro é extremamente rápido.
 E de repente um barulho estranho ocorre mas os cientistas dizem que Jonathan não precisa se preocupar e que isso é comum de acontecer, mas que não ocorrerá algo tão grave como antes, mas na verdade era algo extremamente sério, com uma criatura que corrói tudo que toca saindo de sua sala de contenção e destruindo o corredor onde está, mas por sorte os militares conseguiram conter a criatura a tempo, outra coisa que os pesquisadores da área estão analisando é uma máquina do tempo, algo que eles poderiam usar para responder grandes mistérios da humanidade e também para evitar que eventos muito ruins aconteçam.
 Porém o experimento dá errado e abre um portal para outra dimensão que destrói a Área 51 inteira e os militares agora têm de levar os sobreviventes embora enquanto enfrentam os aliens que saíram daquela dimensão para cá, e então Jonathan é levado para a casa e terá de arrumar outro emprego porque o local onde ele trabalhava foi destruído, então ele resolve escrever em seu diário todas as coisas que ele já pesquisou em um caderninho, com o máximo de detalhes possível como se fosse um diário, e então ele leva alguns meses para documentar todas as coisas que ele lembrava de ver na Área 51.
 E então Jonathan vai trabalhar na NASA, onde ele poderia mexer com tecnologia espacial comum, mas que ainda tinha relação com seu antigo emprego, e isso estabilizou as condições financeiras da família Freeman e, curiosamente, as informações secretas da Área 51 foram todas vazadas, mas como precisavam de recursos de outra dimensão e eram muito complexas, os outros países não conseguiriam tão fácil essa tecnologia, com exceção da Rússia, da China, do Japão, da Inglaterra e da Alemanha.
 Porém, isso é só o começo do que virá a acontecer.

Continua>>

Mundo Pós-Apocalíptico

[Essa história se passa em um universo paralelo de Mundo Fictício, então ela, ao mesmo tempo que é parte de uma história que já criei, ela também não é completamente conectada à sua cronologia canônica]

 Em um mundo destruído por várias pandemias, uma guerra alienígena e dominação de centenas de facções criminosas sobre os diversos países, Puma e seus amigos tiveram de se esconder em cidades fantasmas para sobreviverem, Akira e Misumi morreram por causa de uma doença desconhecida, Aono ficou paraplégico por causa da guerra, as amazonas foram dizimadas pelos criminosos, sobrando apenas Atena e outras três crianças amazonas, e Samukku, Lloyd, Trump e Brock estão desaparecidos, enquanto Carlos engordou muito por causa de sua depressão e por desistir de se exercitar e Joseff e Inura Jones foram asssassinados.
 Puma faz o máximo possível para ajudar seus amigos, mas nem sua tecnologia mais avançada pôde salvar eles do apocalipse, e eles ainda não descobriram o mistério da Cidade Perdida da Lua, e ainda por cima uma máfia maligna aparece para eliminar eles, com a intenção de que ninguém possa os deter de forma alguma. Mas durante seus tempos de pesquisa, Puma conseguiu criar sementes que, quando germinam, criam monstros que lutam a seu favor, e ela usa um deles para atrasar os mafiosos e dar tempo para os outros fugirem.
 Eles entram numa nave e carregam o máximo de suplementos e equipamentos para poderem ir embora com segurança, e o plano consegue, Puma teve de preparar tudo para todas as situações de perigo possíveis, e com isso ela equipou a nave com um sistema de invisibilidade, para que eles possam fugir sem serem percebidos. Enquanto isso, um homem misterioso e vestido de vermelho estava caçando e enfrentando os mafiosos com um rifle e dois revólveres, não tem como saber quem ele é, mas parece que ele tem alguma conexão com o grupo de Puma.
 Enquanto isso, Puma e os outros agora ficam na floresta onde as extintas amazonas viviam, e eles criam um acampamento por lá. E o bom deles pararem na floresta é que, em compensação aos metais estarem escasso nesse mundo, Puma aprendeu a fazer tecnologias com materiais orgânicos como plantas num geral, inclusive usando madeira das árvores, ou então criando equipamentos elétricos com materiais que normalmente conduzem eletricidade, como o carbono, e ela aprimorou muito suas técnicas de construção e com isso faz as barracas bem rápido.
 E então, com tudo pronto, eles vão dormir, tudo parecia pacífico, porém alguns espíritos começam a aparecer na floresta, eram almas das amazonas mortas e estão ali para proteger a equipe de Puma a fim de que eles sobrevivam até o dia seguinte. E quando o dia amanhece, eles desfazem o acampamento e vão para outro lugar, e eles vão enfrentar o líder da maior máfia do estado, que é Will Dumont, e com isso eles tomariam os territórios dele e conseguirão a paz para o mundo.
 E eles planejam uma invasão direta, e que irá destruir a máfia de dentro pra fora, e com isso eles enviam alguns monstros muito fortes para distrair, espalham um vírus poderosíssimo para contaminar os outros membros e Atena se encarrega de se infiltrar na mansão do mafioso e derrotá-lo e quando eles se encontram eles têm uma luta muito tensa, porém Atena não consegue vantagem nenhuma porque ela acabou de levar alguns tiros nas pernas e no pescoço, mas por sorte ela derrota aquele homem e envia o aviso a Puma.
 E com isso, Puma xantegeia o resto da máfia dizendo que, se eles não abandonarem aquela cidade, eles irão morrer violentamente por causa do vírus mortífero do qual ela tem total controle, e mesmo eles deixando a cidade em troca de viver ela não cumpre sua promessa, e deixa eles morrerem pelo vírus e toma aquela cidade como dela, assim recuperando recursos que ela havia perdido durante a guerra.
 Uma semana depois, eles encontram um samurai vampiro escondido no meio das sombras, era o Samukku dessa linha do tempo, que se tornou um vampiro após enfrentar uma bruxa que acabou o amaldiçoando, ele até tentou se matar uma vez por seppuku, para não se tornar uma ameaça, mas não adiantou devido à sua regeneração.
 Puma entende a situação de Samukku, e manda fazerem um traje protetor para ele, e ela, junta com Aono, faz um filtro solar próprio, que protegerá a pele inflamável de Samukku, que inclusive, enquanto esteve desaparecido, perdeu sua espada mas em compensação ele desenvolveu diferentes técnicas com sua própria força, e ele ainda lembra quem que roubou sua espada enquanto ele esteve inconsciente, que está nos esgotos da cidade.
 Eles vão atrás da espada de Samukku, e acabam encontrando mafiosos que não se encontraram com a equipe de Puma e não sabiam do que aconteceu, e depois de passar entre vários bandidos Samukku pega sua espada de volta, e decapita todos os mafiosos e devora a carne deles.
 O samurai vampiro agora se sente melhor, e decide fumar um cigarro, o Samukku da linha do tempo original, assim como Akira e mais alguns, não fumava e se recusa a fazer isso, mas o dessa história é diferente, ele é depressivo e nem se preocupa nem com sua própria vida. E enquanto os outros do grupo descansam na nova cidade, Lloyd esteve passando por uma estrada até eles de cavalo enquanto vários animais selvagens o perseguiam mas então um bandido tenta atacá-lo, e morre com um tiro de Lloyd.
 E quando ele vai ver a cidade ele já é hostilizado pelas pessoas e atacado por algumas delas, e Aono vai ver o que estava acontecendo e reconhece Lloyd mesmo coberto em tantos panos vermelhos. Após juntarem Lloyd e Samukku, o grupo estava finalmente completo, mas um mês depois um ataque alienígena ocorre, e Puma e seus amigos têm de lutar mais uma vez, e agora com novos recursos, Puma fez robôs poderosíssimos, e eles conseguem dizimar grande parte dos aliens e tomam a tecnologia deles, e com isso, eles poderão ajudar aquele mundo mais uma vez.

Fim!

O rei dos mortos

[veja também esse blog aqui, pois há mais algumas criaturas também interessantes]

 O Rei dos Mortos, Tyyhcth, Ouuvcad, Rei das Trevas, o Deus dos Mortos, Hades, o Transcendente da Vida e da Morte, o Furacão, seja lá como ele seja chamado, é um deus que representa algo importante e inevitável para o equilíbrio dos seres vivos: A morte. Porém ele não é uma representação boazinha ou neutra e imparcial como muitos são representados, e sim uma entidade vil e sádica, que não se preocupa com os seres vivos e que ver eles morrendo é motivo de alegria e diversão.
 Ele odeia a humanidade, e faz de tudo para destruí-la, enviando furacões, tsunamis, guerras, pandemias e vários outros eventos que matam vários seres de uma vez, mas ele não pode simplesmente matar todos os humanos porque há forças e seres que o impedem de fazer isso, e ele faz o máximo para passar por essas leis limitadoras.
 E então ele criou um humano modificado, completamente desconhecido, mas com o poder de, caso morrer, ele irá conjurar um buraco negro que engolirá todo o universo, mas outros deuses acabaram modificando o poder destrutivo dessa pessoa, para que esse evento não aconteça caso a pessoa morrer de causas naturais, então os Filhos do Sol se encarregam agora de proteger esse homem desconhecido.
 O rei dos mortos também já destruiu vários universos só para se alimentar das mortes das pessoas, mas ainda há deuses que o impedem de destruir todo o J-verso como o próprio Dr. Caótico, um deus hiperdimensional que pode modificar todo o espaço-tempo além das quatro dimensões convencionais. Além disso, o Rei dos mortos não vive em um universo como o nosso, e sim tem sua própria dimensão, com um contínuo espacial-temporal muito mais complexo e dito como impossível para pessoas normais, e que se um ser vivo comum entrar lá, ele morrerá imediatamente devido a não ser adaptado a esse espaço impossível, sendo apagada da realidade.
 Então...

Tome cuidado!

Mundo Fictício - parte 11

[clique aqui para ver a parte anterior, será muito importante para continuidade desse episódio]

 Aono conhece a nova equipe de Puma, que diz que vai ficar tudo bem, e Aono, não querendo confusão nenhuma depois do dia anterior, apenas aceita e concorda que vai ficar tudo bem, e para aumentar a confiança ele fala que pode ajudá-los caso disponível, enquanto isso, Samukku e Akira estão meditando durante seu treinamento diário para aprimorar sua força mental.
 Eles estavam meditando ali na sala faz uma hora, e eles já conseguiram aprimorar seus estados de mente ao ponto de fazerem uma projeção astral, e com essa experiência, eles viajam pela cidade e vêem Aono se envolvendo com a máfia e começam a estranhar o que estava acontecendo, então eles vão vendo cada vez mais sobre o que está acontecendo e descobrem que é a Puma que está ajudando a máfia em troca de que a máfia ajude, não só Puma e sua empresa, mas também a cidade.
 Após isso, eles procuram mais coisas para verem, e eles assistem pessoas passeando nos parques, seus amigos conversando e fazendo missões, animais tranquilos nas florestas e também apreciam diferentes paisagens em diferentes lugares do mundo e até vêem a Lua da Terra, e lá tinha umas poucas construções isoladas e na órbita da Terra há alguns satélites.
 E então eles voltam para seus corpos, porém eles tentam uma experiência diferente, trocando de corpo, e então eles anotam seus nomes em duas faixas e enrolam nos braços, sendo "Akira" no corpo de Samukku e "Samukku" no corpo de Akira. E então que eles saem para conversar com seus colegas sobre a experiência de projeção astral e troca de corpo, e eles riem, mas então Samukku e Akira falam coisas que só eles sabiam, embora não sejam coisas muito específicas, e de qualquer forma eles os entendem e acreditam.
 E só para ter certeza, Akira e Samukku estavam com suas roupas também trocadas, não só seus corpos, mas Akira que está com a espada de Samukku, para compensar o fato dele não estar agora com seu corpo já super resistente e precisar de algo para se defender. Após isso, eles vão almoçar em um restaurante, e tudo andava tranquilo. Enquanto isso, Aono estava deprimido por causa da morte de Betivere, e se arrepende de ter deixado ela ir até a sala onde a estrela enigmática havia a pego.
 Puma, Atena e Misumi tentam o acalmar mas era inútil, ele realmente estava deprimido, mesmo não sendo sua namorada ou melhor amiga, mas é que ela era realmente igualmente importante, e também porque ela era princesa das amazonas. Foi realmente imprudência deixar alguém da família real morrer lá naquela cidade que se colapsou da existência. Trump Parker e Brock Frost convidam Aono para uma missão de irem investigar um templo misterioso.
 Mas Aono recusa, então os outros dois vão embora sozinhos e, indo até certo ponto da cidade, eles encontram o resto da equipe, e percebem que Samukku e Akira estão diferentes, eles haviam trocado de corpo e daqui algumas horas eles irão destrocar, e mesmo assim não estava causando tanto desconforto neles. Enfim, eles se juntam para irem investigar um templo sobrenatural, mas só Akira e Samukku ficam a fim, enquanto o resto recusa dizendo que estão cansados.
 E indo para lá, eles vêem que estava tudo bem ali, mas estava tudo sujo e os sacerdotes de lá precisavam de ajuda para limpar tudo, então os quatro que foram para o templo limpam o máximo possível do templo até sobrar nada, mas então eles encontram uma estrela feita de sangue no espelho do banheiro, vermelha e com um cheiro forte de ferrugem, além de um pouco de cera derretida espalhada na pia do banheiro, então os sacerdotes falam que precisavam conversar sobre esse tal assunto.
 Em que alguém estranhamente invadiu o templo, não se sabe o horário, para fazer um ritual maligno, e que cessaram o acesso à igreja para que as autoridades pudessem ver o que aconteceu. No universo de Mundo Fictício, existem várias religiões, e entre elas existe a teologia dos exteriores, uma religião que possui deuses poderosos e além da compreensão e do tempo, e aparentemente a pessoa misteriosa acabou de invocar um desses deuses mas não de uma forma muito agradável, e possivelmente fizeram no templo para juntar mais força ao ritual.
 Mas não podia ser algo nada agradável, pois o templo não foi feito para chamar uma entidade de forma material, apenas para conversar com elas de forma mental, e aparentemente o ritual falhou, ou a entidade apareceu só no tamanho suficiente para conversar com a pessoa. Então, após limparem o banheiro, eles vão logo conferir mais sobre o caso, e durante esse tempo Akira e Samukku tiram um tempo para destrocarem de corpo, agora eles ficam mais à vontade para poderem combater o crime.
 E depois de um dia inteiro de investigação, eles descobrem quem que está com a máfia, então os mafiosos interrogam o membro em questão e ele diz que quer invocar uma das entidades exteriores para poder trazer mais poder à máfia para dominar o mundo, então a máfia matam ele por traição e por não ter pedido nenhuma permissão ao chefe para executar seu plano. Então fica por isso mesmo, agora o caso está encerrado.
 Enquanto isso, Aono está mais calmo, conversando com Atena e comendo sorvete de brigadeiro com ela, e Samukku volta a seu treinamento de espadas e Akira começa a ajudar Puma em suas experiências.

Continua>>

12 de nov. de 2020

Mundo Fictício - parte 10

[clique aqui para ver a última parte, pois será importante]

 Iruna Jones está indo à cidade em que Puma e Misumi não conseguiram fazer a negociação que precisavam, e ele está investigando a cidade ao lado de Aono, Akira, Samukku, Lloyd e vários outros do grupo de Puma. E eles conferem e registram várias coisas que presenciam lá na cidade anômala e percebem as mesmas coisas que Puma e Misumi perceberam, como pessoas insanas, a cidade se deformando ou se destruindo e criaturas bizarras aparecendo.
 E eles ficam escondidos em um local subterrâneo por um tempo mas nem isso adianta, a cidade sempre os persegue, e aparece um assassino com um um martelo de carpinteiro que persegue o grupo de Inura, mas então Samukku aparece na frente, entre seus colegas e o assassino, e de olhos fechados ele aproveita essa oportunidade para testar uma técnica nova de espada que ele tanto esteve treinando: O corte das cerejeiras, em que ele pula em direção do inimigo enquanto gira e saca sua espada, e quando executado com sucesso cria um corte com uma aura rosa que pode cortar até aço por mais temperado e reforçado.
 E após suceder esse golpe, Samukku faz vários cortes até despedaçar o assassino por completo, e após isso, eles saem daquele esconderijo e voltam a investigar. Enquanto isso, em outra cidade, Puma está conversando com um membro da máfia, falando que ela irá ajudar eles com recursos e dinheiro se eles trabalharem para ela, isso para evitar que eles ameaçam a cidade dela e para ela ganhar confiança de um grupo considerado mau pela sociedade.
 Essa relação financeira, apesar de ter começado nem há 3 horas, estava valendo a pena e estava ajudando ela a reduzir os crimes da cidade onde ela mora. E Puma liga para Inura para saber do que está acontecendo e ouve Inura desesperado falando que aquela cidade era um caos e que vai ser muito difícil deles irem embora dali.
 Enquanto isso, de volta à cidade onde Aono e seu grupo estão, eles encontram aquela mesma casa bizarra de novo, porém mais reforçada e protegida, e o mesmo ocorre, com eles entrando na casa, se encontram com um cara estranho e mudo, dessa vez todo destruído e deformado, e quando eles resolvem ir embora a porta está trancada. Akira protege seus amigos afastando aquele homem estranho deles, e consegue até o ferir com sua pele duríssima.
 E Lloyd saca seu rifle e dispara nas coisas estranhas que voavam pelo casarão enquanto Carlos distancia Aono, Inura e outros mais vulneráveis das paredes deformadas com seu poder de parar e desacelerar o tempo, e Atena e Betivere protegem eles com sua força e armas brancas. Porém, Betivere acaba sendo pega por uma das criaturas da mansão, ficando possuída por ela e atacando os outros, e quando Aono tenta se defender, ele saca a faca de ossos de Betivere e acaba esfaqueando a barriga de Beti, preocupando todos ali, e Betivere, recuperando sua consciência, se solta da faca e foge.
 Ela acaba entrando na sala onde existe a mini estrela azulada, e ela sabe que aquela estrela era a causa de todos aqueles problemas, e ela tenta atacar o suporte da mesma para deixá-la instável e explodir, mas a estrela, sabendo disso, sai de seu suporte e entra no corpo de Betivere por completo. Os outros do grupo não entendem o que aconteceu e vão embora à procura de alguma saída, menos Aono que vai atrás de Betivere.
 Mas então ele vê a estrela alienígena em posse do corpo de Betivere, e Aono fica abismado com aquilo, enquanto Betivere, possuída pela estrela, usa seus novos poderes para destruir Aono e capturar os outros, e antes que Aono pudesse fugir, Betivere causa um ataque cardíaco no Aono, no Akira, no Lloyd e no Samukku, que morrem imediatamente, e Athena fica preocupada com aquilo, e por prevenção Carlos protege ela parando o tempo, e eles tiram os outros da casa enquanto o tempo continuava parado. E com isso, o poder de Betivere possuída não alcançaria mais eles.
 E então, Inura, Carlos, Atena e os poucos sobreviventes levam os corpos de seus colegas para que possam pelo menos salvar eles. Enquanto isso, Betivere ignora eles e captura a alma de Aono para torturá-la por muito tempo, até tornar ele um escravo de forma completamente cruel e irreversível, mas então a consciência de Betivere interfere e quebra o espírito daquela estrela, traz Aono e os outros de volta à vida e depois se livra da estrela, mas não antes de levar seus amigos para fora da cidade em segurança, e então a estrela se colapsa e destrói toda a cidade, enquanto os outros são levados de volta para a casa.
 E Aono ficou abismado, triste, depressivo, agora sabendo que Betivere se foi, mas então, quando ele finalmente vai dormir, ele a vê em seus sonhos, ela começa a conversar que está bem agora, e que ela sempre irá o proteger para sempre. No dia seguinte, Aono acorda, anota a conversa do seu sonho, vai tomar um café, conversa com Athena, Carlos e Lloyd e então, quando vai conhecer Puma, percebe que ela possui agora um contato com uma máfia, e ele fica curioso com o assunto.

Continua>>

Fenômenos - parte 5

[clique aqui para ver a parte anterior]

 Enquanto Mike fazia terapia para poder se recuperar dos problemas mentais que ele estava desenvolvendo com aqueles contatos constantes com o sobrenatural, alguns deuses que conheciam Mike tentam conspirar o mundo a favor dele, a fim de ajudá-lo, afinal ele era um grande prodígio e uma boa pessoa. E em oposição a isso, alguns deuses não se preocupavam e um dos deuses malignos que viviam ali entre eles até pensa em uma oportunidade para destruir Mike para deixar seus rivais mais vulneráveis, já que Mike com seu poder máximo pôde destruir Voyd'eons.
 Então, o deus maligno, com um nome impronunciável, cria vários eventos sobrenaturais na cidade onde Mike Nolan mora, e mesmo durando uns três dias Mike se concentrava em não fazer nada para interferir, mas não adianta e sua avó fica em perigo sob o ataque de uma criatura similar a um dinossauro, e Mike não podia fazer nada além de lutar usando seus poderes.
 E ele conjura uma magia que cria um redemoinho que esmaga o dinossauro e o joga pra longe, e com sua velocidade ele tira sua avó, seu avô e sua mãe, que estavam na casa. Seu pai estava longe, trabalhando, e por isso que não está ali naquela casa, e Mike então deixa seus parentes em um local seguro para derrotar aquele dinossauro de uma vez, e ele consegue.
 Mas então, o deus maligno lança Mike para o passado, para que ele morra lá sem poder fazer nada, já que Mike não tinha aperfeiçoado corretamente as magias de viagem no tempo, e o pouco que ele sabia ele já esqueceu, mas então, para enganarem esse deus maligno, os outros deuses mudaram o destino de Mike, o levando para o século XIX, onde ele não sofreria muito por seus poderes.
 E Mike, agora que não sabe o que fazer, tenta procurar por ajuda e acaba sendo discriminado, mas ao se encontrar com pessoas que estavam curiosas pela origem dele ele vai logo os ajudar em troca de que eles também o ajudassem, e então Mike fala que veio do futuro e que estão acontecendo muitas coisas em 2018. Então eles tentam ajudar Mike, construindo uma máquina do tempo e podendo levar ele para a época certa, mas então o deus maligno faz a máquina ter um defeito e, com isso, Mike é jogado para uma época mais distante no passado, na pré-história.
 E lá, Mike não podia fazer nada, e estava completamente vulnerável, até ser salvo por uma tribo de Homo Sapiens ali onde ele foi enviado. E dessa vez uma deusa antiga aparece, disfarçada de uma ave gigante, para capturar Mike para ir com ele de volta para a época original dele. E agora eles estão no dia certo em que toda a treta estava acontecendo, e Mike e aquela deusa vão atrás do deus antigo maligno indo para outras dimensões mas percebe que esse deus... sumiu.
 Então Mike volta para a casa tentar descansar, e percebe que não estava conseguindo devido a seu corpo estar muito agitado e também devido aos eventos insanos que estão o afetando mentalmente. Então ele resolve fazer alguma coisa no celular enquanto espera amanhecer.

Continua>>

O multiverso de The Fat Dragons

[Esse blog é feito exclusivamente para falar sobre os universos das histórias desse blogspot e sobre a importância delas para as minhas outras histórias, incluindo Projeto Dream que é história de outro blog]

> Pokémon Purple: Uma fanfic de Pokémon que eu tinha criado quando criança, mas resolvi refazer para os dias de hoje seguindo mais as histórias dos jogos porém num mundo próprio com personagens próprios.

> Mundo Fictício: Essa história era pra ser uma substituta do Projeto Dream, porque na época que eu criei a ideia, eu ainda estava fazendo as histórias em HQ, e como Mundo Fictício era em HQ digital, e eu era péssimo em desenho digital, eu desisti, mas então eu resolvi criar, agora, uma versão só em texto, e agora está mais fácil e mais tranquilo que antes. Leiam a história clicando o nome para saber mais.

> Davidson e O bruxo: Uma das minhas poucas histórias do blogspot que eu de fato aproveitei consideravelmente a ideia de multiverso, e que o protagonista é um mago motoqueiro que vai enfrentando criaturas mágicas e cósmicas, e que tem um bruxo lendário que depois se torna o vilão.

> Fenômenos: Uma história com um multiverso infinito e de infinitas dimensões, com seres além da compreensão humana e que o protagonista que desvendará tudo é apenas um garoto aparentemente indefeso e seus colegas. Além disso, as histórias dos Filhos do Sol também são desse universo.

> Sociedade Suprema: Uma raça alienígena acabou ascendendo sua própria civilização e acabou viajando pelo espaço, porém quando eles se encontram com outra raça tão poderosa quanto tudo acaba se decaindo.

> O mestre do vudu: Uma história que fala sobre uma família haitiana que se muda para os Estados Unidos para ter uma vida melhor, porém o protagonista terá de enfrentar o racismo e as dificuldades financeiras.

> Royal Life: Histórias envolvendo pessoas normais, sem nada de especial, e que raramente algo significativamente estranho acontece.

> Mobius, raça evoluída: Um universo, ou multiverso, em que uma raça alienígena foi enviada à Terra para não serem extintos por uma guerra, e no futuro esses alienígenas se transformam deuses de seu universo e derrotam o líder da raça que os perseguia.

> Primeira Viagem: A minha primeira história a ter viagem no tempo, e eu ainda estava começando esse conceito e isso acabou numa história muito complicada, afinal, antes de criar essas história, para mim era um absurdo aplicar viagem no tempo, tanto que se não fosse essa história de um capítulo eu nunca teria coragem de aplicar esse conceito, e se eu fosse aplicar, que era no Projeto Dream, minha história mais explorada, ia ficar uma bagunça ainda pior.

> Mundo mágico: Literalmente um mundo de pura fantasia, em que a protagonista é uma garota discípula de uma semideusa de um clã que governa Gaya, contraparte da Terra.

> Luz e Sombras: Um universo que mistura fantasia medieval com ficção científica, e nessa história há deuses, monstros, demônios e uma energia poderosa que pode fazer os usuários controlarem o próprio universo.

 Existem também outras histórias, porém essas aí são as principais e mais importantes, e a maioria das histórias que eu fiz eram apenas fanfics de anime ou histórias menos importantes, por isso que só considero essas 11 aí as principais e oficiais de The Fat Dragons. Até mais.

Dr. Caótico

 No multiverso de Projeto Dream, existe uma entidade chamada Dr. Caótico, um ser poderoso o suficiente para enfrentar o Cartuni que, com o poder da máquina do multiverso, pode alterar ou destruir o hiperverso, mas nem sempre o Dr. Caótico foi só de Projeto Dream.
 Ele na verdade surgiu depois de umas histórias que eu criava com um webamigo meu, aí, com raiva, criei um O.C. só para derrotar todos os personagens dele, algo que não deu certo, mas depois de um tempo eu aproveitei pra outra coisa, que é conectar as minhas outras histórias ao Projeto Dream, e que ele teria o poder de destruir universos de diferentes obras.
 Entre esses universos, Dr. Caótico destruiu o universo de "Ladrões do Mar", uma história que eu havia abandonado, o que seria representado por eu ter deletado os blogs desse seriado, e também ele teria destruído outras histórias antigas que eu abandonei e acabou parando no mundo de Projeto Dream, em que ele foi mesclado com Cartuni como uma forma de contenção.
 E então, com o Dr. Caótico agora separado de Cartuni, eu decidi rebootar Projeto Dream duas vezes, mesmo que não sejam seguidas, para aplicar ideias novas lá naquela história.

Curiosidades:
- Dr. Caótico, apesar do terno vermelho e uma aparência mais vampírica, tinha seu design inicial baseado no Kizaru de One Piece.
- Dr. Caótico tem poderes extremamente poderosos similares a controlar a realidade ou espaço hiperdimensional, mas o que ele mais usa é o controle do caos e da entropia, em que ele pode controlar a desordem molecular e assim podendo destruir desde átomos a universos de dentro pra fora.
- Eu estou criando um sistema de poder para as minhas histórias, que vai de 0 a mais de 300, e o Dr. Caótico é nível 600, enquanto 400 já é o suficiente para ameaçar uma fração do multiverso do Projeto Dream, que é infinito e com mais de 5 dimensões.

11 de nov. de 2020

Mundo Fictício - parte 9

[clica aqui para ver a parte anterior, pois será importante]

 Puma e Misumi estão viajando para outra cidade para negociar, mas elas se deparam com um evento sobrenatural que assombra a cidade em que elas estão indo, em que as pessoas estavam completamente apáticas e não conversavam entre si, como se elas estivessem sem alma ou mente, além de haver uma luz alienígena, muito similar a um azul bebê porém muito mais claro e mais estranho, então elas resolvem investigar elas mesmas, pois Joseff Jones, o melhor detetive delas, está de férias e muito longe, seria difícil elas poderem chamar ele pra ajudá-las rápido.
 E enquanto elas investigavam a cidade, mais coisas estranhas aconteciam lá, como casas mudando de forma, pessoas e animais desaparecendo ou se transformando em coisas bizarras, criaturas saindo das paredes, chão virando ácido e janelas de vidro explodindo, mas nenhuma resposta elas obtinham, e tinha até um assassino muito estranho perseguindo elas enquanto elas fugiam dele e investigavam a cidade.
 Mas por razões desconhecidas, o assassino tem uma parada cardíaca fulminante e cai duro no chão, e seu corpo é engolido por sua própria sombra, elas não entendem o que está acontecendo, mas então aparece um homem que tenta atirar nelas, mas Puma se defende agarrando a bala no ar e, com seu poder como uma cumacanga, dispara a bala de volta no homem, que morre com um tiro na cabeça.
 Elas em seguida fogem, e Puma conta seu segredo, que ela é a oitava filha de sua família, e por isso ela sofreu uma maldição em que ela se transformaria numa criatura de fogo durante a noite, mas que em segredo ela treinou para controlar sua transformação e não aparecer todas as noites enquanto dorme. Misumi fica assustada com aquilo, mas perto do que estava acontecendo agora, estava tudo normal.
 Após isso, elas entram em uma casa qualquer a fim de descansar, esperando que alguma coisa normal para elas, e elas são recebidas por alguém completamente estranho, mas que parecia um humano normal com vida, porém ele não falava, só fazias as coisas por fazer, não tem como entender o que estava acontecendo então elas resolvem sair, com a desculpa que precisam ir logo, mas as portas se trancam sozinhas, então Puma resolve ligar para seus motoristas chamarem ajuda e irem à casa onde elas estão.
 Elas não entendem aquilo, se desesperam e são levados pelo homem a uma sala bem obscura, e então as duas moças e o homem mudo estão em frente a uma espécie de estrela em miniatura, porém naquela cor azul alienígena, e aquela luz conversa com as duas e falam que as mentes delas, ricas em conhecimento, são uma afronta ao reino deles, e deve ser extraída, e Puma se irrita, joga o homem na estrela azul e, junta com Misumi, sai correndo para algum local seguro para fugir deles. Tentáculos gosmentos e de composição desconhecida surgiam do chão para agarrá-las, mas Puma desviava deles junto com Misumi e até destrói alguns com seus poderes de fogo.
 A estrela fica furiosa e persegue elas ela mesma com sua chama metafísica e anômala, que atravessava qualquer coisa material. Misumi, vendo aquilo, decide se sacrificar para que Puma fuja em segurança, mas Puma recusa e, puxando Misumi, vai até o todo do casarão, segura Misumi e se joga com ela de uma janela, e os reforços de Puma, que chegaram agora graças ao chamado dela, pega as duas e leva embora. E então elas conseguem fugir seguras.
 No dia seguinte, Puma conversa com Joseff, dizendo que ocorreu algo muito estranho naquele dia e que ela precisa de ajuda, e Joseff envia a ela um número de seu antigo rival, que é outro detetive, chamado Inura Jones, então ela procura por esse número e liga para Inura, que atende e aceita ajudar ela enquanto Joseff, seu primo e ex-rival, está de férias. 
 Após uma semana, Inura chega à cidade onde os protagonistas moram, e ele vai junto com os colegas de Puma para a tal cidade misteriosa para investigar.

Continua>>

As páginas de Projeto Dream

Esse post é pra vocês poderem acessar as páginas do site do Projeto Dream, e lá eu posso atualizar as informações de lá mais à vontade.
> Espécies(atualizado).
-humanoides; bestiais; bioides; espirituais; especiais; únicos; dragões; deuses; aliens e outros.
> Multiverso.
-universos normais; outras realidades.
> Poderes.
-magia; joias planetárias; hiperdimensionais; sentidos; poder dourado; etc.

Davidson - capítulo 5

[clique aqui para ver o capítulo anterior, pois será importante]

 Após os eventos dos dois últimos episódios, uma guerra está a acontecer, entre o povo da Terra e as forças caóticas e cósmicas das trevas exteriores do multiverso, e o bruxo se modificou de uma forma irreversível, com a intenção de ficar mais forte, agora ele se tornou um verdadeiro monstro, uma ameaça a qualquer coisa material, e sua mente desapareceu por completo. Enquanto isso, Davidson e a Esperança estão construindo uma arma com a antiga tecnologia do mago, combinada com toda a tecnologia atual, para construírem uma arma que poderá anular qualquer força mágica ou cósmica, o que possivelmente possa derrotar a entidade e salvar o bruxo de sua posseção.
 Tudo isso graças ao Davidson que veio do futuro impedir o ataque antecipado daquela entidade exterior, mas devido à mudança do futuro, ele teve de desaparecer assim como o futuro ao qual ele pertencia, e o máximo que eles têm de registros sobre ele são as memórias de quem presenciou o combate.
 Com mais estudos de Davidson e outros humanos, eles conseguem descobrir magias novas, que possam distorcer a realidade até certos graus, porém elas exigem um treinamento muito intenso para poder ser usado sem muitos custos, e então que Davidson e seus melhores discípulos são escolhidos para o treinamento dessa tal magia universal. Enquanto Lnn'rna constrói e completa a arma anti-magia que eles precisarão para o combate.
 O treinamento, por mais intenso que foi, precisou de um mês para ser feito, e enquanto isso, muitos seres atacaram o mundo e só foram detidos porque a essa altura do campeonato a Esperança já é um grupo poderoso ao nível de deuses, mas por fim Davidson conseguiu aperfeiçoar a magia universal para então ter força para enfrentar a entidade das trevas, mas parece que a criatura já sabia disso, e então envia um monstro similar a uma estrela negra em direção da Terra, com a intenção de derrotá-los de uma vez.
 Mas aquilo não deteria eles de jeito nenhum, e Davidson, com um único ataque, reverte a gravidade da estrela negra, a fazendo se colapsar e criando uma explosão imensa, que só não destrói os planetas devido às suas atmosferas e seus campos magnéticos, mas planetas que têm atmosfera e magnetismo fracos, como Marte, ainda resistiam à explosão da estrela negra. Após isso, eles criam um portal para o vazio, onde a entidade sombria está, e entrando lá eles se deparam com uma enorme força caótica e escura, acompanhada de uma nuvem vermelha de destruição que é o bruxo corrompido.
 Uma guerra muito intensa ocorre, dos demônios das sombras e as crias estelares contra as criaturas da entidade das trevas e Davidson e os bruxos paralelos contra o bruxo corrompido e a entidade. E Davidson reconhece que o bruxo não é mais um ser físico, então ele precisa de uma força espiritual para derrotá-lo, e ele usa a Lágrima de Anjo para purificar o bruxo, o que também acontece, além do bruxo ser levemente purificado, é as criaturas e o próprio ser das trevas serem gravemente feridos, eles sofreram graves danos devido a forças sagradas.
- David.. - diz o bruxo corrompido - Não há... esperança...
- Por que? - diz Davidson.
- Essa coisa já me corrompeu a todos os níveis possíveis, a única forma de me salvar... é me matando.
 E Davidson, em segundos, entende, e ele pede para os magos usarem uma magia sagrada para segurar o bruxo, e quando eles conseguem o bruxo corrompido ainda voltou à forma completamente bizarra, e mata todos os magos com exceção de duas versões dele mesmo, que são uma maga mulher e um mago de magia negra, mas mesmo assim eles tentam o que podem, e Davidson modifica a realidade do bruxo para dar a ele um corpo físico e estável, e então, com sua arma anti-magia, destrói os poderes e o corpo do bruxo, e os magos dão tempo da alma do bruxo, já purificada, ir a um mundo pós vida enquanto enfrentam a entidade sombria.
 E então Lnn'rna aparece preparando um ataque extremamente poderoso que ela desenvolveu durante o mês de treinamento de Davidson, em que ela conjura várias estrelas em miniatura que surgem do puro nada e caem no alvo, e devido ao poder cósmico desse ataque a entidade fica gravemente ferida, e manda todos para suas dimensões. A Esperança se sente vitoriosa, e fazem um enterro simbólico para aqueles que morreram na guerra cósmica.
 Após isso também, as crias cósmicas voltam para seu reino, os bruxos sobreviventes para suas dimensões e os demônios das sombras vão à Lua, onde ninguém os incomodará.

Fim!

10 de nov. de 2020

Fenômenos - parte 4

[clique aqui para ver o episódio anterior, pois será importante]

 Mike Nollan, Isabel e os outros agora estão de férias e indo a uma praia tirar férias, e tudo estava normal e eles chegam bem cedinho lá e as crianças vão brincar enquanto os pais e avós descansam, com exceção de Mike, que fica descansando enquanto pensa em todas as entidades e criaturas que ele já viu, e Isabel, que simplesmente resolve ficar junta com Mike.
 E eles começam a conversar sobre os seres exteriores, incluindo os deuses que Mike conheceu nas dimensões mais altas, as leis científicas que eles conheciam, sua dieta, sua vida cotidiana, seus poderes e também o que existe no universo como um todo, se, assim como existem seres tão avançados que a humanidade nunca alcançaria, também haveriam seres tão simples que os humanos simplesmente nunca entrariam em contato direto, devido às suas dimensões serem tão baixas.
 Eles conversam sobre estrelas, nebulosas, buracos negros, planetas, galáxias, e raças alienígenas, e talvez se existiria, além de outras espécies como as da Terra, também haveria seres com biologias mais únicas, e com composições mais únicas, talvez seres que, apesar de serem orgânicos, têm muito metal em sua composição, ou então seres sólidos que só tenham água em seu corpo, ou quem sabe criaturas feitas de matéria não convencional, seja algum tipo único de átomo não registrado na tabela periódica ou por não terem prótons em seus átomos, sendo feitos completamente de nêutrons ou de energia.
 Eles estavam se divertindo com aquilo, mas Mike não quer mostrar sua real emoção, que não era alegria, tristeza ou raiva, e sim loucura. Todo aquele contato com deuses, magias e seres extradimensionais estava consumindo sua sanidade, e ele só conseguiu se conter antes após perder seus poderes. Mike é só um humano teoricamente comum, que era pra ter uma vida comum, mas tudo foi arruinado pelo sobrenatural.
 E depois de pensar muito nessas coisas, Mike abraça Isabel, e chora enquanto assumia tudo que ele estava passando, e Isabel entende e diz que tudo ficará bem, porém ela condiciona que não é pra ele participar mais das missões de seus amigos e aproveitar sua vida como uma pessoa normal.
 Uma semana depois, ainda nas férias, eles já têm voltado pra casa, mas Mike veio visitar Isabel e eles começam a jogar alguns joguinhos na internet pra se divertirem, porém Isabel ainda se sentia mal com Mike, então ela pede para os avós de Mike contratarem um psicólogo para conversar com ele durante as férias, algo que leva um certo tempo, mas ele ficaria bem.
 Enquanto isso, os deuses antigos das dimensões mais altas e o Ponto das dimensões mais baixas observavam o mundo tridimensional em que os humanos existem, e pensam em deixar Mike em paz para que ele não piore.

Continua>>

Davidson - capítulo 4

[clique aqui para ver o último episódio, pois será importante]

 O bruxo mais poderoso que já existiu voltou à vida, e não se sabe como ou por que, mas mesmo assim parece que algum propósito se tornou tão forte que o trouxe de volta para um fim bem maior do que se pode saber. Enquanto isso, os monstros da escuridão, ditos como devoradores de mundo, estão vivendo isolados e sob a proteção de Davidson e muitos outros magos aprendizes por um longo tempo.
 Passam-se 7 semanas, e às 07:77 da manhã, o bruxo encontra as oito criaturas e, junto com a entidade das trevas, vai atrás das criaturas para destruí-los, porém a lei natural acaba fazendo com que só o mago pudesse agir, o que o deixa mais vulnerável e, juntos, os demônios das sombras, os 8 demônios da entidade das trevas, derrotam o mago como se fosse nada.
 Davidson vai à procura deles o mais rápido possível para ver o que estava acontecendo, e vê os 8 demônios da sombra enfrentando o mago ancestral de mais de 300 anos que voltou dos mortos e estava usando suas magias mais poderosas, que poderiam reduzir continentes inteiros a poeira, e Davidson tenta ajudar os demônios a conterem aquele mago suspeitando que ele esteja possuído ou apenas seja um impostor.
 Porém Davidson é ferido severamente, e só não morre pelos ataques devido a um amuleto que ele encontrou durante essas 7 semanas que impede ele de morrer por mais fatal que seja o dano, e Davidson ainda faz um truque com um boneco de pano e umas magias vudu que ele aprendeu para incapacitar o mago, que aparentemente estava resistindo àquela maldição de Davidson por mais poderosa que seja.
 Porém, aproveitando que o bruxo estava vulnerável, os 8 demônios criam uma armadilha, imobilizando-o, quebrando seus braços e costurando sua boca, para que ele não use nenhuma palavra ou gesto para conjurar nenhuma magia, algo que não adianta, pois o bruxo é poderoso e experiente o suficiente para conjurar magias diretamente de sua alma, e assim ele se liberta da armadilha a partir de sua força espiritual e sua força de vontade.
- Como iremos deter ele? - diz Davidson.
- Não sabemos! - diz um dos demônios, em uma língua que só Davidson pôde aprender.
 E Davidson se prepara para outro plano, em que ele se distancia do local enquanto os seres das sombras distraíam o bruxo, saca algumas balas encantadas de prata, enche seu revólver e volta para o campo de batalha. Davidson dá seu primeiro tiro, que o bruxo tenta desviar mas tem seu olho destruído e, devido a um encantamento da bala, que anula regeneração, o olho do bruxo não poderá mais voltar.
- AAAH!! MALDITO!! - grita o bruxo - Como ousa ferir-me usando equipamentos ao invés de magia e poder!?
 E o bruxo então é interrompido pelo golpe mais poderoso do maior dos demônios das sombras, que é uma rajada de fogo da temperatura da coroa do Sol, e com um impacto tão grande que nem a Lua inteira conseguiria segurar. Em seguida, outros 3 demônios da sombra conjuram uma tempestade de areia que segura o bruxo em uma espécie de redemoinho enquanto eles feriam e secavam o bruxo até derrotá-lo, agora ele não tinha mais a onde escapar, e só não morre por uma intervenção da entidade das trevas, que o teleporta para a dimensão sombria dele.
 Após isso, Davidson se reúne com os 8 demônios e seus discípulos para que eles possam treinar mais de suas magias, para então terem um melhor preparo contra essa tal ameaça cósmica. Porém, alguém surge de um buraco de minhoca para alertar eles, era uma versão muito mais velha de Davidson, e que veio de um futuro distópico para salvar ele do passado e os outros de um ataque súbito de mais um monstro devorador de mundos daquela entidade sombria.
 Após isso, Davidson do futuro alerta sua versão do passado que fez isso para impedir que o pior aconteça, e antes de sumir por causa do paradoxo que fez ao salvar sua contraparte, ele aniquila aquele novo devorador de mundos, o monstro que tentou atacar os outros, com uma única magia que reduz a criatura a nada, ou seja, apagando a criatura da existência. E antes que Davidson suma, ele deixa um aviso: "Derrote o bruxo, e aquele deus que está com ele, antes que o pior aconteça", e ele desaparece.
 Após isso, Davidson precisa de alguma ajuda urgente, e ele estuda magias interdimensionais para poder viajar pelo universo à procura de ajudas exteriores, e então encontra um reino no meio de uma nebulosa, habitado por criaturas humanoides e meio dragão e meio polvo, chamados de crias estelares.
 Era tudo que Davidson precisava, e ele aprende a língua daqueles seres, convence eles a lhe ajudar e, com a tecnologia deles, cria mais uma melhoria em seus revólveres, que agora se chamam Cthulhu e Hastur, sendo Cthulhu uma pistola verde com alguns detalhes negros, e Hastur uma pistola negra com detalhes dourados.
 E entre as crias estelares, uma delas acaba se motivando mais a ajudar Davidson, que se chama Lnn'rna, uma cria estelar não muito forte mas muito inteligente e experiente em magia e tecnologia. E junto com Lnn'rna e outras crias estelares, Davidson volta à Terra a tempo, e junto com seu grupo eles formam um grupo chamado "Esperança", e enquanto Davidson buscou ajuda de outro canto do universo, os discípulos dele buscaram ajuda da Terra e até encontraram contrapartes do bruxo que se opõem à sua versão original.
 Enquanto isso, a entidade das trevas começa a criar mais devoradores de mundos e implantava uma parte de suas moléculas no corpo do bruxo, o deixando muito mais poderoso do que o normal, porém aquilo lhe dava tanto poder que corrompia desde sua mente até sua alma e seu corpo, se tornando apenas uma massa de caos, maldade e destruição, e que poderá apagar qualquer coisa que tocar.

Continua>>