Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

12 de nov. de 2020

Dr. Caótico

 No multiverso de Projeto Dream, existe uma entidade chamada Dr. Caótico, um ser poderoso o suficiente para enfrentar o Cartuni que, com o poder da máquina do multiverso, pode alterar ou destruir o hiperverso, mas nem sempre o Dr. Caótico foi só de Projeto Dream.
 Ele na verdade surgiu depois de umas histórias que eu criava com um webamigo meu, aí, com raiva, criei um O.C. só para derrotar todos os personagens dele, algo que não deu certo, mas depois de um tempo eu aproveitei pra outra coisa, que é conectar as minhas outras histórias ao Projeto Dream, e que ele teria o poder de destruir universos de diferentes obras.
 Entre esses universos, Dr. Caótico destruiu o universo de "Ladrões do Mar", uma história que eu havia abandonado, o que seria representado por eu ter deletado os blogs desse seriado, e também ele teria destruído outras histórias antigas que eu abandonei e acabou parando no mundo de Projeto Dream, em que ele foi mesclado com Cartuni como uma forma de contenção.
 E então, com o Dr. Caótico agora separado de Cartuni, eu decidi rebootar Projeto Dream duas vezes, mesmo que não sejam seguidas, para aplicar ideias novas lá naquela história.

Curiosidades:
- Dr. Caótico, apesar do terno vermelho e uma aparência mais vampírica, tinha seu design inicial baseado no Kizaru de One Piece.
- Dr. Caótico tem poderes extremamente poderosos similares a controlar a realidade ou espaço hiperdimensional, mas o que ele mais usa é o controle do caos e da entropia, em que ele pode controlar a desordem molecular e assim podendo destruir desde átomos a universos de dentro pra fora.
- Eu estou criando um sistema de poder para as minhas histórias, que vai de 0 a mais de 300, e o Dr. Caótico é nível 600, enquanto 400 já é o suficiente para ameaçar uma fração do multiverso do Projeto Dream, que é infinito e com mais de 5 dimensões.