Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

12 de nov. de 2020

O multiverso de The Fat Dragons

[Esse blog é feito exclusivamente para falar sobre os universos das histórias desse blogspot e sobre a importância delas para as minhas outras histórias, incluindo Projeto Dream que é história de outro blog]

> Pokémon Purple: Uma fanfic de Pokémon que eu tinha criado quando criança, mas resolvi refazer para os dias de hoje seguindo mais as histórias dos jogos porém num mundo próprio com personagens próprios.

> Mundo Fictício: Essa história era pra ser uma substituta do Projeto Dream, porque na época que eu criei a ideia, eu ainda estava fazendo as histórias em HQ, e como Mundo Fictício era em HQ digital, e eu era péssimo em desenho digital, eu desisti, mas então eu resolvi criar, agora, uma versão só em texto, e agora está mais fácil e mais tranquilo que antes. Leiam a história clicando o nome para saber mais.

> Davidson e O bruxo: Uma das minhas poucas histórias do blogspot que eu de fato aproveitei consideravelmente a ideia de multiverso, e que o protagonista é um mago motoqueiro que vai enfrentando criaturas mágicas e cósmicas, e que tem um bruxo lendário que depois se torna o vilão.

> Fenômenos: Uma história com um multiverso infinito e de infinitas dimensões, com seres além da compreensão humana e que o protagonista que desvendará tudo é apenas um garoto aparentemente indefeso e seus colegas. Além disso, as histórias dos Filhos do Sol também são desse universo.

> Sociedade Suprema: Uma raça alienígena acabou ascendendo sua própria civilização e acabou viajando pelo espaço, porém quando eles se encontram com outra raça tão poderosa quanto tudo acaba se decaindo.

> O mestre do vudu: Uma história que fala sobre uma família haitiana que se muda para os Estados Unidos para ter uma vida melhor, porém o protagonista terá de enfrentar o racismo e as dificuldades financeiras.

> Royal Life: Histórias envolvendo pessoas normais, sem nada de especial, e que raramente algo significativamente estranho acontece.

> Mobius, raça evoluída: Um universo, ou multiverso, em que uma raça alienígena foi enviada à Terra para não serem extintos por uma guerra, e no futuro esses alienígenas se transformam deuses de seu universo e derrotam o líder da raça que os perseguia.

> Primeira Viagem: A minha primeira história a ter viagem no tempo, e eu ainda estava começando esse conceito e isso acabou numa história muito complicada, afinal, antes de criar essas história, para mim era um absurdo aplicar viagem no tempo, tanto que se não fosse essa história de um capítulo eu nunca teria coragem de aplicar esse conceito, e se eu fosse aplicar, que era no Projeto Dream, minha história mais explorada, ia ficar uma bagunça ainda pior.

> Mundo mágico: Literalmente um mundo de pura fantasia, em que a protagonista é uma garota discípula de uma semideusa de um clã que governa Gaya, contraparte da Terra.

> Luz e Sombras: Um universo que mistura fantasia medieval com ficção científica, e nessa história há deuses, monstros, demônios e uma energia poderosa que pode fazer os usuários controlarem o próprio universo.

 Existem também outras histórias, porém essas aí são as principais e mais importantes, e a maioria das histórias que eu fiz eram apenas fanfics de anime ou histórias menos importantes, por isso que só considero essas 11 aí as principais e oficiais de The Fat Dragons. Até mais.