Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

22 de set. de 2020

Davidson - capítulo 3

[veja o episódio anterior, pois é lá que eu fiz o meu primeiro crossover com outra história minha, obrigado]

 A história começa com Davidson viajando pela cidade ao trabalho, mas no meio do dia ocorre uma fenda dimensional no céu, de onde surge uma criatura que cospe oito ovos na Terra. Ninguém tinha visto ou sentido aquela fenda, mas viram os ovos caindo como meros meteoros, e os ovos se transformam em demônios da escuridão e do caos, que devorariam o planeta em 14 dias.
 Davidson termina o trabalho que tinha de fazer e percebe a anomalia mística que estava acontecendo, e ele vai à procura de pelo menos um desses demônios para eliminar ou no mínimo convencer para seu lado, e o primeiro que ele encontra era o maior, porém o mais inocente, que era um dragão imenso de 24.000m de comprimento e asas imensas, além de olhos brilhantes que se destacam em seu corpo completamente negro como a noite.
 O dragão faz nada, e Davidson, sabendo que a criatura não ia fazer nada a ele e nem ao planeta, resolve usar para alcançar os outros demônios mais rapidamente, e para convencer os outros 7 demônios, como eles já eram mais agressivos, ele tinha de lutar contra eles, e por sorte eles tinham tamanhos de humanos, e o maior e mais forte deles tinha o tamanho de um elefante. Os demônios são todos derrotados, e Davidson aplica uma magia que manipula a mente deles e os torna bons.
 Os demônios ficam escondidos em uma floresta enquanto conversavam com Davidson, e eles explicam o motivo deles terem surgido lá na Terra que era de devorar o planeta e trazer essa energia a uma entidade tenebrosa e além da compreensão e da realidade. E com isso em mente, Davidson resolve treinar mais magias com aqueles demônios ao mesmo tempo que aquelas criaturas treinavam seu poder para ganharem força e saberem lutar.
 Isso leva uma semana, e cada criatura aprendia uma arte marcial, e após isso eles pegam um pouco de energia daquele deserto para depois passarem energia a Davidson, para que ele se iguale às criaturas. Em uma viagem dimensional, eles encontram a entidade envolvida em criar aqueles ovos botá-los na Terra, e os nove têm um combate muito complicado até que Davidson aproveita a maior fraqueza dos demônios, que são luz e materiais sagrados.
 Davidson usa uma joia que solta uma explosão de luz poderosíssima, afetando e cegando a criatura, e ele dispara balas encantadas na entidade, a deixando inconsciente. E Davidson e os oito demônios vão embora para sua dimensão original para assim descansar e comemorar.
 Enquanto isso, no vazio dimensional, a criatura se sente humilhada e então decide criar alguns demônios para devorarem uma dimensão inteira, dessa vez uma que não tenha humanos dominadores de magia, assim eles devoram a dimensão em um mês e a entidade absorve toda a energia. Durante esse mês, os demônios criam uma sociedade própria se unindo com alguns magos e bruxos poderosos.
 E eles criam uma dimensão de bolso onde aqueles demônios viveriam sem machucar a Terra, e o todo poderoso bruxo que morreu há anos atrás finalmente volta à vida, e se sentindo na obrigação de eliminar os demônios ele parte para enfrentar eles, e ele apanha muito devido às criaturas estarem bem fortes, os magos até acham que o mago supremo estava louco ou sendo manipulado, mas não, ele realmente queria destruir aqueles seres das trevas.
 Mas Davidson aparece para enfrentar o bruxo e eles trocam várias magias poderosas capazes de varrer continentes inteiros, mas o bruxo não tinha escolha alguma, e invoca um raio de sol que iria incinerar Davidson por completo, mas o motoqueiro cancela a magia acelerando o tempo para trazer a noite, e o mago tenta hipnotizar Davidson para assim adormecê-lo, e em seguida o matar.
 Mas os oito demônios atrapalham e usam o máximo de seu poder, conjurando ataques que destroem a ilha inteira, e o dragão leva Davidson pra sua casa e eles vão para sua dimensão descansar. Enquanto isso, o Bruxo sai daquela dimensão e junta forças com a entidade cósmica das trevas, para eliminar aqueles demônios de uma só vez.

Continua>>>