Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

20 de jul. de 2020

Davidson - capítulo 2

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Davidson está em um bar, bebendo com seus amigos até que ele é chamado por uma pessoa desconhecida e é levado para um canto mais escondido.
- O que você quer? - diz Davidson.
- Eu preciso te apresentar uma coisa. - o desconhecido responde.
- Okay, vai em frente. Onde é?
 E eles saem do bar e misteriosamente teleportam pra um mundo totalmente vazio, similar ao vácuo do espaço, porém com grandes esferas brancas e brilhantes levitando nesse vazio existencial. E aquele estranho se revela ser Um Sonho Que Poucos Alcançaram, uma entidade omnidimensional que criou o multiverso.
- Espera, onde estamos? É algo seu?
- É. Esse é o meu megaverso pessoal, onde há multiversos separados e cada um com bilhões ou infinitos universos.
- Meu Deus, eu tô ficando louco. O que está acontecendo?
- Bem, é como se Deus apresentasse o omniverso a um mortal, e eu sou o autor de todos esses mundos que você está vendo.
- Espera, você é Deus desses mundos?
- Sim, e como eu criei tudo isso e esse que você tá vendo é só um avatar, eu posso fazer o que quiser e assumir a forma que quiser.
- Legal... Mas eu posso voltar?
- Poxa, eu só queria testar uma conexão entre meus universos usando um de meus protagonistas.
- Protagonista, eu sou tão importante?
- Sim. Afinal, não seria qualquer um que derrotaria um demônio que viaja no tempo e entre dimensões.
- Ok, talvez eu acredite em meu potencial. Mas e esses mundos? Têm utilidade?
- Eles são manifestações da minha criatividade, cada universo ou multiverso é uma ideia.
- Então é como se eu estivesse na sua mente?
- ... É, quase.
 E U.S.Q.P.A. leva Davidson a outro vazio, dessa vez em um multiverso um pouco menor que o onde Davidson mora, porém com muito mais interações entre as dimensões e entidades poderosas, que é o multiverso de Projeto Dream.
- Outro vazio? Espera, agora os globos são coloridos e... tem mais.
- É, agora estamos em um multiverso diferente.
- Bem, o tempo que estarei nesse mundo é o mesmo do meu?
- É sim.
- Ok, me deixe aqui por umas horas, quando acabar, me leve de volta.
- Você pode ir a onde quiser.
- Ok.
 E Davidson aparece na Terra 1 de Projeto Dream, que era um pouco similar com a Terra 89(a Terra principal), porém, ao mesmo tempo que ela é menos protegida, ela não é tão perigosa nem cheia de situações perigosas. E sua moto e suas armas também foram teleportadas com ele, então isso facilita ele para se deslocar do local deserto onde estava, que era no México.
 Ele esteve vagando pelo país do México enquanto se deparava com várias cidades, ruas e outdoors altamente avançadas, devido a esse universo ser mais futurista, e ele vê que é um pouco pacífica essa Terra, então ele não precisou atacar ninguém com suas armas ou sua varinha mágica.
 Mas então aparece um meteoro que cai naquela cidade, e dali aparece uma fera alienígena com aparência de um polvo gigante e que sai atacando tudo.
- Então parece que esse universo não é tão pacífico como eu achava. - diz Davidson.
 E Davidson saca suas duas pistolas e enche o polvo de balas, em seguida ele usa sua varinha para fazer os projéteis que ele atingiu no polvo explodirem, e em seguida ele cria uma névoa ácida que derrete o corpo daquela criatura alienígena, e a criatura contra ataca com um golpe no chão que cria um pequeno terremoto que parte o chão ao meio e derruba Davidson.
 O polvo se regenera e rasteja atrás dele, mas então aparece um grupo de heróis que derrota e contém o polvo alienígena. Eles ajudam Davidson e ele vai embora com uns burritos. Após isso, U.S.Q.P.A traz ele de volta pra seu multiverso.
 E quando eles perguntam pra Davidson a onde ele foi parar, ele só responde: "Ele me convidou a um evento".

Continua >