Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

13 de nov. de 2020

Mundo Pós-Apocalíptico

[Essa história se passa em um universo paralelo de Mundo Fictício, então ela, ao mesmo tempo que é parte de uma história que já criei, ela também não é completamente conectada à sua cronologia canônica]

 Em um mundo destruído por várias pandemias, uma guerra alienígena e dominação de centenas de facções criminosas sobre os diversos países, Puma e seus amigos tiveram de se esconder em cidades fantasmas para sobreviverem, Akira e Misumi morreram por causa de uma doença desconhecida, Aono ficou paraplégico por causa da guerra, as amazonas foram dizimadas pelos criminosos, sobrando apenas Atena e outras três crianças amazonas, e Samukku, Lloyd, Trump e Brock estão desaparecidos, enquanto Carlos engordou muito por causa de sua depressão e por desistir de se exercitar e Joseff e Inura Jones foram asssassinados.
 Puma faz o máximo possível para ajudar seus amigos, mas nem sua tecnologia mais avançada pôde salvar eles do apocalipse, e eles ainda não descobriram o mistério da Cidade Perdida da Lua, e ainda por cima uma máfia maligna aparece para eliminar eles, com a intenção de que ninguém possa os deter de forma alguma. Mas durante seus tempos de pesquisa, Puma conseguiu criar sementes que, quando germinam, criam monstros que lutam a seu favor, e ela usa um deles para atrasar os mafiosos e dar tempo para os outros fugirem.
 Eles entram numa nave e carregam o máximo de suplementos e equipamentos para poderem ir embora com segurança, e o plano consegue, Puma teve de preparar tudo para todas as situações de perigo possíveis, e com isso ela equipou a nave com um sistema de invisibilidade, para que eles possam fugir sem serem percebidos. Enquanto isso, um homem misterioso e vestido de vermelho estava caçando e enfrentando os mafiosos com um rifle e dois revólveres, não tem como saber quem ele é, mas parece que ele tem alguma conexão com o grupo de Puma.
 Enquanto isso, Puma e os outros agora ficam na floresta onde as extintas amazonas viviam, e eles criam um acampamento por lá. E o bom deles pararem na floresta é que, em compensação aos metais estarem escasso nesse mundo, Puma aprendeu a fazer tecnologias com materiais orgânicos como plantas num geral, inclusive usando madeira das árvores, ou então criando equipamentos elétricos com materiais que normalmente conduzem eletricidade, como o carbono, e ela aprimorou muito suas técnicas de construção e com isso faz as barracas bem rápido.
 E então, com tudo pronto, eles vão dormir, tudo parecia pacífico, porém alguns espíritos começam a aparecer na floresta, eram almas das amazonas mortas e estão ali para proteger a equipe de Puma a fim de que eles sobrevivam até o dia seguinte. E quando o dia amanhece, eles desfazem o acampamento e vão para outro lugar, e eles vão enfrentar o líder da maior máfia do estado, que é Will Dumont, e com isso eles tomariam os territórios dele e conseguirão a paz para o mundo.
 E eles planejam uma invasão direta, e que irá destruir a máfia de dentro pra fora, e com isso eles enviam alguns monstros muito fortes para distrair, espalham um vírus poderosíssimo para contaminar os outros membros e Atena se encarrega de se infiltrar na mansão do mafioso e derrotá-lo e quando eles se encontram eles têm uma luta muito tensa, porém Atena não consegue vantagem nenhuma porque ela acabou de levar alguns tiros nas pernas e no pescoço, mas por sorte ela derrota aquele homem e envia o aviso a Puma.
 E com isso, Puma xantegeia o resto da máfia dizendo que, se eles não abandonarem aquela cidade, eles irão morrer violentamente por causa do vírus mortífero do qual ela tem total controle, e mesmo eles deixando a cidade em troca de viver ela não cumpre sua promessa, e deixa eles morrerem pelo vírus e toma aquela cidade como dela, assim recuperando recursos que ela havia perdido durante a guerra.
 Uma semana depois, eles encontram um samurai vampiro escondido no meio das sombras, era o Samukku dessa linha do tempo, que se tornou um vampiro após enfrentar uma bruxa que acabou o amaldiçoando, ele até tentou se matar uma vez por seppuku, para não se tornar uma ameaça, mas não adiantou devido à sua regeneração.
 Puma entende a situação de Samukku, e manda fazerem um traje protetor para ele, e ela, junta com Aono, faz um filtro solar próprio, que protegerá a pele inflamável de Samukku, que inclusive, enquanto esteve desaparecido, perdeu sua espada mas em compensação ele desenvolveu diferentes técnicas com sua própria força, e ele ainda lembra quem que roubou sua espada enquanto ele esteve inconsciente, que está nos esgotos da cidade.
 Eles vão atrás da espada de Samukku, e acabam encontrando mafiosos que não se encontraram com a equipe de Puma e não sabiam do que aconteceu, e depois de passar entre vários bandidos Samukku pega sua espada de volta, e decapita todos os mafiosos e devora a carne deles.
 O samurai vampiro agora se sente melhor, e decide fumar um cigarro, o Samukku da linha do tempo original, assim como Akira e mais alguns, não fumava e se recusa a fazer isso, mas o dessa história é diferente, ele é depressivo e nem se preocupa nem com sua própria vida. E enquanto os outros do grupo descansam na nova cidade, Lloyd esteve passando por uma estrada até eles de cavalo enquanto vários animais selvagens o perseguiam mas então um bandido tenta atacá-lo, e morre com um tiro de Lloyd.
 E quando ele vai ver a cidade ele já é hostilizado pelas pessoas e atacado por algumas delas, e Aono vai ver o que estava acontecendo e reconhece Lloyd mesmo coberto em tantos panos vermelhos. Após juntarem Lloyd e Samukku, o grupo estava finalmente completo, mas um mês depois um ataque alienígena ocorre, e Puma e seus amigos têm de lutar mais uma vez, e agora com novos recursos, Puma fez robôs poderosíssimos, e eles conseguem dizimar grande parte dos aliens e tomam a tecnologia deles, e com isso, eles poderão ajudar aquele mundo mais uma vez.

Fim!