Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

13 de nov. de 2020

Mundo Fictício - parte 11

[clique aqui para ver a parte anterior, será muito importante para continuidade desse episódio]

 Aono conhece a nova equipe de Puma, que diz que vai ficar tudo bem, e Aono, não querendo confusão nenhuma depois do dia anterior, apenas aceita e concorda que vai ficar tudo bem, e para aumentar a confiança ele fala que pode ajudá-los caso disponível, enquanto isso, Samukku e Akira estão meditando durante seu treinamento diário para aprimorar sua força mental.
 Eles estavam meditando ali na sala faz uma hora, e eles já conseguiram aprimorar seus estados de mente ao ponto de fazerem uma projeção astral, e com essa experiência, eles viajam pela cidade e vêem Aono se envolvendo com a máfia e começam a estranhar o que estava acontecendo, então eles vão vendo cada vez mais sobre o que está acontecendo e descobrem que é a Puma que está ajudando a máfia em troca de que a máfia ajude, não só Puma e sua empresa, mas também a cidade.
 Após isso, eles procuram mais coisas para verem, e eles assistem pessoas passeando nos parques, seus amigos conversando e fazendo missões, animais tranquilos nas florestas e também apreciam diferentes paisagens em diferentes lugares do mundo e até vêem a Lua da Terra, e lá tinha umas poucas construções isoladas e na órbita da Terra há alguns satélites.
 E então eles voltam para seus corpos, porém eles tentam uma experiência diferente, trocando de corpo, e então eles anotam seus nomes em duas faixas e enrolam nos braços, sendo "Akira" no corpo de Samukku e "Samukku" no corpo de Akira. E então que eles saem para conversar com seus colegas sobre a experiência de projeção astral e troca de corpo, e eles riem, mas então Samukku e Akira falam coisas que só eles sabiam, embora não sejam coisas muito específicas, e de qualquer forma eles os entendem e acreditam.
 E só para ter certeza, Akira e Samukku estavam com suas roupas também trocadas, não só seus corpos, mas Akira que está com a espada de Samukku, para compensar o fato dele não estar agora com seu corpo já super resistente e precisar de algo para se defender. Após isso, eles vão almoçar em um restaurante, e tudo andava tranquilo. Enquanto isso, Aono estava deprimido por causa da morte de Betivere, e se arrepende de ter deixado ela ir até a sala onde a estrela enigmática havia a pego.
 Puma, Atena e Misumi tentam o acalmar mas era inútil, ele realmente estava deprimido, mesmo não sendo sua namorada ou melhor amiga, mas é que ela era realmente igualmente importante, e também porque ela era princesa das amazonas. Foi realmente imprudência deixar alguém da família real morrer lá naquela cidade que se colapsou da existência. Trump Parker e Brock Frost convidam Aono para uma missão de irem investigar um templo misterioso.
 Mas Aono recusa, então os outros dois vão embora sozinhos e, indo até certo ponto da cidade, eles encontram o resto da equipe, e percebem que Samukku e Akira estão diferentes, eles haviam trocado de corpo e daqui algumas horas eles irão destrocar, e mesmo assim não estava causando tanto desconforto neles. Enfim, eles se juntam para irem investigar um templo sobrenatural, mas só Akira e Samukku ficam a fim, enquanto o resto recusa dizendo que estão cansados.
 E indo para lá, eles vêem que estava tudo bem ali, mas estava tudo sujo e os sacerdotes de lá precisavam de ajuda para limpar tudo, então os quatro que foram para o templo limpam o máximo possível do templo até sobrar nada, mas então eles encontram uma estrela feita de sangue no espelho do banheiro, vermelha e com um cheiro forte de ferrugem, além de um pouco de cera derretida espalhada na pia do banheiro, então os sacerdotes falam que precisavam conversar sobre esse tal assunto.
 Em que alguém estranhamente invadiu o templo, não se sabe o horário, para fazer um ritual maligno, e que cessaram o acesso à igreja para que as autoridades pudessem ver o que aconteceu. No universo de Mundo Fictício, existem várias religiões, e entre elas existe a teologia dos exteriores, uma religião que possui deuses poderosos e além da compreensão e do tempo, e aparentemente a pessoa misteriosa acabou de invocar um desses deuses mas não de uma forma muito agradável, e possivelmente fizeram no templo para juntar mais força ao ritual.
 Mas não podia ser algo nada agradável, pois o templo não foi feito para chamar uma entidade de forma material, apenas para conversar com elas de forma mental, e aparentemente o ritual falhou, ou a entidade apareceu só no tamanho suficiente para conversar com a pessoa. Então, após limparem o banheiro, eles vão logo conferir mais sobre o caso, e durante esse tempo Akira e Samukku tiram um tempo para destrocarem de corpo, agora eles ficam mais à vontade para poderem combater o crime.
 E depois de um dia inteiro de investigação, eles descobrem quem que está com a máfia, então os mafiosos interrogam o membro em questão e ele diz que quer invocar uma das entidades exteriores para poder trazer mais poder à máfia para dominar o mundo, então a máfia matam ele por traição e por não ter pedido nenhuma permissão ao chefe para executar seu plano. Então fica por isso mesmo, agora o caso está encerrado.
 Enquanto isso, Aono está mais calmo, conversando com Atena e comendo sorvete de brigadeiro com ela, e Samukku volta a seu treinamento de espadas e Akira começa a ajudar Puma em suas experiências.

Continua>>