Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

16 de nov. de 2020

Filhos do Sol em outras realidades

[veja esses episódios de Projeto Dream, pois será importante para entender o contexto da história]

 Um grupo de seres sobrenaturais liderados por um vampiro chamado Lestat, e grupo esse chamado Filhos do Sol, estão indo atrás do tão temido Homem Crocodilo, o monstro mais perigoso e poderoso de todo o universo, e também ocorreu um evento muito estranho que está bagunçando a realidade inteira, e depois de viajarem muito entre realidades eles encontram um multiverso diferente.
 Um multiverso com cidades diferentes, com tecnologias mais avançadas e poucos seres sobrenaturais, era o Mundo Fictício, e lá também está estranho, havia um corte imenso dividindo a cidade ao meio e também algumas pessoas desapareceram, e Joseff Jones, daquele universo, estava investigando o caso.
 Lestat e seu grupo ajudam Joseff na investigação e nada era útil, mas então é visto o Homem Crocodilo, que tenta atacar Joseff e mais alguns que estavam ali mas Lestat luta contra o Homem Crocodilo com todas as suas forças mas não adiantava, e então Joseff, analisando que a criatura é réptil, usa uma máquina de gelo para imobilizar o monstro, algo que dá muito certo e, com isso, Joseff, Carlos e Atena se juntam aos Filhos do Sol para salvar seus amigos.
 Em uma dessas viagens, eles encontram mais um multiverso diferente, o mundo de Davidson e O bruxo, onde eles vêem uma cidade aparentemente comum e com uns magos, eles conversam com as pessoas dali e elas falam sobre o desaparecimento de Davidson e, usando o fenômeno do desaparecimento do Homem Crocodilo como referência para uma hipótese, os Filhos do Sol têm uma conclusão de que o Davidson também foi levado para outro universo.
 Então 4 dos discípulos de Davidson se juntam aos Filhos do Sol e vão à procura deles à busca de resgatarem seu mestre. Enquanto isso, uma pesquisa dimensional de outro universo acaba trazendo os Filhos do Sol para o povo de lá, e Lestat reconhece que aquele universo ao qual eles vieram parecia muito com o deles, mas vendo melhor era muito diferente.
 E um dos aliados de Lestat compreende que aquele universo faz parte do mesmo multiverso que o universo dos Filhos do Sol, e os Filhos do Sol também aproveitam para que aquelas pessoas os ajudem a viajar pelo multiverso de uma forma muito mais precisa, e quem lidera essa pesquisa tecnológica é Jonathan Freeman, que nessa história está bem mais velho porque o ano desse universo agora é 2018.
 Porém isso, é claro, será algo bem demorado mesmo com total apoio das pessoas das outras histórias.

Continua??