Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

27 de nov. de 2020

Mundo Fictício - parte final

[clique aqui para ver a parte anterior, pois é importante]

 Depois de presenciarem armadilhas, povos inimigos, guerras, viagens no tempo, universos paralelos, máfias, fenômenos cósmicos e até entidades além da realidade, o grupo de Puma está finalmente terminando suas aventuras, e essa última irá marcar a vida de todos eles.
 Já se passou um ano, não aconteceu muita coisa, porém, isso deu mais tempo para Aono e seus colegas participarem de missões mais comuns e Puma de estudar mais de sua tecnologia até que então ela consegue alcançar os cosmos, porém, mais uma vez, o povo alienígena extradimensional aparece e parte para enfrentar Puma e seu grupo, porém, eles já estão mais preparados.
 E então, durante um dia de luta sem descanso, Puma, Aono, Samukku, Akira e Lloyd conseguem derrotar grande parte dos alienígenas, porém os aliens eram tantos que não ia ter como eles os derrotarem, e então eles vão juntos com toda a população da Terra deles para um outro universo, enquanto o espaço-tempo do universo original em que eles habitavam é inteiramente varrido pelos seres hiperdimensionais.
 Porém, após irem a um universo onde a Terra não é habitada por seres humanos, eles em seguida preparam mais equipamentos poderosos capazes de anular os poderes e as capacidades tecnológicas desses alienígenas hiperdimensionais, com base em recursos que eles conseguem da Lua e equipamentos que ela pode sintetizar só com as coisas da Terra. E com isso, Puma completa seu plano para vingar o universo inteiro que foi destruído pelos seres extradimensionais e vão para o vazio que o mesmo universo se tornou e eles conseguem derrotar mais de 40% desses seres cósmicos.
 Porém, os restantes ainda tinham força para punir Puma, porém Aono entra na frente deles mais uma vez, porém esse ataque que os aliens usaram mais uma vez era diferente, e Aono tem seu corpo desintegrado enquanto sua consciência é presa numa sensação eterna de vida e morte, e então, unindo a tecnologia que Puma acumulou com os poderes e outros equipamentos de seus colegas, eles partem para vingar Aono e destruir tudo que aqueles aliens criaram, que é a dimensão onde eles habitam.
 Porém, quando eles vão lá, descobrem que aquela civilização é uma civilização de alienígenas que transcenderam e se transformaram em deuses e agora podiam espalhar sua influência pelo multiverso, porém, por causa de Aono, Puma estava furiosa, já que é a terceira vez que ele morre, e então, juntando o seu plano de vingança com o plano dos outros de fazer uma paz no multiverso, alguns desses hiperdimensionais se juntam ao grupo de Puma e aniquilam os líderes vistos por Puma e seus colegas como maus.
 Porém, Puma finalmente morre nas mãos dos aliens, e sua alma é apagada permanentemente junta com seu corpo, e Akira, Lloyd e Samukku, irritados, assassinam eles brutalmente, vingando não só Aono, mas também Puma. E após isso, eles voltam para a casa e criam lápides para os dois, pois eles foram muito importantes para a história de sua humanidade e de suas vidas.

 Agora, dez anos no futuro, Samukku, Lloyd e Akira estão juntos, conversando e filosofando sobre a vida e o futuro, até que eles lembram de seu passado e choram, porém, no anoitecer daquele dia, dois meteoros caem na Terra, um vermelho e um azul, e duas pessoas que aqueles três conheciam pareciam ter voltado à existência, depois de tanto tempo mortos, e eles vão à procura de seus amigos.
 No dia seguinte, essas duas pessoas conhecem aqueles três colegas e vários outros, e todos ficam surpresos, e depois emocionados, e eles choram e se abraçam. Após se reencontrarem depois de tanto tempo separados, eles começam a conversar o que aconteceu com eles dois, em que Aono, do meteoro azul, havia passado por um ciclo eterno de mortes e ressurreições, mas que depois da morte dos hiperdimensionais o ciclo se reduziu a apenas um período longo, que parecia um total de 10 anos, mas para Aono foram mais de 4998 vidas inteiras, enquanto Puma, do meteoro vermelho... viveu por um longo tempo em um plano de existência fora da existência, em que ela não sentia nada, fazia nada, era nada, e que lá o tempo mal passava, e diferente do caso de Aono, ela passou um tempo não determinado lá, mas que ainda equivaleu a 10 anos para os outros.
 Porém, eles ficam tristes ao saber que ainda há alguém que ainda não foi revivido há muito tempo, que é Betivere, mas mesmo morta, ela ainda está orgulhosa de que os outros estão bem em um novo universo.

Fim!