Em um local isolado na França, há uma cidade isolada, com pessoas isoladas e de natureza estranha, além de uma anomalia magnética que impedia a eletricidade de fluir por lá, essa cidade sequer é marcada em mapa algum, muitos achavam que ela nem existia, porém um jovem escritor chamado Jean Louis de Petivie acabou encontrando essa cidade enquanto ele e seus colegas estavam indo de carro para uma cidade vizinha da onde eles moravam e acabaram se perdendo. Ele estava junto com 4 amigos, porém um deles desapareceu completamente.
Os cinco tinham parado na cidade e inicialmente foram bem recebidos, porém, quanto mais tempo eles passavam lá, mais eles esqueciam que tinham que sair de lá, mas eles acabam se lembrando quando já era tarde, e eles iam virar oferenda para uma entidade deles, chamado Le Dieu de La Chair (o Deus da Carne, em francês), e era representado como uma criatura não humana com características de vários animais misturados em um único ser, e com o pouco que eles cinco descobriram, eles vêem que, segundo o povo daquela cidade, é aquela criatura que criou a vida e os animais, e possivelmente a Terra.
Os cinco tentaram fugir da cidade, mas quando eles contaram quantos estavam no carro, um ficou pra trás, e ele foi pego e devorado pelas pessoas de lá, então os quatro não tinham escolha, e fugiram, agora que o quinto foi morto pela cidade. Mais tarde, a polícia investiga sobre essa cidade anômala mas parecia que ela havia desaparecido, como se ela nunca estivesse ali, e isso era muito estranho, como se tudo aquilo fosse uma alucinação. O que tá acontecendo aqui?
Então eles chegam à conclusão de que aquilo era tudo uma alucinação e que eles acabaram abandonando o amigo que só tinha desmaiado, e vendo melhor o que aconteceu, a polícia descobre a cidade anômala em outra região da França, porém realmente era algo físico, e não uma alucinação que não existe, então, vendo melhor, eles descobrem que aquela cidade foi deslocada para longe após eles serem descobertos.
Com uma estudada melhor, eles descobrem que eles são de uma civilização antiga que idolatra a natureza dos seres vivos e os instintos animais, porém eles, além de terem uma tecnologia muito primitiva perto das daquela época, que era no meio do século XX, além de ocorrerem muitos casos de assassinato, canibalismo e incesto, o que explicava as grandes quantidades de sangue no chão das ruas ou as pessoas deformadas. Outra coisa que eles descobriram é que, conforme eles faziam esses rituais de canibalismo, a cidade e seus habitantes se modificavam, e no centro dela há um selo de sangue que emitia uma cor avermelhada nunca antes vista, parecia apenas um vermelho vinho claro, porém aquela cor era de outro espectro de cores, tinha a frequência altíssima e aquela cor, emitida do selo, manipulava a mente dos habitantes e de alguns visitantes.
Vários anos depois da descoberta dessa cidade, um curioso cujo nome nunca foi revelado para preservar sua identidade foi para essa cidade de propósito, mesmo passando dias procurando, e foi atacado pelos habitantes de lá devido a eles agora hostilizarem o povo exterior, e depois, alguém acabou encontrando o homem morto com marcas de mordidas e regiões de seu corpo destruídas, e após isso, ninguém mais sabe a onde foi parar essa cidade, então...
Tomem cuidado!