Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

10 de nov. de 2020

Davidson - capítulo 4

[clique aqui para ver o último episódio, pois será importante]

 O bruxo mais poderoso que já existiu voltou à vida, e não se sabe como ou por que, mas mesmo assim parece que algum propósito se tornou tão forte que o trouxe de volta para um fim bem maior do que se pode saber. Enquanto isso, os monstros da escuridão, ditos como devoradores de mundo, estão vivendo isolados e sob a proteção de Davidson e muitos outros magos aprendizes por um longo tempo.
 Passam-se 7 semanas, e às 07:77 da manhã, o bruxo encontra as oito criaturas e, junto com a entidade das trevas, vai atrás das criaturas para destruí-los, porém a lei natural acaba fazendo com que só o mago pudesse agir, o que o deixa mais vulnerável e, juntos, os demônios das sombras, os 8 demônios da entidade das trevas, derrotam o mago como se fosse nada.
 Davidson vai à procura deles o mais rápido possível para ver o que estava acontecendo, e vê os 8 demônios da sombra enfrentando o mago ancestral de mais de 300 anos que voltou dos mortos e estava usando suas magias mais poderosas, que poderiam reduzir continentes inteiros a poeira, e Davidson tenta ajudar os demônios a conterem aquele mago suspeitando que ele esteja possuído ou apenas seja um impostor.
 Porém Davidson é ferido severamente, e só não morre pelos ataques devido a um amuleto que ele encontrou durante essas 7 semanas que impede ele de morrer por mais fatal que seja o dano, e Davidson ainda faz um truque com um boneco de pano e umas magias vudu que ele aprendeu para incapacitar o mago, que aparentemente estava resistindo àquela maldição de Davidson por mais poderosa que seja.
 Porém, aproveitando que o bruxo estava vulnerável, os 8 demônios criam uma armadilha, imobilizando-o, quebrando seus braços e costurando sua boca, para que ele não use nenhuma palavra ou gesto para conjurar nenhuma magia, algo que não adianta, pois o bruxo é poderoso e experiente o suficiente para conjurar magias diretamente de sua alma, e assim ele se liberta da armadilha a partir de sua força espiritual e sua força de vontade.
- Como iremos deter ele? - diz Davidson.
- Não sabemos! - diz um dos demônios, em uma língua que só Davidson pôde aprender.
 E Davidson se prepara para outro plano, em que ele se distancia do local enquanto os seres das sombras distraíam o bruxo, saca algumas balas encantadas de prata, enche seu revólver e volta para o campo de batalha. Davidson dá seu primeiro tiro, que o bruxo tenta desviar mas tem seu olho destruído e, devido a um encantamento da bala, que anula regeneração, o olho do bruxo não poderá mais voltar.
- AAAH!! MALDITO!! - grita o bruxo - Como ousa ferir-me usando equipamentos ao invés de magia e poder!?
 E o bruxo então é interrompido pelo golpe mais poderoso do maior dos demônios das sombras, que é uma rajada de fogo da temperatura da coroa do Sol, e com um impacto tão grande que nem a Lua inteira conseguiria segurar. Em seguida, outros 3 demônios da sombra conjuram uma tempestade de areia que segura o bruxo em uma espécie de redemoinho enquanto eles feriam e secavam o bruxo até derrotá-lo, agora ele não tinha mais a onde escapar, e só não morre por uma intervenção da entidade das trevas, que o teleporta para a dimensão sombria dele.
 Após isso, Davidson se reúne com os 8 demônios e seus discípulos para que eles possam treinar mais de suas magias, para então terem um melhor preparo contra essa tal ameaça cósmica. Porém, alguém surge de um buraco de minhoca para alertar eles, era uma versão muito mais velha de Davidson, e que veio de um futuro distópico para salvar ele do passado e os outros de um ataque súbito de mais um monstro devorador de mundos daquela entidade sombria.
 Após isso, Davidson do futuro alerta sua versão do passado que fez isso para impedir que o pior aconteça, e antes de sumir por causa do paradoxo que fez ao salvar sua contraparte, ele aniquila aquele novo devorador de mundos, o monstro que tentou atacar os outros, com uma única magia que reduz a criatura a nada, ou seja, apagando a criatura da existência. E antes que Davidson suma, ele deixa um aviso: "Derrote o bruxo, e aquele deus que está com ele, antes que o pior aconteça", e ele desaparece.
 Após isso, Davidson precisa de alguma ajuda urgente, e ele estuda magias interdimensionais para poder viajar pelo universo à procura de ajudas exteriores, e então encontra um reino no meio de uma nebulosa, habitado por criaturas humanoides e meio dragão e meio polvo, chamados de crias estelares.
 Era tudo que Davidson precisava, e ele aprende a língua daqueles seres, convence eles a lhe ajudar e, com a tecnologia deles, cria mais uma melhoria em seus revólveres, que agora se chamam Cthulhu e Hastur, sendo Cthulhu uma pistola verde com alguns detalhes negros, e Hastur uma pistola negra com detalhes dourados.
 E entre as crias estelares, uma delas acaba se motivando mais a ajudar Davidson, que se chama Lnn'rna, uma cria estelar não muito forte mas muito inteligente e experiente em magia e tecnologia. E junto com Lnn'rna e outras crias estelares, Davidson volta à Terra a tempo, e junto com seu grupo eles formam um grupo chamado "Esperança", e enquanto Davidson buscou ajuda de outro canto do universo, os discípulos dele buscaram ajuda da Terra e até encontraram contrapartes do bruxo que se opõem à sua versão original.
 Enquanto isso, a entidade das trevas começa a criar mais devoradores de mundos e implantava uma parte de suas moléculas no corpo do bruxo, o deixando muito mais poderoso do que o normal, porém aquilo lhe dava tanto poder que corrompia desde sua mente até sua alma e seu corpo, se tornando apenas uma massa de caos, maldade e destruição, e que poderá apagar qualquer coisa que tocar.

Continua>>