Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

10 de nov. de 2020

Hiato de Projeto Dream

Sim, Projeto Dream está em hiato por enquanto, para eu poder me concentrar mais nos estudos agora que estou no quarto bimestre e também para testar novos tipos de histórias além daquela clássica fantasia que eu tanto gosto de escrever.

O blog ainda vai estar para quem estiver a fim, e terá desde o primeiro episódio da primeira temporada até o último episódio que eu publiquei, da quinta temporada (ou segunda da nova saga de Projeto Dream).

Outra coisa que irei fazer, além de escrever outras histórias, mesmo que mais curtas e mais simples, é conectar elas entre si, ou seja, vai ter uma chance de sair um crossover mais complexo e mais bem feito com o Projeto Dream, afinal, o episódio lá do Davidson foi só o personagem invadindo um universo e destruindo um alien, e o outro crossover lá mal teve interação com os personagens de Projeto Dream.

Aí, eu aproveito o hiato do Projeto Dream, mais essas práticas com crossovers entre histórias, pra criar algo mais decente e mais bem-escrito do que as outras obras que fiz antes.

Aliás, para quem gosta das séries continuadas, como Mundo Fictício, Mundo Mágico, Luz e Sombras, Davidson, etc., sim, eu vou continuar essas histórias quando possível, porque estou sem ideia e um pouquinho sem tempo pra focar muito em criar episódios tão grandes para essas histórias.

E claro, esperem por mais desse blog agora.

Até mais>>

Jean G. de Albuquerque