Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

10 de out. de 2020

Outros universos

[Essa história será uma conexão entre vários universos, tanto direta quanto indireta, então leia também Projeto Dream, FenômenosDavidson e Mundo Fictício]
[Outra coisa importante é esse blog<-(clique aqui)]

 Em uma realidade distante, um homem caçador de mistérios se aventurou por todo o mundo e catalogou todo tipo de criaturas como vampiros, lobisomens e animais mágicos, objetos como armas e varinhas mágicas ou encantadas, materiais sagrados e equipamentos tecnológicos demais para suas épocas de origem.
 Esse homem é do século XIX, na Era Vitoriana da Inglaterra, e ele já foi em vários países da América, África e Ásia, além de já ter conhecido coisas anormais em outros locais da Europa. Ele se chama Edward Highland IX, da família Highland, um clã de caçadores de monstros que já matou Conde Drácula há centenas de anos atrás.
 Seu catálogo de monstros, artefatos e fenômenos sobrenaturais está completo e rendeu muito dinheiro para Edward, apesar de que ele não quis se tornar rico e famoso com isso e sim contar suas histórias e experiências com suas descobertas, enquanto as pessoas acham que a maioria daqueles estudos dele sejam apenas histórias contadas por ele próprio. Mas Edward quis contar a verdade, e depois de tanto pesquisar ele descobre diferentes magias que distorcem a realidade, e com isso ele descobre o omniverso.
 Ele descobre, não um universo com infinitas dimensões, mas diferentes universos, de diferentes obras e com diferentes conceitos, e os mais próximos formam algo chamado J-verso, e ele se encontra com Davidson de um desses universos, Puma, Aono e Akira de outro e as diferentes dimensões altas de mais um. Ele junta as pessoas dos dois primeiros e mais os seres desse terceiro e eles vão atrás de mais respostas sobre aquele mistério que é o J-verso, um conjunto de diferentes universos e multiversos criados por um mesmo autor: Eu, U.S.Q.P.A.
 E então Edward, Davidson, a equipe de Puma e mais alguns acabam encontrando o hiperverso de Projeto Dream, o maior de todos os multiversos e com muitas dimensões existenciais invisíveis e insensíveis por corpos e mentes comuns como os nossos, e cheia de seres além das três dimensões espaciais.
 Edward então vai à procura de algum dos universos, mas não sabe qual deles escolher, pois eram vários, e acabam sendo puxados para um universo cheio de criaturas sobrenaturais e alienígenas poderosos demais para eles enfrentarem, era o Reino de Amon, ou o universo dos monstros, e então eles se encontram com vários monstros, de diferentes universos, chamados Hematon, que os recebem calma e alegremente e os leva para uns abrigos para os descansar.
 Eles passam alguns minutos por lá e Edward aproveita que vai sair para ver mais detalhes daquele universo mas é jogado para dentro mais uma vez e por outro daqueles monstros desse universo, e após umas horas, no dia seguinte, Davidson e Aono saem do abrigo para verem mais coisas daquele universo e, apesar dos seres de lá serem diferentes, a sociedade deles é muito parecida com as dos humanos.
 E eles escolhem ir à Terra 1, pois Davidson ainda lembra de ter visitado lá e enfrentado um monstro alienígena de lá, mas quando eles vão à procura de algum portal ou algo parecido para aquele universo eles são impedidos e derrotados por um monstro chamado Deimos, e então eles começam a conversar e Deimos percebe que eles não são de nenhuma das realidades do hiperverso de Projeto Dream.
 Enquanto isso, Puma está ajudando o líder daqueles Hematons a resolver o problema da fenda dimensional, e então eles chamam o ser cósmico daquele universo peculiar, Amon, o rei, deus e criador dos monstros, e ele, junto com outros seres cósmicos vizinhos, anjos e o Dr Caótico, consertam aquela fenda dimensional que estava presente devido à visita de Edward e os outros de outras obras.
 E Cartuni, na Sala do Multiverso, está ajustando aquela anomalia do universo tentando tirar aqueles estrangeiros dali, mas uma força estranha os impedia, que era da própria Sala do Multiverso assumindo inteligência e consentimento, e aquela máquina leva as pessoas dessas outras obras para si e começa a conversar com eles. E então a sala do multiverso absorve aquela tecnologia dimensional que Puma trouxe e, com seus poderes, traz todos de volta para seus mundos originais, e faz com que eles não lembrem do que havia acontecido.
 Enquanto isso, no mundo de Edward, o próprio aparece em sua casa com um livro criado pela Sala para anotar todo o conhecimento do J-verso, e ele guarda para estudar mais futuramente.

<Encerrado–>>