Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

26 de set. de 2020

Pokémon Purple - capítulo 9

[clique aqui para ver o capítulo anterior, pois será importante]

 Iza manda um Tauros e um Arcanine para enfrentar os pokémons de Kleyton e Nina, que nesse caso são um Gengar e um Venusaur, e o Tauros de Iza tinha Scrappy, e enfrentava facilmente o Gengar de Kleyton, e o Arcanine estava apanhando para o Venusaur de Nina mesmo sendo do tipo Fogo, o que daria vantagem a pelo menos o tipo Grama. E Oscar, que tinha terminado o treino de seu Eevee com IV perfeito em ATK, que ele colocou o nome de Ball89, e esse mesmo Eevee ataca o Arcanine subitamente com um Double Edge, levando dano em troca de derrubar o Arcanine dela.
 "Ah, então você finalmente veio, Oscar?", diz Iza, que manda um Raichu que ataca o Eevee de Oscar com um Thunderbolt, mas Eevee desvia e usa um Extreme Evoboost, ficando muito mais poderoso, e agora eles têm um combate muito tenso, enquanto isso, o Gengar derrota o Tauros com um Sludge Bomb, então Iza decide usar um Max Revive em seu Arcanine e o manda mais uma vez junto com um Primeape lvl 62 chamado Ea, que consegue uma vantagem com o Eevee por um tempo até que Oscar decide usar seu Snorlax que barra Ea e depois usa um Pulverizing Pancake, que o elimina de uma vez só.
 Kauan fica surpreso com aquela luta, enquanto Kleyton e Nina guardam seus pokémons e falam pro Oscar manter a luta, algo que o careca leva numa boa, e Ball89 enfrenta o Arcanine com toda a sua força e usa um Dig e o golpeia com bastante efeito e com um crítico. Em seguida Iza troca pra uma Kangaskhan lvl 70, então Oscar manda Gus para enfrentá-la no lugar de Ball89.
 Enquanto isso, Johnny estava treinando seu Swinub por um bom tempo, mas aquilo parecia cansativo pra ele, e o Swinub, jovem, está um pouco parado no lvl 21 um pouco próximo do lvl 22, iria demorar um bom tempo para que ele conseguisse pelo menos seu Piloswine, então Sakura tenta ajudar Johnny procurando pokémons bem fortes para enfrentar e com isso pegar mais xp. Mas Kleyton, Nina e Kauan aparecem e falam aos dois sobre o Oscar estar enfrentando a ex-campeã da Liga Pokémon de Turain.
 "Ele está indo bem?", pergunta Sakura, e eles dizem não ter certeza, então Sakura deixa Johnny pra treinar seu pokémon de Solo e Gelo sozinho para ela poder ver o que está acontecendo, e Sakura vê Gus jogando a Kangaskhan e Iza com seu Psybeam. Iza, sabendo que Sakura está ali, para a luta e se desculpa com Sakura, mas ela diz que tá tudo bem.
 E Iza também diz que irá embora, mas promete que ainda o desafiará em breve na Liga, e Oscar e Sakura se reunem ao grupo e voltam pra suas casas.

Continua>>

22 de set. de 2020

Davidson - capítulo 3

[veja o episódio anterior, pois é lá que eu fiz o meu primeiro crossover com outra história minha, obrigado]

 A história começa com Davidson viajando pela cidade ao trabalho, mas no meio do dia ocorre uma fenda dimensional no céu, de onde surge uma criatura que cospe oito ovos na Terra. Ninguém tinha visto ou sentido aquela fenda, mas viram os ovos caindo como meros meteoros, e os ovos se transformam em demônios da escuridão e do caos, que devorariam o planeta em 14 dias.
 Davidson termina o trabalho que tinha de fazer e percebe a anomalia mística que estava acontecendo, e ele vai à procura de pelo menos um desses demônios para eliminar ou no mínimo convencer para seu lado, e o primeiro que ele encontra era o maior, porém o mais inocente, que era um dragão imenso de 24.000m de comprimento e asas imensas, além de olhos brilhantes que se destacam em seu corpo completamente negro como a noite.
 O dragão faz nada, e Davidson, sabendo que a criatura não ia fazer nada a ele e nem ao planeta, resolve usar para alcançar os outros demônios mais rapidamente, e para convencer os outros 7 demônios, como eles já eram mais agressivos, ele tinha de lutar contra eles, e por sorte eles tinham tamanhos de humanos, e o maior e mais forte deles tinha o tamanho de um elefante. Os demônios são todos derrotados, e Davidson aplica uma magia que manipula a mente deles e os torna bons.
 Os demônios ficam escondidos em uma floresta enquanto conversavam com Davidson, e eles explicam o motivo deles terem surgido lá na Terra que era de devorar o planeta e trazer essa energia a uma entidade tenebrosa e além da compreensão e da realidade. E com isso em mente, Davidson resolve treinar mais magias com aqueles demônios ao mesmo tempo que aquelas criaturas treinavam seu poder para ganharem força e saberem lutar.
 Isso leva uma semana, e cada criatura aprendia uma arte marcial, e após isso eles pegam um pouco de energia daquele deserto para depois passarem energia a Davidson, para que ele se iguale às criaturas. Em uma viagem dimensional, eles encontram a entidade envolvida em criar aqueles ovos botá-los na Terra, e os nove têm um combate muito complicado até que Davidson aproveita a maior fraqueza dos demônios, que são luz e materiais sagrados.
 Davidson usa uma joia que solta uma explosão de luz poderosíssima, afetando e cegando a criatura, e ele dispara balas encantadas na entidade, a deixando inconsciente. E Davidson e os oito demônios vão embora para sua dimensão original para assim descansar e comemorar.
 Enquanto isso, no vazio dimensional, a criatura se sente humilhada e então decide criar alguns demônios para devorarem uma dimensão inteira, dessa vez uma que não tenha humanos dominadores de magia, assim eles devoram a dimensão em um mês e a entidade absorve toda a energia. Durante esse mês, os demônios criam uma sociedade própria se unindo com alguns magos e bruxos poderosos.
 E eles criam uma dimensão de bolso onde aqueles demônios viveriam sem machucar a Terra, e o todo poderoso bruxo que morreu há anos atrás finalmente volta à vida, e se sentindo na obrigação de eliminar os demônios ele parte para enfrentar eles, e ele apanha muito devido às criaturas estarem bem fortes, os magos até acham que o mago supremo estava louco ou sendo manipulado, mas não, ele realmente queria destruir aqueles seres das trevas.
 Mas Davidson aparece para enfrentar o bruxo e eles trocam várias magias poderosas capazes de varrer continentes inteiros, mas o bruxo não tinha escolha alguma, e invoca um raio de sol que iria incinerar Davidson por completo, mas o motoqueiro cancela a magia acelerando o tempo para trazer a noite, e o mago tenta hipnotizar Davidson para assim adormecê-lo, e em seguida o matar.
 Mas os oito demônios atrapalham e usam o máximo de seu poder, conjurando ataques que destroem a ilha inteira, e o dragão leva Davidson pra sua casa e eles vão para sua dimensão descansar. Enquanto isso, o Bruxo sai daquela dimensão e junta forças com a entidade cósmica das trevas, para eliminar aqueles demônios de uma só vez.

Continua>>>

Mundo Fictício - parte 7

[clique aqui para ver a parte anterior, pois faz muito tempo que não continuo essa série]

 Alguns meses após os eventos da parte anterior, Atena e Aono estão muito mais unidos, e Akira, Lloyd e Samukku estão numa missão de infiltrar na torre dos cavaleiros, em troca de 1.000 créditos, e essa viagem estava demorando um bom tempo mas eles nem puderam invadir a torre, assim eles não ganharam nada.
 Eles tiram um tempo para descansar, e eles estudam, assistem TV, jogam algum joguinho e até saem para praticar basquete. Aono, Atena e Betivere estão cuidando da tribo de amazonas e mais algumas cidades evitando vários crimes.
 Enquanto não havia nada de errado, era mais que suficiente para os protagonistas tirarem tempo de paz, sem nenhuma missão séria, sem invasões e ataques severos, e em um dia qualquer ocorre um festival similar ao Carnaval, baseado em alegria, danças e muita bebida. E no meio dessa festa Atena experimenta cerveja e, depois de algumas latas, ela fica bêbada e perde o pudor de tirar suas roupas.
 Ela, só de luvas e botas, ficava dançando muito alegre, mas Aono tenta levar ela para algum lugar colocar roupa nela, e sozinhos em um cantinho isolado eles começam a se beijar muito, mas depois que ela se recupera um pouco ela percebe o que estava fazendo e implora por desculpas, mas Aono por sorte a desculpa e, depois que ela se veste de volta, eles saem para algum motel para ficarem mais à vontade.
 Enquanto isso, Akira, Samukku e Lloyd estão juntos numa aposta de um jogo azar, e que se eles perderem eles teriam de desistir do governo e servir aos adversários envolvidos, mas Lloyd, o mais habilidoso, junto com Akira e Samukku que estavam com muita sorte ganham, e além de continuarem trabalhando normalmente, eles ficam milionários, e os participantes do jogo de azar se irritam e ameaçam eles três. Mas Akira era mais que suficiente, e ele derrota todos com facilidade, em seguida os três vão embora.
 Misumi e Puma estavam conversando sobre a organização da festa, e sobre o grande evento de fogos de artifício, mas Puma vê que um dos fogos de artifício parecia muito estranho, e quando ela foi ver ela descobre que na verdade é uma bomba com alguns quilos de TNT, o que explicava o fato daquele míssil ser tão grande. Misumi ajuda na investigação, e juntas com o maior trio de Aono, Joseff, Carlos e Betivere, eles vão logo conferir o que está acontecendo.
 Aono e Atena estavam ocupados, mas eles terminam em uma hora e vão logo ver o que estava acontecendo, era de noite, então a equipe de Aono estava quase terminando a investigação. Eles já acharam as digitais, as gravações e as testemunhas sobre o envolvido na armadilha contra a cidade, que iria destruí-la.
 E era um dos nobres companheiros de Misumi, a própria Misumi fica chocada com aquilo, e desmaia, enquanto Atena e Betivere, furiosas, tentam atacar ele, mas Joseff e seus homens já o prendem e levam embora. Enquanto isso, os envolvidos no jogo que Akira e companhia apostou tentam roubar aquela bomba, para explodi-la de uma vez e realizar o ataque terrorista.
 Mas Samukku e Lloyd impedem, e eles têm uma luta bem equilibrada, porém Puma aparece com uma armadura tecnológica e derrota todos eles e os prende também. Após isso, a festa tinha acabado mais cedo, com a chuva de fogos de artifício sendo interrompida e cancelada.
 Após alguns dias, Puma e Joseff estão viajando pelo país à procura de mais comércios, para que Puma venda mais produtos e compre mais territórios para sua empresa com ajuda de Misumi. E Puma cria uma pequena base secreta em um local bem deserto, para que assim ela desenvolva projetos secretos e mais sigilosos, sem que o governo tenha que conferir ou fiscalizar. Mas um grupo de espiões do próprio governo acabou descobrir, e eles armam um plano para eliminar Puma e Misumi antes que elas derrubem o presidente, que é o avô da própria Misumi, que acabou se corrompendo e está disposto a eliminar qualquer um que age de forma estranha.
 Mas Joseff percebe os espiões, e seus homens vão atrás e atacam todos na base onde eles se escondiam, e Puma destrói a base com uma bomba após descobrirem que o líder deles é o avô de Misumi. A nobre entende o que está acontecendo, e ela chama o exército e grande parte de seus aliados para um golpe de estado para destronar seu avô do governo.

Continua>>

21 de set. de 2020

Poder do Universo

 Em um universo futurístico, o ser humano evoluiu ao ponto de poder viajar pelo universo, seus corpos ficaram maiores e mais fortes, eles puderam se adaptar para resistir às radiações e à descompressão do vácuo, desenvolveram sua tecnologia para voar anos-luz de distância e agora suas maiores fontes de energia vêm das estrelas, usando sua energia como fonte limpa de eletricidade.
 E a nossa protagonista, Mary Simons, está em uma viagem para outra galáxia, à procura de materiais novos e uma sociedade nova para visitar, e ela encontra um planeta alienígena com um deserto imenso, vários animais enormes e um povo evoluído de algo similar a baratas. Mary fica impressionada com aquilo, e ela compra peças novas para sua nave que está enfraquecida, além de mais combustível para seu motor.
 Mas enquanto não consegue tudo isso que ela procura, Mary vai trabalhar um pouco nas minas e nas metalúrgicas do planeta, a fim de conseguir suas próprias peças, mas parecia que aqueles aliens estavam a explorando. Depois de uns meses trabalhando, ela finalmente consegue suas peças de nave e uma prótese para seu braço que ela perdeu durante o trabalho precário.
 Ela depois de consertar sua nave começa a ajudar os habitantes de lá e até elimina alguns criminosos com suas armas, e com isso eles lhes entregam o combustível que ela precisava, e com isso ela vai embora para outro planeta a ser visitado. E ela encontra um sistema planetário com dois sóis, e ela pesquisa um pouco se tem vida e, incrivelmente, tem.
 Era um planeta com seres bem fortes, mas é um império completamente distópico onde a liberdade de expressão não existe e que todos estão sendo observados. Mary investiga esse planeta e acaba tendo de enfrentar vários policiais e, com suas armas, ela para o tempo e mata todos eles, e depois incinera os corpos para que ninguém os encontre com um ataque desintegrador.
 Ela vê que os seres daquele planeta em que ela entrou são seres cefalópodes e que possuem dois braços humanos junto com alguns tentáculos, e que eles vão muito sensíveis a calor e eletricidade, então ela consegue um plano para deter a distopia daquele planeta. Ela primeiro sai de lá e chama por pessoas na Via Láctea, colocando a cabeça do tirano do planeta à venda por 20.000 dólares espaciais, algo similar a 50.000.000 dólares americanos de hoje em dia.
 Isso motiva as pessoas a atacarem o planeta e explorá-lo, e eles derrotam o rei desse planeta como se fosse nada, e com isso Mary cumpre o acordo e paga seus 20.000 dólares ao caçador de recompensas, chamado M'larlara Llolor, um alien de pele verde e lisa, olhos imensos e lábios e unhas negras.
 Eles desenvolvem uma parceria inseparável, e eles vão à procura de mais planetas para explorar e conseguir grandes riquezas, porém eles entram em conflito com uma frota de piratas espaciais e começam mais uma guerra, mas como Mary conseguiu muita tecnologia ao visitar aquele planeta ela tem uma grande vantagem mesmo contra mais de 100 naves espaciais inimigas, e eles conseguem eliminar grande parte deles com seus disparos mais poderosos.
 Então, para poderem descansar e relaxar, eles vão para um planeta similar à Terra, dito como tendo os melhores bares da galáxias, eles bebem e comem muito, além de tirarem um tempo para se divertir com jogos de azar, afinal, eles já estão bem ricos. E eles ganham muito dinheiro graças a sua imensa sorte, então eles decidem procurar algum lugar, seja nesse planeta onde ainda estão ou até fora dele, para investir em mais aliados e mais tecnologia avançada para ajudar nas missões.
 No meio dessa viagem no hiperespaço, eles encontram Tohn Klark, um cientista alienígena que está desenvolvendo uma tecnologia para viajar no tempo para poder salvar sua amada, eles ajudam acompanhando o cientista em sua pesquisa mas eles o falam que, se ele salvar sua mulher, ele não vai precisar criar uma máquina do tempo para voltar para o passado, e assim a máquina do tempo não existirá mais. Então ele tenta bolar um plano para salvar sua esposa e ainda ter essa tão poderosa tecnologia.
 Ele salva sua esposa e manda ao passado os seus estudos de viagem no tempo, e assim o Tohn do passado irá ler esses estudos e desenvolver a máquina do tempo e, com isso, eles irão criar um paradoxo em que eles salvam a mulher de Klark e ainda possa existir a máquina do tempo, como um loop infinito. E depois de colocar o plano em prática, e dar certo, o ciclo já está completo, e Tohn, motivado por Mary e companhia, resolve ir junto com eles nessa viagem espacial.
 Mary volta à Terra, do sistema planetário do Sol, que nessa época já se tornou uma anã branca, e ela descobre que os humanos dessa nova Terra estão em uma guerra pelo globo todo e isso iria aniquilar toda a vida nessa nova Terra, então eles tentam bolar um plano para impedir isso. E estudando o que aconteceu para iniciar essa guerra, eles vêem que é o povo do norte do planeta que começou tudo.
 E com isso, eles criam um plano para evitar que a guerra continue e destrua tudo e em vez disso eles foquem em um único inimigo, e eles criam um monstro alienígena que ataca a região Norte inteira, um monstro gigantesco e que parece ser híbrido de caranguejo e lula, aquela criatura pode varrer vários continentes e só podia ser destruído por completo com dez bombas nucleares de Hiroshima e Nagasaki, e o planeta inteiro demora cerca de um dia até desenvolver uma arma que poderia matá-lo em um único golpe. Milhões de pessoas morreram, mas impediram que todas as 5 bilhões das pessoas dessa nova Terra sejam mortas ou que toda a vida seja extinta por uma guerra.
 Depois de um tempinho, Mary consegue mais de 100 companheiros para sua equipe, e eles formam uma super equipe intergaláctica e com isso eles combatem todo o mal e a injustiça do universo, inclusive evitavam buracos negros de se formarem ou de destruir tudo que se aproxima deles. Tohn revoluciona a tecnologia da Via Láctea com seu vasto conhecimento eletrônico e químico, muito mais do que eles já estão desenvolvidos nesse futuro.
 Um ano e dois meses depois, a tripulação de Mary começa a enfrentar uma verdadeira ameaça, capaz de destruir galáxias inteiras, e eles perdem a luta por enquanto, mas eles conseguem se recuperar, e criam uma super máquina de combate em forma humanoide, e ele enfrenta essa ameaça, uma criatura cósmica bizarra, mais uma vez, com socos que fazem o cosmo tremer violentamente, até que aquela máquina começa a usar seus maiores poderes.
 O robô para o tempo e dispara milhões de rajadas de energia, algo que a criatura evita e desvia ferozmente, mas o robô gigante conjura sua espada de energia e parte o monstro ao meio, depois parte outra metade ao meio, e depois ele despedaça esses três pedaços em vários, e ele destrói tudo com uma rajada de energia.
 E após isso, todos vão embora comemorar.

Fim::>

19 de set. de 2020

E se Goku caísse no planeta de Bills? - parte 1

[No momento estou meio sem ideia do que escrever para esse blog, mas tive uma ideia baseada numa teoria do canal Tio Bozo]

 Nessa teoria, Goku seria muito mais forte desde criança, e teria muito mais técnicas devido a Whis treinar Goku e levá-lo para outros planetas, inclusive esse Goku teria aperfeiçoado o Kaioken 20x e o Controle de Espírito dos Yardrats aos 10 anos, e consegue controlar o SSJ1, 2 e God perfeitamente sem gastar muita energia.
 E numa dessas viagens interplanetárias Goku aos 18 descobre que há pessoas tendo dificuldades na Terra, e ele vai ver e tem o Rei Piccolo, que Goku luta com ele sem muito esforço e o derrota facilmente e o mata, e os filhos de Piccolo, incluindo Piccolo Jr(que nessa história nasceu bem mais cedo), mas todos perdem e dessa vez Goku poupa eles por enquanto e vai viajar mais pelo planeta.
 E Piccolo aproveita que Goku está ausente para bolar um plano para vingar seu pai, e ele absorve todos os seus irmãos, ficando com quase o mesmo poder do Piccolo do anime após treinar com o Kaiô do Norte. E Goku conhece várias pessoas, como Kuririn, Chi-Chi(que nessa história teve que treinar muito para se defender), Bulma, Lunch, Vovô Gohan(que está vivo e inclusive acompanhou Bulma), Mestre Kame, Yajirobe e Yamcha.
 Ele consegue socializar bastante com eles, e até disse que conseguiu derrotar Piccolo como se fosse nada, os impressionando completamente. E Goku diz que estava pronto para ir embora mas Piccolo Jr aparece pronto para atacar, e eles têm uma luta um pouco mais intensa e Kakaroto derrota Piccolo facilmente, dizendo que na próxima vez que eles forem lutar que ele esteja mais forte.
 E Goku vai para outro lugar, à procura de mais planetas para encontrar e apreciar, mas no meio do caminho encontra um dos planetas de Freeza. E Goku enfrenta e derrota todos de lá sozinho, inclusive as Forças Especiais Ginyu, mas não mata ninguém pois, apesar de não bater a cabeça quando pequeno, ainda era bom por natureza.
 Freeza aparece furioso e depois de uma conversa tenta lutar contra Goku com sua forma final com o poder máximo, mas não adianta e Goku derrota com o Kaioken 1x, e Goku diz para Freeza treinar para ficar mais forte, e volta para o planeta de Bills. E Goku lembra de um assunto que Freeza menciona e pergunta para Whis, que é sobre os saiyajins.
 E Whis diz a Goku que os saiyajins são muito poucos no universo devido a Freeza ter destruído o planeta Vegeta, e Whis menciona os saiyajins que ainda estão vivos e Goku fica interessado no assunto. No dia seguinte, ele procura por Raditz, Vegeta e Nappa, que estavam saqueando um planeta.
 Goku para os três e tenta bater um papo, e Raditz reconhece o saiyajin pela aparência, dizendo que ele se parece muito com seu pai, e Goku diz saber do que se trata, e eles se abraçam emocionados. Os saiyajins falam que são soldados de Freeza e que são os mais poderosos, e para saber o quão forte Goku era Nappa mede o poder de luta dele com um rastreador e vê que o poder dele é de 100.
 Eles acham que não é grande coisa, mas o protagonista da porra toda mostra seu real poder, que na forma base já é bem mais forte que o Goku SSJ3 de Dragon Ball Z. Os scouters deles explode e eles ficam assustados, mas achando que o aparelho estava com defeito eles tentam enfrentá-lo mesmo assim, com a condição de que eles deixariam o planeta intacto se perderem.
 Mas é claro que Goku ganha dos três sozinho, e Vegeta, furioso, ameaça destruir o planeta para levar Goku com ele, mas Goku o detém com uma bola de energia e vai embora. Freeza fica furioso ao ver que eles não conseguiram eliminar a vida daquele planeta para vendê-lo, e ele fica mais ainda com o fato do saiyajin Goku(ou Kakaroto) estar envolvido.
 Então Freeza e seus soldados resolvem treinar muito mais do que o normal para aumentar seus poderes e poderem se vingar de Goku. Enquanto isso, Goku aproveita para passar um tempo na Terra, principalmente para ajudar o mesmo, e nessas aventuras ele encontra Tenshinhan, Caos e Tao Pai Pai, que nessa história eles ainda são do mal.
 Goku diz ser alguém bom e que salvou o mundo, mas os três não se importam e vão enfrentá-lo e atacá-lo, mas Goku derrota mais três vilões e choca -10 pessoas, eles ficam assustados e Tao Pai Pai até finge se render, mas engana Goku e lhe joga uma granada e o protagonista rebate a granada no assassino de rosa, o matando.
 Os dois vão embora, sabendo que não podiam fazer nada, e Goku volta para o QG que Bulma tinha criado para seus amigos na época que o Piccolo dominava o mundo, e vê que tinha ninguém ali, então Goku vai à procura de seus amigos para ver o que está acontecendo e ele vê os guerreiros da Terra lutando contra Piccolo. Piccolo já percebe que Goku estava por lá e resolve fugir, mas Goku o persegue e o enfrenta e Piccolo perde, e dessa vez Piccolo se rende por definitivo, então Goku tenta o ajudar e lhe dá uma mão.
 Passam-se mais alguns anos e os saiyajins chegam na Terra, e como Goku já começou a morar na Terra para treinar os guerreiros Z ele estava disponível para ajudar, e Vegeta, Raditz e Nappa usam o SSJ e partem para enfrentar Goku.
 Numa luta muito intensa eles correm tão rápido que mal dá para enxergá-los e emitem choques tão fortes que varriam montanhas, e Vegeta joga Goku no chão tão forte que gera um terremoto onde eles estavam, e Goku disse "Ok, vocês pediram", e ele se transforma em SSJ e prepara um Kamehameha que ele aprendeu com Mestre Kame, os três saiyajins tentam lutar mas Kakaroto dispara seu Kamehameha combinado com o Controle de Espírito, se tornando um ataque enorme.
 E os três são derrotados por Goku e até perdem suas armaduras, e dessa vez eles se rendem, reconhecendo que Goku era muito poderoso, e eles falam para Goku sobre o plano deles de destronar Freeza. Então Goku apresenta seus novos companheiros e os guerreiros ficam assustados porque, além do tão temido Piccolo Jr, agora três saiyajins foram derrotados e convertidos para o lado do bem por Goku.
 E os saiyajins bolam seu plano com Goku, em que eles iriam treinar mais ainda junto com os guerreiros Z, preparam vários equipamentos com ajuda da Corporação Cápsula e pedem a Shenlong por imortalidade, para que mesmo se perdessem eles ainda não morressem em batalha. Mas nesse meio tempo um grupo de androides aparecia e ataca uma cidade, e não são 19 e 20 como no anime original e sim 17 e 18, que nessa história são muito mais fracos devido a não terem pego muita energia e células dos combates, além deles estarem indo atrás de Piccolo e não de Goku.
[Já que, sim, nessa história, Piccolo foi quem de fato exterminou a Red Ribbon]
 E Goku diz que é dele que eles estão atrás, e que o Piccolo que eles estão indo atrás já está morto há anos, e ele os derrota como se fosse nada só na forma base. Os androides exigem que Goku prove que Piccolo Daimaoh está morto, e Goku os leva a Piccolo Jr, e eles de fato reconhecem que ele é bem diferente, então pra eles está tudo bem. E Goku os fala sobre um plano que ele está fazendo para derrotar Freeza, eles inicialmente não sabem quem é esse tal de Freeza mas depois de ouvirem a história eles aceitam e o ajudam.
 E Bulma, vendo a tecnologia dos androides, resolve replicar em alguns dos guerreiros da Terra para deixá-los ainda mais fortes, e esses escolhidos são Kuririn, Yamcha e Kame. Nessa história, Goku se apaixona por Chi-Chi, por ela também gostar de lutas e desafios e ter uma personalidade forte, e ela também conseguiu um bom emprego ajudando Bulma na Corporação Cápsula, então ela tem menos preocupação com dinheiro já que ela lucra bastante.
 Nessa história, Gohan é muito mais novo devido aos atrasos que ocorreram pela história mudar muito. E depois de uns meses o plano já está pronto para dar certo, com todos os guerreiros tendo o ki divino pelo treinamento de Whis e os saiyajins terem os SSJ's 1, 2, 4, God e Blue. E lembrando aqui que, além do Goku conseguir o SSJ Blue normal e evoluído, ele também tem o SSJ 3 e o SSJ 4.
 E quando os guerreiros Z vão para o planeta de Freeza eles derrotam todos os guerreiros de lá, e Goku e Vegeta vão logo enfrentar Freeza, que já possui a Forma Dourada. Eles têm uma luta tão intensa que o universo tremia com o combate, despedaçando o planeta e levando os guerreiros Z a irem embora, com exceção de Goku e Vegeta, e eles o derrotam mas Goku impede Vegeta de eliminá-lo.
 E Freeza, por retenção, deixa Vegeta em seu lugar como rei, e então, aposentado, Freeza resolve ir para diferentes lugares junto com Goku e se torna mais um guerreiro Z. E enquanto isso, Raditz e Nappa também ficam na Terra, por ser um planeta bom para se morar, e ao chegarem na Terra os guerreiros Z se deparam com algo peculiar.
 Lá estão Garlic e seus soldados atacando os terráqueos e os manipulando, e os guerreiros impedem aquele ataque de continuar e eles tentam matar Garlic mas ele é imortal e eles não podem fazer nada, e ele usa a Zona Morta para sugar eles para o vazio, mas Tenshinhan e Freeza o atacam com umas rajadas de energia, o empurrando e o jogando para aquele mundo onde Garlic passaria toda a eternidade. Após isso, os guerreiros vão ver como estavam Kami-sama e Poppo e vê que eles estavam presos em cristais, e eles os libertam e os ajudam.
 Kami-sama reconhece que todos eles têm ki de deuses, inclusive estava Whis por ali, e eles conversam um pouco e Kami-sama diz para Piccolo se fundir com ele, e Goku diz que não valeria a pena pois precisavam do Kami-sama para manter as esferas do dragão, mas o próprio saiyajin teve uma ideia, e ele deixa os dois namekuseijins se fundirem e Goku diz que irá dar um pulo com Piccolo em Namekusei.
 E lá naquele planeta Goku e Piccolo conhecem vários namekuseijins, e eles têm seu potencial aumentado pelo Grande Patriarca de lá(que nessa época já é o Moori) e consegue um novo kami-sama para a Terra que é o Dende, além de fortalecerem Piccolo fundindo-o com mais namekuseijins, incluindo os do clã guerreiro, assim deixando Piccolo ainda mais nivelado a guerreiros poderosos como Goku.
 Enquanto isso, no espaço, Vegeta encontra um grupo de piratas espaciais liderados por Turles, eles conversam um pouco e Vegeta fica interessado na árvore do poder, então Vegeta procura um planeta com um solo bem fértil e bastante condições para viver, e ele encontra um planeta qualquer e planta a árvore lá, e a árvore crescia muito rápido e até absorve toda a energia do planeta, Vegeta até fica impressionado.
 Turles decide mostrar o poder daquele fruto, e ele a come e fica super poderoso, e Vegeta pede para que ele lutasse com todas as suas forças, Turles aceita e parte para o ataque, mas Vegeta o humilha muito fácil, e o derrota, e Vegeta, diferente de Goku, mata Turles e seus soldados sem uma mínima piedade, assim aquela árvore do poder seria só dele.
 Após eliminar Turles, Vegeta procura por mais alguns planetas para conquistar e encontra Yardrat, e ele até consegue uma relação ótima com o planeta em troca de bons guerreiros para ensinar algumas técnicas para seus soldados, incluindo as Forças Especiais Ginyu. Ginyu e seus companheiros até tinham pensado em se rebelar contra Vegeta mas depois de tantas coisas boas que ele propôs eles desistem.
 Cooler, em um outro planeta, fica furioso ao saber que Freeza pudesse ser derrotado tão fácil e vai para um dos planetas de Vegeta para matá-lo, mas as Forças Especiais Ginyu defendem com todas as suas forças, e o capitão Ginyu, ao reconhecer que Cooler era tão forte, rouba o corpo de Cooler, e também o eliminam no corpo antigo de Ginyu. Vegeta até pergunta a ele por que ele tinha mudado de aparência e o capitão responde que trocou de corpo com um guerreiro mais forte, então demorará mais um tempo para ele se adaptar ao novo corpo.
 No planeta Terra, Goku acaba de encontrar um ovo estranho por aí que misteriosamente ninguém percebeu, e ele leva para a Corporação Cápsula estudar e Bulma descobre que aquele ovo é de um demônio ancestral e que precisa de energia para despertá-lo, Goku entende perfeitamente e, com um processo tecnológico complexo feito por Bulma, eles despertam Majin Boo, que incrivelmente era adorável e inocente, Goku até fica surpreso com o fato de um demônio ancestral ser só um bicho gordo e rosa.
 E eles dois se tornam grandes amigos numa boa, e Majin Boo se torna mais um guerreiro Z ao lado de Goku sem nem precisar lutar. E em outros lugares desse mesmo planeta, os androides 17 e 18 começaram uma nova vida e não estão cometendo nenhum crime, além disso, depois de algum tempo, Gohan consegue uma boa escola para estudar, e como não tem muitos vilões fortes então ele tem bastante tempo para isso e Goku também estuda muito para trabalhar em algo importante, e ele se torna político e mais pra frente se torna novo Rei da Terra, ocupando lugar daquele homem cachorro da história original.

Continua>>

O quão poderosos são os personagens de Dragon Ball?

Olá, pessoal, eu sou Jean Galdino, atual admin do blog da The Fat Dragons, e como vocês podem perceber eu antei fazendo alguns blogs que eram fanfics(ou Teorias E-Se como eu chamo) de Dragon Ball, então decidi fazer esse blog em específico para falar sobre Dragon Ball, como eu já fiz há muito tempo atrás, mas aqui em vez de raças eu estarei falando dos poderes de Dragon Ball.

Dragon Ball clássico
 No primeiro Dragon Ball, o Goku já mostrou ser bem forte mesmo só com 10 de poder de luta, podendo levantar um carro(que tem a média de 900kg a 2 toneladas) e resistir a balas tanto de pistola quanto de metralhadora, e quando Goku aprendeu o Kamehameha de Kame só de vê-lo(inclusive o Kame já até destruiu uma montanha enorme com aquele Kamehameha) o Goku também destruiu um carro, que além de pesado é bem resistente.
 Agora vamos pular para o treinamento de Goku e Kuririn com Mestre Kame, em que eles mostravam ambos serem mais rápidos que um humano comum, que corre até 45km/h, ou 12,5m/s, e Kame, com 100 de poder de luta, era muito rápido em velocidade de deslocamento, sendo mais rápido que seus dois alunos, e de reação, conseguindo até se defender de tiros de metralhadora(mesmo que não nessa mesmo saga).
 Agora em um dos torneios de artes marciais, especificamente quando Goku vira Oozaru pela segunda vez, Kame, no disfarce de Jackie Chun, já destruiu a Lua inteira com um único ataque e em poucos segundos, mostrando que seus ataques de energia, além de muito potentes, são muito rápidos, pois percorreu 384.400km em um segundo.
 Já na saga de Piccolo Daimaoh, o próprio vilão, jovem, já ficou forte o suficiente para eliminar Shenlong, que era mais forte que o Mestre Kame possuindo 220 de poder de luta assim como seu Kami-sama. E no final dessa saga Goku supera Piccolo e até o derrota.
 No último torneio do primeiro Dragon Ball clássico, Goku já mostrou ser muito mais rápido que Tenshinhan, até tirando seu cinto sem ele poder ver enquanto eles lutavam aproximadamente na velocidade do som, e também já era mais poderoso que o Kami-sama, tendo 368 de poder de luta, inclusive ele teve o grande feito de derrotar Piccolo Jr, que não estava muito pra trás com 364 de poder de luta.

Dragon Ball Z
 Na saga dos saiyajins, Raditz com 1500 de poder de luta era poderoso o suficiente para alcançar Piccolo em pouquíssimos segundos, e também era mais forte que os dois guerreiros mais fortes da Terra daquela época que no máximo conseguiam até destruir continentes ou a própria Lua.
 E Nappa, com 4000 de poder de luta, já foi visto capaz de detonar uma cidade inteira em segundos com um único ataque, e também teve força suficiente para derrotar os guerreiros Z, com exceção apenas de Goku, e eliminar um por um, sendo que cada um tinha mais de 1000 de poder de luta, e Goku com 8000 o derrotou e até o deixou paraplégico, e com um Kamehameha com Kaioken 4x superou o Garlic Ho de Vegeta, que podia destruir planetas.
 Na saga de Freeza, temos as Forças Especiais Ginyu, que além de fortes e rápidos tinham algumas técnicas mais únicas, como Guldo que podia parar o tempo e Ginyu que podia trocar de corpos(inclusive aquele corpo que ele assumiu durante a saga não foi original dele, inclusive Ginyu já foi um humano), e Vegeta já matou Guldo e os outros que Goku posteriormente derrota. E o incrível é que Goku, com 180.000 de poder de luta, tinha uma velocidade de reação que acompanhava Burter e Jeice, que corriam em torno da velocidade da luz.
 E após o zenkai de Goku após destrocar de corpo com Ginyu, Goku já igualou com Freeza com o Kaioken 20x e até o derrotou com uma Genki-dama com energia da Terra inteira, e Freeza incrivelmente sobreviveu. E Goku, Super Saiyajin, conseguiu derrotar Freeza 100% tendo apenas 25% de diferença de poder de luta.
 Na saga de Cell, já pulando para o torneio de Cell para não perder tempo(e resumir melhor esse post), Cell e Goku SSJ Full Power lutaram de igual pra igual acima da velocidade da luz, tão rápidos que nenhum dos guerreiros Z conseguia os acompanhar. E Cell perfeito(após explodir com Goku) e SSJ2 já tinha um Kamehameha poderoso o suficiente para destruir o sistema solar, e Gohan o superou com seu Kamehameha.
 E na saga de Majin Boo, Goku e Majin Vegeta estavam bem equilibrados de um pra outro quando SSJ2, mas Goku, SSJ3, já enfrentou Majin Boo e tinha chance de o derrotar, e Gotenks SSJ3, além de ter quase o mesmo feito e já enfrentar o Super Boo, deu mais de 9 voltas na Terra em poucos segundos, e na velocidade da luz é possível dar 7,5 voltas na Terra em um segundo, e em segundos e não minutos porque se fosse em alguns minutos Gotenks não teria tempo de achar Majin Boo.
 Majin Boo, inclusive, era poderoso o suficiente para matar dois kaioshin e absorver outros dois, e olha que os kaioshins eram poderosos o suficiente para eliminar Freeza e seu exército sozinhos.
 E Kid Boo, a forma mais fraca de Majin Boo por ser a primeira e sem ninguém absorvido, já podia destruir a Terra com uma bola de energia e depois consegue de fato com uma bola ainda maior, e ele estava lutando de igual pra igual com Goku SSJ3, e com a Genki-dama com a energia da Terra e de Namekusei, o nosso protagonista conseguiu eliminar o vilão mais poderoso do universo.

Dragon Ball Super
 Bills era rápido o suficiente para desviar dos ataques de Goku SSJ3, que era muito mais poderoso e mais rápido que Goku SSJ Full Power que já até lutou na velocidade da luz, enquanto o mesmo Goku, agora SSJ God, enfrentou de forma mais equilibrada com Bills e eles dois até fizeram o universo tremer, e eles quase destruíram o universo inteiro com essa luta.
 E é claro que Goku e Vegeta superam esse nível de poder do SSJ God de "A batalha dos deuses", seja por treinarem mais o ki divino ou por eles conseguirem o SSJ Blue, uma versão Super Saiyajin do SSJ God, e Freeza treinando em 5 meses se igualou a Goku e Vegeta(embora separados) SSJ Blue, mostrando o verdadeiro potencial de sua raça.
 Após a segunda saga de Freeza, no torneio de Champa, Goku e Vegeta enfrentaram outros 5 guerreiros que, assim como as Forças Especiais Ginyu, eram bem fortes e tinham habilidades diferentes, como Botamo que era elástico e super resistente, Magetta que é um robô gigante com poderes de calor e lava, Frost que além de similar ao Freeza de sua primeira saga possuía agulhas venenosas e Hitto que tinha algo similar a parar o tempo, além de técnicas de assassinato.
 "Por que similar e não o próprio poder de parar o tempo?", porque não era exatamente paralização do tempo, pois o Salto no Tempo manda o Hitto e o alvo para uma dimensão onde o tempo não flui, e a outra técnica, que ele usou no Jiren para paralisá-lo, ele para o tempo da pessoa, e não do universo ou pelo menos da área onde o usuário está como o Salto no Tempo faz de parecido.
 Pois bem, o Zamasu e Goku Black, em uma das sagas seguintes, já foram capazes de eliminar todos os humanos de todos os universos e os deuses da destruição, embora que no caso desses deuses é possível que eles tenham eliminado matando seus kaioshins, e sobrando só os humanos do Universo 7. E Vegetto tinha potencial de derrotar o Zamasu Gattai, e algo interessante que ocorre no mangá é que Goku já conseguiu usar o Hakai no Zamasu Gattai, e estava até o desintegrando, mas no anime quem elimina Zamasu é Trunks do futuro, com sua Espada de Esperança, mas a parte imortal de Zamasu se espalha pela realidade, a corrompendo, e era tão grave que Zeno tinha de destruir o multiverso inteiro daquela linha do tempo para eliminar aquele mal supremo.
 E no torneio do poder, foram juntados 10 dos melhores lutadores de cada um dos universos participantes, sejam eles os mais fortes ou com mais recursos e habilidades, e é claro que o Universo 7, com seu trabalho em equipe, pôde manter seus membros por muito tempo. E em uma das lutas de Goku contra o universo 2, o próprio Goku, junto com os androides 17 e 18, sobreviveu à pressão de um buraco negro criado pelos últimos 3 membros do universo 2, e a gravidade era tanto que até anulava o teleporte de Goku.
 E em uma das partes dessa saga, Goku consegue o Instinto Superior após sobreviver a um buraco negro criado pela Genki Dama comprimida por Jiren, que era nivelado a deuses da destruição e conseguia derrotar boa parte de seus adversários com apenas um golpe, e eles tiveram uma luta muito equilibrada. E Freeza também já sobreviveu a um Hakai, e Vegeta conseguiu derrotar Toppo com um de seus ataques mais poderosos, que é aquela explosão de ki super poderosa que na saga de Boo até matou o próprio Vegeta, mostrando que o príncipe dos saiyajins, além de deixar sua técnica mais forte, se tornou resistente a seu próprio ataque autodestrutivo.
 E o mais interessante no mangá é que Kame conseguiu lidar, mesmo que por um tempo, com o próprio Jiren, imitando os movimentos do Instinto Superior com seus 300 anos de experiência em combate. E no final do Torneio, Goku e Freeza, dois dos últimos participantes do Universo 7, com um trabalho em equipe e ajuda do androide 17, que tinha a vantagem de energia infinita e, com isso, seu poder não decaía, eles dois derrotam Jiren e se jogam com ele pra fora da arena.
 E isso não acaba no Torneio do Poder.
 Na saga de Moro, temos o vilão Moro, um mago super poderoso que absorve energia vital de planetas, e era tão forte que, como Bills não estava disponível e os mortais não eram tão poderosos, os kaioshins tinham de intervir e detê-lo, e no presente ele derrota Goku, Vegeta e os namekuseijins e suga o planeta Namekusei. E depois que os guerreiros Z treinam, Goku consegue controlar o Instinto Superior e Vegeta ganha mais técnicas dos Yardrats que o Goku aprendeu.
 Além de teleportar para onde quiser, usando apenas o ki de alguém como referência, Vegeta também pode mudar de tamanho, se multiplicar e manipular o tamanho de seus ataques de ki, além de reverter fusões e absorções com a Separação Forçada de Espírito. Porém temos o andróide Sete-Três, que pode replicar os poderes de seu alvo ao tocar na nuca do mesmo, e com isso Moro, que engoliu Sete-Três que tinha replicado os poderes dele, conseguiu até copiar os poderes novos de Vegeta.
 E Moro estava tão poderoso que só foi derrotado por Merus, que se sacrificou para quebrar as joias dele, e Goku, que completou o Instinto Superior e executou um golpe tão poderoso que o impacto até se espalhou pelo PLANETA TERRA INTEIRO.

Dragon Ball GT
 Em Dragon Ball GT, não há muitos feitos baseados em destruições e alcances imensos como no Z ou no Super, mas também é possível medir o poder deles escalando seus poderes.
 Considerando que Goku, mesmo transformado em criança, já destruiu uma dimensão de bolso inteira com um Kamehameha, e ele SSJ4 alcançou o Baby, que estava no espaço, alguns segundos-luz ou poucos minutos-luz de distância, com outro Kamehameha, o jogando no Sol, já é suficiente para provar que Goku não é tão fraco assim em comparação a DBZ.
 E falando no Baby, ele próprio conseguiu manipular, não só Vegeta, mas sua família e a família de Goku, e ele fez Vegeta se transformar num Oozaru Dourado e até rebateu o Chocolate Kamehameha de Uub, que se fundiu com Majin Boo e ficou com o mesmo poder, se não mais forte, que o Majin Boo antes de se dividir.
 E temos também os Dragões Malignos, que além de muito fortes cada um tem um poder próprio, entre eles o Shu Shenlong que absorvia pessoas, a Oceanus Shenlong que manipulava o ar e o Nuova Shenlong que manipulava fogo e calor. E o Goku, sozinho e SSJ4, derrotou todos eles, e tanto fundido com Vegeta quanto usando a Genki Dama COM A ENERGIA DO UNIVERSO TODO o eliminou completamente o Omega Shenlong, que era a fusão suprema de todos os 7.

Filmes
[Não irei falar todos, e sim só alguns deles]
 Começando pelo filme de Garlic, o próprio vilão tinha soldados fortes o suficiente para derrotar Piccolo e enfrentar Goku, e Garlic também era capaz de invocar a Zona Morta, uma espécie de buraco negro que sugava qualquer coisa e iria torturar as vítimas pela eternidade, mas como sabemos, Garlic perde a luta e é jogado na Zona Morta.
 Agora no filme de Turles, ele foi capaz de enfrentar vários guerreiros Z da saga dos saiyajins e até derrotou o Goku, e só perdeu a luta por causa da Genki Dama do protagonista. Assim como Slug era tão poderoso que em seu filme que Goku só conseguiu o deter por um tempo graças ao SSJ Falso.
 No filme de Cooler, o vilão mostrou ser mais poderoso que o Freeza da época de DBZ, dando muito desafio a Goku até que o mesmo rebate a Super Nova dele com um Kamehameha que até o joga no Sol. E Broly mostrou ser incrível o suficiente para bater de frente com 4 SSJ's e o Piccolo, que nessa época já estava fundido com Kami-sama, e no segundo filme dele o vilão também enfrentou Gohan, Goten e Trunks SSJ, mas infelizmente perde e tem o mesmo destino que o Cell e o Cooler.
 Agora falando de um filme que mostra alguém de fato poderoso e desafiador, temos Bojack e Hirudegarn, que em seus filmes já derrotaram os SSJ's mais poderosos e só perderam para o ataque mais poderoso do SSJ mais poderoso, com a diferença que Gohan derrotou Bojack com seu Super Kamehameha como SSJ2, com ajuda do Goku de novo embora de forma diferente, e Goku derrotou Hirudegarn com um Golpe do Dragão como SSJ3.
 Achou que só ia ter vilão fraco e que fosse derrotado tão fácil? Claro que não.
 Pois aqui temos o Broly do filme mais recente de DBS, em que ele se nivelou com dois SSJ Gods, depois com dois SSJ Blue e o Golden Freeza, ele também counterou o God Bind do Goku e resistiu ao Stardust Breaker do Gogeta, que no filme do Janemba(que não é canônico mas ainda vou dar exemplo pra explicar) já purificou o vilão e o aniquilou em segundos.
 E o mais incrível foi uma parte da luta entre Broly SSJ e Gogeta SSJ Blue, em que eles já ROMPERAM O TECIDO DO ESPAÇO-TEMPO e lutaram em uma dimensão vazia e psicodélica, e eles quebram mais ainda aquela dimensão e voltam pra Terra, que já estava virando um inferno. E Broly estava tão instável e Gogeta estava tão confiante para derrotar e eliminar Broly que uma das soldadas de Freeza pediu para Shenlong levar Broly para o planeta Vampa, assim encerrando a luta.
 
 E bem, eu só fiz esse blog para anotar os maiores feitos dos personagens de Dragon Ball, para mostrar que não é qualquer um que derrotaria esses personagens.
 Até mais.

16 de set. de 2020

Luz e Sombras - capítulo 2

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Prota está em uma viagem pelo país onde vive, e então ele vê uma montanha bem grande e vai lá para conseguir diferentes tesouros, e ele se depara com uma caverna com uma sociedade de anões bem fortes e inteligentes, com uma arquitetura impecável e única e tecnologias avançadas.
 Prota resolve visitar essa sociedade para poder se dar bem, e ele conversa com um dos ferreiros que diz que, em troca daquela espada de ouro dele, o anão poderá fazer uma espada de aço muito mais forte e resistente, então Prota dá aquela espada e faz diversos trabalhos para os anões e, por ele já ser alto e saudável, ele era forte como os anões mais fracos, embora ele perca drasticamente em força para vários outros anões.
 Ele já estava muito cansado, mas conseguiu finalmente, não só uma, mas duas espadas curtas de um aço anão super duro e resistente, e ao mesmo tempo muito leve e ágil, inclusive Prota treina por uma semana com aquelas espadas para conseguir uma melhor habilidade com as espadas, e com isso ele consegue várias técnicas combinando com o Caos.
 E após isso também, ele consegue dois amigos anões, que são Pedrão e Podrão, dois anões negros e com uma força bem maior que a média, e eles criam uma moto para Prota, assim ele não teria muitos problemas com seu cavalo. E Prota se despede deles e promete que irá voltar até lá mesmo que demore muito. E assim ele vai embora e se encontra com um clã de humanos isolado de outras civilizações, é um clã místico de humanos, capazes de controlar o Caos perfeita e estavelmente.
 E eles o recebem super bem e o ensinam umas técnicas que o capitão daqueles piratas ainda não tinha o ensinado, e aperfeiçoa o que ele ensinou, como a transmutação de matéria, a emissão de energia e reforço corporal. Ele se torna amigo do clã todo por ser bem sociável e gentil, principalmente com um dos membros mais esforçados do clã, que é Meonky, também chamado como Macaco, que possui esse apelido por possuir uma cauda preênsil e muitos pelos corporais.
 Ele passa mais um dia lá e depois vai embora com sua moto e volta para Portugália em 3 dias. Porém tinha um dragão enorme indo para aquela cidade, capaz de varrer montanhas inteiras sozinho com seus ataques mais poderosos, e Prota é escolhido para enfrentar o dragão para salvar aquela região de seu país.
 Prota dispara vários raios de energia e acerta várias espadadas no monstro, até que o dragão o esmaga com sua cauda, e Prota segura com toda a sua força e o joga no chão tão forte que causa um mini terremoto, junto de uma cratera imensa. E o dragão voa pra longe, intimidado pela força daquele poderoso humano.
 Passa-se um tempo e Prota descansa por um bom tempo e depois parte para mais uma expedição, e encontra um arquipélago bem grande e com um clã bem poderoso de humanos vivendo por lá, eles passam um dia estudando a ilha e conseguem uma boa aliança com aquele clã e muitas pesquisas sobre o universo. Eles descobrem que, além de estrelas, planetas, galáxias, o universo é composto por infinitas dimensões, e que são acessadas a partir do Caos.
 Nesse universo, existe uma dimensão principal, junta de milhares ou milhões de outras que são reflexos levemente alterados dessa dimensão principal, e o Caos é uma energia tão poderosa que pode atravessar essas dimensões paralelas, alternativas e de bolso. E Prota anota todos esses estudos e leva para Portugália e passa um tempo naquela ilha ajudando as pessoas em sua pesquisa, mas de repente surgem ninjas caçadores de recompensa para saquear aquele arquipélago e roubar as descobertas.
 Mas Prota derrota todos e até elimina alguns, mas um barco inimigo dispara um projétil que iria destruir toda a cidade e algumas montanhas, mas o protagonista transmuta aquele projétil em pombos que voam livres pelo ar, e ele destrói o barco com um ataque de Caos.
 Depois de um tempo mais nenhum ataque acontece, então Prota vai atrás de outra missão, e ele vai para uma cidade de outra ilha e procura por negócios para fazer por lá, e ele consegue um acordo, em que se ele conseguir um sapo raríssimo daquela ilha, ele ganhará uma grande recompensa, e então que ele vai à procura dessa criatura.

Continua>>

7 de set. de 2020

Fanfic de DBS: Bardock no futuro - Parte 2

[clique aqui para ver a parte anterior dessa fanfic]
[Irei começar primeiro pelo final de Dragon Ball Z(em que tem o Uub, Pan e Bra crianças) para deixar essa história ainda mais completa]

 Os guerreiros Z vão logo para o torneio de artes marciais e Bardock se torna o campeão devido a seu enorme poder e experiência. E nessa história, como temos o Dragon Ball Super na cronologia, Bills e Whis estão na Terra, e quando Goku dá a ideia de treinar Uub Bardock aparece e fala que pode deixar com ele, que ele poderia treiná-lo melhor.
 Goku entrega Uub para Bardock, e ele diz que irá treiná-lo por alguns anos. Passam-se alguns anos e Bardock, reconhecendo o potencial de Uub, pede para Whis treiná-lo(isso na metade do timeskip para Dragon Ball GT).
[Como não faria mais sentido a gangue de Pilaf velha aparecer para roubar as esferas de estrelas negras, acho melhor pular para a saga de Baby]
 Passa-se um tempo ainda mais longo que na história original, e Uub já aperfeiçoou o preságio do Instinto Superior, o Kamehameha e aprendeu o teleporte e obteve uma transformação própria baseada no ki divino. Enquanto isso, na Terra, Vegeta é possuído por Baby, que depois iria manipulando os outros mentalmente, e Bardock percebe aquilo e se livra do Baby que iria tomar seu controle, e depois, com ajuda de Goku, Gohan, Goten, Trunks e Pan, vai enfrentar Vegeta Baby, que já tinha roubado as esferas de estrela negra e pede para restaurar o planeta Plant.
 E então Uub aparece com um teleporte e ajuda Bardock com todo o seu poder, e aqueles golpes esmagam tudo ao redor com suas ondas de choque, e Baby se separa de Vegeta, que cai inconsciente no chão mas Trunks o salva. E Uub prepara seu Kamehameha mais poderoso e, antes que Baby pudesse fugir ou desviar, Uub teleporta para trás dele e dispara o ataque, o reduzindo a poeira cósmica junto com o novo planeta Plant.
 Após isso, eles vão à procura desesperados das esferas do dragão por todo o universo, tanto por causa duma previsão de Bardock quanto por um aviso de Piccolo, e como temos Bills, Whis e Zuno a viagem fica muito mais fácil e mais rápida. Além disso, Broly também se reencontra com os guerreiros Z que foram viajar, e decide se reunir mais uma vez agora que eles são amigos. Porém, na Terra, uma fenda dimensional ocorre e os vilões mortos saem do Outro Mundo.
[Bom, como sabemos, Freeza está vivo, e Cell não tem alma, então não irei cometer esse mesmo erro mesmo que na teoria eles dois no Outro Mundo ainda seja "canônico"(se forçar a barra, claro)]
 Androide 17 havia sido forçado a ajudar Gero e Myuu a abrir um portal com sua energia, e tenta reparar o erro que cometeu ajudando os guerreiros Z a enfrentar os mortos. E Bardock usa o SSJ4 para enfrentar todos eles, sem necessitar do uso do ki divino, e é claro que cada guerreiro Z humilhava um grupo enorme de vilões sem uma mínima massagem.
 E o androide 17 se encontra com sua cópia criada por Dr Myuu e vai enfrentá-lo, mas o androide maligno era muito mais forte, e o absorve contra sua vontade, se tornando o Super androide 17. E como androides não têm ki ninguém percebe a fusão ou até mesmo o Super 17 aparecendo, e ele tem uma luta braba com Barddock e absorve todos os ataques de energia do pai macaco.
 Super 17 derrota Bardock, mata vários inocentes e parte para enfrentar Uub, que não sabia dos ataques de energia então tenta usar o Warp Kamehameha mais uma vez, e Super 17 absorve o ataque de novo e dispara um ataque tão poderoso quanto o de Uub, que desvia na hora e, com a sua mais nova transformação, esmurra Super 17 e o joga pra longe.
 Goten, Trunks e Pan vão lá ver o que estava acontecendo e se deparam com o Super 17 que ainda estava lutando contra Uub, com golpes físicos que criavam terremotos e podiam varrer continentes inteiros com meros impactos. Tanto que Gohan se fere muito no meio do combate tentando proteger seus amigos e algumas cidades.
 E então Goku e Vegeta aparecem, fundidos na forma de Vegetto e partindo o Super 17 ao meio e o finalizando com um Golpe do Dragão, surpreendendo Uub. Em seguida eles revivem todos que morreram nas mãos dos mortos e do Super 17 e depois pedem para separar o androide 17 de sua contraparte. E com isso a energia negativa das esferas do dragão se manifestam e se transformam nos Sete Dragões Malignos.
[O poder dos dragões aqui será bem maior para deixar a história mais interessante, e também aproveitar alguns recursos a mais]
 Os guerreiros Z tentam enfrentar os dragões malignos mas só levavam uma surra, então Goku chama os outros para a sala do tempo onde eles treinariam por um bom tempo, e Dende diz que atualizou a sala e agora poderão entrar até 4. Bardock aproveita isso e diz que voltará só depois, e ele pede para Uub teleportar com ele para Namekusei. Em seguida ele pede rapidamente para Porunga restaurar a cauda dos saiyajins, e assim todos os saiyajins conseguem uma cauda, e com isso, o plano de Bardock já está completo, e ele e Uub voltam para a Terra e vêem que Gohan, Goten e Trunks já estão treinando na sala, mas demoraria em torno de apenas uma hora no lado de fora.
 E Bulma já termina de trazer os trajes novos para os restantes no grupo, e assim Bardock, Pan, Bra, etc, vestiam os trajes, e os três que estavam na sala saem e perguntam o que eram aquelas caudas que apareceram, e Bardock diz que é parte de seu plano, porém alguém inesperado aparece. Era o dragão Três Estrelas, que diz que irá ajudá-los por sua natureza boa. Bardock aceita a parceria mas deixa uma condição, de que se ele os traírem será morto sem nenhuma piedade.
 Após isso, eles vão para o Mundo Sagrado, porque lá terá espaço suficiente para todos virarem Oozarus, inclusive Bardock conta seu plano para os kaioshins e pede para eles ficarem num local bem longe, para não se machucarem, e assim todos viram Oozarus Dourados(menos Goku e Vegeta, que viram Oozarus Azuis, Broly, que vira um Oozaru Verde, e Gohan que vira um Oozaru Negro) e, em seguida, SSJ4, e no caso de Goku e Vegeta eles viram SSJ 4 Blue, Broly vira SSJ4 Lendário e Gohan vira SSJ4 Místico.
 Após isso, os saiyajins voltam à Terra e vão logo treinar ao máximo suas novas transformações e, após todos concluírem pouco mais de um dia, enfrentam os dragões malignos, e devido ao trabalho em equipe e as técnicas novas deles eles ganham aquelas lutas, porém o Dragão de Uma Estrela era o mais poderoso e mais difícil de derrotar, tanto que ele derrota os SSJ4 mais fracos e mata o Dragão de Três Estrelas.
 "Seu miserável!", diz Bardock, que se enfurece e se transforma em SSJ4 Blue e dispara seu ataque mais forte, que Li Shenlong bloqueia e contra ataca com uma rajada de ki tão poderosa que atravessa o ataque de Bardock, mas Uub aparece e dispara seu Super Kamehameha e countera o golpe de Uma Estrela. E Gotenks SSJ4 aparece e o prende com Galactic Donuts, e Goku aproveita a oportunidade e dispara um Kamehameha 10x aumentado, ferindo-o gravemente.
 Todos ficam surpresos com o fato do Li Shenlong, que nesse momento já tinha se tornado o Omega Shenlong, ter sobrevivido, então aparece Bills, para salvar a pátria(e o universo), e ele diz "Eu reconheço que vocês lutaram bem contra eles, mas não poderei mais deixar essas ameaças saírem destruindo tudo, Hakai!", e Bills apaga Omega Shenlong até não sobrar nem sua alma. Após isso, todos voltam para suas casas, menos Uub, que volta para o planeta de Bills treinar mais para, futuramente, se tornar um novo deus da destruição e protetor do Universo 7.

Fim>>

Fanfic de DBS: Bardock no futuro - Parte 1

[Fui ver esse vídeo, então tive uma ideia de fazer uma versão minha. E vai ser bem diferente do vídeo original, assistam ao vídeo e depois leiam essa fanfic]
[Essa fanfic se dividirá em duas partes, uma na saga Super e mais uma na saga GT, que sim eu irei escrever uma parte na saga GT mesmo ela não sendo canônica]

 Bardock estava em sua maior batalha(ou não) contra Freeza, mas quando estava prestes a ser morto por uma Super Nova, mas em vez de ir pro passado como no OVA ele vai para o futuro, especificamente na Terra após a vitória do Universo 7 no Torneio do Poder. Ele cai no meio do mar próximo da casa do Kame, e o próprio Mestre Kame avisa os guerreiros Z e eles o resgatam.
 Eles estranham muito o fato dele ser um saiyajin, ter um rabo e se parecer com Son Goku, e o "saiyajin misterioso" acorda e tenta se recordar do que está acontecendo, e vê que está numa casinha humilde e tinha algumas pessoas ao seu redor. "Espera, quem são vocês? Onde estou? O que aconteceu com o Planeta Vegeta?", diz Bardock, e eles o respondem com calma.
 Cada um tinha se apresentado a Bardock, e quando Goku ia se apresentar Bardock logo o reconhece, e o abraça emocionado ao saber que seu filho sobreviveu e tem uma família, então Bardock pede para Goku lhe apresentar sua mulher e seus filhos, então Goku vai com Bardock para sua casa que é bem longe da casa do Kame e apresenta Chi-Chi, Goten e Gohan.
 Bardock cumprimenta cada um e, mesmo estando feliz com seu filho, ele estranha o fato de que, não só Goku, mas também Gohan e Goten não têm cauda. Então Bardock pede para Goku lhe mostrar todo seu poder, então os dois vão lutar lá fora enquanto os outros vão para assistir. Goku apresenta cada transformação, mas Bardock não se surpreende muito, afinal ele não sente ki ainda, então ele vai enfrentar Goku SSJ Blue com toda a sua força, mas é inútil, e o filho de Bardock desvia dos ataques facilmente.
 "Nada mal, filho, parece que você evoluiu mesmo lutando na Terra", diz Bardock, que eleva seu ki ao máximo e dispara um ataque de energia, mas Goku repele o ataque pra longe e, com um kiai ele derrota Bardock rapidamente. Após a derrota, Bardock vai descansar e, passando um tempo, o Bardock resolve dormir lá mesmo.
 Passa-se um dia e Goku apresenta um pouco mais o planeta Terra para Bardock, inclusive apresenta melhor o Mestre Kame, quem salvou o Bardock de ser afogado. Como gratidão Bardock diz que quer treinar com ele, Mestre Kame diz que não é poderoso o suficiente para treiná-lo, mas pode lhe ensinar algumas técnicas, e assim Kame lhe ensina o Kamehameha, o Mafuba e também a habilidade de sentir ki em poucas horas.
 Goku fica surpreso com a habilidade de Bardock de aprender técnicas tão rápido então tenta lhe apresentar seu atual mestre: Whis. Ele procura ele e Bills por aí na Terra, principalmente onde Bulma mora, pois eles sempre vêm ao planeta para comer alguma coisa. Bardock não conseguia sentir o ki de Bills, mas mesmo assim ele procura nem tirar satisfação com ele por causa do título dele como deus da destruição.
 Bills acaba estranhando o fato de ter um saiyajin muito parecido com Goku, e ele pergunta para ele "Goku, quem é esse cara?", e Goku diz que é o pai dele, o que surpreende Bills. Goku dá a ideia de que Whis pudesse treinar Bardock, então Vegeta vai até lá e diz que vai treinar também, porque Goku poderia acabar treinando junto com Bardock e ficando muito mais forte que ele.
 Passa-se um tempo e Bardock consegue o SSJ Deus graças ao ki divino que obteve com o treinamento, porém ele estava com mais dificuldade de obter o SSJ 1 normal, então Bills fala para Goku e Vegeta o ajudarem no treinamento, pois talvez assim ele consiga a transformação, e os dois saiyajins mencionam sobre o estresse e a raiva estimularem a transformação do SSJ, então Bardock tenta se concentrar em suas memórias ruins, em que ele perdeu todo o seu planeta e seus amigos, e a aura amarela começa a surgir.
 "Ele está conseguindo", diz Goku, e Bardock procura lembrar mais memórias ruins sobre seu passado e sobre o quão ruim Freeza era, então ele consegue se transformar. Seu poder aumentou muito, mas não chegava perto de Goku e Vegeta. Após os três saiyajins irem para a casa, passa-se um tempo e chegamos nos eventos de Dragon Ball Super: Broly.
 O começo parece igual ao do filme original, tendo apenas o Bardock lutando contra Goku e Vegeta como diferença, e a parte em que os soldados de Freeza roubam as esferas do dragão e os guerreiros Z vão atrás também é a mesma, porém, quando encontram os soldados com as esferas, Bardock mata os soldados sem nenhuma piedade.
 Freeza aparece, furioso, mas fica surpreso ao saber que Bardock ainda estava vivo. "Freeza, você me paga por ter destruído meu planeta!", diz Bardock, que cria uma lua de ki e combina com sua transformação SSJ mais forte, formando um Oozaru vermelho, Goku e Vegeta ficam surpresos com o fato de Bardock ter de usar uma combinação de transformações tão poderosa para enfrentar Freeza, mas Broly aparece e os dois saiyajins começam a lutar, causando vários terremotos a cada golpe.
 Mas depois Bardock golpe uma rajada de fogo imensa em Broly, o afundando no gelo a vários metros de distância, mas Broly contra ataca com uma bola de ki que desfaz a rajada de fogo mas causa muito pouco dano nele, e Bardock e Broly continuam lutando bravamente, mas Vegeta e Goku vêm ajudar, e Goku o paralisa com seu ki divino, tentando o acalmar, mas é inútil e Broly se liberta e atava os dois.
 Bardock, salvando seu filho, aparece dando uma voadora em Broly, e também já estava numa forma similar ao SSJ4, só que com os pelos e o cabelo num vermelho bem vivo e a mesma aura de fogo do SSJ Deus. Bardock estava muito poderoso, e davam uma luta mais equilibrada.
 E o sem vergonha do Freeza mata Paragus e tenta convencer Broly de que foram Goku e Vegeta que fizeram aquilo, o que enfurece Broly e o leva a se transformar em SSJ, e agora Broly esfola Bardock sem nenhuma massagem, então Goku e Vegeta vão logo o salvar e ajudar, mas não adianta e Piccolo chama os dois saiyajins para ensinar a fusão. Bardock fica lá no ártico para dar tempo a Broly, mas Freeza vai o ajudar, afinal ele não iria suportar a luta sozinho, e ele ativa sua forma dourada e os dois guerreiros apanham do Broly por mais de uma hora até que o Gogeta perfeito surge.
 E a mesma luta acontece, com Gogeta enfrentando Broly numa luta tão intensa que eles quebram o espaço-tempo e param em outra dimensão, Bardock fica até em choque ao perceber que não sente mais o ki de nenhum dos dois. Mas mais pra frente na luta, após eles voltarem à dimensão normal, uma das soldadas de Freeza chama Shenlong e fala para tirar Broly da Terra.
 Após isso, Freeza e seu exército vão embora e os saiyajins, juntos com Bulma e Whis, vão para as suas casas, e assim como no final do filme Goku vai até o planetoide Vampa e ajuda Broly e seus companheiros. Passa-se uns dias e Bardock consegue uma namorada chamada Aimai, ela era muito mais jovem do que ele(embora seja maior de idade), mas ela tinha uma personalidade forte e já havia se apaixonado por ele logo de cara.
 Bardock via que, por trás daquela personalidade forte, ela era doce e amigável, lembrava até sua falecida esposa Gine, e inclusive eles se davam bem e Bardock deixa as lutas para cuidar dela e da Terra, além de sua nova família por parte de Goku.
 Porém, na saga de Moro, a mesma coisa acontece de começo, mas na parte em que os guerreiros da Terra vão enfrentar os prisioneiros da Patrulha Galática Bardock luta contra todos sozinho, usando apenas o SSJ 2 que ele obteve treinando e aperfeiçoando o SSJ normal, porém ele precisava de ajuda para lutar contra o Sete-Três que pegou um pouco de seu poder, mas pela luta demorar de mais o Sete-Três gastou os 30 minutos do poder pego do Bardock, então ele tenta coletar o poder de outro guerreiro mais próximo, que nesse caso é o Piccolo.
 Mas Bardock quebra os braços de Sete-Três e o joga pra longe, mas Sete-Três com muita dificuldade se recupera e avança contra Bardock com um Kamehameha, mas Bardock solta uma versão mais forte: o Oozaru Kamehameha(uma variação criada por Bardock e similar ao Kamehameha 10x aumentado de Goku), e com esse ataque ele só sobrevive ao absorver a energia com os poderes do Moro, porém já estava muito cansado.
 Mas Moro chega a tempo, e absorve Sete-Três e se torna mais forte, e derrota todos os guerreiros Z menos Bardock, que era o único que não tinha usado todo seu poder, então ele cura os outros, ativa o "SSJG4" e enfrenta Moro ao seu máximo porém também é derrotado, agora só tendo Merus como última esperança enquanto Dende cura Bardock.
 E com o sacrifício de Merus, Goku usa o Instinto Superior e Bardock usa de novo o SSJG4, e eles humilham o Moro e, com um Kamehameha Pai e Filho, jogam o Moro no Sol, e como ele está todo incapacitado ele é desintegrado sem poder fazer nada. E assim a paz volta à Terra.

Até a próxima parte >>

Luz e Sombras - capítulo 1

 Há 8000 anos atrás, quando a civilização ainda estava começando, demônios assolavam o planeta Terra, até que deuses antigos os derrotaram e, com ajuda de 7 magos, eles os selaram em um mundo sombrio onde eles pudessem viver separados da humanidade sem terem de exterminar todos eles, afinal não eram todos que eram malignos, e se os demônios e os humanos se unissem o universo estaria inteiro instabilizado.
 Nos dias atuais, num mundo similar a uma civilização medieval porém com muitas tecnologias avançadas e seres e conhecimentos mágicos, resite um protagonista, sem nenhum poder mágico porém muito habilidoso com armas e bem inteligente, além de um ótimo mercenário e já conseguiu mais de 300 joias(a moeda desse mundo).
 Este é Prota, um mercenário da vila Portugalia, uma pequena cidade, porém ótima em comércio e navegações, e Prota, em uma de suas viagens, está à procura, junto com alguns piratas, de um enorme tesouro no mar, e durante a viagem Prota conversa um pouco com seus companheiros piratas e cozinhava algo para eles.
 Prota encontra uma ilha onde estaria supostamente o tesouro, e ao descerem para irem lá dentro da caverna da ilha eles encontram várias cobras gigantes, mas eles conseguem enfrentar várias delas numa boa, apesar delas serem bem fortes e até terem veneno.
 Prota entra na caverna com uma lanterna, e vê ela bem vazia, mas aparece um grupo gigantesco de goblins, em seguida ele, com sua espada de madeira, mata vários deles sem a menor piedade e segue em frente. Ele corta várias vinhas que barravam o caminho até se deparar com um baú fechado e lacrado, e pelo que Prota analisava de longe, parecia cheio.
 Há várias cordas e botões no chão, e por isso que Prota, sabendo do que está fazendo, corta as cordas e aperta os botões com pedras, acionando várias armadilhas de flechas e explosões, mas Prota, com sua agilidade, foge das armadilhas. Então, com ajuda dos piratas, foi retirar as pedras que caíram na entrada da sala do baú. Eles foram se ajudar para poderem levar o tesouro embora, mas um urso enorme aparece e tenta atrapalhar Prota e atacá-lo, mas ele desvia de todos os seus golpes com muita velocidade.
 Mas ao invés de lutar contra o urso, o Prota tenta acalmá-lo e conversar com ele, mas como não tinha como, ele derruba o urso no chão e começa a intimida-lo, com um olhar ameaçador e um rugido furioso. E o urso, com medo, para e se submete ao nosso herói, que foi logo pegar o que tinha no baú, e vê que tinha várias moedas, papéis e até armas, tudo de ouro. Então ele chama os piratas para carregarem com ele o baú cheio de tesouros.
 Eles deixam o urso sozinho naquela ilha e vão embora com todo aquele tesouro para Portugalia, e assim eles ficam com apenas 10% das riquezas, que são umas 100 moedas de ouro puro(equivalente a mais de 300 joias) e uma das espadas do baú. E Prota começa a usar duas espadas ao mesmo tempo. No dia seguinte, ele vai à procura de sua namorada, Nylane, mas não a encontra em nenhuma parte da cidade, como se ela tivesse desaparecido.
 Então ele fica um pouco deprimido pelo fato de ter perdido sua garota do nada, então ele ignora isso e sobe em seu cavalo, e foi ver a lista de procurados para ver se podia caçar algum criminoso pelo resto do dia. Então ele vai pra sua casa, pega suas armas, seu bumerangue e sua mochila e, ainda montado em seu cavalo, sai da cidade e viaja por florestas e entre montanhas.
 E ele encontra uma cidade chamada Tukania, onde ele repousa seu cavalo e vai logo comer e beber um pouco. Bem alimentado, ele sobe de novo em seu cavalo e segue a aventura, mas se depara com um grupo de ladrões que estava assaltando uma carroça, então ele mata todos os ladrões com seu revólver sem exceção. Após isso, ele recebe um par de luvas mágicas, de um tecido finíssimo, mas dá uma força de 300 elefantes.
 Após isso, ele vai à procura ainda dos reais bandidos que ele precisa encontrar pela recompensa, mas depois de muito tempo ele vê que não tinha ninguém no país onde ele vive, então, em compensação, ele vai à de volta para sua cidade, mas aparece um dragão enorme no meio de seu caminho.
 Prota tenta encarar o dragão com calma, e acalma seu cavalo também, pois aquela espécie de dragão só ataca os outros por defesa ou por estar com fome, então ele vê se tinha alguma coisa para aquela criatura gigantesca, e lhe joga uma coxa cozida que ele tinha comprado, e o dragão, sem pensar duas vezes, pega a coxa e a devora, enquanto Prota saía cavalgando até ficar muito longe do dragão.
 À noite, após voltar para Portugalia, Prota se depara com sua namorada beijando seu maior rival, Taka, um caçador de recompensas tão famoso e profissional quanto o Prota, porém é burro como uma porta, mas parecia que Nylane gostava mais de homens mais burros e ignorantes, por considerá-los mais "másculos". Prota se irrita, mas ignora a traição e finge que aquilo não estava acontecendo, ele passa pelo lado dos dois que ainda estavam se beijando, e enquanto Taka estava se achando por beijar uma moça comprometida, a Nylane estava preocupada ao saber que abandonou alguém que ela amava por seus fetiches, e ela dá um soco bem forte no Taka, que tenta contra atacar ela com várias facadas, mas ela desvia de todos os golpes.
 Nylane parecia ser uma moça inocente em aparência, mas ela é na verdade um pouco selvagem, e já treinou artes marciais para se defender de qualquer estranho, e a moça percebia que Prota não iria correr até ela pra ajudar, então ela procura ela mesmo se defender das investidas de Taka, e com seu salto alto ela chuta as genitálias dele de uma forma que a ponta do salto o atingisse, causando muita dor.
 Nylane chama um dos policiais e diz que aquele homem que ela estava ficando tentou abusá-la e golpeá-la com uma faca, então o policial vai logo prender Taka, mas ele foge e vai para o mar que estava próximo da onde eles estavam. Nylane tenta se desculpar com Prota mas percebe que ele já tinha ido embora com seu barco para outra expedição, então ela chora, e muito.
 Enquanto isso, o protagonista está deitado em seu barco e olhando para o céu, mas alguém em específico que está no barco vai até Prota e lhe convida para um treinamento especial, Prota aceita e eles vão treinar durante a viagem, e não era só um treinamento físico e sim mental e místico, para dominar uma energia chamada Caos, a fonte de poder dos deuses e demônios desse universo e que podem ser acessados por humanos.
 Com essa energia, eles podem parar o tempo, transmutar matéria, voar e manipular energia e a gravidade. Como a viagem ia durar algumas semanas o treinamento dura vários longos dias ininterruptos, inclusive passou um dia inteiro sem comer e beber, e virou noites para dominar o Caos para poder lutar melhor do que qualquer guerreiro. E então, cansado, ele tira um dia inteiro só para comer e dormir.
 Aquele treinamento tinha valido a pena, tanto que quando chegaram na ilha onde tinham que ir o Prota pôde liderar melhor seus companheiros e vai à procura do que poderia ter naquela ilha, mas há umas crianças correndo por ali na ilha e uma árvore gigante. Os piratas não entendem a situação daquelas crianças sozinhas ali, mas elas já estavam aparentemente desaparecendo com a presença de Prota. Não se sabia o que estava acontecendo, mas talvez eles sejam apenas ilusões.
 Prota parece também estar sentindo uma energia estranha vinda daquela árvore, então ele se aproxima dela até que ele começa a escutar vozes estranhas, "Prota...", diz a árvore, "O universo está em risco... E precisamos de você... Pegue de minha madeira, e faça dela sua maior arma", Prota não entende isso desde o princípio e só diz para seus homens extraírem aquela árvore.
 Prota não entende o porquê daquela árvore ter pedido para quebrarem ela ou coisa similar, mas eles apenas vão embora com a madeira que precisavam, e eles aproveitam para ir a algumas ilhas ali próximas para conseguir carne e frutas para a volta da viagem.
 Enquanto isso, Nylane estava muito deprimida ao se sentir tola ao trair seu namorado com o pior inimigo dele, tanto que agora o Taka não é mais visto durante essas semanas, talvez tenha se tornado um fora da lei, então ela procura deixar seu trabalho de dona de casa e começa a trabalhar como mercadora, e assim ela começa a ajudar os mercadores da cidade a venderem tecidos, peixes e outras especiarias.
 Passa-se mais umas semanas e Prota finalmente volta com seu exército de piratas.

Continua>>

2 de set. de 2020

Duas cidades

 Em duas cidades, uma chamada Litopolis e outra chamada Darkhan, há vários heróis, porém a diferença é que em Litópolis há heróis poderosos, capazes de destruir montanhas com meros ataques e com enormes variações de poderes, além de que, enquanto Litópolis é considerada utópica, Darkhan é considerada a pior cidade devido à pobreza e aos crimes que são muito comuns por lá.
 Porém um dos piores criminosos de Arkhan, cuja identidade é um mistério, foge dessa cidade para Litópolis, e o maior herói de lá, Blue Knight, vai atrás com seu Blue-Móvel e chega na mesma cidade, onde os principais heróis de lá, que são PatriotMan, Golden Woman e White Thunder, estão enfrentando o vilão mais poderoso da cidade, o Rei da Selva, e após uma longa batalha eles finalmente prendem o vilão numa super prisão, feita especialmente para supervilões.
 Blue Knight fica impressionado com o fato daqueles heróis terem heróis tão fortes, então ele tenta conversar com pelo menos um deles, e o único que o reconhece, e também o único que já o viu pessoalmente, é o PatriotMan, que até o abraça, e sua força é tanta que só não quebra os ossos de Blue Knight por causa de sua armadura.
 Blue Knight fala sobre um criminoso que ele tava perseguindo ter escapado da cidade dele para essa onde eles estão, e White Thunder fala que pode ajudá-lo. Eles quatro vão pro QG dos heróis de Litópolis e vêem vários heróis e mais alguns cientistas, entre eles o Le Atomique, um cientista francês que sobreviveu a um acidente nuclear e agora ganhou poderes de manipular matéria, e ele diz que descobriu um estrangeiro vindo de outra cidade e que parecia estar acompanhado de pessoas nada confiáveis.
 Blue Knight foi logo ver as imagens, e vê que o tal bandido era o mesmo que ele estava perseguindo de Darkhan, então, após mais uns minutos de investigação, eles descobrem o esconderijo do criminoso, que é do lado de uma lanchonete que havia acabado de se fechar. Eles vão para esse esconderijo e se deparam com uma máfia inteira sacando suas armas.
 "Isso não é problema para nós", diz PatriotMan, enquanto Golden Woman criava barreiras de energia para proteger todo o grupo, e PatriotMan dispara uma visão de calor tão poderosa que mata todos que estavam no centro de seu campo de visão e queima parte da parte atrás deles, e White Thunder nocauteia todos os sobreviventes e o grupo os leva para a delegacia os interrogar.
 Blue Knight cuidava do caso de interrogar os mafiosos, e ele conseguia pressionar eles psicologicamente de uma forma tão profissional que ele só precisou de duas falas para fazer eles responderem todas as perguntas, enquanto isso, o Marciano, um herói mutante de aparência defeituosa e que tem esse nome como apelido de infância, escutava e anotava as respostas.
 Após isso, alguns heróis menores vão fazer uma missão de reconhecimento pela cidade para dar alguma pista aos heróis, e isso leva algumas horas, tanto que quando eles voltam todos já vão dormir. Então, no dia seguinte, com tudo que eles conseguiram, Blue Knight constrói alguns drones para vigiar os locais suspeitos sem que fossem descobertos. Ele poderia fazer com simples sucata que já daria um ótimo resultado, mas como a equipe de PatriotMan é muito rica e tem ajuda do governo, ele consegue recursos para fazer equipamentos bem melhores.
 E então eles encontram onde está esse bandido em específico, e após achar ele, ele pede ajuda pro Homem Toupeira e pro Ninja o ajudarem numa missão secreta, ele escolheu esses dois apenas, por serem os melhores nesse caso, e eles equipam algumas armas com silenciadores, projéteis sedativos e comunicadores para conversarem com a secretária Elizabeth, uma das poucas pessoas do QG que não é uma super heroína e não tem identidade secreta.
 Os três heróis vão logo espionar o local e descobrem que lá estava cheio de armadilhas, então Blue Knight liga para o QG enviar drones para invadir o local de novo, e enquanto o mesmo herói descordava as pessoas de lá, desarmava cada armadilha e acertava cada código das portas e, na hora que o criminoso desconhecido ia até onde estavam os três, um grupo de drones aparece e ataca tudo, fuzilando os bandidos que estavam lá, quebrando as coisas e até explodindo algumas bombas. "Tome cuidado com esses drones, senão vai matar a gente", diz Blue Knight, "Desculpa", diz Elizabeth, "Ou era isso ou eles não prestariam atenção o suficiente", ela complementa.
 Homem Toupeira cava um túnel no chão, e Ninja desaparece do local, agora Blue Knight estava sozinho na tubulação da estrutura, mas ele pôde escapar dali e, com alguns shurikens, acerta alguns inimigos mais fortes, mas um deles defende e vai contra Blue Knight o atacar, mas Homem Toupeira ataca saindo do chão e Ninja sai do nada e encrava sua espada nas costas do cara.
 Blue Knight dispara vários sedativos no homem gigante e forte, mas ele parecia estar resistindo, e ele tenta esmagar Blue Knight com suas mãos, mas o mesmo herói segura com muita força, e com um golpe de judô ele joga a criatura no chão, e com um golpe de karatê ele quebra o peito dele. E nessa hora aparece a trindade dos heróis mais poderosos, que impedem todos os outros bandidos de escaparem, inclusive quem Blue Knight estava procurando.
 E com isso, Blue Knight consegue confiança dos heróis de Litópolis e vai para sua cidade levando o criminoso.
 Na semana seguinte, um bandido gigantesco da cidade de Darkhan está atacando várias pessoas após ter escapado da prisão e assaltado um banco, mas PatriotMan aparece, junto com Golden Woman, White Thunder e Blue Knight, e depois de uma luta árdua, PatriotMan consegue o derrotar, o partindo ao meio. 
 "Parece que eu consegui os melhores amigos para facilitar o combate ao crime", diz Blue Knight em seus pensamentos.

Fim >>

1 de set. de 2020

Mobius, uma raça evoluída - episódio final

[clique aqui para ver os episódios anteriores]
 Em 2050, as aliens reptilianos do extinto planeta Mobius já estavam unidos num grupo grande, mas mesmo eles se unindo e superando a tecnologia de seu passado, eles não conseguiam enfrentar mais desafios no espaço, então, antes que eles fossem dizimados, eles registraram todas as suas tecnologias em seu antigo laboratório e passam tudo para o povo da Terra, com uma esperança na humanidade.
 Em seguida, eles se unem em várias naves e vão para o centro da galáxia, onde se localiza os sobreviventes da tal raça rival dos mobianos, e depois de muitos tiros eles acabam destruindo a estação espacial dos aliens inimigos, mas para finaliza-los por definitivo eles usam a Arma Gravitacional Suprema, que cria um ponto de singularidade gravitacional, poderosa ao ponto de criar um buraco negro estrelar, e eles tiveram de sair rápido antes que o buraco negro os suguem.
 Porém não são todos que sobrevivem, tendo mais de 3 naves das 20 dos mobianos sendo pegas e destruídas pelo buraco negro. Infelizmente não foram todos que sobreviveram àquela guerra, mas eles tiveram uma vitória e vingança definitiva.
 Passam-se mais 10 anos, e alguns dos mobianos já formaram casais e filhos com alguns humanos ou outros aliens de diferentes raças, e eles descobriram a fórmula da imortalidade e alcançaram a paz universal, diversas diplomacias aconteceram entre planetas, constelações e galáxias e a fome e as doenças foram erradicadas do universo inteiro.
 Enquanto isso, em todos esses anos, o líder da derrotada espécie inimiga dos mobianos, Vi'rio dos turconarianos, havia sido pego por um buraco negro mas de alguma forma descobriu como sair dos buracos negros e até destruí-los, e ele esteve atacando várias galáxias com ajuda de outros sobreviventes dessa espécie que estiveram espalhados pelo universo.
 Porém Turock, um dos mobianos deixados na América e imperador do universo, e Milena, uma das deixadas na França e atual esposa de Turock, perceberam isso que Vi'rio fazia, e mandaram seu imensurável exército e vários drones para prenderem o tal pirata espacial, e ao prenderem ele mandaram executá-lo, mas Vi'rio revela seu verdadeiro poder. Ele cria uma explosão gigantesca, com energia similar a uma estrela de neutrons, mas Turock para o tempo e Milena tira todos que estavam naquele planeta antes que se colapsasse.
 E então ficam Turock, Milena e Vi'rio no espaço, e os golpes dele eram tão poderosos que faziam o universo inteiro tremer enquanto o espaço-tempo se distorcia cada vez mais, e enquanto Vi'rio podia manipular energia e a gravidade a um nível de se tornar invencível contra seres normais, Turock e Milena têm o poder de manipular o tempo, o espaço, a matéria e podem até criar qualquer coisa. Então aquela luta era uma verdadeira luta de deuses, que estava colocando o universo inteiro em risco, mas eles três param em outra dimensão.
 Um vazio espacial negro, sem luz e som algum, e que o tempo não fluía e não há matéria que altera a velocidade deles, mas Vi'rio, Milena e Turock são tão poderosos que podiam lutar até mesmo nesse enorme vazio igual ao mundo negro dos buracos negros de onde Vi'rio surgiu. E depois de saírem daquela dimensão, eles param em outro vazio, onde estavam todos os universos, linhas do tempo, realidades, mas pouco importava, e Vi'rio joga Milena e Turock contra a barreira de um dos universos e se prepara para um ataque que iria destruir eles dois juntos com aquele universo, porém o casal mobiano prepara um ataque de plasma que se equivale ao poder de Vi'rio.
 Eles estavam trocando uma rajada de energia tão poderosa que as vibrações dimensionais dos dois golpes combinados alcançavam vários universos, e criava um mini buraco negro, mas alguns mobianos, juntos de outros seres dos outros universos, vão alguns logo ajudar os heróis e outros queriam saber o que estava acontecendo, e Milena e Turock, com a ajuda de todos, joga o buraco negro contra Vi'rio, o matando e esmagando ao nível atômico.
 Após isso, todos voltam para seus lares e Milena e Turock vão ajudar seu império em seu universo original.

Fim!