Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

15 de jul. de 2020

Mundo Fictício - parte 6

[clique aqui para ver o episódio anterior, pois será importante para essa história]

 Alguns dias depois de Aono conhecer a general amazona Atena, a própria general pôde conhecê-lo melhor e volta para sua tribo, mas a rainha não gosta muito das atitudes dela ao saber que ela teve relações sexuais com ele por prazer, mas ela tenta se defender e então pede para que chamassem o Aono, a rainha disse que não pode e então Atena, como protesto, se retira da tribo e incendia sua própria casa.
 E ela só vai embora com sua lança, um marco, uma aljava cheia de flechas e uma pequena sacola de comida que ela tinha pego da casa que ela destruiu. A rainha se arrepende e manda outras amazonas chamarem ela de volta, mas já era tarde e ela havia sumido completamente, então Betivere pede ajuda para Joseff, que até tenta investigar a onde ela foi, mas não há nenhuma pista clara por ali, como pegadas, digitais ou algo que aconteceu na floresta e podia ser feito dela.
 Enquanto isso, Atena viajou para bem longe, a pé e sem muito descanso, graças à sua regeneração sobrehumana e altíssima resistência cardiopulmonar, e com isso ela encontrou algumas outras cidades que inicialmente estavam em severas dificuldades, então, com sua bondade e algumas habilidades que ela estudou lá na casa de Aono, ela pôde ajudar os outros por aí e isso pôde expôr ela ao público, facilitando a investigação de Joseff, que já estava demorando até dias ou semanas, e aquela general era conhecida como "heroína sem roupas".
 O grupo de Aono até estranha isso, mas eles não se importam muito e vão à procura dessas cidades com a intenção de obter pistas sobre ela. Porém, devido à distância dessas cidades, iria levar umas horas para ir em cada cidade, o que daria mais tempo para ela ir mais longe, então eles enviam várias mensagens para todo o globo, dizendo que se encontrarem uma amazona ruiva, sem roupa e usando apenas umas luvas e botas, capturassem ela e levassem para eles em troca de uma recompensa.
 Mas durante esse tempo Atena já tinha obtido mais roupas e mudado seu estilo de cabelo, embora não tinha mudado a cor, então ela não seria tão fácil de achar, além de que Aono fica muito bravo e vai até a tribo perguntar para as habitantes o que ela já fez, e com isso, depois de algumas horas, eles descobrem cada local que ela já foi, mas ela já tinha até ido embora com uma motocicleta.
 E de repente a general já tinha aparecido na tribo, numa plena noite, e vê que Aono estava lá e tenta ir lá para se desculpar, e Aono aceita as desculpas dela e a abraça, e ela vê que reconstruíram a casa dela e que ela pode ir com a princesa Betivere em algumas missões. Mas Atena diz não se importar com aquilo, e que só quer ficar em paz, então ela vai embora em sua moto e desaparece de novo, Aono tenta ir atrás mas perde ela de vista.
 Passa mais um dia, e Aono está em um bar, dessa vez pra aliviar o estresse de ter perdido alguém que ele achava tão legal, mas ele ainda achava legal o fato daquela amazona sair por aí se aventurando e enfrentando vários criminosos e monstros. Aquela mulher acabou de abandonar sua tribo inicialmente por uma atitude imatura, mas agora ela sai por vários cantos e descobriu novas coisas simplesmente por conseguir se virar num mundo que não é como o dela.
 Ela tinha aprendido muita coisa com as viagens, como dirigir uma moto, usar aparelhos digitais e manusear armas de fogo e aplicar medicamentos nela mesma, além de ler, escrever e pensar em conceitos. Aono esteve também pesquisando coisas em suas redes sociais e descobre que aquela general amazona tem sua própria conta e está famosa. Passam se mais dias e ela já ganha uma fama maior pelo país, o que traz um certo interesse àquele reino misteriosos de cavaleiros, que havia enviado seus melhores guerreiros procurarem ela.
 Aono até se pergunta como que eles terem se pegado teria dado nisso tudo, mas ninguém se importa, só acham que foi do acaso. E quando Aono menos espera aparece aquela amazona, porém usando umas roupas bem diferentes e carregando um capacete de moto e uma mochila. Aono reconhece ela pelo rosto e pelo cabelo e tenta cumprimentá-la, com a certeza de que era ela.
 E depois disso ela tenta pagar uma bebida pra ela e pro Aono, que é um Turbo de Laranja Duplo, uma bebida para dois e que é feita com maior base em laranja, mexerica e cana-de-açúcar, em seguida eles vão pra casa dormirem juntos.

Continua >