Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

15 de jul. de 2020

Mobius, uma raça evoluída - episódio 1

 Em um mundo similar à Terra, habita uma civilização similar à dos seres humanos atuais, porém os seres dessa civilização têm aparências similares às de lagartos, tendo escamas, calda e alguns têm até espinhos, e sua tecnologia está muito mais avançada do que a dos humanos atuais. Mas infelizmente essa raça desconhecida está em guerra com uma raça alienígena de humanoides cinzentos e com uma natureza muito mais maligna e cruel, além de serem uma raça vizinha, do mesmo sistema estelar.
 Então, muitas família resolveram enviar grande parte de seus filhos para outros planetas, para proteger sua raça. A maioria deles enviaram para planetas com melhor tecnologia e com raças melhor relacionadas com esses humanos reptilianos, mas uma certa minoria resolveu enviar para planetas menos desenvolvidos e com raças mais isoladas, como a Terra.
 E 17 crianças dessa raça (5 entre os 7 e 15 anos e outros 12 recém-nascidos) caem no planeta Terra. Três caem nos Estados Unidos, um cai na Inglaterra, duas caem na França, cinco caem na África, dois na Austrália, um na Índia, uma no Canadá e dois no Brasil. 
 Os três que caíram na América foram encontrados pelos humanos e levados pelo governo, o que caiu na Inglaterra, que é um dos mais crescidos, procurou ajuda e foi a um orfanato. As gêmeas que caíram na França foram adotadas por um casal, os cinco que caíram na África, cada um em um país diferente, quase foram mortos devido a abandonos ou extermínio, mas algumas pessoas impediram o ocorrido e levaram eles a um local seguro. Os dois da Austrália foram encontrados por um caçador e os levou achando que ganharia uma grana com eles. O que caiu na Índia foi adotado por uma família grande e foi venerado por um pequeno tempo como um deus. A que caiu no Canadá foi acolhida pelo governo americano quando foi descoberta, mas está bem assim como os outros três. E por fim, os aliens criados no Brasil não tiveram uma vida tão boa, mas além de serem protegidos pelas leis, por mais fracas que elas fossem, eles próprios se defendiam com sua própria força.
 Essas naves chegaram em 1997, e agora, em 2019, eles também estão enfrentando uma enorme pandemia, que nessa época ainda está a começar, mas, como alguns desses reptilianos ainda foram criados com grandes estudos e suas naves tinham uma poderosíssima tecnologia, eles poderiam arranjar uma cura e vacina em apenas 3 meses, e durante a época de férias eles aproveitam que a pandemia ainda estava apenas na Ásia para pesquisar pela cura o mais rápido possível. E no mês de Janeiro, dia 27, a primeira vacina é criada e comprovada como funcional.
 E após isso, em questão de cerca de quatro meses, ou seja, no meio de Maio de 2020, quase 79% da população já é vacinada da doença. E em Junho de 2020 mais de 97% das pessoas foram vacinadas, e no início de Julho 99,3% delas foram vacinadas, e passam-se apenas umas semanas e todo o mundo foi vacinado, assim todas as pessoas se tornaram imunes ao Covid-19.
 Passam-se dias, semanas, meses, e no ano de 2021 o Covid-19 foi completamente erradicado.

Continua?