Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

7 de set. de 2020

Fanfic de DBS: Bardock no futuro - Parte 1

[Fui ver esse vídeo, então tive uma ideia de fazer uma versão minha. E vai ser bem diferente do vídeo original, assistam ao vídeo e depois leiam essa fanfic]
[Essa fanfic se dividirá em duas partes, uma na saga Super e mais uma na saga GT, que sim eu irei escrever uma parte na saga GT mesmo ela não sendo canônica]

 Bardock estava em sua maior batalha(ou não) contra Freeza, mas quando estava prestes a ser morto por uma Super Nova, mas em vez de ir pro passado como no OVA ele vai para o futuro, especificamente na Terra após a vitória do Universo 7 no Torneio do Poder. Ele cai no meio do mar próximo da casa do Kame, e o próprio Mestre Kame avisa os guerreiros Z e eles o resgatam.
 Eles estranham muito o fato dele ser um saiyajin, ter um rabo e se parecer com Son Goku, e o "saiyajin misterioso" acorda e tenta se recordar do que está acontecendo, e vê que está numa casinha humilde e tinha algumas pessoas ao seu redor. "Espera, quem são vocês? Onde estou? O que aconteceu com o Planeta Vegeta?", diz Bardock, e eles o respondem com calma.
 Cada um tinha se apresentado a Bardock, e quando Goku ia se apresentar Bardock logo o reconhece, e o abraça emocionado ao saber que seu filho sobreviveu e tem uma família, então Bardock pede para Goku lhe apresentar sua mulher e seus filhos, então Goku vai com Bardock para sua casa que é bem longe da casa do Kame e apresenta Chi-Chi, Goten e Gohan.
 Bardock cumprimenta cada um e, mesmo estando feliz com seu filho, ele estranha o fato de que, não só Goku, mas também Gohan e Goten não têm cauda. Então Bardock pede para Goku lhe mostrar todo seu poder, então os dois vão lutar lá fora enquanto os outros vão para assistir. Goku apresenta cada transformação, mas Bardock não se surpreende muito, afinal ele não sente ki ainda, então ele vai enfrentar Goku SSJ Blue com toda a sua força, mas é inútil, e o filho de Bardock desvia dos ataques facilmente.
 "Nada mal, filho, parece que você evoluiu mesmo lutando na Terra", diz Bardock, que eleva seu ki ao máximo e dispara um ataque de energia, mas Goku repele o ataque pra longe e, com um kiai ele derrota Bardock rapidamente. Após a derrota, Bardock vai descansar e, passando um tempo, o Bardock resolve dormir lá mesmo.
 Passa-se um dia e Goku apresenta um pouco mais o planeta Terra para Bardock, inclusive apresenta melhor o Mestre Kame, quem salvou o Bardock de ser afogado. Como gratidão Bardock diz que quer treinar com ele, Mestre Kame diz que não é poderoso o suficiente para treiná-lo, mas pode lhe ensinar algumas técnicas, e assim Kame lhe ensina o Kamehameha, o Mafuba e também a habilidade de sentir ki em poucas horas.
 Goku fica surpreso com a habilidade de Bardock de aprender técnicas tão rápido então tenta lhe apresentar seu atual mestre: Whis. Ele procura ele e Bills por aí na Terra, principalmente onde Bulma mora, pois eles sempre vêm ao planeta para comer alguma coisa. Bardock não conseguia sentir o ki de Bills, mas mesmo assim ele procura nem tirar satisfação com ele por causa do título dele como deus da destruição.
 Bills acaba estranhando o fato de ter um saiyajin muito parecido com Goku, e ele pergunta para ele "Goku, quem é esse cara?", e Goku diz que é o pai dele, o que surpreende Bills. Goku dá a ideia de que Whis pudesse treinar Bardock, então Vegeta vai até lá e diz que vai treinar também, porque Goku poderia acabar treinando junto com Bardock e ficando muito mais forte que ele.
 Passa-se um tempo e Bardock consegue o SSJ Deus graças ao ki divino que obteve com o treinamento, porém ele estava com mais dificuldade de obter o SSJ 1 normal, então Bills fala para Goku e Vegeta o ajudarem no treinamento, pois talvez assim ele consiga a transformação, e os dois saiyajins mencionam sobre o estresse e a raiva estimularem a transformação do SSJ, então Bardock tenta se concentrar em suas memórias ruins, em que ele perdeu todo o seu planeta e seus amigos, e a aura amarela começa a surgir.
 "Ele está conseguindo", diz Goku, e Bardock procura lembrar mais memórias ruins sobre seu passado e sobre o quão ruim Freeza era, então ele consegue se transformar. Seu poder aumentou muito, mas não chegava perto de Goku e Vegeta. Após os três saiyajins irem para a casa, passa-se um tempo e chegamos nos eventos de Dragon Ball Super: Broly.
 O começo parece igual ao do filme original, tendo apenas o Bardock lutando contra Goku e Vegeta como diferença, e a parte em que os soldados de Freeza roubam as esferas do dragão e os guerreiros Z vão atrás também é a mesma, porém, quando encontram os soldados com as esferas, Bardock mata os soldados sem nenhuma piedade.
 Freeza aparece, furioso, mas fica surpreso ao saber que Bardock ainda estava vivo. "Freeza, você me paga por ter destruído meu planeta!", diz Bardock, que cria uma lua de ki e combina com sua transformação SSJ mais forte, formando um Oozaru vermelho, Goku e Vegeta ficam surpresos com o fato de Bardock ter de usar uma combinação de transformações tão poderosa para enfrentar Freeza, mas Broly aparece e os dois saiyajins começam a lutar, causando vários terremotos a cada golpe.
 Mas depois Bardock golpe uma rajada de fogo imensa em Broly, o afundando no gelo a vários metros de distância, mas Broly contra ataca com uma bola de ki que desfaz a rajada de fogo mas causa muito pouco dano nele, e Bardock e Broly continuam lutando bravamente, mas Vegeta e Goku vêm ajudar, e Goku o paralisa com seu ki divino, tentando o acalmar, mas é inútil e Broly se liberta e atava os dois.
 Bardock, salvando seu filho, aparece dando uma voadora em Broly, e também já estava numa forma similar ao SSJ4, só que com os pelos e o cabelo num vermelho bem vivo e a mesma aura de fogo do SSJ Deus. Bardock estava muito poderoso, e davam uma luta mais equilibrada.
 E o sem vergonha do Freeza mata Paragus e tenta convencer Broly de que foram Goku e Vegeta que fizeram aquilo, o que enfurece Broly e o leva a se transformar em SSJ, e agora Broly esfola Bardock sem nenhuma massagem, então Goku e Vegeta vão logo o salvar e ajudar, mas não adianta e Piccolo chama os dois saiyajins para ensinar a fusão. Bardock fica lá no ártico para dar tempo a Broly, mas Freeza vai o ajudar, afinal ele não iria suportar a luta sozinho, e ele ativa sua forma dourada e os dois guerreiros apanham do Broly por mais de uma hora até que o Gogeta perfeito surge.
 E a mesma luta acontece, com Gogeta enfrentando Broly numa luta tão intensa que eles quebram o espaço-tempo e param em outra dimensão, Bardock fica até em choque ao perceber que não sente mais o ki de nenhum dos dois. Mas mais pra frente na luta, após eles voltarem à dimensão normal, uma das soldadas de Freeza chama Shenlong e fala para tirar Broly da Terra.
 Após isso, Freeza e seu exército vão embora e os saiyajins, juntos com Bulma e Whis, vão para as suas casas, e assim como no final do filme Goku vai até o planetoide Vampa e ajuda Broly e seus companheiros. Passa-se uns dias e Bardock consegue uma namorada chamada Aimai, ela era muito mais jovem do que ele(embora seja maior de idade), mas ela tinha uma personalidade forte e já havia se apaixonado por ele logo de cara.
 Bardock via que, por trás daquela personalidade forte, ela era doce e amigável, lembrava até sua falecida esposa Gine, e inclusive eles se davam bem e Bardock deixa as lutas para cuidar dela e da Terra, além de sua nova família por parte de Goku.
 Porém, na saga de Moro, a mesma coisa acontece de começo, mas na parte em que os guerreiros da Terra vão enfrentar os prisioneiros da Patrulha Galática Bardock luta contra todos sozinho, usando apenas o SSJ 2 que ele obteve treinando e aperfeiçoando o SSJ normal, porém ele precisava de ajuda para lutar contra o Sete-Três que pegou um pouco de seu poder, mas pela luta demorar de mais o Sete-Três gastou os 30 minutos do poder pego do Bardock, então ele tenta coletar o poder de outro guerreiro mais próximo, que nesse caso é o Piccolo.
 Mas Bardock quebra os braços de Sete-Três e o joga pra longe, mas Sete-Três com muita dificuldade se recupera e avança contra Bardock com um Kamehameha, mas Bardock solta uma versão mais forte: o Oozaru Kamehameha(uma variação criada por Bardock e similar ao Kamehameha 10x aumentado de Goku), e com esse ataque ele só sobrevive ao absorver a energia com os poderes do Moro, porém já estava muito cansado.
 Mas Moro chega a tempo, e absorve Sete-Três e se torna mais forte, e derrota todos os guerreiros Z menos Bardock, que era o único que não tinha usado todo seu poder, então ele cura os outros, ativa o "SSJG4" e enfrenta Moro ao seu máximo porém também é derrotado, agora só tendo Merus como última esperança enquanto Dende cura Bardock.
 E com o sacrifício de Merus, Goku usa o Instinto Superior e Bardock usa de novo o SSJG4, e eles humilham o Moro e, com um Kamehameha Pai e Filho, jogam o Moro no Sol, e como ele está todo incapacitado ele é desintegrado sem poder fazer nada. E assim a paz volta à Terra.

Até a próxima parte >>