Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

29 de jul. de 2020

E se Bills fosse o melhor deus da destruição?

> Essa teoria é o remake de uma teoria que eu tinha feito, e estou a reescrevendo porque a primeira versão saiu muito simples.

 Nessa teoria, Bills não deixaria o Kaioshin de 15 gerações passadas se fundir com aquela bruxa, também impediria a guerra entre os sayajins de acontecer, ajudando os saiyajins do bem e eliminando quase todos os saiyajins maldosos do planeta, e sem o planeta Sadala sendo destruído os tsufurujins ainda existem, e não teriam aquele ódio pelos saiyajins.
 Bills também ajudaria os namekuseijins a se salvar de sua extinção, assim o namekuseijin que dará origem a Piccolo não precisaria sair do planeta, com isso não teríamos o Kami-sama da Terra em compensação, mas poderá ser substituído por qualquer outro personagem.
 E vilões como Freeza, Cell, Majin Boo, Moro, etc, não existiriam devido a eles serem eliminados por Bills ou por guerreiros treinados por ele. O planeta Potofu seria um dos vários destruídos pelo deus da destruição para evitar que a Komesson se espalhasse.
 Vamos compensar as destruições de planetas e personagens agora falando sobre as melhorias que Bills traria.
  •  Goku seria muito mais forte que na história original devido ao ki divino e sua família ser naturalmente forte;
  •  Os saiyajins estariam vivos nessa história;
  •  Broly não seria exilado para o planeta Vampa, assim tendo uma vida normal;
  •  Mesmo Nail não estando fundido com Piccolo(afinal, aqui ele não existe), ele está ainda mais poderoso e experiente e tem mais técnicas;
  •  Os guerreiros Z da Terra não morreram nenhuma vez, tanto por eles não enfrentarem as maiores ameaças ou por eles também estarem mais fortes com o treinamento de Bills;
  •  Devido à Red Ribbon não existir, os androides 17 e 18... não seriam androides, e sim humanos normais;
  •  A civilização de Tapion não teria sido ameaçada por Hirudegarn, pois Bills também teria salvado o planeta desse monstro;
  •  Os Kaioshins estão todos vivos, e o Dai Kaioshin não está preso no corpo de Boo e continua muito poderoso(afinal, quando ele estava no corpo de Majin Boo, uma parte de seu poder foi gasto para purificá-lo).
 E levando em consideração que quase todo o Dragon Ball não aconteceu como na história original, o que nos resta é as sagas do Torneio de Champa, que seria parecido no começo por Bills conhecer a Terra, e que Bills coloca apenas Broly em sua equipe, o que já é o suficiente para derrotar todos os membros da equipe, e diferente de Vegeta Broly não ensinaria o SSJ a Kyabe.
 E nessa história, Bills teria menos medo de Zeno, porém ainda teria respeito por ele e acha uma honra tê-lo por perto, e Zeno ainda ia mencionar sobre o torneio entre universos, e que qual perder será apagado. Com isso, Bills junta vários guerreiros e os treina o máximo e mais rápido possível, para mantê-los muito mais preparados para o torneio, enquanto o Universo 6 continua na mesma que na história original.
 E é claro, a saga de Zamasu não aconteceria, pois só existe uma linha temporal e Zamasu não teria uma versão paralela que roubaria um corpo mais forte ou chance de pegar as 7 super esferas pra pelo menos se tornar imortal, e assim ele é eliminado com um Hakai sem seu plano dar certo.
 E vendo que o torneio não vem Bills tenta chamar Zeno e pede para adiantar o torneio, e descobre que Zeno tinha esquecido, e o torneio começará daqui a um dia, e como não tem o Zeno do futuro alternativo o torneio de exibição será pulado. E Bills tenta ajudar a equipe de Champa, afinal o poder atual deles não seria o suficiente para eles enfrentarem até os universos mais poderosos, e Bills e Whis dão uma ideia deles irem para uma dimensão similar à Sala do Tempo, e Vados cria uma dimensão assim para treinar os saiyajins Kyabe, Caulifla e Kale e os namekuseijins Saonel e Pilina, juntos com os outros guerreiros desse universo, até que eles tivessem um poder elevadíssimo, tanto que os três saiyajins obtêm o SSJ Blue, Frost ganha a forma dourada e os namekuseijins ficam muito mais fortes do que apenas com a fusão com os outros namekuseijins, além de que Kale se tornou estável suficiente para usar sua forma lendária sem enlouquecer assim como Broly nessa história.
 E com isso a equipe do Universo 6 é a mesma da história original, porém agora que eles estão mais fortes eles levam uma maior vantagem no torneio, com os saiyajins e namekuseijins derrotavam a maioria dos inimigos dos outros universos, inclusive Kale e Caulifla derrotam o Trio de Perigos e todo o Universo 9. Enquanto o Universo 7 só assiste à luta toda.
 E durante o torneio, enquanto os universos iam se decaindo e sumindo, só sobram os Universos 4, 6 e 11, todos com muito poucos guerreiros, e Kale e Hitto enfrentam Jiren, enquanto Caulifla, Pilina e Frost enfrentam Toppo, Dyspo e Kahseral, e enquanto Kale e Hitto tinham uma leve dificuldade na luta contra Jiren os outros três membros do Universo 6 eliminam os três do Universo 11 facilmente.
 E esses três vão até os dois colegas ajudá-los mas um dos membros do Universo 4 joga Pilina pra fora da arena, e ninguém sabe quem é e eles tentam rastreá-lo de alguma forma, e descobrem tanto Damom quanto Gamisalas, e os derrotam como se fosse nada, enquanto Jiren derrota Hitto e Kale e os jogam pra fora da Arena e, assim como Goku, Freeza e Androide 17 fizeram na história original, Caulifla, Frost e Kyabe vão até Jiren enfrentá-lo e, numa luta extremamente complicada, Caulifla e Kyabe se jogam com Jiren pra fora da arena.
 Só sobrando Frost, ele pensa inicialmente em um pedido pessoal, mas muda de ideia e pede para restaurar os universos apagados.
 E assim a história acaba e todos voltam pra casa.

Fim!

Fenômenos - parte 1

 Nesse mundo, há infinitas dimensões, universos e planos existenciais, e entre esses infinitos universos há um que se destaca, no centro da existência, o universo original que criou e serviu de base para infinitos outros.
 E na Terra desse universo, existem várias criaturas sobrenaturais, porém que a humanidade aprendeu a lidar com eles e até conter alguns para proteger os outros humanos ou se beneficiarem. E nesse mundo existem centenas de empresas de contenção de anomalias e fenômenos sobrenaturais pelo globo todo, e graças a essas anomalias a tecnologia teve de avançar muito mais, e graças a isso eles descobriram formas de como sair do planeta Terra e habitar a Lua e Marte, além de descobrirem dimensões menores próximas a esse "Universo Primordial".
 Demônios, anjos, monstros animalescos e humanoides, dragões, fantasmas, lugares incomuns e até alienígenas foram descobertos só nesse universo, e com os organismos dessas criaturas, as culturas das cidades e construções anômalas e conhecimento dos alienígenas, a civilização humana de 2018 parece mais uma civilização do futuro. E nesse mundo os heróis são uma realidade, por mais diferentes que eles sejam, sendo limitados apenas à tecnologia ou engenharia genética.
 E graças a isso, a criminalidade se reduziu severamente, ao mesmo tempo que os crimes pioraram, devido a criminosos terem também o acesso a essa alta tecnologia.
 O mês é Janeiro, e um jovem chamado Mike Nollan está estudando no segundo ano do ensino médio e estava de férias ainda, porém, em sua casa, uma criatura meio lobo, muito bizarra, ataca o bairro onde ele mora e mata várias pessoas, e por sorte o exército americano chegou e elimina esse monstro sem nenhuma piedade.
 Mike fica traumatizado com aquilo, achando que sua família ia morrer ou algo assim, mas no dia seguinte ele tenta esquecer daquilo, conversando com seus amigos nas redes sociais e na rua, mas quanto mais eles conversavam do incidente, mais ele piorava, então eles tentam esquecer o assunto.
 Enquanto isso, numa base militar do país onde ele mora, estão todos os soldados e pesquisadores pesquisando sobre quem havia soldado aquele monstro, afinal esse bicho é nada comum entre cidades pequenas, menos ainda em cidades grandes, ou seja, esse ser meio lobo só existe em florestas ou no máximo embaixo de pontes. E com isso eles não entendem o por que daquele lobo humanoide atacar um bairro, então eles acham que um grupo de pessoas é o responsável pelo ataque.
 E eles vão até o bairro onde a criatura meio lobo havia chegado no dia anterior e entrevistam todos que estavam lá, sem exceção, e só umas poucas pessoas mais próximas do exterior do bairro disseram ter visto de onde aquele monstro veio, e tinha uma caixa fazendo muito barulho durante a noite, dessa caixa havia saído o monstro segundo as pessoas.
 Então eles vão atrás de quem seria o suposto responsável pelo ocorrido, que até então é um completo mistério e ninguém identificou. Enquanto isso, Mike ainda fica desesperado com relação a essa investigação, mas seus amigos ficam cada vez mais curiosos e tentam acompanhar esse mistério, e eles tentam pesquisar cada vez mais a fundo e até criam uma campanha para rastrear o grupo que tentou atacar o bairro deles com um monstro lobo gigante.
 Uma semana depois, eles conseguem várias pistas, depois de contratarem pessoas para hackearem diferentes computadores à procura de informações úteis, o que deu muito errado, e nada, mas agora está tendo um ataque de uns monstros muito mais bizarros, e dessa vez na cidade, o exército tenta agir o mais rápido possível e a ONG local procura evacuar a área que está sendo atacada.
 Mike e seus amigos acompanhavam a notícia ao vivo, e pra eles era a coisa mais assustadora do mundo. Enquanto isso, os soldados conseguem abater as criaturas e as levar para um local fora da área evacuada, e nos estudos eles descobrem que esses vieram, sim, sozinhos para a cidade, mas também tem essa tal empresa do mal não identificada envolvida.
 Mike está estudando um pouco para ver se ele pudesse se acalmar, afinal ele gosta de estudar muito e procura pela melhor faculdade para quando se formar do colégio onde estuda, mesmo ainda nem alcançando o terceiro ano ou um vestibular. Nesse mesmo dia, os amigos de Mike vieram visitá-lo sem muita coisa pra fazer, e eles vão jogar vídeo-game com ele.
 Durante as jogatinas eles conversavam sobre essas anomalias que estão atacando a cidade deles, mas Mike fala pra eles parar porque tá com muito medo dessas conversas, e eles acabam tirando um sarro dele por isso, o que o irrita e o faz bater em alguns deles por raiva. E começa uma pequena briga até que os pais de Mike param todos eles e ameaçam expulsar todos eles de casa.
 Após essa ameaça, eles param na hora, e algumas horas depois eles saem de casa por vontade própria.
 Mike Nollan visita uma de suas amigas, Isabel Jameson Jr., e ele diz que agora quer ajudar eles com essa tal investigação que ela e os outros estão fazendo, e ela mostra a ele uma base improvisada que existe no porão de sua casa, e ele fica maravilhado, e tem uma ideia de, no dia seguinte, trazer vários materiais, como tábuas e peças de metal, e com ajuda de seu pai eles puderam ajudar seus amigos nessa tal base secreta, e com isso Mike finalmente entra no grupo que seus amigos estavam formando inicialmente sem ele.
 E é a partir daí que suas aventuras mais loucas começam.

Continua...

26 de jul. de 2020

Pokémon Purple - capítulo 8

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Oscar, Kleyton e Nina viajam pela região de Turain juntos com Johnny e Linda, e eles três descobrem lugares novos, que nunca foram antes, e descobrem novos pokémons e cidades diferentes, e também ilhas novas. E quando eles se separam para ver melhor os lugares e separados, Oscar encontra um cidade pequena com um Day Care de pokemons, onde fica um treinador chamado Kauan, um garoto muito jovem e especialista em treinar Eevees.
 "Você é o novo campeão de Turain?", diz Kauan, e Oscar responde que sim, "Magnífico! Bem-vindo à nossa creche pokemon, aqui dá pra reproduzir vários pokémons que você tiver... de disponível", "Ótimo", diz Oscar, "Acho que vou breedar minha Espeon, ela conseguiu um Last Resort antes de eu completar a Liga Pokémon, e acho que vou conseguir uma boa estratégia com ele", "Perfeito", diz Kauan, "Você tem outro Eevee ou então um Ditto?", ele completa.
 "Não, acho que vou pôr meu Raichu com ela", diz Oscar, o surpreendendo, e ele pega do PC sua Eevette e seu Raichu, e Kauan deixa os dois na Day Care. "Cara, posso te acompanhar?", diz Kauan, "Mas aqui não vai ficar vazio?", diz Oscar, "Meus pais já vão chegar, eles que cuidam daqui", diz Kauan, "Ah, tá. Achei que você trabalhava aqui já com 10 anos", responde Oscar, e eles riem. Após isso, eles saem e deixam o Day Care fechado por um tempo.
 Enquanto isso, Nina está à procura de pokemons novos e ganha um ovo de pokémon de uma moça que ela conhece nessa parte nova da região de Turain. E Kleyton está treinando ainda mais seus pokemons para poder derrotar Oscar na Liga, ou pelo menos se tornar um novo campeão na revanche contra a Liga.
 E dessa vez ele pega uma Larvitar shiny que estava perdida por aí. E não era uma Larvitar comum como a de Jotho, e sim uma própria da região de Turain, dos tipos água e solo, e ele tenta treinar um pouco ela por um longo tempo enquanto também procura novos pokémons, enquanto Nina também passava por aí, e como Kleyton estava concentrado em sua Larvitar, ele acha que é mais uma pokemon, "Aoi, Surf!", e Larvitar solta um Surf que derruba todo o matinho ao redor e joga Nina pra longe.
 "Espera, não é um pokémon?", diz Kleyton, indo socorrer Nina e se desculpando, e Oscar e Kauan observavam a cena escondidos, e Kauan fica impressionado com o jeito que aqueles dois eram, "Eles são trouxas assim mesmo ou...", diz Kauan e Oscar o interrompe, "Não, eles só tão sendo meio descuidados agora, não sei por que", e eles dois vão até Kleyton e Nina e reunem a equipe, com um membro novo. Enquanto isso, Johnny estava conferindo o estoque dos pokemons de Oscar, Nina e Kleyton e vêem que, enquanto Oscar e Kleyton quase completaram a Pokedex inteira, a Nina não tem tantos pokémons assim, porém todos eles estão com os lvl's acima de 80, inclusive a equipe dela, que não estava no PC, está com todos próximos do lvl 90.
 Ele também estava anotando cada pokémon deles três e percebe que havia um total de 546 pokémons, após isso ele desliga o PC e vai à procura deles três, mas ele é encontrado por um grupo da Equipe Thunder, liderados por um administrador chamado Kira. "O... O... O que estão fazendo aqui?", diz Johnny, "A gente só quer levar alguns desses pokemons de seus... amigos jovens, só pra um estudo", diz Kira, "De jeito nenhum!", diz Johnny, pegando uma pokebola, e Kira desafia ele pra uma batalha com um Electivire lvl 60, e Johnny tira de sua pokebola um Ratata lvl 10.
 Kira, confiante, manda seu Electivire o derrotar com um Thunder Punch, mas o Ratata resiste com um Focus Sash, e deixa o Electivire inimigo com só 1 de HP com um Endeavor, e em seguida o Ratata o finaliza com um Quick Attack. "O que!?", grita Kira, muito bravo, e os outros capangas trazem seus pokemons para o combate também, e ele pega um Shedinja lvl 30. E como eles não têm nenhum pokemon super efetivo os pokemons não conseguem dar dano no Shedinja, e ele usa Perish Song, e todos aqueles pokemons iriam ser derrotados em 3 turnos.
 O Porém um dos membros da equipe acerta um Bite no Shedinja com seu Gyarados lvl 30, o derrotando na hora, mas ele pega mais um Ratata, dessa vez um lvl 1, e esse mesmo Gyarados usa um Dragon Rage, porém antes do Ratata usar Endeavor um Arcanine aparece pronto para soltar um Ember, mas o outro Ratata se joga na frente para levar dano no lugar, e esse Ratata mais fraco finalmente consegue acertar um Endeavor, e Johnny aplica um Revive no Shedinja, que bem quando ia usar um Fury Cutter em um dos pokemons dos membros da Equipe Thunder todos os pokemons são eliminados com exceção do Shedinja.
 "C-como?", diz Kira, sem entender o que acabou de acontecer, "Ninguém se mete comigo", diz Johnny, e a Equipe Thunder vai embora dali, fugindo. E então chegam os quatro protagonistas até onde está Johnny e eles mostram seus novos pokemons e os guardam no PC, e Johnny pede para que eles quatro fossem para uma montanha lhe trazer um Swinub, e Johnny disse que quer estudar um deles, "Mas onde tem Swinub em Turain?", diz Nina, "É, aqui é um local muito quente", diz Kleyton, mas Kauan teve uma ideia, "Vamos ao Mt. Apollo, lá é a montanha mais gelada de Turain", diz ele. E eles estavam prestes a ir lá, mas Linda os para e lhes melhoram seus Poképhones(uma espécie de telefone celular pokemon), atualizando o mapa do aparelho e registrando o número de Linda e Johnny, para que eles pudessem ligar para eles.
 E com o Nidoking de Oscar, a Lapras de Kleyton, o Blastoise de Nina e o Vaporeon de Kauan, os quatro respectivos treinadores vão até a ilha onde se localiza o Mt. Apollo, e eles entram na caverna e já sentem muito frio, então eles procuram alguma roupa para se aquecerem e Oscar pega duas blusas para Nina e Kleyton, mas Kauan fica desprotegido, agora Oscar fica na dúvida se ele fica com a terceira blusa ou entrega pro Kauan, mas ele fica com a blusa e Kauan tenta se aquecer com a ajuda de sua Flareon.
 E eles conhecem vários pokemons de gelo e de água, mas nenhum Swinub ou alguma evolução deles, e enquanto isso Nina e Kleyton competiam pra ver quem ia pegar o melhor Swinub da caverna, mas se encontraram bilhões de Zubats eles encontraram devido a ninguém trazer nenhum Repel. E eles encontram um pequeno ninho de Swinubs no outro lado de um lago da caverna, e lá também tinha uns Piloswines e Mamoswines enormes, o que os preocupa muito.
 Mesmo assim eles tentam arrumar uma estratégia para retirar os Piloswines e os Mamoswines dali e pegar pelo menos um Swinub, mas de repente aparece um Arcanine lvl 100, todo machucado e com o olho esquerdo enfaixado, que acerta um Flamethrower contra os Mamoswines, os espantando e até eliminando alguns, da forma mais repentina possível, ninguém sabe quem trouxe aquele Arcanine porque não existem nem Growlithes ali, só existem pokemons de gelo, solo, rocha, água e alguns lutadores.
 E eles quatro, desesperados e também preocupados com os pokemons selvagens, usam os seus para proteger eles, e com isso eles mandam aquele Arcanine para longe. Após isso, eles pegam apenas um Swinub e saem da caverna e voam com o Fly de seus pokémons voadores, com exceção de Kauan que, por ter nenhum pokemon voador, teve de levar carona de Oscar com seu Dragonite, em seguida eles levam para Johnny.
 "Pra que você quer esse Swinub?", diz Nina, "Eu sempre quis ter um Mamoswine", diz Johnny. E após isso, eles aproveitam um pouco mais de tempo para capturar mais pokémons, explorar mais lugares e, no caso de Oscar, breedar Eevees para conseguir as outras evoluções e talvez conseguir algum shiny ou com IV perfeito, e com isso ele consegue as outras evoluções além do Espeon(evolução da Eevette), dois shinys e um com IV perfeito em ATK e o Last Resort e Wish.
 Assim ele treina o Eevee novo mais do que os outros pokémons, e esse Eevee alcança o lvl 61 bem rápido. Porém, em uma cidade menor dessa região nova de Turain, está Iza, à procura de Oscar para uma revanche, mas ela demora muito para encontrá-lo e no máximo acha Kleyton e Nina. E eles se preparam para uma luta.

Continua >

24 de jul. de 2020

Pokémon Purple - capítulo 7

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Oscar é o primeiro a enfrentar a Elite dos Quatro, e eles eram dos elementos Lutador, Voador, Elétrico e Fada, e ele derrota todos eles com seu Charizard, Nidoking(chamado Nido), Snorlax, Dragonite turaniano(dos tipos dragão e elétrico), Alakazam turaniano(chamado Gus, e dos tipos fada e psíquico) e uma Flygon(chamada Groundy), todos acima do lvl 60.
 E ele consegue derrotar todos os membros da Elite e enfrenta a Campeã, chamada Iza, e ela começa com um Venusaur lvl 56, e ela começa com seu Charizard, que com as lutas está no lvl 71, e Oscar ativa a charizardite X para evoluir seu Charizard, e ele ganha com apenas um Fire Blast, o eliminando na hora, e ela pega um Tyranitar turaniano(dos tipos água e escuro) lvl 61, então Oscar troca o pokemon para seu Snorlax lvl 67, e com o Z-move de seu Giga Impact, o Snorlax tira muito dano do Tyranitar com um Pulverizing Pancake, o fazendo desmaiar na hora.
 "Mas... como você conseguiu se preparar tão bem?", diz Iza, e Oscar responde "Eu não precisava apenas selecionar os tipos dos meus pokemons, apenas os treinei muito e procurei o que aumenta seu dano", e Iza envia um Tauros lvl 60 para a arena, e Oscar mantém o Snorlax. E Oscar usa um X Accuracy em seu Pokemon enquanto Tauros acerta um Thrash no Snorlax, mas ele contra ataca com um Hammer Arm, dando muito dano, mas não o derrubando, e o Tauros continua o Thrash, mas Oscar troca seu Snorlax pelo Nido, no lvl 78, que para o azar de Iza envenena o Tauros, e Oscar manda Nido finalizá-lo com um Mega Horn.
 Iza, então, traz seu Arcanine lvl 55, "Eu lembro de conhecer seu pai quando pequena, ele tinha um Arcanine maravilhoso", diz Iza, "Eu nunca pude ver meu pai, ele me abandonou antes de eu nascer", diz Oscar, e ele mantém seu Nidoking, que ataca com um Surf, o tirando muito dano. Enquanto isso, Kleyton e muitos outros no centro pokemon da Liga assistiam àquela luta, e Oscar parecia estar levando a melhor embora tenha parado a luta para conversar. E o Arcanine de Iza usa Dig, então Oscar troca seu pokémon de volta para o Mega Charizard X, assim tornando o Dig do Arcanine inútil.
 E Oscar usa Dragon Claw contra o Arcanine, o tirando muito dano, mas ele continua em pé e dispara um Flamethrower contra o Mega Charizard X, mas não dá dano o suficiente, então Iza usa um Full Restore. Em seguida, Oscar e Iza usam Firium Z e soltam Fire Blast, ambos usando um Inferno Overdrive ao mesmo tempo, e ambos levam muito dano, mas o Arcanine leva a pior e desmaia.
 E agora ela usa um Raichu lvl 54, e Oscar pega sua Groundy lvl 68, que o derrota com um Earthquake, e Iza envia seu Alakazam turaniano lvl 62 para a batalha, e Oscar usa o Gus, que está no lvl 80, "Meu Alakazam é muito mais forte que o seu", diz Oscar, "Pouco importa, pois eu irei fazer a batalha render", diz Iza, usando um Max Revive em seu Tyranitar, e Oscar usa um Z move com o Psychic de seu pokemon, emitindo um Shattered Psyche poderosíssimo, porém que não é o suficiente nem para tirar metade da HP do Alakazam inimigo, que contra ataca com outro Shattered Psyche, também de um Psychic, e tira menos dano ainda de Gus.
 "Tive uma ideia", diz Oscar, "O que?", diz Iza, e Oscar usa um Z move do Toxic que Gus aprendeu, e com o Z move, gerando um Acid Downpour, tira muito mais dano do Alakazam inimigo, quase zerando sua HP, "C-como? Se o Alakazam é psíquico?", diz Iza, "E é do tipo fada, que é fraco contra veneno, eu ensinei também a meu Dragonite", diz Oscar, colocando seu Dragonite lvl 70 para a batalha, e ela pega seu Tyranitar, e Oscar manda seu Dragonite usar um Outrage, enquanto Iza manda seu Tyranitar usar Hyperbeam, e mesmo Dragonite levando muito dano ele aguenta e dá muito dano no Tyranitar, e Iza manda seu Tyranitar usa um Surf, combinado com um Z move, e mesmo sendo quase nada efetivo até dá um dano considerável, e Oscar usa uma hyper potion enquanto Dragonite continua o Outrage, dando muito dano com um crítico.
 Iza continua com os ataques, e seu Tyranitar dispara mais um Hyperbeam, o danificando gravemente com outro crítico, e o Dragonite fica confuso, mas com um Persium Berry ele se recupera e continua o Outrage, derrotando o Tyranitar, e ela coloca seu Alakazam de volta, sem esperar muita coisa, e o Dragonite derrota o Alakazam inimigo com um Outrage como se fosse nada.
 "Parabéns, Oscar", diz Iza, "Você é tão bom quanto seu pai era quando conheci", ela complementa, "Espero um dia vocês se reencontrarem", diz ela entregando a ele uma foto do pai de Oscar, e o protagonista entra no Hall da Fama, onde está um pesquisador pokemon chamado Johnny, e ele coloca os 6 pokémons registrados no Hall da Fama, e Oscar se tornou o novo campeão.
 E Iza sai da sala da Liga para avisar que o próximo já pode entrar, e Kleyton é o primeiro a entrar na sala, e com sua Nidoqueen, seu Sceptile, sua Lapras e seu Gengar, Hypno e Pidgeot, todos também acima de 60, ele enfrenta a Elite dos Quatro também, e agora é a hora de enfrentar o Oscar. "Vamos logo terminar o jogo?", diz Kleyton. "Vamos, que vença o melhor".
 E Kleyton começa a luta com sua Nidoqueen lvl 65, e Oscar começa com seu Dragonite turaniano, e a Nidoqueen acerta um Toxic no Dragonite, e mesmo causando envenenamento não dá quase nenhum dano, e Dragonite acerta um Hypeream com Z move, derrotando a Nidoqueen inimiga com um Breakneck Blitz na hora. Em seguida Kleyton usa seu Lapras e ativa seu Dynamax, gerando um Gigantamax, após isso, Oscar troca para seu Charizard e o transforma com outro Gigantamax. E Lapras ataca com um Surf, tirando muito dano no Mega Charizard com um Max Geyser, e o Charizard de Oscar contra ataca com um Max Flare, tirando muito dano da Lapras, quase reduzindo sua HP a um quarto do máximo.
 E como Kleyton não tem muita estratégia com Full Restore ou Max Potion, ele não cura sua Lapras, e sim continua com um Blizzard, tirando muito dano do Charizard e destruindo uma parte do cenário, mas Oscar cura o Charizard com um Max Potion, e Kleyton continua, com outro Max Hailstorm com seu Blizzard, e dessa vez Oscar dispara mais um Max Flare, finalizando a Lapras de Kleyton.
 E então Kleyton manda seu Hypno lvl 68, um pouco preocupado, e Oscar manda seu Nidoking, e Hypno ataca primeiro com um Hypnosis, e Oscar procura um Awakening enquanto Hypno usa um Dream Eater, machucando Nidoking severamente, mas agora que Nidoking acordou e Hypno ia usar o Dream Eater de novo, não dá muito certo, e o Nidoking de Oscar acaba com Hypno com seu Megahorn.
 Após isso, Kleyton manda seu Gengar lvl 75, que também usa o Hypnosis no Nidoking, e agora que o protagonista careca tá sem awakening ou Full Heal o Gengar usa Dream Eater enquanto Oscar gritava para seu pokemon acordar, até que ele lembra uma coisa, aí ele usa sua Pokéflauta, mas não adianta muito, pois o Gengar acaba de derrotar o Nidoking de Oscar. E o protagonista agora manda seu Alakazam.
 Aí Gus usa Fire Punch, dando muito dano no Gengar com um crítico, e Gengar usa um Lick para paralisar o Alakazam de Oscar, mas não adianta e Alakazam usa Play Rough, que finaliza Gengar mas reduz o ATK do Alakazam. Então Kleyton manda seu Sceptile lvl 66, que é derrotado pelo Charizard de Oscar com um Flamethrower como se fosse nada. E por último Kleyton manda seu Pidgeot lvl 69, e Oscar usa seu Dragonite, que elimina o pokemon adversário com um Thunderbolt.
 "É... Parece que não deu certo", diz Kleyton, "Cara, com os outros você foi bem", diz Oscar, "Você derrotou a Elite dos Quatro", ele completa, e eles saem da sala e se deparam com Nina, que estava viva e queria ver como estavam seus amigos, e eles três se abraçam, "Meninos! Vocês estão bem!", diz Nina, "A gente tá bem sim", diz Kleyton, eles tentam ir embora, mas Iza os atrapalha, "Esperem", diz ela, "Oscar, a onde você vai?", ela completa.
 "Eu irei viajar por Turain, não vou ficar preso aqui", diz Oscar, e eles três vão embora para suas casas, e professora Sakura fica orgulhosa de seu filho Oscar. No dia seguinte, Johnny e Linda visitam as casas de Oscar, Kleyton e Nina, e dizem que eles podem visitar mais locais de Turain, entre elas as ilhas Tenkou. E eles se preparam para mais uma viagem.

Continua >

20 de jul. de 2020

Davidson - capítulo 2

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Davidson está em um bar, bebendo com seus amigos até que ele é chamado por uma pessoa desconhecida e é levado para um canto mais escondido.
- O que você quer? - diz Davidson.
- Eu preciso te apresentar uma coisa. - o desconhecido responde.
- Okay, vai em frente. Onde é?
 E eles saem do bar e misteriosamente teleportam pra um mundo totalmente vazio, similar ao vácuo do espaço, porém com grandes esferas brancas e brilhantes levitando nesse vazio existencial. E aquele estranho se revela ser Um Sonho Que Poucos Alcançaram, uma entidade omnidimensional que criou o multiverso.
- Espera, onde estamos? É algo seu?
- É. Esse é o meu megaverso pessoal, onde há multiversos separados e cada um com bilhões ou infinitos universos.
- Meu Deus, eu tô ficando louco. O que está acontecendo?
- Bem, é como se Deus apresentasse o omniverso a um mortal, e eu sou o autor de todos esses mundos que você está vendo.
- Espera, você é Deus desses mundos?
- Sim, e como eu criei tudo isso e esse que você tá vendo é só um avatar, eu posso fazer o que quiser e assumir a forma que quiser.
- Legal... Mas eu posso voltar?
- Poxa, eu só queria testar uma conexão entre meus universos usando um de meus protagonistas.
- Protagonista, eu sou tão importante?
- Sim. Afinal, não seria qualquer um que derrotaria um demônio que viaja no tempo e entre dimensões.
- Ok, talvez eu acredite em meu potencial. Mas e esses mundos? Têm utilidade?
- Eles são manifestações da minha criatividade, cada universo ou multiverso é uma ideia.
- Então é como se eu estivesse na sua mente?
- ... É, quase.
 E U.S.Q.P.A. leva Davidson a outro vazio, dessa vez em um multiverso um pouco menor que o onde Davidson mora, porém com muito mais interações entre as dimensões e entidades poderosas, que é o multiverso de Projeto Dream.
- Outro vazio? Espera, agora os globos são coloridos e... tem mais.
- É, agora estamos em um multiverso diferente.
- Bem, o tempo que estarei nesse mundo é o mesmo do meu?
- É sim.
- Ok, me deixe aqui por umas horas, quando acabar, me leve de volta.
- Você pode ir a onde quiser.
- Ok.
 E Davidson aparece na Terra 1 de Projeto Dream, que era um pouco similar com a Terra 89(a Terra principal), porém, ao mesmo tempo que ela é menos protegida, ela não é tão perigosa nem cheia de situações perigosas. E sua moto e suas armas também foram teleportadas com ele, então isso facilita ele para se deslocar do local deserto onde estava, que era no México.
 Ele esteve vagando pelo país do México enquanto se deparava com várias cidades, ruas e outdoors altamente avançadas, devido a esse universo ser mais futurista, e ele vê que é um pouco pacífica essa Terra, então ele não precisou atacar ninguém com suas armas ou sua varinha mágica.
 Mas então aparece um meteoro que cai naquela cidade, e dali aparece uma fera alienígena com aparência de um polvo gigante e que sai atacando tudo.
- Então parece que esse universo não é tão pacífico como eu achava. - diz Davidson.
 E Davidson saca suas duas pistolas e enche o polvo de balas, em seguida ele usa sua varinha para fazer os projéteis que ele atingiu no polvo explodirem, e em seguida ele cria uma névoa ácida que derrete o corpo daquela criatura alienígena, e a criatura contra ataca com um golpe no chão que cria um pequeno terremoto que parte o chão ao meio e derruba Davidson.
 O polvo se regenera e rasteja atrás dele, mas então aparece um grupo de heróis que derrota e contém o polvo alienígena. Eles ajudam Davidson e ele vai embora com uns burritos. Após isso, U.S.Q.P.A traz ele de volta pra seu multiverso.
 E quando eles perguntam pra Davidson a onde ele foi parar, ele só responde: "Ele me convidou a um evento".

Continua >

Mobius, uma raça evoluída - episódio 2

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Na Terra, após erradicarem o coronavírus, 17 jovens-adultos de uma raça alienígena estão desenvolvendo uma tecnologia mais avançada e que pudesse aumentar a possibilidade da raça humana poder viajar para a lua. Porém esses 17 aliens ainda sofrem preconceito dos humanos por serem apenas 17 pessoas de uma raça desconhecida no meio de 7 bilhões de humanos.
 E no mês de Setembro, eles constroem a primeira cidade e plantam algumas árvores, além de criarem uma espécie de barreira contra a tempestade de areia de Marte. Nesse momento só algumas pessoas podiam morar em Marte, que eram pessoas ricas que querem viajar para lá e pesquisadores que querem estudar o planeta, além dos próprios alienígenas que terraformaram Marte.
 Enquanto isso, esses 17 aliens criaram também naves que podem ultrassar mais de 122 quilômetros em 3 segundos, e desenvolveram cirurgias que podem fazer um ser humano durar muito mais tempo no espaço sem morrer pela radiação, frio ou falta de ar, algo que salvou a vida de muitos astronautas e fez cientistas poderem ficar semanas ou até meses inteiros no planeta vermelho sem nenhuma sequela.
 No ano de 2022, 1/4 da população da Terra migrou para Marte, mas de repente aparece uma raça alienígena à procura de atacar a Terra e exterminar os 17 jovens da raça de Mobius, e com uma enorme e difícil guerra eles destroem toda aquela hiper nave com uma bomba H, e após conferirem a tecnologia dessa nave eles vêem que é uma tecnologia muito similar à da raça de Mobius, e com essa nave eles podem viajar entre planetas ou sistemas solares com simples teleportes.
 E com isso eles descobrem milhões de civilizações diferentes e conseguem mais conhecimento para poder passar à Terra, e tudo isso no que equivaleu a 1 dia na Terra e eles até encontram mais de 300 pessoas da mesma raça deles então eles resolvem levá-los à Terra, que tem as condições mais parecidas com as do planeta original deles, que nessa época infelizmente já foi destruído.
 E eles passam um pequeno tempo vagando no espaço, e umas pequenas semanas equivaleram a um ano da Terra, mas por sorte o planeta ainda estava seguro. E com isso eles melhoram a tecnologia da Terra e criam uma casa com um laboratório muito melhor e que eles poderiam passar uma semana inteira lá e teria passado apenas um dia por fora. Com isso eles podem pesquisar bem mais coisas em bem menos tempo.
 Com esse laboratório, eles conseguem criar vacinas e medicinas melhores, e com isso eles erradicam várias doenças, como gripe, AIDS, tuberculose, ebola HPV, além de aumentar a expectativa de vida das pessoas para 125 anos em grande parte do mundo e desenvolverem melhor a tecnologia da clonagem e engenharia genética para uma maior produção e doação de órgãos, além de criar robôs que pudessem automatizar ainda mais dos trabalhos.
 Porém mal sabem eles que sua espécie estava sendo ameaçada de extinção devido às guerras e aos restantes dessa raça serem tão poucos.

Continua?

17 de jul. de 2020

Rei Dragão

 Em um local muito distante na Terra, existe um templo, onde viviam vários monges e monjas e eles protegiam um cristal mágico capaz de manipular a natureza, e eles haviam adotado uma criança para manter o conhecimento e a proteção desse cristal. Passam-se 12 anos e esse garoto já se tornou um jovem muito forte e inteligente, porém ele é muito ingênuo e sensível emocionalmente.
 Esse garoto recebeu um traje vermelho de um pano bem pesado e braceletes dourados bem resistentes e que aumentarão a força de seus braços, e ele é mandado para viajar pelo mundo em busca de mais conhecimento e poder, além de poder conhecer melhor o mundo onde vive e não ficar isolado num simples templo. O garoto recusa devido ao medo, então, para ajudá-lo, o monge que mais cuidou dele, considerado seu pai adotivo, decide o acompanhar.
 E durante essa viagem, eles iriam numa carroça comum, feita de uma madeira bem resistente e maciça e guiada por cavalos bem fortes e rápidos, e o garoto e o monge descem a montanha desse templo com essa carroça. Após isso, eles vão vagando por um tempo até que eles chegam numa cidade qualquer, porém muito mais moderna do que aquele simples templo.
 E lá eles vêem várias tecnologias avançadas por lá, como TV, jogos e carros, e eles passam por várias partes da cidade até que se deparam com um assalto, e sem pensar duas vezes o garoto avança contra aqueles bandidos e os derruba com meros golpes físicos, então, pra ninguém perceber eles dois eles saem dali o mais rápido possível, e eles param na entrada da cidade.
 Eles vão a outro lugar com sua carroça, e eles chegam num vilarejo que está sendo dominado por um vilão que ninguém sabe nem seu rosto ou nome, só sabem que ele manipula a mente de milhares de pessoas à distância. Eles vagam pelo vilarejo e vêem que as pessoas até pareciam normais, porém lá os policiais são altamente corruptos e agressivos, inclusive a primeira coisa que eles fazem quando a dupla chega é fiscalizar a carroça e os bolsos deles, porém não é de uma forma nada pacífica.
 Mas o garoto se solta dos policiais, os derruba na porrada e conduz a carroça pra outro canto da cidade, em um local mais seguro, e eles se deparam com um palácio, estacionam a carroça e entram lá, achando que alguém poderia os ajudar, mas os guardas os bloqueiam.
- A gente precisa fazer uma denúncia. - diz o monge.
- Vocês não poderão ir para cá não.
- Podemos sim!
 E o monge empurra os guardas para a frente e corre com seu filho adotivo para onde supostamente está o rei, e aparece o tal vilão, coberto em um manto.
- Quem vocês pensam que são para atacar minha polícia e minha guarda? - diz o tal vilão.
- A gente não vai deixar essa polícia ter um comportamento tão agressivo com gente inocente! - o monge responde.
 O vilão saga uma pistola no garoto mais jovem.
- É o seguinte, ou você siga minhas ordens e vá embora daqui, ou o garoto morre.
- Não! Eu não vou deixar você matar meu filho!
 O monge fica na frente do jovem garoto, mas o vilão, imaginando que isso iria acontecer, entra na mente do monge e o induz a atacar o garoto, mas o jovem segura o ataque de seu pai adotivo e o empurra pro lado, e chorando com o seu pai ter o atacado do nada ele logo acha que é aquele vilão desconhecido, que já atira no garoto, acertando numa região de seu peito que, por sorte, está coberta daquele traje.
 E mesmo aquele vilão atirando no garoto e induzindo o monge mais velho a segurá-lo e atacá-lo, o garoto resiste, se solta de seu pai adotivo e golpeia o vilão, e o dá vários socos, o nocauteando e libertando todos do controle mental. Após isso, uma bela moça acaba de aparecer ali, e era a princesa Victoria.
- O que aconteceu aqui? - diz a princesa.
- Também não sei- diz o monge - Só tentei proteger meu filho e do nada... perdi toda a consciência.
- Quem é o seu filho? Esse?
- Hã? É sim.
- ... Não parecem.
- Adotei ele, mas ele não sabe falar.
- Por que? Ele não consegue? Você não tem tempo pra ensinar?
- Não, ele mal consegue escutar e isso fica impossível, então ele só consegue comunicar por assobios e gestos.
- Coitado...
- Mas ele tá bem.
- Bem, como posso ajudar como gratidão de vocês terem me libertado do controle de meu pai?
- Poderia nos acompanhar?
- Sim! Mas espera, e o meu reino, como fica?
- Vamos promover uma eleição e pôr alguém para governar em seu lugar?
- Não é necessário, talvez a gente traga um príncipe de um reino vizinho e a gente tem mais um rei no lugar.
- Melhor.
 E eles vão a outro lugar, dessa vez com um carro da família real, chamam um dos príncipes e leva para o vilarejo, para que ele se torne o rei e Victoria a rainha. E depois a rainha e esse rei ajudam os dois na aventura, conduzindo alguns guardas como companheiros, chamados Roy e Luccas, e melhorando a carroça deles, podendo carregar mais de 8 pessoas, e para disfarçar o rei ele usa um traje azul justo e simples, enquanto a rainha Victoria usa apenas um biquíni slingshot, luvas e botas longas pretas e uma máscara prateada sem rosto.
 E eles vão seguindo até uma pequena cidade onde fica um torneio que vale uma joia poderosa, similar à que os monges do templo distante tanto protegem, e essa joia está num cajado da pessoa que está fazendo o torneio.
 O garoto se voluntaria pra participar do torneio, mas como ele não podia então o monge mais velho e a princesa Victoria se voluntariam. Victoria pode parecer doce e gentil, mas é bem empoderada e forte como qualquer lutador, além de usar leques afiados e pesados como espadas. E como lá é permitido uso de armas é uma oportunidade perfeita para Victoria participar e ganhar, e ela estava levando a melhor.
 Porém na final, após derrotar o próprio colega monge, afinal eles não podiam trabalhar em equipe, ela tem de enfrentar o campeão, que é de uma raça de humanos descendentes de um dragão poderoso, e que tem poder de controlar fogo e uma força anormal, chamados Ryuujins, e esse em específico tem o nome de Hibushi. E eles têm uma luta muito intensa, com Hibushi dando vários socos revestidos de chamas enquanto Victoria tenta cortar Hibushi, mas sua pele é muito resistente e se reconstruía rapidamente. 
 Então ela tenta empurrar ele pra fora da arena, mas ele é muito pesado e isso seria muito difícil dela tentar empurrá-lo usando apenas sua força, então ela tenta ir até a beirada e chama atenção dele, e como aquele gigante é esperto ele não vai logo avançar rápido até ela, e sim anda devagar em sua direção e começa vários golpes com a intenção de desequilibrá-la, mas ela é ágil, pula sobre ele e o empurra com um pulo, em seguida ela pula em direção dele e se joga com o homem dragão na frente, ganhando a luta.
 E assim eles ganham muito dinheiro e a joia da natureza e seguem seu caminho.
- Ei, sr. Por que vocês dois estão indo atrás dessas joias que podem moldar a realidade se só uma já pode causar um alto estrago? - diz Victoria
- Bem... - responde o monge - A gente quer proteger essas joias antes que alguém mau as tome.
- Mas isso não seria desculpa de alguém mau pra ir roubar elas?
- Como assim?
- Bem, se juntar todos esses cristais, forma um super cristal e a pessoa faz o desejo que quiser?
- Sim.
- Oh... Eu talvez possa realizar um desejo meio simples, mas se for só um e depois demorasse para fazer outro seria muito egoismo meu.
- Qual desejo seria?
- Eu só queria ser eternamente esbelta, para não me preocupar tanto em comer e ter risco de engordar.
- É, é um pouco egoísta e um grande desperdício.
- O que acham de desejar a paz mundial? - diz o rei - Todas as pessoas se tornam boas e os crimes e guerras desaparecem.
- Boa ideia.
 E eles acabam encontrando uma pequena vila perto de uma praia, e do outro lago do mar dessa praia há uma ilha enorme com um baita casarão, e o grupo dos protagonistas conversa com as pessoas sobre essas tais joias poderosas que controlam o mar e, durante essas conversas, o monge e seu filho adotivo revelam seus nomes, que são respectivamente Pocco e Mango. enquanto isso eles conhecem também um garoto baixinho chamado Natsu e uma mulher espadachim bem alta e musculosa chamada Rahh.
 Eles dois também resolvem ajudar o grupo deles por um tempo, embora não pudessem acompanhar eles, e mostram que o terceiro cristal está naquela ilha, então eles vão com um barco e se deparam com Mark Samer, um homem velho e imortal com a melhor tecnologia do planeta, e que ganhou sua imortalidade ao tempo com um acidente em sua máquina do tempo.
- Quem são esses aí? - diz Mark.
- São estrangeiros e estão à procura dessa joia da natureza. - responde Natsu.
- A que uso como núcleo do reator dessa ilha? De jeito nenhum.
- Você usa a joia como forma de energia? - diz Pocco - Como isso é possível.
- Bem, eu estudei essas joias, e vi que a energia mística pode ser transformada em energia limpa para aparelhos elétricos. E por que vocês tão atrás dessas joias?
- É que eles querem proteger todas elas de qualquer pessoa má, entendem? - responde o rei.
- Isso é idiota. - diz Mark - Aí eles saberão onde estarão todos os tesouros e irão justamente a esse lugar.
- Duvido que vão a um templo isolado numa montanha. - diz Pocco.
- Você já viu helicóptero? Avião? Mísseis? - diz Mark - A tecnologia não é mais tão simples como era há poucas décadas atrás.
- Eu nunca saí muito de meu templo, então nunca pude ver essas coisas.
- Bem, não vou tirar a energia elétrica da cidade só pra agradar gente que nem conheço e com intenções muito suspeitas... Espera, esses dois são a princesa do reino vermelho e o príncipe do reino azul?
- C-como você nos reconheceu!? - o rei e a rainha Victoria perguntam, assustados.
- O príncipe foi pelo seu rostinho bonitinho e o porte físico suave. Já a princesa é pelo corpo e pelo cabelo...
- Eu não imaginava que você me reconhecesse nessa roupa e mascarada. - diz Victoria - Afinal, ninguém da realeza usaria uma roupa tão... informal.
- Você é um velho tarado, não vou deixar você tocar no nosso reino por isso! - diz o rei, prestes a ferir Mark.
 E o rei segura Mark pelo pescoço, com suas mãos e muito forte, mas Mark assobia e chama uma nave pequena que atropela e joga o rei pra longe.
- Eu não quero visitar reino algum, na verdade eu posso interagir com qualquer um sem sair de minha casa.
- Gente, para! - grita a rainha.
- Escutem, eu não vou entregar ela de jeito nenhum, mas eu ainda posso ajudá-los se não tiver mais brigas entre a gente. - diz Mark - E mais, se for pra não reclamar de repararem no corpo dela, melhor cobrirem ela.
- Ok.
 Após isso, o casal real volta a seu reino mas seus guardas ainda ajudam Pocco e Mango na viagem à procura dos cristais da natureza, e eles viajam para mais lugares do planeta e se deparam com um exército de robôs que está atacando e saqueando uma cidade comum que eles encontraram. E o grupo de Pocco, mesmo sendo bem pequeno, destrói cada robô com muita facilidade usando apenas sua força.
 Mas um robô muito maior aparece e dispara várias rajadas de energia que destrói várias casas e machucam gravemente Pocco, Roy e Luccas, mas Mango tenta enfrentar esse robô gigante com toda a sua força, mas ele também não é tão forte assim então ele tenta arriscar usar um dos cristais da natureza, assim criando um campo magnético que rompe o sistema eletrônico dele e depois um enorme relâmpago cai sobre o robô, o reduzindo a vários pedaços.
 Em seguida ele cura seus colegas com a outra joia e vai com eles à procura da joia que poderia estar nessa cidade, mas não encontram nada mas descobrem há alguém que está indo atrás desses cristais místicos e já está com três deles, então eles tentam ir atrás deles o mais rápido possível.
 Mas devido ao cansaço eles resolvem descansar até o dia seguinte. E no dia seguinte eles continuam sua viagem pelo mundo à procura desses cristais, mas então aparece um Ryuujin que aparece no meio do caminho, destrói a carroça deles, mata os cavalos e os dois guardas e fere gravemente Pocco, Mango tenta lutar contra ele mas não consegue causar nenhum dano e o derrota, e aquele Ryuujin leva Pocco, Mango e seus dois cristais.
 Após isso, o Ryuujin deixa eles dois numa câmara fechada na prisão de um enorme castelo. Uma notícia é espalhada pelo mundo dizendo que dois cavalos e duas pessoas foram encontrados mortos, algo que preocupa Victoria, seu marido e toda a cidade da praia que eles visitaram, e mais ainda que Pocco e Mango desapareceram.
 Então todos vão atrás dos dois monges, inclusive os outros monges do mesmo templo deles, e eles atacam o castelo e o destroem com muita brutalidade, em seguida saqueiam os tesouros e as joias e resgatam todos que foram capturados nos processo. Agora eles estão com 5 cristais, ou 6 se considerar o que Mark guarda em sua ilha.
 Após isso, todos eles conversam sobre o poder desses cristais com poderes místicos da natureza, e eles decidem juntar as pedras restantes para poder levar ao templo e, assim, tudo ficaria em boas mãos, mas de repente um dragão ancestral surge, chamado de Ryuoh, e ataca tudo e todos com uma chuva de fogo enquanto os cristais se separam pelo mundo, mas Mark Samer pega dois dos cristais e usa um deles como bateria para seu super canhão laser que dispara uma rajada de energia que fere gravemente o dragão, e Mango e Pocco tentam segurar o dragão para facilitar o ataque de Samer enquanto Victoria, Hibushi e Rahh usam armas de fogo muito fortes para causar um máximo dano nele, e em seguida Mark usa mais um laser que detona o dragão em milhares de pedaços.
 Eles pelo visto ganharam nada ao juntarem as pedras da natureza, mas eliminaram um enorme mal que se ocultava por trás de artefatos tão poderosos. Além de que Mark tenha melhorado sua tecnologia e ter desenvolvido um radar de magia que poderá reencontrar esses cristais.

Fim! 

16 de jul. de 2020

Pokémon Purple - capítulo 6

[clique aqui para ver o episódio anterior, os outros episódios estarão juntos com este]

 Um dia após Oscar voltar pra sua casa, Kleyton acordou cedo para capturar pokémons fortes, a fim de derrotar Oscar na próxima luta que eles tiverem, e ele já havia pego pouco mais de 50 diferente e evoluindo alguns deles, encontrando inclusive dois shinys e um Drowzee não shiny mas com IV's perfeitos em ATK Especial, Velocidade, Defesa e DEF Especial, um pokemon que ele usa por um bom tempo e treina muito.
 Ele treina seu Haunter, Drowzee(com o nome Mike), Treecko, Voltorb(shiny e com o nome BLU) e Pidgey até o lvl 40, inclusive evolui os pokemons que evoluem treinando, sobrando apenas o Haunter ainda sem evoluir, então Kleyton procura alguém para trocar pokémon a fim de evolui-lo, e ele encontra uma garota que tem uma Haunter, chamada "Shiny", apesar de que esse pokemon não seja de fato uma shiny.
 E eles negociam de trocar o pokemon para evoluir, "Ei, garota. E se a gente trocar de Haunter pra depois você devolver o meu? Aí a gente pode evoluir eles", e a garota responde "Eu não tô a fim... Não quero evoluir minha Haunter", e Kleyton tem uma ideia, de entregar uma Everstone que ele estava carregando para ela, e com uma troca rápida de Pokémons eles conseguem evoluir o Haunter de Kleyton para um Gengar turaniano(da região de Turain, onde a história se passa), que é do tipo Ghost e Dark e a garota ainda tem sua Haunter não evoluída.
 E com isso eles se despedem e vão embora para locais diferentes. E depois também ele pega uma Nidoran fêmea, põe o nome de Nido, e a treina até evoluir e depois procura uma Moon Stone para entregar a ela, conseguindo uma Nidoqueen lvl 30. E ele também encontra os ginásios que Oscar não achou antes, que são o real sétimo ginásio, do tipo Grama, e o oitavo ginásio, do tipo Dragão.
 E após ganhar desses dois ginásios com com sua Nidoqueen, ele vai à procura do sétimo ginásio, o de Água. E após derrotar eles com seu Sceptile ele vai logo à Rota da Vitória, e após um certo tempo explorando o mapa com seu Pidgeot ele vê que há um Snorlax shiny ocupando o caminho, e Oscar, Nina e Jack estavam ali também, indo guardar seu Snorlax para eles poderem passar.
 Kleyton aproveita a oportunidade para passar também, e os três, em vez de apostarem uma luta, resolvem não fazer isso, pra manter os pokemons descansados para a Liga. E após um longo caminho nessa caverna eles se deparam com um grupo da Equipe Thunder que até ataca o grupo de Oscar com seus pokemons agressivos e sua maioria do tipo elétrico. E Nina se arrisca para proteger seus amigos e manda eles irem enquanto ela mesma dá tempo para eles fugirem, e ela manda seu Machamp lvl 73, Charizard lvl 56, Venusaur lvl 67, Blastoise lvl 59, Dragonite lvl 68 e Rhydon lvl 73.
 Com isso, os dois vão à Liga e se preparam para enfrentar a Elite dos Quatro.

Continua >

15 de jul. de 2020

Mobius, uma raça evoluída - episódio 1

 Em um mundo similar à Terra, habita uma civilização similar à dos seres humanos atuais, porém os seres dessa civilização têm aparências similares às de lagartos, tendo escamas, calda e alguns têm até espinhos, e sua tecnologia está muito mais avançada do que a dos humanos atuais. Mas infelizmente essa raça desconhecida está em guerra com uma raça alienígena de humanoides cinzentos e com uma natureza muito mais maligna e cruel, além de serem uma raça vizinha, do mesmo sistema estelar.
 Então, muitas família resolveram enviar grande parte de seus filhos para outros planetas, para proteger sua raça. A maioria deles enviaram para planetas com melhor tecnologia e com raças melhor relacionadas com esses humanos reptilianos, mas uma certa minoria resolveu enviar para planetas menos desenvolvidos e com raças mais isoladas, como a Terra.
 E 17 crianças dessa raça (5 entre os 7 e 15 anos e outros 12 recém-nascidos) caem no planeta Terra. Três caem nos Estados Unidos, um cai na Inglaterra, duas caem na França, cinco caem na África, dois na Austrália, um na Índia, uma no Canadá e dois no Brasil. 
 Os três que caíram na América foram encontrados pelos humanos e levados pelo governo, o que caiu na Inglaterra, que é um dos mais crescidos, procurou ajuda e foi a um orfanato. As gêmeas que caíram na França foram adotadas por um casal, os cinco que caíram na África, cada um em um país diferente, quase foram mortos devido a abandonos ou extermínio, mas algumas pessoas impediram o ocorrido e levaram eles a um local seguro. Os dois da Austrália foram encontrados por um caçador e os levou achando que ganharia uma grana com eles. O que caiu na Índia foi adotado por uma família grande e foi venerado por um pequeno tempo como um deus. A que caiu no Canadá foi acolhida pelo governo americano quando foi descoberta, mas está bem assim como os outros três. E por fim, os aliens criados no Brasil não tiveram uma vida tão boa, mas além de serem protegidos pelas leis, por mais fracas que elas fossem, eles próprios se defendiam com sua própria força.
 Essas naves chegaram em 1997, e agora, em 2019, eles também estão enfrentando uma enorme pandemia, que nessa época ainda está a começar, mas, como alguns desses reptilianos ainda foram criados com grandes estudos e suas naves tinham uma poderosíssima tecnologia, eles poderiam arranjar uma cura e vacina em apenas 3 meses, e durante a época de férias eles aproveitam que a pandemia ainda estava apenas na Ásia para pesquisar pela cura o mais rápido possível. E no mês de Janeiro, dia 27, a primeira vacina é criada e comprovada como funcional.
 E após isso, em questão de cerca de quatro meses, ou seja, no meio de Maio de 2020, quase 79% da população já é vacinada da doença. E em Junho de 2020 mais de 97% das pessoas foram vacinadas, e no início de Julho 99,3% delas foram vacinadas, e passam-se apenas umas semanas e todo o mundo foi vacinado, assim todas as pessoas se tornaram imunes ao Covid-19.
 Passam-se dias, semanas, meses, e no ano de 2021 o Covid-19 foi completamente erradicado.

Continua?

Mundo Fictício - parte 6

[clique aqui para ver o episódio anterior, pois será importante para essa história]

 Alguns dias depois de Aono conhecer a general amazona Atena, a própria general pôde conhecê-lo melhor e volta para sua tribo, mas a rainha não gosta muito das atitudes dela ao saber que ela teve relações sexuais com ele por prazer, mas ela tenta se defender e então pede para que chamassem o Aono, a rainha disse que não pode e então Atena, como protesto, se retira da tribo e incendia sua própria casa.
 E ela só vai embora com sua lança, um marco, uma aljava cheia de flechas e uma pequena sacola de comida que ela tinha pego da casa que ela destruiu. A rainha se arrepende e manda outras amazonas chamarem ela de volta, mas já era tarde e ela havia sumido completamente, então Betivere pede ajuda para Joseff, que até tenta investigar a onde ela foi, mas não há nenhuma pista clara por ali, como pegadas, digitais ou algo que aconteceu na floresta e podia ser feito dela.
 Enquanto isso, Atena viajou para bem longe, a pé e sem muito descanso, graças à sua regeneração sobrehumana e altíssima resistência cardiopulmonar, e com isso ela encontrou algumas outras cidades que inicialmente estavam em severas dificuldades, então, com sua bondade e algumas habilidades que ela estudou lá na casa de Aono, ela pôde ajudar os outros por aí e isso pôde expôr ela ao público, facilitando a investigação de Joseff, que já estava demorando até dias ou semanas, e aquela general era conhecida como "heroína sem roupas".
 O grupo de Aono até estranha isso, mas eles não se importam muito e vão à procura dessas cidades com a intenção de obter pistas sobre ela. Porém, devido à distância dessas cidades, iria levar umas horas para ir em cada cidade, o que daria mais tempo para ela ir mais longe, então eles enviam várias mensagens para todo o globo, dizendo que se encontrarem uma amazona ruiva, sem roupa e usando apenas umas luvas e botas, capturassem ela e levassem para eles em troca de uma recompensa.
 Mas durante esse tempo Atena já tinha obtido mais roupas e mudado seu estilo de cabelo, embora não tinha mudado a cor, então ela não seria tão fácil de achar, além de que Aono fica muito bravo e vai até a tribo perguntar para as habitantes o que ela já fez, e com isso, depois de algumas horas, eles descobrem cada local que ela já foi, mas ela já tinha até ido embora com uma motocicleta.
 E de repente a general já tinha aparecido na tribo, numa plena noite, e vê que Aono estava lá e tenta ir lá para se desculpar, e Aono aceita as desculpas dela e a abraça, e ela vê que reconstruíram a casa dela e que ela pode ir com a princesa Betivere em algumas missões. Mas Atena diz não se importar com aquilo, e que só quer ficar em paz, então ela vai embora em sua moto e desaparece de novo, Aono tenta ir atrás mas perde ela de vista.
 Passa mais um dia, e Aono está em um bar, dessa vez pra aliviar o estresse de ter perdido alguém que ele achava tão legal, mas ele ainda achava legal o fato daquela amazona sair por aí se aventurando e enfrentando vários criminosos e monstros. Aquela mulher acabou de abandonar sua tribo inicialmente por uma atitude imatura, mas agora ela sai por vários cantos e descobriu novas coisas simplesmente por conseguir se virar num mundo que não é como o dela.
 Ela tinha aprendido muita coisa com as viagens, como dirigir uma moto, usar aparelhos digitais e manusear armas de fogo e aplicar medicamentos nela mesma, além de ler, escrever e pensar em conceitos. Aono esteve também pesquisando coisas em suas redes sociais e descobre que aquela general amazona tem sua própria conta e está famosa. Passam se mais dias e ela já ganha uma fama maior pelo país, o que traz um certo interesse àquele reino misteriosos de cavaleiros, que havia enviado seus melhores guerreiros procurarem ela.
 Aono até se pergunta como que eles terem se pegado teria dado nisso tudo, mas ninguém se importa, só acham que foi do acaso. E quando Aono menos espera aparece aquela amazona, porém usando umas roupas bem diferentes e carregando um capacete de moto e uma mochila. Aono reconhece ela pelo rosto e pelo cabelo e tenta cumprimentá-la, com a certeza de que era ela.
 E depois disso ela tenta pagar uma bebida pra ela e pro Aono, que é um Turbo de Laranja Duplo, uma bebida para dois e que é feita com maior base em laranja, mexerica e cana-de-açúcar, em seguida eles vão pra casa dormirem juntos.

Continua >

12 de jul. de 2020

Davidson - capítulo 1

[Esse seriado é uma continuação de "O bruxo", cliquem no nome entre aspas para saber o que aconteceu até chegarmos nessa parte]

 Davidson está em mais uma de suas aventuras pelo mundo à procura de criaturas mágicas para exterminar ou levar para fora das cidades, e em uma dessas várias cidades em que ele passou estava cheia de zumbis e esqueletos vivos atacando as pessoas, e é claro que ele tem que enfrentar todos eles sozinho e com suas pistolas e dirigindo sua moto.
 Após isso, ele estava a caminho de sua cidade natal mas se perde e acaba parando em outra cidade completamente diferente, uma cidade antiga e mística, porém com pouca tecnologia e com conhecimento mais baseado na arcaica magia ensinada pelo falecido mago. Inclusive é nessa cidade onde o mago foi sepultado e as pessoas passam anos estudando rituais de ressurreição para trazê-lo de volta à vida.
 Davidson estava prestes a ir embora daquela cidade, mas os habitantes dessa cidade o recebem bem e tentam o manter por ali, e Davidson recusa aquilo até que uma das pessoas daquela cidade o captura, aprisiona e leva a uma das casas de lá. Davidson acorda naquela casa, e não está nem preso ou imobilizado, apenas em uma cama e antes desacordado.
- O que eles querem comigo?
- Boa tarde.
- Quem é você?
 Aquela pessoa que acabou de entrar no quarto é uma bela mulher e sacerdotisa da cidade, além de ter um grande conhecimento mágico e de medicina e estar carregando um pequeno saco com algumas coisas que não dá para reconhecer o que é.
- Sou Natasha Summers, e vim trazer coisas que você carregava contigo.
- Minhas armas!
- Armas? Ah, sim, e essa varinha mágica, que a gente deu uma renovada e agora ela pode soltar magias melhores.
- Boa!
 E Davidson estava vendo as coisas naquele saco, que são os seus dois revólveres, que agora estão prateados e com uma escrita dourada encantada, e sua varinha, que agora é vermelha, com fios dourados desenhados nela e um cabo negro. Além de ter mais um saquinho porém com um pozinho dourado mágico.
- Minhas armas tão diferentes, isso significa alguma coisa?
- Sim! Elas têm um encantamento muito melhor e essas duas pistolas podem atirar com mais força e distância.
- Ótimo, mas e a minha moto?
- Ah, aquele veículo que você tava usando?
- Onde ela tá?
- Bem, estão reconstruindo ela e colocando um metal melhor para deixá-la mais resistente.
- Por que vocês estão me ajudando? Eu mal conheço vocês.
- Você pode não nos conhecer, mas a gente te conhece.
- Vocês assistem aos noticiários sobre meus feitos e missões?
- Sim, e a gente meio que observa ocultamente todos os magos, feiticeiros e bruxos do planeta.
- Já posso sair?
- Pode, claro!
 E Davidson sai com suas armas e aquele pozinho que ele obteve e ao lado de Natasha, e ele vê os habitantes fazendo mais um de seus rituais de ressurreição que, de novo, não estava funcionando, então Davidson conversa com as pessoas por lá e descobre sobre como é esse ritual. Um número não muito determinado de pessoas dança ao redor do morto, depois cada uma das pessoas deverá passar seu sangue e sua essência mágica no corpo para que reanime ela, esse ritual pode parecer simples, mas é muito complexo e lento, além de que esse ritual ainda está para ser estudado à procura de versões melhores e com menos custos.
 Ignorando aquele ritual, Davidson acha o pessoal trocando a carcaça de metal de sua moto para um metal similar a um aço muito mais firme e resistente, além de imune a fogo, então Davidson fala para eles manterem a cor preta da moto, algo que eles levariam uma hora para fazer e então ele resolve esperar enquanto interage com o pessoal por ali.
 Passando quase uma hora, Davidson ia logo conferir e a tinta só estava faltando um pouco mais de tempo para secar, então Davidson dá uma ideia de que eles esquentassem mais a moto para que secasse mais rápido, algo muito arriscado, afinal não daria pra sentar na moto por um tempo, mas por sorte eles conseguem secar a tinta e também refrescar a moto. E com isso Davidson vai embora em sua motocicleta, em busca de sua casa.

Continua >

11 de jul. de 2020

Mundo Fictício - parte 5

[clique aqui para ver os episódios anteriores, pois será importante para entender coisas desse episódio]

 Aono e seu grupo estão num bar, comemorando mais uma missão complexa concluída, e com todos bebendo diferentes bebidas alcoólicas com exceção de Aono e Betivere, que estão bebendo refrigerantes e sucos, mas ninguém zoa isso por respeitarem as escolhas de cada um, e inclusive Puma e Joseff também estava lá, aproveitando juntos as biritas.
 Enquanto isso, um exército de cavaleiros está indo em direção da cidade onde toda a equipe e parceria de Aono vive, esses cavaleiros não estão atacando ninguém, nem destruindo nada, mas eles pareciam muito furiosos e estão indo atrás do bar onde Aono e seu grupo se localiza. E o líder desse grupo desce de seu cavalo e quebra a porta do bar, o destruindo completamente.
 O grupo de Aono se assusta com aquilo, mas em reação todos sacam suas armas e punhos e se preparam pra enfrentá-los, enquanto o cavaleiro saca uma espada super longa, inteira feita de prata e ouro e com uma ametista encantada e capaz de canalizar magia, mas mesmo esse cavaleiro sendo um general super treinado e com uma das espadas mais poderosas de todas, ele perde miseravelmente para as pistolas de Lloyd, Betivere, Puma e Joseff, a espada de Samukku, a força bruta de Brock Frost combinada com as artes marciais de Akira e o canhão de um dos mineradores companheiros de Aono, chamado Trump Parker.
 E o cavaleiro é jogado para fora do bar, com a parede explodindo devido ao canhão de Trump, e Brock e Akira estavam lutando contra aquele general usando apenas seu corpo e suas habilidades físicas, enquanto Lloyd atirava com suas pistolas e seu rifle e Samukku golpeava com sua katana super afiada. Porém o general ativa uma máquina que joga todos para longe e depois chama seus soldados para atacá-los com suas flechas, e é isso que eles fazem, mas todos os heróis se defendem e defendem aos outros, e mencionam que aquilo é um ato completamente covarde.
 E os cavaleiros tentam atacar diretamente Aono, e eles matam algumas pessoas inocentes no bar, incapacitam Puma e Betivere e capturam Aono, que tenta se rebater até se soltar, mas os soldados eram bem fortes e estavam bem protegidos, e os movimentos de Aono eram inúteis. E os cavaleiros levam Aono embora, mas não sem que Joseff deixasse em um dos cavalos um rastreador feito por Puma.
 E ao chegarem em seu reino, os cavaleiros deixam Aono numa masmorra, onde milhares de pessoas morreram cruelmente, seja por execuções ou por virarem alimentos de animais, inclusive Aono podia ver alguns corpos ainda em decomposição, que ainda não viraram completamente esqueletos, ou uma cabeça de uma mulher, inteira e que lembra muito de alguma garota que ele já conheceu. E a viagem dos cavaleiros demorou tanto quanto a viagem do grupo de Aono fará para um resgate, com mais de 5.800 quilômetros de distância.
 E já passou apenas uns cinco dias e Aono já estava ficando louco, até tendo algumas alucinações e conversando com o nada, então os soldados acharam que nem precisavam matá-lo por ele já estar com a sanidade desgastada, mas ao mesmo tempo todos eles ficam preocupados, pois eles haviam pego ele para conseguir respostas sobre a Cidade Perdida da Lua e ele não deu nenhuma resposta concreta. Os cavaleiros estavam se frustrando mais ainda por causa do Aono ter uma sanidade mental bem frágil quando isolado, devido a ele ser completamente extrovertido.
 Aono estava naquela masmorra ainda conversando com aqueles corpos de gente morta, achando que eles estavam o respondendo, o que preocupa mais ainda os soldados e os leva a tirar ele dali e largar num quarto, que está desocupado há um bom tempo pois o antigo morador havia saído para uma expedição e não voltou desde umas longas semanas, e tentam o alimentar melhor, lhe servindo carne e frutas em vez de apenas grãos moídos. Porém, mesmo não estando tão louco, Aono não respondia nada em definitivo sobre o que os cavaleiros precisavam, mas ele menciona sobre uma tal máquina do tempo.
 Os cavaleiros então forçam Aono a falar sobre o que essa máquina pergunta, mas como Aono não quer deixar aquelas respostas tão óbvias e fáceis pra eles, então ele responde com um sarcasmo, dizendo que aquela máquina faz batata frita e suco de melancia, o que irrita uma metade dos cavaleiros e faz outra metade rir. E bem quando os cavaleiros iam levar Aono para a execução aparece um enorme exército em aviões militares super reforçados que matam grande parte dos habitantes do reino. E Aono já percebe o avião atacando tudo e se solta dos soldados para correr até ele, e Joseff joga uma escada para ele se segurar, e assim Aono foge daqueles cavaleiros.
 Depois daquilo, Aono fica num hospital para se recuperar, mas é claro que sua loucura tirava seu pudor e te leva a tentar dar uns pegas na enfermeira, que não era nada bonita, mas ele achava uma maravilha devido às alucinações, e mesmo se recuperando durante uma semana ele achava ela bonita e a elogiava, a agradando. E durante esses dias alguns colegas de Aono traziam alguns presentes pra mostrarem a ele que estavam preocupados, inclusive Betivere e Puma tiravam um tempo de seus dias para ficarem do lado dele.
 E com uns remédios Aono perde as alucinações e pôde voltar a seu serviço. E Joseff pergunta a Aono, após se recuperar, do que ele ainda lembra ao ser sequestrado, e ele responde que a experiência foi uma bosta e que ele só ficou lá apodrecendo numa prisão e falando besteira com os sequestradores. Joseff fica preocupado com Aono e diz pra ele ficar longe do trabalho por uns dias para despistar as pessoas que estão atrás dele. E é isso que acontece, com tanto Aono quanto seus colegas passando uns dias trabalhando no mercado deles em vez de saírem por aí fazendo favores do governo.
 Durante esse tempo também, o exército do país que protege a tribo amazona estava vigiando a tribo e seus tesouros com a ajuda de seu robô, além de que os soldados conversavam com as amazonas por ali e começam a terem umas relações um pouco mais fortes. Porém uma das amazonas está meio ansiosa pela ausência de Aono, que é Atena, uma belíssima amazona e grande general do exécito dessa tribo.
 Ela havia se apaixonado pelos homens da civilização, principalmente Aono e seus companheiros, mas ela não saiu muito ao lado do nosso protagonista diferente da princesa Betivere, que mal voltou à tribo. Então ela pede para a rainha que pudesse ir até aquela cidade, e com a desculpa de proteger Aono, mas a sua real intenção é ficar um tempo próxima a ele. Com isso, ela pôde ir até a casa de Aono e é recebida super bem por ele, o que a apaixona ainda mais.
 Ela gosta muito de homem educado, e Aono acaba tendo um leve deja-vu de uma memória dele indo à floresta uma vez em que era criança, e ele havia visto uma moça similar a ela, e que era como se fosse uma versão mais jovem, porém não uma criança como o Aono, e sim como se fosse jovem adulta, ou seja, ela era mais de 20 anos mais velha que ele.
 E Aono fala desse deja-vu, pra ver se ela se lembra de algo assim e ela também lembra de ter visto ele nessa época, que ele provavelmente não tinha nem 10 anos, e fica alegre em ver ele crescer tanto, e pergunta a idade dele, e ele diz que passou dos 18 faz um tempo, e ela o abraça logo o beijando, mas ele a empurra a afastando. Ela se desculpa e diz que não resistiu, mas não imaginava que ele não a deixaria fazer isso mesmo que não tivesse reação para evitar.
 E depois de uma curta conversa ela descobre que Aono gosta sim de mulheres, mas nunca teve oportunidade de namorar uma, o que dá uma pequena dó em Atena e a faz tentar consolá-lo, mas ele diz que não precisa e então ele teve uma ideia de levar ela para o quarto, e termina com os dois relaxando na cama.

Continua >

Jogo de Cartas - episódio 1

> Essa história é baseada em Pokémon e Yu-Gi-Oh.

 Em uma pequena cidade, há mais de 30 anos, surgiu um jogo de cartas que revolucionou o entretenimento, inicialmente esse jogo era pra pessoas mais ricas ou no mínimo de classe média, mas nos dias de hoje todos têm acesso. Esse jogo inicialmente era apenas com cartas físicas, mas com o passar do tempo, conforme a tecnologia se desenvolve, o jogo começou a ter jogos eletrônicos e até uma espécie de realidade virtual, onde é possível ver as criaturas de forma mais realista.
 E no ano de 2000, Paola começa a se interessar no jogo desde seus 13 anos, comprando algumas cartas iniciais, algumas dos elementos fogo, terra, água, raio e ar, outras sem elemento, mas sua maior estratégia é o uso de cartas de ataque à distância. E lá na escola onde ela estuda, no dia de formatura de sua escola, está tendo um evento desse jogo, e ela trouxe todo o seu baralho e procura alguns lugares para trocar cartas e desafiar alguns jogadores.
 Ela conseguiu ganhar mais de 18 lutas e perder pouco menos de 5, mas já foi um bom aquecimento para o torneio desse evento. O torneio terá 10 competidores, e quem ganhar o torneio ganha três cartas douradas e poderá ganhar um autógrafo com um dos atuais produtores das cartas desse jogo misterioso. E o torneio começa, com a Paola iniciando a carta com o Lagarto lvl 5, uma carta de terra com 75 de HP e 40 de ATK, e o adversário, Rock, coloca um Rato Selvagem lvl 2, um montro não elemental com 28 de HP e 10 de ATK, e no momento nenhum pode atacar, e depois disso Paola aciona uma Barricada lvl 3, com 50 de HP e que irá levar os ataque no lugar do Lagarto até quebrar ou "morrer", enquanto Rock coloca outro Rato Selvagem lvl 2 e espera um ataque.
 E no terceiro turno Paola coloca uma Águia lvl 4, um monstro de ar com 40 de HP e 40 de ATK e a habilidade "voo", em que o monstro só pode ser atacado por algum monstro de ataque à distância, então ela usa seus dois monstros nos dois Ratos Selvagens, ganhando em pouco mais de 4 turnos. E agora é sua segunda luta, contra Michelle, e ela usa a mesma estratégia, começando com um Lagarto lvl 5 e depois uma barricada lvl 3, enquanto Michelle usa um Batedor lvl 3, um elemental elétrico de 15 de HP e 25 de ATK, e o Lagarto de Paola derrota o Batedor de Michelle e, em seguida que Michelle fica vulnerável mas coloca um Dragão Pequeno lvl 2, um elemental do fogo com 40 de HP e 50 de ATK.
 Então Paola coloca sua Águia lvl 4 de novo, mas nenhum ataca, então Michelle ataca a tropa de Paola, quebrando a Barricada, mas Paola aproveita esse momento para derrotar o dragão de Michelle, em seguida ela coloca uma Salamandra lvl 4, um elemental elétrico de 35 de HP e 45 de ATK. E após isso, Paola ataca o Rato Selvagem lvl 1 que Michelle acabou de colocar e depois derrota ela usando seus três monstros.
 Michelle se surpreende com a estratégia de Paola e diz que ela foi muito melhor do que na primeira vez, enquanto isso, todos se preparam para a próxima luta, agora que sobraram 4 participantes. E Paola irá lutar contra Pedro, e é a vez dele de iniciar a luta, e ele começa com uma Salamandra lvl 3, elemental do fogo de 20 de HP e 25 de ATK, mas Paola começa com uma barricada lvl 3, e no segundo turno, na hora em que Pedro ia atacar, Paola coloca uma Bomba lvl 3, que dá 60 de dano e pode ser usado na hora que quiser por ser um item, e ela destrói a Salamandra de Pedro e dá um alto dano nele.
 Pedro continua a luta, pois ele podia levar no máximo 3 golpes diretamente nele, não importa o dano, mas Paola coloca um Cavaleiro de Água, um elemental da água com 40 de HP e 40 de ATK, enquanto Pedro coloca um Gigante, elemental da terra com 50 de HP e 45 de ATK, mas Paola ainda não ataca, algo que Pedro não esperava, e no próximo turno Paola coloca mais uma Bomba, dessa vez lvl 2, que dá 45 de dano, mas o Cavaleiro da Água completa o dano do Gigante, o derrotando e deixando Pedro vulnerável, então ele coloca uma Barricada lvl 1, com 25 de HP e que, de novo, pode levar dano no lugar dos monstros ou do usuário.
 Após isso, Paola coloca uma Lua, um item de terra com 50 de HP, só pode ser acertada por ataque à distância e tem a habilidade "maré", que aumenta o dano de água e reduz o dano de fogo, Pedro no próximo turno coloca um Arqueiro lvl 3, um elemental do ar com 15 de HP e 25 de ATK, mas aquela carta é inútil, tanto que Paola nem colocou outra carta para atacá-lo, usando apenas o Cavaleiro de Água, que mata o Arqueiro e dá mais um dano em Pedro.
 Então Pedro usa tempestade, que dá 70 de dano de raio, e isso quebra a Barricada e dá um alto dano no Cavaleiro da Água, mas não adianta, pois o Cavaleiro da Água ainda dá um dano em Pedro, o derrotando, e Paola espera os outros jogadores terminarem seu combate.
 Na final do jogo, o adversário é Rick, que só ganhou dos outros participantes por sorte ou pelo tempo acabar, então Paola juntou várias cartas que fizessem ela terminar a luta o mais rápido possível, juntando duas Tempestades, uma Barricada lvl 3 e um Dinossauro lvl 3. Rick coloca uma Barricada lvl 5, que tem 75 de HP, mas Paola coloca o Dinossauro, um não elemental com 80 de HP e 80 de ATK, e ninguém ataca nesse turno, mas no outro turno, Rick coloca um Rato Selvagem lvl 2 e Paola usa uma Tempestade, quebrando a Barricada, e em seguida ela usa o Dinossauro para matar o Rato Selvagem e dá um dano em Rick.
 Rick, desesperado, usa um Sapo lvl 4, um elemental da água com 45 de HP e 35 de ATK, mas Paola coloca na arena o Príncipe Demônio, um monstro lendário, elemental do fogo e com 50 de HP e 80 de ATK e a habilidade de "absorção", em que ele pode ganhar a HP e o ATK de quem o usuário juntar com ele, porém exige que ela sacrifique um total de 50 de HP, o que dá muito certo com o Dinossauro no lvl máximo, e assim o Príncipe Demônio fica com 130 de HP e 160 de ATK.
 Rick tenta dar um dano no Príncipe Demônio, mas é inútil e Paola usa uma tempestade para matar o Sapo e dar mais um dano em Rick, em seguida ela usa o Príncipe Demônio para finalizá-lo. Rick fica muito surpreso com a estratégia dela, embora o Príncipe Demônio tenha sido desnecessário pois ele já estava em desvantagem e ela ganharia de qualquer forma.
 Enfim, Paola pôde tirar uma foto com o tal produtor e ganha 3 cartas douradas de monstros completamente novos. Em seguida todos voltam para suas casas.

Continua >

10 de jul. de 2020

Mundo Fictício - parte 4

[clique aqui para ver o episódio anterior, pois ele é importante para entender certas coisas]

 Na cidade onde os protagonistas moram, Puma andou desenvolvendo mais a tecnologia sem parar durante essas semanas em que Betivere andou treinando e estudando, mas ela se cansou tanto mentalmente que ela passou mais uma semana longe de seus trabalhos, enquanto Aono ainda andou treinando Betivere para o exército e lhe ensinava diversas aulas.
 Enquanto isso, Carlos Jackson está jogando basquete com os outros colegas de Aono até que um grupo de pessoas desconhecidas os desafiam a um jogo de 3x3, e o grupo de Carlos ganha boa parte das jogadas, com mais de 21 pontos, o que irrita aquelas pessoas e as levam a sacar suas armas e ameaçá-los de morte.
 O grupo de Carlos ergue as mãos enquanto o outro grupo ainda os ameaçava, então Carlos resolve ir até eles enquanto para o tempo, desacelerando tudo à sua volta e dando tempo dele desarmar todos os inimigos. Após isso, aquelas pessoas são capturadas pelo mini exército de Joseff e presos. Enquanto isso, Puma estava andando pela cidade até se encontrar com uma nobre que tinha contratado Samukku dias atrás pra protegê-la em uma reunião.
 Aquela nobre se chama Misumi, e é de uma família de políticos que já foram muito importantes para o país e é boa quando o assunto é comércio, e ela está conversando com Puma sobre aquela tal tecnologia da Cidade Perdida. E Puma estava um tanto estressada por causa do conhecimento que a corrompia, mas ainda conseguia segurar e contar muita coisa sobre essa tecnologia e o conhecimento arcaico da tal civilização extinta.
 Puma até menciona a máquina do tempo que ela criou, o que leva a nobre a se interessar por essa tecnologia, então ela pede para fizerem uma corporação entre a empresa de Puma e a da família dessa nobre, pois assim elas teriam dinheiro e estudos o suficiente para mudar o mundo, e Puma até aceita, não percebendo o plano da mesma nobre, que é de voltar no tempo e impedir o assassinato de seu avô, assim mudando toda a política do mundo até então conhecido.
 Passa um longo tempo depois que elas criam uma aliança e conseguem espalhar mais a empresa de Puma pelo mundo todo. E a tecnologia do teletransportador de matéria só aumentou o transporte de tudo que é objeto comercializado, além de ter sido aprimorada, com uma criação mais simples e feita à base de grafeno e aço em vez daquele metal estranho vindo da tecnologia alienígena da cidade perdida.
 Enquanto isso, durante uma certa tarde, Misumi escreve todo o seu plano de viajar no tempo para salvar seu avô, antigo prefeito da cidade, para que ela pudesse impedir seu assassinato, então ela pega duas pistolas, uma pílula de força e se veste numa roupa mais justa, leve e versátil, e ao chegar da noite, quando tinha ninguém na indústria além dela, usa a máquina do tempo para viajar para a época e local certo em que seu avô estava prestes a ser assassinado.
 E com aquela pílula de força e suas armas, ela mata todos os homens da gangue envolvida na morte do avô de Misumi, e enquanto ninguém tivesse percebido ela do presente no passado, qualquer paradoxo temporal seria reduzido. E com isso, seu avô tinha morrido mais tarde com a alteração na linha do tempo, de causas naturais, e o tio dela se tornou o novo prefeito, enquanto aquela gangue havia desaparecido do mapa por completo.
 E é claro, após voltar para o presente, Misumi tira seu traje, esconde suas armas e limpa a máquina do tempo inteira, removendo qualquer marca de sujeira ou digitais dali o mais rápido possível, assim ninguém perceberia o que ela teria feito com a máquina do tempo de Puma.
 No dia seguinte, Misumi destrói tudo que ela tinha escrito sobre seu plano, tritura os papeis, os queima e os joga no lixo, enquanto Puma nem tinha percebido que usaram a máquina do tempo dela para viajar no tempo e Aono e seus amigos estão viajando pelo país procurando por alguns criminosos para prender ou matar.
 Durante essa jornada, eles haviam parado numa cidade no deserto, uma cidade tão quente que as pessoas fritam ovos e assam cookies usando apenas a luz do Sol, e que é algo completamente arriscado sair por lá de dia, e é por isso que o grupo está inteiro com chapéus e mantos grandes, que protegem a pele e impedem o suor de evaporar. O único do grupo que não está tão coberto é Akira, pois, além de sua pele ser bem escura, o que o protege do sol, é indestrutível e não sente muitas dores.
 E naquela cidade, há um assassino chamado Cachorro Louco, um pistoleiro maluco que sai matando qualquer um que vê pela frente e está escondido na cidade, então a equipe de heróis locais estão o caçando ao redor dela e, ao encontrarem-no, o matam sem piedade e levam seu corpo para quem lhes pediu que matassem, assim ganhando uma alta recompensa, além deles conseguirem um novo aliado: Brock Frost.
 Após isso, eles voltam para sua cidade natal, em seu país, e voltam com sua vida normal na cidade.

Continua >

8 de jul. de 2020

Mundo Fictício - parte 3

[veja os episódios anteriores, pois mesmo eles não tendo uma continuação direta eles ainda são importantes para entender a história]
 O grupo de Aono está unido e ajudando Puma no trabalho de construir uma máquina do tempo, que se parece com uma pequena cápsula redonda com espaço para 6 pessoas e capaz de viajar em todo o espaço-tempo, podendo transitar não só na própria linha do tempo mas também entre outras linhas do tempo. Após uma pequena conversa, eles chamam mais algumas outras pessoas para a apresentação da nova máquina.
 E com uma pequena demonstração, tendo Puma viajando para o futuro e apresentando sua versão desta época, eles vêem que a máquina funciona, então Puma tenta fazer uma expedição temporal para o passado, em que ela chama Aono, Joseff e mais 3 pesquisadores comuns, para investigar o real segredo da tecnologia incomum da Cidade Perdida da Lua.
 Eles viajam uns 1.500 anos no passado e descobrem que toda aquela tecnologia dessa cidade perdida é mesmo vinda de outro planeta, e com essa mesma tecnologia eles puderam se refugiar de seu extermínio, e com essa descoberta os estudos de Puma sobre essa cidade ampliam, porém ela tem uma sensação estranha devido a esses aliens.
 Entretanto, eles voltam ao presente a salvo, e Puma registra tudo em seus livros e arquivos. Após isso, algumas horas depois para ser específico, Akira, Lloyd e Samukku estão andando juntos numa floresta à procura de um tesouro oculto, mas eles encontram uma tribo de amazonas e são capturados. Numa espécie de prisão da tribo, eles estavam amarrados e imobilizados, mas por sorte Akira se liberta das cordas com sua superforça e habilidade de fuga, e então ele desamarra Samukku, que corta as cordas de Lloyd.
 E então eles saem da casinha e acabam assustando as amazonas quando elas descobriram que eles escaparam tão rápida e facilmente, então quando eles tentam fugir da tribo as amazonas tentam se desculpar e até tentar acomodar eles, mas eles só aceitam pelas amazonas serem muito bonitas e estarem sem roupa, apenas Akira que aceita pelos outros também aceitarem, pois ele não tem interesse amoroso em ninguém.
 Elas pareciam estarem o tratando bem, mas eles recusavam àquilo e iam embora, afinal, eles tinha coisas para fazerem, e em seguida eles continuam a procura pelo tesouro que eles três foram mandados para buscar e levar pro governo. Mas eles descobrem que o tesouro está em uma caverna próxima daquela tribo, protegido por um enorme dragão.
 Mas aquilo não dá medo em nenhum dos três, que até chamam atenção do dragão para, depois enfrentarem ele. Com uma longa e difícil luta, eles conseguem derrotar e matar o dragão sozinhos, sem muitos machucados, menos ainda no caso de Akira, que nem sofreu arranhões ou queimaduras. As amazonas ficam muito surpresas e algumas delas muito irritadas, pois aquele dragão é como um guardião para elas, e que elas entregavam ouro e joias a ele para agradá-lo e alimentá-lo, porém um grupo vindo da cidade arruinou tudo.
 Então eles fogem para fora da floresta para se recuperarem, e em seguida eles voltam com um pequeno exército, todos prontos para levar o tesouro embora, o que entristece as amazonas e enfurece a líder delas, que tenta amaldiçoar o tesouro para que se eles roubarem todo o tesouro eles morrerão. Até que o exército chama Aono, para ajudar eles a convencê-las a deixarem levar o ouro, porém Aono se recusa e diz para que devolvessem o máximo que acharem.
 E com isso, acalmou toda a tribo, e eles criam um robô segurança para substituir o dragão falecido e se desculpam com a tribo. E como prova de gratidão, a princesa das amazonas, Betivere, se voluntaria para poder ajudar Aono em suas missões, o jovem de cabelo azul inicialmente acha desnecessário, mas Joseff acha uma boa ideia, por juntarem alianças com outros povos.
 Durante os primeiros dias, Aono ajuda Betivere a estudar alguns conteúdos que ela precisava para poder trabalhar tanto no exército com os soldados quanto no laboratório com a Puma. Porém, como ela nunca esteve acostumada com aqueles estudos, com cálculos, treinos de arma ou soluções químicas, ela achava aquilo a coisa mais difícil de todas, mas Aono tenta anotar várias coisas simplificando os estudos, com a intenção de ajudá-la.
 Passam-se longas semanas e Betivere já conseguiu ler mais de 3 livros e passar por um duro treinamento para manusear armas de fogo, como pistolas e shotguns, e armas brancas mais curtas, como facas, e tem seu próprio dinheiro. Enquanto isso, os estudos tecnológicos e arqueológicos de Puma só iam aumentando e a tecnologia do país onde eles vivem só ia evoluindo cada vez mais.

Continua >

7 de jul. de 2020

O bruxo

 Em uma terra distante, há uma torre, onde mora o mais poderoso ser vivo do mundo, ele é similar a um humano, porém seu poder e força vão além de qualquer um, com força suficiente para segurar a torre que ele mesmo criou, materializar e desmaterializar objetos, trazer vida, mesmo que temporária, a objetos inanimados ou seres mortos, viajar entre dimensões e conversar com pessoas e movimentar matéria com o poder da mente.
 Ele tem mais de 300 anos, já catalogou todo o globo e ajudou muitas civilizações a evoluírem sua tecnologia, além de ter seu laboratório pessoal onde descobriu quase toda a tabela periódica e criou diversas máquinas e registrou todo o conhecimento e a fonte de seus poderes mágicos, e ele possui um reino inteiro a seu favor e apoio.
 Porém sua vida está chegando ao fim, ele prevê a sua morte e deixa todo o seu testamento, em seguida ele tenta calcular as chances dele mudar ou atrasar sua futura morte, mas as chances que ele descobriu são 0,02%, algo muito estranho, pois ele é um mago capaz de parar uma guerra mundial inteira, mas ele não é capaz de evitar que um inimigo seu o mate.
 Esse inimigo é um demônio interdimensional capaz de destruir um planeta inteiro, mas que esse mago foi capaz de derrotar todas as vezes que o enfrentou, em muitas épocas diferentes, em vários lugares do mundo e em muitas dimensões, porém esse demônio viajou no tempo e no espaço à procura de uma arma capaz de matar esse mago, que é uma máquina capaz de absorver e destruir magia.
 E então, ao meio dia em ponto, o bruxo trava um combate contra esse tal demônio, e o vilão usa a máquina para sugar a magia desse mago, porém ele desenha uma cruz no chão, incapacitando a amedrontando-o, e em seguida o mago conjura várias versões de si mesmo, de várias dimensões diferentes, porém aquele demônio conjura um fogo infernal para machucar e cegar o mago e suas duplicatas, desmancha a cruz desenhada pelo original e usa a máquina anti-mágica para matar os outros magos.
- Parece que estamos sozinhos.
- Parece mesmo, e esse é meu fim, a menos que...
 E o mago conjura uma versão paralela de si mesmo, que é um cavaleiro com equipamento sagrado, e ele perfura o demônio desconhecido com sua espada dourada, porém tudo aquilo é inútil, pois armas e objetos sagrados não o ferem fisicamente da mesma forma que mentalmente, então o dano da espada dourada só deixou o demônio mais louco e isso o leva a matar aquele cavaleiro sem dó.
- Você é um mago muito metido.
- Talvez seja verdade.
 E o mago cria um pequeno terremoto com a força de suas pernas, desequilibrando o demônio e dando tempo para o nosso herói conjurar uma magia que o ferisse super efetivamente, e ele conjura um raio de luz tão poderoso que pode desintegrar qualquer coisa que tocasse, e ao cair no demônio o mesmo usa a máquina para absorver a magia, porém a máquina se aquece demais e, como último recurso, o demônio para o tempo e usa a máquina para jogar essa magia solar contra o mago, e ao reanimar o tempo o mago é surpreendido com a magia vindo em sua direção tão rápido.
 O mago poderia correr rápido ou teleportar para longe do ataque, mas ele não conseguiu nem pensar nisso, de tão rápido e repentino que aconteceu. E então o demônio tenta usar a máquina mais uma vez, para absorver toda a magia daquele bruxo e, quando ele consegue sugar tudo, o mago apenas cai no chão, completamente velho e fraco, e morre de causas naturais ali mesmo.
 Muitos anos após seu funeral, o mago não pôde mais agir fisicamente no mundo mortal, mas se manifestava sempre para as pessoas em sonhos ou rituais, e durante todo esse tempo esse mesmo demônio viajou entre as dimensões para matar todas as versões alternativas de seu inimigo mago, para que não tivesse mais nenhum inimigo à sua altura e assim ele poderia dominar o mundo livremente.
 E é claro que haveria outras pessoas que usaram a magia e seus derivados para proteger o mundo, incluindo um homem chamado Davidson James, um motoqueiro desempregado que procurou usar magia com a intenção de facilitar seu combate ao crime. E mesmo as magias dele não vindo de seu próprio corpo, ele tem duas pistolas encantadas, uma farinha velha e desgastada e sua moto tem rodas encantadas que lhe dão capacidade de voar.
 Ele completou centenas de missões em todo o mundo, e sua admiração pelo falecido mago lhe deu um objetivo de vingá-lo e matar esse demônio interdimensional. Mas enquanto ele não está em sua vida louca de enfrentar bandidos, vampiros e demônios, ele vive em sua simples casa numa cidade grande e tem um trabalho comum naquela mesma cidade.
 Porém uma criatura gigantesca ataca a cidade e ameaça matar várias pessoas, então Davidson tenta sair do trabalho para ajudar as pessoas por aí, e numa longa batalha ele perde e quase tem sua moto quebrada, mas ele consegue cegar a criatura atirando nos olhos do monstro. E então, um exército chega para deter a criatura, entretanto Davidson percebe que a pele do monstro é impenetrável, então ele pensa em destruir a criatura de dentro pra fora, então ele pega umas granadas do exército, entra na boca do monstro e joga as granadas no estômago do mesmo e, com sua varinha, aumenta a explosão das granadas, derrubando o monstro na hora, porém Davidson sai do corpo do monstro todo sujo de muco e suco gástrico, então ele vai tomar um banho antes de voltar ao trabalho.
 Enquanto isso, como o demônio interdimensional matou trilhões de magos alternativos, ele começou a se entediar e perder a motivação de sua caça, que era por vingança. Então ele coloca aquela máquina anti-mágica de volta a sua época, em seu lugar, e vai atrás de enfrentar os humanos usando apenas seus poderes sobrenaturais.
 E no dia seguinte, Davidson estava em seu cotidiano normal até chegar a noite, em que ele vai a um clube, lá teve muitas bebidas, mulheres e rock, mas algo que havia estragado a festa é um ataque desse mesmo demônio dimensional ao clube, mas Davidson usa suas pistolas para ferir o demônio, algo que dá muito certo e esse demônio é quase derrotado.
 O demônio tenta fugir, mas Davidson conjura uma magia com sua varinha que imobiliza o demônio e depois pega uma faca e risca uma cruz em sua costa, o matando e o jogando para fora daquela dimensão.
- Seus dias de caça acabaram...

Continua?

5 de jul. de 2020

Ladrões

 Em uma cidade desconhecida, há uma máfia, que fez milhares de crimes por debaixo dos panos, com planos altamente sigilosos e perigosos, e estão envolvidos em muitos casos de roubos e assassinatos, mas ninguém descobriu os membros envolvidos ou os prendeu. Essa máfia é conhecida por seus crimes perfeitos.
 Porém é claro que eles tinham de ter uma vida comum aproveitando seu anonimato, e alguns desses criminosos têm até famílias, com maridos, esposas e até filhos. Inclusive, a filha do chefe estuda no melhor colégio da cidade e até namora, e não é em segredo, tanto que ela já mostrou para o chefe e ele nem se importou, mas o único problema é que esse jovem que ela namora é de uma família de policiais e com um irmão detetive, o que preocupa o chefe.
 Mas o dia fluía normalmente até que a família desse jovem planeja se reunir com a tal máfia, e ao chegarem lá a máfia até recebe-os bem, mas o jovem se sente desconfortável no meio de tanta gente estranha. Enquanto isso, os pais e o irmão do jovem estão andando pela casa, mas não com a intenção de ver a casa em si, e sim para ver se havia algo suspeito, afinal... Eles se declaram uma máfia e não fazem nada além de jogar jogos de azar?
 E eles vêem muito dinheiro e ouro, porém também há umas fotos de umas pessoas que morreram recentemente, e coincidentemente era das pessoas assassinadas pela máfia, então a família daquele jovem mostram aquelas coisas e começam a interrogar o chefe da máfia.
 E enquanto a mãe e o irmão do jovem garoto são calmos e na maioria das vezes gentis, o pai é sério e violento, e ele começa o interrogatório logo agredindo aquele homem, e bem quando os muitos membros na máfia miram no pai do jovem o irmão tenta pedir para eles abaixarem suas armas enquanto ele tira o pai de perto do chefe.
 E após isso, o chefe da máfia tenta se defender, inventando várias desculpas e até conseguindo disfarçar que são só pessoas que ele já conheceu e estava de luto, mas o irmão do jovem sabe que não era verdade, pelo jeito que o homem expressava cada fala somado com o fato de que ele nunca o viu junto com nenhuma das pessoas.
 E a mãe do jovem, confusa, pergunta sobre a necessidade deles terem fotos dessas pessoas mortas se eles nem as conheciam direito, ou pelo menos não como amigas, e o chefe assume que é uma mania, enquanto o pai do jovem dá uma risada baixa, e quando menos o chefe da máfia espera sua filha está mirando uma pistola na cabeça dele. Os outros membros da máfia não estavam mirando nela como miraram no pai do jovem antes, mas a esposa do chefe tenta afastar sua filha enquanto abaixava sua arma.
 Mas a filha não se importa, e atira o mais rápido possível, acertando as costas do chefe e o imobilizando, ele mal consegue respirar direito, então o irmão do jovem chama a ambulância enquanto o pai chama a polícia para prenderem a máfia inteira.
 Entretanto, o filho mais velho do chefe não admite isso, e atira em sua própria irmã, mas o pai do jovem que ela namora se joga na frente e cai a abraçando, a garota fica desesperada enquanto o irmão do jovem tenta tirar o irmão e outros membros mais jovens, para que eles não se machucassem, e um tiroteio ocorre entre a família de policiais e a máfia, e mesmo os mafiosos sendo muitos eles tinham uma enorme desvantagem em habilidades, considerando que esses policiais estão em cargos próximos de tenentes, e já prenderam grandíssimos criminosos, enquanto esses mafiosos só roubavam e no máximo enfrentam pessoas comuns.
 E o pai daquele jovem leva a garotinha, filha do chefe falecido da máfia, para onde estão os outros membros e seu filho, protegidos pelo seu filho detetive. E após toda essa briga os membros sobreviventes são presos, com exceção de membros jovens, mulheres e uns poucos membros também pacíficos ou menos envolvidos naquela briga generalizada.
 Então aquela garota tem de aturar que todos descobriram que seu pai era o pior criminoso da cidade e foi morto em suas próprias mãos, mas ela tinha seu namorado para lhe consolar, o garoto é muito gentil e até tímido, ele só teve a sorte de pegar ela por ser considerado o mais belo da escola. O garoto era zoado por namorar uma filha de criminosos também, mas ele é protegido por sua namorada, que diferente dele é valente e confiante, porém muito temperamental.
 Passa longos meses e os membros da máfia que foram presos formam um grande plano para que todos escapem, e quando é descoberto que eles desapareceram da cadeia a filha do falecido chefe e atual líder da máfia fica muito brava e prepara seus parentes e colegas para se armarem e se defenderem, enquanto o CDF filho de policiais fica desesperado e pede para um de seus tios lhe proteger enquanto ele estivesse na escola. Tudo parecia tranquilo, menos para a líder mirim da máfia e pro seu namorado, que estão muito preocupados entre si.
 E, muito irritado, o pai do jovem CDF ia atrás de cada membro que escapou e mata um por um sem dó, mesmo os outros policiais não deixando, mas o irmão do jovem, com ajuda dos membros da máfia que não foram presos, conseguia encontrar e prender seguramente os que restaram, dessa vez com uma pena bem maior. E tudo estaria bem.

Continua?