Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

29 de jul. de 2020

E se Bills fosse o melhor deus da destruição?

> Essa teoria é o remake de uma teoria que eu tinha feito, e estou a reescrevendo porque a primeira versão saiu muito simples.

 Nessa teoria, Bills não deixaria o Kaioshin de 15 gerações passadas se fundir com aquela bruxa, também impediria a guerra entre os sayajins de acontecer, ajudando os saiyajins do bem e eliminando quase todos os saiyajins maldosos do planeta, e sem o planeta Sadala sendo destruído os tsufurujins ainda existem, e não teriam aquele ódio pelos saiyajins.
 Bills também ajudaria os namekuseijins a se salvar de sua extinção, assim o namekuseijin que dará origem a Piccolo não precisaria sair do planeta, com isso não teríamos o Kami-sama da Terra em compensação, mas poderá ser substituído por qualquer outro personagem.
 E vilões como Freeza, Cell, Majin Boo, Moro, etc, não existiriam devido a eles serem eliminados por Bills ou por guerreiros treinados por ele. O planeta Potofu seria um dos vários destruídos pelo deus da destruição para evitar que a Komesson se espalhasse.
 Vamos compensar as destruições de planetas e personagens agora falando sobre as melhorias que Bills traria.
  •  Goku seria muito mais forte que na história original devido ao ki divino e sua família ser naturalmente forte;
  •  Os saiyajins estariam vivos nessa história;
  •  Broly não seria exilado para o planeta Vampa, assim tendo uma vida normal;
  •  Mesmo Nail não estando fundido com Piccolo(afinal, aqui ele não existe), ele está ainda mais poderoso e experiente e tem mais técnicas;
  •  Os guerreiros Z da Terra não morreram nenhuma vez, tanto por eles não enfrentarem as maiores ameaças ou por eles também estarem mais fortes com o treinamento de Bills;
  •  Devido à Red Ribbon não existir, os androides 17 e 18... não seriam androides, e sim humanos normais;
  •  A civilização de Tapion não teria sido ameaçada por Hirudegarn, pois Bills também teria salvado o planeta desse monstro;
  •  Os Kaioshins estão todos vivos, e o Dai Kaioshin não está preso no corpo de Boo e continua muito poderoso(afinal, quando ele estava no corpo de Majin Boo, uma parte de seu poder foi gasto para purificá-lo).
 E levando em consideração que quase todo o Dragon Ball não aconteceu como na história original, o que nos resta é as sagas do Torneio de Champa, que seria parecido no começo por Bills conhecer a Terra, e que Bills coloca apenas Broly em sua equipe, o que já é o suficiente para derrotar todos os membros da equipe, e diferente de Vegeta Broly não ensinaria o SSJ a Kyabe.
 E nessa história, Bills teria menos medo de Zeno, porém ainda teria respeito por ele e acha uma honra tê-lo por perto, e Zeno ainda ia mencionar sobre o torneio entre universos, e que qual perder será apagado. Com isso, Bills junta vários guerreiros e os treina o máximo e mais rápido possível, para mantê-los muito mais preparados para o torneio, enquanto o Universo 6 continua na mesma que na história original.
 E é claro, a saga de Zamasu não aconteceria, pois só existe uma linha temporal e Zamasu não teria uma versão paralela que roubaria um corpo mais forte ou chance de pegar as 7 super esferas pra pelo menos se tornar imortal, e assim ele é eliminado com um Hakai sem seu plano dar certo.
 E vendo que o torneio não vem Bills tenta chamar Zeno e pede para adiantar o torneio, e descobre que Zeno tinha esquecido, e o torneio começará daqui a um dia, e como não tem o Zeno do futuro alternativo o torneio de exibição será pulado. E Bills tenta ajudar a equipe de Champa, afinal o poder atual deles não seria o suficiente para eles enfrentarem até os universos mais poderosos, e Bills e Whis dão uma ideia deles irem para uma dimensão similar à Sala do Tempo, e Vados cria uma dimensão assim para treinar os saiyajins Kyabe, Caulifla e Kale e os namekuseijins Saonel e Pilina, juntos com os outros guerreiros desse universo, até que eles tivessem um poder elevadíssimo, tanto que os três saiyajins obtêm o SSJ Blue, Frost ganha a forma dourada e os namekuseijins ficam muito mais fortes do que apenas com a fusão com os outros namekuseijins, além de que Kale se tornou estável suficiente para usar sua forma lendária sem enlouquecer assim como Broly nessa história.
 E com isso a equipe do Universo 6 é a mesma da história original, porém agora que eles estão mais fortes eles levam uma maior vantagem no torneio, com os saiyajins e namekuseijins derrotavam a maioria dos inimigos dos outros universos, inclusive Kale e Caulifla derrotam o Trio de Perigos e todo o Universo 9. Enquanto o Universo 7 só assiste à luta toda.
 E durante o torneio, enquanto os universos iam se decaindo e sumindo, só sobram os Universos 4, 6 e 11, todos com muito poucos guerreiros, e Kale e Hitto enfrentam Jiren, enquanto Caulifla, Pilina e Frost enfrentam Toppo, Dyspo e Kahseral, e enquanto Kale e Hitto tinham uma leve dificuldade na luta contra Jiren os outros três membros do Universo 6 eliminam os três do Universo 11 facilmente.
 E esses três vão até os dois colegas ajudá-los mas um dos membros do Universo 4 joga Pilina pra fora da arena, e ninguém sabe quem é e eles tentam rastreá-lo de alguma forma, e descobrem tanto Damom quanto Gamisalas, e os derrotam como se fosse nada, enquanto Jiren derrota Hitto e Kale e os jogam pra fora da Arena e, assim como Goku, Freeza e Androide 17 fizeram na história original, Caulifla, Frost e Kyabe vão até Jiren enfrentá-lo e, numa luta extremamente complicada, Caulifla e Kyabe se jogam com Jiren pra fora da arena.
 Só sobrando Frost, ele pensa inicialmente em um pedido pessoal, mas muda de ideia e pede para restaurar os universos apagados.
 E assim a história acaba e todos voltam pra casa.

Fim!