Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

29 de jul. de 2020

Fenômenos - parte 1

 Nesse mundo, há infinitas dimensões, universos e planos existenciais, e entre esses infinitos universos há um que se destaca, no centro da existência, o universo original que criou e serviu de base para infinitos outros.
 E na Terra desse universo, existem várias criaturas sobrenaturais, porém que a humanidade aprendeu a lidar com eles e até conter alguns para proteger os outros humanos ou se beneficiarem. E nesse mundo existem centenas de empresas de contenção de anomalias e fenômenos sobrenaturais pelo globo todo, e graças a essas anomalias a tecnologia teve de avançar muito mais, e graças a isso eles descobriram formas de como sair do planeta Terra e habitar a Lua e Marte, além de descobrirem dimensões menores próximas a esse "Universo Primordial".
 Demônios, anjos, monstros animalescos e humanoides, dragões, fantasmas, lugares incomuns e até alienígenas foram descobertos só nesse universo, e com os organismos dessas criaturas, as culturas das cidades e construções anômalas e conhecimento dos alienígenas, a civilização humana de 2018 parece mais uma civilização do futuro. E nesse mundo os heróis são uma realidade, por mais diferentes que eles sejam, sendo limitados apenas à tecnologia ou engenharia genética.
 E graças a isso, a criminalidade se reduziu severamente, ao mesmo tempo que os crimes pioraram, devido a criminosos terem também o acesso a essa alta tecnologia.
 O mês é Janeiro, e um jovem chamado Mike Nollan está estudando no segundo ano do ensino médio e estava de férias ainda, porém, em sua casa, uma criatura meio lobo, muito bizarra, ataca o bairro onde ele mora e mata várias pessoas, e por sorte o exército americano chegou e elimina esse monstro sem nenhuma piedade.
 Mike fica traumatizado com aquilo, achando que sua família ia morrer ou algo assim, mas no dia seguinte ele tenta esquecer daquilo, conversando com seus amigos nas redes sociais e na rua, mas quanto mais eles conversavam do incidente, mais ele piorava, então eles tentam esquecer o assunto.
 Enquanto isso, numa base militar do país onde ele mora, estão todos os soldados e pesquisadores pesquisando sobre quem havia soldado aquele monstro, afinal esse bicho é nada comum entre cidades pequenas, menos ainda em cidades grandes, ou seja, esse ser meio lobo só existe em florestas ou no máximo embaixo de pontes. E com isso eles não entendem o por que daquele lobo humanoide atacar um bairro, então eles acham que um grupo de pessoas é o responsável pelo ataque.
 E eles vão até o bairro onde a criatura meio lobo havia chegado no dia anterior e entrevistam todos que estavam lá, sem exceção, e só umas poucas pessoas mais próximas do exterior do bairro disseram ter visto de onde aquele monstro veio, e tinha uma caixa fazendo muito barulho durante a noite, dessa caixa havia saído o monstro segundo as pessoas.
 Então eles vão atrás de quem seria o suposto responsável pelo ocorrido, que até então é um completo mistério e ninguém identificou. Enquanto isso, Mike ainda fica desesperado com relação a essa investigação, mas seus amigos ficam cada vez mais curiosos e tentam acompanhar esse mistério, e eles tentam pesquisar cada vez mais a fundo e até criam uma campanha para rastrear o grupo que tentou atacar o bairro deles com um monstro lobo gigante.
 Uma semana depois, eles conseguem várias pistas, depois de contratarem pessoas para hackearem diferentes computadores à procura de informações úteis, o que deu muito errado, e nada, mas agora está tendo um ataque de uns monstros muito mais bizarros, e dessa vez na cidade, o exército tenta agir o mais rápido possível e a ONG local procura evacuar a área que está sendo atacada.
 Mike e seus amigos acompanhavam a notícia ao vivo, e pra eles era a coisa mais assustadora do mundo. Enquanto isso, os soldados conseguem abater as criaturas e as levar para um local fora da área evacuada, e nos estudos eles descobrem que esses vieram, sim, sozinhos para a cidade, mas também tem essa tal empresa do mal não identificada envolvida.
 Mike está estudando um pouco para ver se ele pudesse se acalmar, afinal ele gosta de estudar muito e procura pela melhor faculdade para quando se formar do colégio onde estuda, mesmo ainda nem alcançando o terceiro ano ou um vestibular. Nesse mesmo dia, os amigos de Mike vieram visitá-lo sem muita coisa pra fazer, e eles vão jogar vídeo-game com ele.
 Durante as jogatinas eles conversavam sobre essas anomalias que estão atacando a cidade deles, mas Mike fala pra eles parar porque tá com muito medo dessas conversas, e eles acabam tirando um sarro dele por isso, o que o irrita e o faz bater em alguns deles por raiva. E começa uma pequena briga até que os pais de Mike param todos eles e ameaçam expulsar todos eles de casa.
 Após essa ameaça, eles param na hora, e algumas horas depois eles saem de casa por vontade própria.
 Mike Nollan visita uma de suas amigas, Isabel Jameson Jr., e ele diz que agora quer ajudar eles com essa tal investigação que ela e os outros estão fazendo, e ela mostra a ele uma base improvisada que existe no porão de sua casa, e ele fica maravilhado, e tem uma ideia de, no dia seguinte, trazer vários materiais, como tábuas e peças de metal, e com ajuda de seu pai eles puderam ajudar seus amigos nessa tal base secreta, e com isso Mike finalmente entra no grupo que seus amigos estavam formando inicialmente sem ele.
 E é a partir daí que suas aventuras mais loucas começam.

Continua...