Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

10 de jul. de 2020

Mundo Fictício - parte 4

[clique aqui para ver o episódio anterior, pois ele é importante para entender certas coisas]

 Na cidade onde os protagonistas moram, Puma andou desenvolvendo mais a tecnologia sem parar durante essas semanas em que Betivere andou treinando e estudando, mas ela se cansou tanto mentalmente que ela passou mais uma semana longe de seus trabalhos, enquanto Aono ainda andou treinando Betivere para o exército e lhe ensinava diversas aulas.
 Enquanto isso, Carlos Jackson está jogando basquete com os outros colegas de Aono até que um grupo de pessoas desconhecidas os desafiam a um jogo de 3x3, e o grupo de Carlos ganha boa parte das jogadas, com mais de 21 pontos, o que irrita aquelas pessoas e as levam a sacar suas armas e ameaçá-los de morte.
 O grupo de Carlos ergue as mãos enquanto o outro grupo ainda os ameaçava, então Carlos resolve ir até eles enquanto para o tempo, desacelerando tudo à sua volta e dando tempo dele desarmar todos os inimigos. Após isso, aquelas pessoas são capturadas pelo mini exército de Joseff e presos. Enquanto isso, Puma estava andando pela cidade até se encontrar com uma nobre que tinha contratado Samukku dias atrás pra protegê-la em uma reunião.
 Aquela nobre se chama Misumi, e é de uma família de políticos que já foram muito importantes para o país e é boa quando o assunto é comércio, e ela está conversando com Puma sobre aquela tal tecnologia da Cidade Perdida. E Puma estava um tanto estressada por causa do conhecimento que a corrompia, mas ainda conseguia segurar e contar muita coisa sobre essa tecnologia e o conhecimento arcaico da tal civilização extinta.
 Puma até menciona a máquina do tempo que ela criou, o que leva a nobre a se interessar por essa tecnologia, então ela pede para fizerem uma corporação entre a empresa de Puma e a da família dessa nobre, pois assim elas teriam dinheiro e estudos o suficiente para mudar o mundo, e Puma até aceita, não percebendo o plano da mesma nobre, que é de voltar no tempo e impedir o assassinato de seu avô, assim mudando toda a política do mundo até então conhecido.
 Passa um longo tempo depois que elas criam uma aliança e conseguem espalhar mais a empresa de Puma pelo mundo todo. E a tecnologia do teletransportador de matéria só aumentou o transporte de tudo que é objeto comercializado, além de ter sido aprimorada, com uma criação mais simples e feita à base de grafeno e aço em vez daquele metal estranho vindo da tecnologia alienígena da cidade perdida.
 Enquanto isso, durante uma certa tarde, Misumi escreve todo o seu plano de viajar no tempo para salvar seu avô, antigo prefeito da cidade, para que ela pudesse impedir seu assassinato, então ela pega duas pistolas, uma pílula de força e se veste numa roupa mais justa, leve e versátil, e ao chegar da noite, quando tinha ninguém na indústria além dela, usa a máquina do tempo para viajar para a época e local certo em que seu avô estava prestes a ser assassinado.
 E com aquela pílula de força e suas armas, ela mata todos os homens da gangue envolvida na morte do avô de Misumi, e enquanto ninguém tivesse percebido ela do presente no passado, qualquer paradoxo temporal seria reduzido. E com isso, seu avô tinha morrido mais tarde com a alteração na linha do tempo, de causas naturais, e o tio dela se tornou o novo prefeito, enquanto aquela gangue havia desaparecido do mapa por completo.
 E é claro, após voltar para o presente, Misumi tira seu traje, esconde suas armas e limpa a máquina do tempo inteira, removendo qualquer marca de sujeira ou digitais dali o mais rápido possível, assim ninguém perceberia o que ela teria feito com a máquina do tempo de Puma.
 No dia seguinte, Misumi destrói tudo que ela tinha escrito sobre seu plano, tritura os papeis, os queima e os joga no lixo, enquanto Puma nem tinha percebido que usaram a máquina do tempo dela para viajar no tempo e Aono e seus amigos estão viajando pelo país procurando por alguns criminosos para prender ou matar.
 Durante essa jornada, eles haviam parado numa cidade no deserto, uma cidade tão quente que as pessoas fritam ovos e assam cookies usando apenas a luz do Sol, e que é algo completamente arriscado sair por lá de dia, e é por isso que o grupo está inteiro com chapéus e mantos grandes, que protegem a pele e impedem o suor de evaporar. O único do grupo que não está tão coberto é Akira, pois, além de sua pele ser bem escura, o que o protege do sol, é indestrutível e não sente muitas dores.
 E naquela cidade, há um assassino chamado Cachorro Louco, um pistoleiro maluco que sai matando qualquer um que vê pela frente e está escondido na cidade, então a equipe de heróis locais estão o caçando ao redor dela e, ao encontrarem-no, o matam sem piedade e levam seu corpo para quem lhes pediu que matassem, assim ganhando uma alta recompensa, além deles conseguirem um novo aliado: Brock Frost.
 Após isso, eles voltam para sua cidade natal, em seu país, e voltam com sua vida normal na cidade.

Continua >