Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

28 de fev. de 2021

As papeladas

 Estados Unidos, 2003, uma empresa menor de computadores está tendo pequenas dificuldades durante suas vendas devido à falta de trabalhadores, o que está reduzindo sua mão de obra, e entre os trabalhadores que já estavam ali, está Alphonse Phillean Jack, homem de 48 anos de idade que já se tornou até funcionário do mês, e ele agora, além de monitorar a criação das máquinas e organizar arquivos, também tem de conferir os trabalhadores de lá, para ver o quão eficientes eles serão.
 Mas claro, Al desconfia completamente dos novos trabalhadores por causa de muitos desses rostos serem familiares, alguns deles sendo até criminosos, e outros apenas sendo incompetentes demais para algo complexo como consertar os dispositivos dos computadores, mas ele tenta ignorar isso, não deve ser um problema tão grande.
 No terceiro dia de consulta das papeladas dos trabalhadores, Alphonse percebe um pouco de sangue em uma das mesas e no chão, e ele, estranhando, denuncia a seu chefe que procura resolver esse problema, e com isso outro trabalhador se encarrega de estudar aqueles rastros que foram deixados na sala para ver se era um assassinato ou seja lá o que fosse, assim descobrindo que há sim um assassino no prédio, e que a pessoa que desapareceu é a assistente de Alphonse, Gina Arnold Jr., e Al fica furioso e decide ir atrás dessa pessoa que a matou e escondeu seu corpo.
 Por causa de sua raiva, ele resolve passar a noite inteira investigando o prédio, de andar em andar, caçando por mais e mais indícios do que mais esse suspeito tinha feito ali para sabotar a empresa. Das 22:30 à Meia Noite, ele viu todos os primeiros andares, inclusive estudando as papeladas dos outros trabalhadores, mexendo nos computadores e lendo algumas notícias para ver se tinha mais informações sobre o tal assassino, até que às 00:12 ele vê as gravações das câmeras e então vê a cena: Um homem de terno cinza aparece com um canivete, e esfaqueia Gina, cortando sua garganta e fazendo sair sangue, e depois ele leva o corpo embora, sem ninguém perceber.
 Vendo mais gravações ele fica ainda mais irritado, ele não conseguiu nem dormir essa noite, e então, com um mesmo canivete, ele vai até a sala de seu chefe no dia seguinte e o mata, e depois ele persegue outros trabalhadores e os mata sem nenhuma misericórdia, e ele encontra o verdadeiro assassino e tenta o atacar, mesmo com ambos próximos de uma grande janela de vidro, e quando Al avança contra o primeiro assassino o mesmo desvia e deixa APJ se colidir com o vidro que, por conta da força de sua investida, rompe a janele e ele cai mais de 5 andares de altura, e cai de cabeça no chão, morrendo imediatamente.
 O outro fica em choque, ele vê que era tudo culpa dele, e aí ele simplesmente vai embora. Após aquilo, descobrem que a pessoa que matou Gina na verdade não era aquele homem que sobreviveu, e então a empresa prefere fechar as portas para sempre, para evitar maiores problemas devido ao caos que ocorreu.

Fim!

27 de fev. de 2021

Viagem à Lua

 Século XX, fim de Guerra Fria, os Estados Unidos finalmente alcançou a Lua, no Apollo 11, mas algo estranho acontece durante essa viagem, em que no momento que eles finalmente alcançam o satélite natural da Terra eles avistam uma espécie de caverna na região onde eles pousaram, eles registram aquela tal caverna misteriosa no meio de um solo consideravelmente reto.
 Os astronautas se arriscam ir até lá, avisando o grupo da NASA, nos Estados Unidos, e indo mais perto de lá eles vêem que tem nada de estranho. Poucos meses depois, lançam mais uma missão de ir para a Lua, dessa vez de ir para pesquisas, e eles finalmente encontram algo significativo na caverna da Lua e então eles encontram uma cidade composta por seres humanoides.
 Eles não sabiam que existiam mais espécies fora de seus lares cósmicos, achavam que só existiam eles no sistema solar, a descoberta de outra raça sapiente e similar a eles era algo realmente maravilhoso, e que daria novas possibilidades de descobertas no universo, e o que surpreende os humanos é que esses seres lunares tiveram muitos recursos o suficiente para se sustentarem muito tempo.
 Essa raça existe a 3 mil anos, e já conheceram muita coisa no espaço com suas melhores tecnologias possíveis, então, com ajuda dos lunares, os Estados Unidos ganha a Guerra e a Terra começa a avançar cada vez mais com ajuda da Lua, cujas civilizações que foram encontradas são declaradas como um país inteiro, a M.P.U.(Moon People United).

 O ano agora é 2015, e os humanos e os lunares já conseguiram viajar por toda a galáxia, descobrindo novas espécies aliadas, novos recursos e ainda mais fontes de energia e desenvolveram a nanotecnologia, o que deu muito mais possibilidades, e durante uma expedição interestelar, o lunar capitão Edimyon descobre uma estrela única na Via Láctea, com um brilho branco e com um imenso campo magnético, porém não é composta de nêutrons ou neutrinos, e sim de matéria com prótons como hidrogênio, porém Edimyon sente algo estranho naquela estrela, é como se tivesse algo o chamando, e ele e sua tripulação se aproximam cada vez mais daquela estrela até que a mesma explode, em uma supernova inteira branca e com uma energia gravitacional muito alta.
 O capitão não entende nada do que aconteceu, mas ele ouve uma entidade estranha que tem uma ligação com essas estrelas únicas, e ele está agora manipulando o capitão da Lua para poder dominar aquela galáxia, mas antes que fizesse qualquer coisa contra sua tripulação ele é nocauteado por seus soldados e levado inconsciente para a Lua, seu lar. Já no satélite da Terra, eles estudam o que deu em Edimyon e descobrem que há um dano em seu cérebro, e isso exigiria uma cirurgia um tanto arriscada para corrigir isso, pois aquilo era realmente sério, e gastando um dia inteiro de cirurgia eles conseguem o salvar.
 Aquele lunar diz que aconteceu algo muito estranho com ele, e que o sistema solar inteiro estará em risco, então eles vão mais atrás dessa coisa estranha mesmo que isso só deixaria a galáxia mais exposta ao perigo, mas é claro que eles não sabem disso, e pesquisando melhor sobre cada planeta, cada estrela, cada corpo celeste da Via Láctea, eles descobrem que não há nada sobre esse ser ali na galáxia, e sim fora dela.
 E indo pesquisar mais, o povo da Terra investe ainda mais em nanotecnologias para poderem viajar melhor entre as galáxias pois aquela viagem normal iria demorar dias inteiros, e isso seria um tanto arriscado, então por isso que, além de melhorar as naves para serem ainda mais rápidas, também melhoraram equipamentos, saúde, medicina e comunicação, para combater melhor esse mal e também ter informações das tripulações das próximas viagens.
 Porém algo estranho acontece, em Outubro de 2015, que é uma chuva de meteoros que atinge o sul da Ásia, e centenas de monstros saem dos meteoros que caíram e atacam os povos da China, da Índia, Nepal e Singapura, os humanos de lá têm muitas dificuldades de lutar contra esses seres devido à falta de recursos, e com isso, Barack Obama manda seus melhores soldados humanos para eliminar esses monstros evitando ao máximo que os humanos terrestres morram junto.
 A missão de Obama dá certo, mas perderam muitos soldados e civis, então isso se torna uma preocupação global, o que leva as pessoas a pesquisarem melhor os alienígenas e, com isso, eles entendem melhor o paradeiro dessa entidade. Então, Edimyon, agora recuperado, se junta com alguns cientistas de outros planetas, sua namorada Silene e um tecnólogo humano chamado Dr. Plant, que pode usar melhor os recursos nanotecnológicos da Terra e até mesmo equipamentos que alteram as leis da física.
 Indo em direção a Andrômeda, a galáxia mais próxima da nossa, eles encontram mais dessas anomalias e Edimyon reconhece melhor essas estrelas, e evita ao máximo possível, para que essas estrelas anômalas não ataquem os tripulantes, e a entidade parece agora aparecer fisicamente para atacá-los diretamente, já que a sua luz, magnetismo e gravidade não estavam afetando eles mentalmente, "A luz do conhecimento, o magnetismo mental e a gravidade que lhes prende ainda mais não foram o suficiente, eu devo destruir vocês diretamente, pois não estou conseguindo os infectar", e aquele ser concentra muita energia para destruir a nave, mas Dr. Plant para o tempo e desloca a nave para longe dali, o grupo depois conversa sobre o que acabou de acontecer e a criatura voa em direção deles o mais rápido possível, a centenas de anos-luz por hora, e Silene aciona um campo magnético anti-cósmico que destrói a forma de energia daquela entidade cósmica.
 Eles acham que estava tudo bem, mas a entidade se manifesta depois em forma mental, conversando telepaticamente e os atormentando até que então eles se afastam do máximo de fontes de luz possível na galáxia, se isolando e se escondendo no vácuo de Andrômeda para descansarem de uma vez, e umas horas depois eles recebem uma mensagem de rádio da Terra dizendo que à distância eles conseguiram uma forma de derrotar essa entidade de forma rápida, que é usando circuitos que anulam essas estrelas e as impedem de se espalhar pelo universo, então o grupo volta o mais rápido possível para a Terra para deixar os outros trabalharem.
 Mas o monstro persegue nossos heróis, mesmo que precise chegar até os fins do universo para dominar as últimas galáxias, mas várias máquinas passam próximas da nave de Edimyon e afastam a entidade da tripulação, e depois de mais um tempo bastante curto eles conseguem tirar a influência desse ser sobre as estrelas. Logo depois disso eles simplesmente deixam acontecer, e então seguem suas vidas enquanto esperam os campos anti-cósmicos aprimorados limparem o universo da influência deste deus maligno.
 Dr. Plant visita Edimyon e sua namorada em Janeiro de 2016, lá no país de MPU da Lua, e ele descobre que Edi não está nada bem, ele está muito doente por causa das viagens espaciais que ele passou e por alguns acidentes que ele já passou, incluindo também as cirurgias que ele teve de fazer, o que também o prejudicou, e ele está incapacitado, na cama de um hospital tendo seus últimos momentos de vida, e antes de que o nosso herói morra, Plant liga a gravador e pede que seu amigo lunar lhe fala suas suas últimas palavras, e Edimyon fala no gravador "Eu adorei conviver com vocês, o contato da Terra com a Lua foi a melhor coisa que...", e antes que ele terminasse sua frase, ele sofre uma parada cardíaca.
 Poucos dias depois disso, Silene visita Plant na França para poder ter companhia para ela, pois perdeu seu namorado e ela não confia muito em seus colegas, mesmo os da mesma raça dela, e ela vê Dr. Plant descansando em seu apartamento enquanto assiste algo em seu computador, e eles ficam conversando por um tempo. E então, os dois vão para um laboratório pesquisar mais sobre nanotecnologia e planetas alienígenas, a fim de conseguir algo importante para ajudar a humanidade e evitar que mais pessoas morram da mesma forma que seu amigo Edimyon.
 Pouco tempo depois, Dr. Plant e Silene vão para a Lua visitar o túmulo que fizeram em homenagem ao capitão Edimyon, deixar flores e orações para ele, depois daquilo eles passam um pouco mais pela cidade e Louis Plant recebe uma mensagem do governo dizendo que o universo está seguro novamente. "É, parece que não foi em vão".

Fim!

9 de fev. de 2021

Sonhos

 Em um plano transcendente onde estão milhares de universos interligados, com seres vivos que não dependem mais de suas necessidades físicas ou do tempo para sobreviver, estão os monstros de Projeto Dream, os quais mais ajudaram na ascensão do antigo multiverso, que passou por tantas coisas estranhas e ameaças de total destruição, e que agora estão ajudando também na criação de mais um multiverso.
 Um multiverso mais simples para ocupar todo o espaço que foi varrido e reduzido no hiperverso, dessa vez para poder explorar novos objetivos, novos recursos, novas direções, uma nova geração cósmica, e enquanto, Pyrman vai para a Sala do Multiverso, que agora está mais próxima e mais fácil de se acessar, e ele conversa com Cartuni sobre essa ideia de ciclo de universos e multiversos, e ele conta mais sobre seu passado por esse assunto o lembrar de algo bem triste.
 Teve uma época em que Dr. Caótico já foi do mal, e que ele já destruiu várias narrativas de seu autor para mostrar todo o seu potencial a ele, mas é claro, que seu criador viu que aquilo estava passando dos limites e o eliminou o mais rápido possível, porém o universo de Projeto Dream(de antes mesmo de existir em blog) estava sendo danificado, e então, após reconstruí-lo bem diferente, e alterar tantas coisas, selou a essência de Dr. Caótico em Cartuni para que ele contivesse todo esse poder para manter a existência em pé, além de também conseguir impedir a segunda destruição do Projeto Dream pelo Dr. Caótico usando a Toon Force de Cartuni, quem o estava contendo.
 Inclusive, Cartuni tem memórias antigas sobre esse universo antigo de Projeto Dream que foi danificado e alterado, e que ele já foi um monstro como Pyrman, também um ser único, e com uma aparência bem diferente e poderes mais limitados, inclusive ele menciona algo, "O narrador antes não sabia o que estava fazendo, ele não sabia todo o potencial da gente, e fazia suas histórias de forma bem apressada ou simplesmente abandona muitas coisas que podiam fazer bem à gente". Pyrman fica surpreso, mas aceita aquilo, ele sabe que tudo está melhor agora, inclusive ele pergunta se Cartuni quer ver os universos de outras obras de seu autor e o mesmo diz que não quer.
 Então, Pyrman resolve fazer essa viagem experimental com seus amigos monstros, seja da Terra 89 ou do universo dos monstros, e então eles saem do multiverso, encontrando-se com um universo astral e colorido liderado por uma pessoa chamada J, um garoto aparentemente humano e reconhecido por seus cabelos negros gigantescos. Esse garoto fala que é uma surpresa eles terem visitado uma dimensão tão distante do multiverso, e que eles sabem de mais. Pyrman e seu grupo se preocupam com a última coisa que ele disse mas na verdade o que ele quer mesmo é conversar com eles, porque ele anda muito sozinho, que parecia uns poucos dias depois dele começar a morar nesse reino como lar definitivo.
 Eles perguntam se há mais alguém ali ou se pelo menos ele pode criar algo para quem interagir, e ele responde: "Até tem gente aqui, mas eles são tão... sem graça. É como se eles não tivessem uma alma", e então ele fala mais coisas que ele já passou naquele mundo, entre essas coisas as suas experiências conhecendo outras narrativas relacionadas a seu criador.
 E no meio daquele reino consideravelmente vazio, está a cidade que J morava e até customizou, uma cidade feita de prata e vidro, e muito similar a uma cidade genérica de ficção científica, e com uma torre gigantesca em que, na ponta, há um mini sol e uma mini lua rodando ao redor, inclusive o J mostra que ele é praticamente o prefeito dessa única cidade e pôde aproveitar seus poderes o suficiente para criar uma espécie de "back-up" de poder naquela torre, para que mesmo que ele morra ou perca seus poderes e não tenha como resolver ele tenha uma reserva para recuperar energia vital e força.
 Outra coisa que ele quer mostrar é que ele já criou várias ideias de seres vivos, raças, mundos e histórias, que eram tão boas que comprova que, sim, ele é avatar de USQPA, a entidade omniversal que criou todo o J-verso. E... J até estranha tudo parecer tão normal, ele realmente achava que tivesse alguma aventura mais "sem noção" ou que algo estranho no meio do dia, mas não, estava tudo normal.
 Então J pergunta se ele poderia ir com eles para o multiverso de P.D., e eles aceitam e vão com ele para lá. Porém, enquanto isso, já no hiperverso de Projeto Dream, várias entidades malignas estavam atacando o multiverso novo e enfrentando os deuses e mortais do multiverso antigo, a primeira coisa que Pyrman faz é ir ao submundo cósmico para ver se Lucifer está envolvido nisso, e ele diz que não, apenas que eles fizeram aquilo por vontade própria, e que se eles querem limpar o problema é missão deles, e ele tira eles de seu território.
 J então usa seus poderes cósmicos de alterar a realidade para banir aqueles demônios de volta ao submundo, e para restaurar todos os danos causados por aquela batalha, e então, J se despede dizendo que irá proteger o J-verso a partir do mundinho dele.

Fim!

6 de fev. de 2021

Que website é esse?

[Apesar de estar em primeira pessoa, essa história ainda é fictícia]

Eu já acabei encontrando vários sites aleatórios apenas escrevendo qualquer coisa e completando com ".com", aí eu tentei escrever "ttrgfa.com", e então acabou dando nessa seguinte cena:

Não tinha nada além de uns quadrados vermelhos desalinhados, eu até tentei grifar alguma coisa na tela e não acontecia nada, só deixava a tela do site inteira azul. E o que me surpreendeu é que o site não estava classificado como "não seguro" como os outros sites que eu tinha conhecido antes, então só reiniciei a página.
E então... aconteceu nada, quero dizer, aconteceu sim, que é uma tela azul:



Eu não entendi absolutamente nada, mas eu só esperei reiniciar sozinho, enquanto rezava pra não ter nenhum vírus no meu PC, e por incrível que pareça, realmente não deu nada de errado e eu ainda fui ver se estava tudo bem, o Chrome estava completamente normal, então eu fui tentar arriscar de novo entrar no site de novo, pra ver se tinha mudado alguma coisa, e nada, continuou com aqueles quadrados vermelhos, mas observando direito, eu reparei um detalhe.
Observe a imagem acima, é como se tivesse alguma coisa mas ao mesmo tempo não, porque um dos quadrados(ou retângulos, sei lá a essa altura) está incompleto, ou seja, tem mais desse quadrado embaixo, mas não há aquela barrinha de descer na página, o que indica que o espaço da página é só aquilo que já tinha iniciado. Então... o que tem de errado para tar tudo zoado nesse site?
Aí eu tive uma ideia: Eu, ao invés de só reiniciar a página, resolvi mudar o TLD do site (a parte em que fica o .com, .net, .org, etc.) para qualquer outra coisa, porém, entre os que eu testei (.net, .org e .site) não deram certo, então eu simplesmente tentei o TLD de antes, só que sem o M, já que, sim, existem sites com o TDL de .co, e apareceu só essa imagem de fundo, e após descer um pouco eu encontro isso:


"Bem-vindo!!!! Precisamos jogar um jogo... [clique aqui]", ah tá, agora virou Jogos Mortais, lá vou eu arrancar meu pinto pra salvar minha vida, mas ainda não cliquei lá, e sim investigar mais o que tem lá no site e... levei um susto.



Não tinha barulho nenhum, mas isso realmente me pegou de surpresa.
Dois olhos da meninca d'O Exorcista, com um texto em amarelo escrito "Estou te vendo", e as imagens se bagunçando do nada... nada a comentar, só subi lá no site e cliquei no negócio de "click here", mas é claro que com áudio zerado, pra não levar nenhum susto de novo, e então... começaram enigmas, que são muito difíceis e muito longos, até tive que chamar ajuda de amigos e do próprio Google, e o bom é que eu não estava sendo hackeado e nem perdi acesso à internet.
E no fim, recebi um arquivo de texto chamado "Smile", que é só um monte de códigos, e até hoje eu não faço ideia do que é isso. E claro, uns dias depois, esse site nunca mais foi visto por mais ninguém, desapareceu completamente.

Fim!

4 de fev. de 2021

Untitled 2014, episódio 3

[clique aqui para ver os episódios anteriores, pois será importante]
> 24/02/2014; Outra dimensão.
 Enquanto Tales e Ioann exploram distantes regiões desse universo desconhecido, Bruno e Sutefani estão sendo hospitalizados e tratados na última cidade que o grupo alcançou, e Bruno e Sutefani conversam um pouco sobre eles estarem um tanto sozinhos e, ao mesmo tempo, com companhia, e também que os médicos irão demorar um tanto para recuperar todas as feridas deles, inclusive, Zeredus faz uma chamada telepática para os dois e diz que pode, não só curá-los, mas também dar poderes a eles, o que pode os ajudar na viagem.
 E então, Zeredus viaja o mais rápido possível para essa ilha flutuante com ajuda de suas assistentes e uma carroça solar, carregando seus equipamentos principais de alquimia e, por fim, ajuda eles com seus equipamentos, criando olhos novos para Sutefani e aprimorando o corpo de Bruno, além de lhe criar uma prótese que pode mudar de forma e ser usada como arma, e Bruno dá a ideia de completar essa prótese com uma munição, e agora sim ficará mais eficiente o uso dela.
 Mas antes deles seguirem o resto do grupo, eles vão treinar seus novos poderes. Enquanto isso, em uma ilha distante a segundos-luz de distância, Ioann se separou de Tales durante uma luta contra um dos servos do vilão que ainda é um mistério, e agora ele está perdido nessa ilha tentando entender mais sobre aquele lápis que ele recebeu e, no meio de uma luta contra um bando de ladrões, ele foge para se esconder e, escondido, ele entende que esse lápis pode dar vida ao que o mesmo desenha, então Ioann volta a encarar esses ladrões porém os leva a uma armadilha, com vários fios que desencadeiam escopetas a matá-los explodindo várias partes de seu corpo.
 Após isso, Ioann se limpa da sujeira e, interagindo com o pessoal da cidade, ele descobre mais coisas sobre caminhadas e se dá bem com um humano chamado Daniel, um navegador que ajuda ele a resgatar o resto de seu grupo, e eles se dão muito bem não só por se entenderem mas por se ajudarem, usando as naves de Daniel e as criações de Ioann para então ajudar Tales que estava antes preso por esse mesmo servo que naufragou Ioann, Tales e os outros, sendo esse ser chamado Uracargo, um monstro meio humano e meio caracol, e Ioann, com nojo desse monstro, simplesmente desenha e lança várias bombas para matar ele, e esse ataque exagerado acaba despedaçando o prédio inteiro onde eles estavam, e antes que eles caíssem do alto, Ioann desenha aves e balões gigantes para segurar seus colegas porém não dá tempo para ele se salvar, e ele acaba caindo em um rio, supostamente morrendo.
 Eles se preocupam muito, mas preferem não olharem para trás e seguir em frente. E então eles se encontram com Bruno, Sutefani e Zeredus, porém estes recebem a má notícia de que eles perderam o Ioann e, consequentemente, aquele lápis mágico que Zeredus deu, e o mago fica muito furioso, "miserável, eu acabei perdendo o meu lápis mágico que tinha confiado tanto nele...", diz ele, mas os outros ficam bravos com ele se preocupar mais com um bem material que com uma pessoa que tinha o salvado, mas Zeredus os explica o porquê da preocupação, que é que esse lápis foi feito a partir de materiais mágicos, mesmo que similares aos de um lápis comum.
 Eles inicialmente não ligam, mas Zeredus fica furioso e diz que eles têm de deixar essa rebelião porque eles perderam o equipamento mais importante do plano, e que é completamente insubstituível, pois esses materiais são caros demais para fazer o lápis perfeito e com todos os elementos, e por isso que os lápis comuns são sempre feitos de apenas um elemento da natureza. Então eles se desesperam e vão atrás, não só de Ioann, mas também do lápis mágico.
 Enquanto isso, Ioann vaga naquele rio até parar em uma outra cidade na ilha e ele, sem saber onde estão seus amigos, viaja sozinho por aquele arquipélago cósmico, inclusive conhecendo mais magos que o treinam melhor suas técnicas mágicas. Porém, uma dessas colegas que ele conhece, chamada Izi, é na verdade uma espiã do vilão que está tentando roubar o lápis de Ioann e, incrivelmente, ela não consegue e cai no charme de Ioann e se torna amiga dele, porém ela começa a se irritar por causa das atitudes que ele estava tomando por descuido ou só por não dar o lápis a ela de jeito nenhum.
 E claro, por ela ter um mínimo de conexão com esse vilão, ela tenta trazer Ioann até esse ser logo de cara e o resto do grupo se depara com uma estrela de pura escuridão, que leva para uma outra dimensão que é o reino de escuridão onde o vilão mora.

> Reino de escuridão.
 Ioann e seu novo grupo são os primeiros a chegarem no reino das trevas onde o vilão mora, e ao entrarem no castelo eles se deparam com o líder de Izi, que é um humano de pele parda, cabelos negros e lisos e trajes verdes, e seu nome é Jaknik. E ele tenta roubar o lápis mágico de Ioann e até consegue... muito fácil, porém aquele lápis era muito estranho, era como se fosse um modelo 3D com gráficos 2D.
 "Maldito!", e ele, furioso, dispara uma rajada de antimatéria contra ele, que desvia com muita dificuldade e até perde uma de suas pernas com o golpe, ele tenta andar ainda assim, então Izi se sacrifica para ajudar ele sendo aniquilada no meio do caminho e então eles saem do reino.

> Outra dimensão.
 E então Ioann se revela para o resto de seu grupo original e eles começam a conversar sobre suas aventuras, e ele diz que é melhor eles irem embora, e Zeredus consegue equipamentos para trazer eles de volta para a Terra.

Continua>>

Coisas que me inspiram muito a escrever/desenhar o que eu gosto

[Esse post foi feito porque... tenho nada pra fazer e faz muito tempo que não posto nada aqui]

Eu realmente gosto de desenhar qualquer porcaria e escrever um monte de histórias para sustentar e alimentar minha criatividade, e eu irei falar o que mais me motivar a fazer essas coisas.

> Jogos: Eu não jogo tantos jogos assim no dia-a-dia, mas entre os que mais joguei foram alguns de Mario, Zelda e Pokémon, e também joguei mais recentemente Minecraft, Helltaker e Papers Please. E eu gosto de criar personagens, cenários, armas ou poderes baseados em coisas desses jogos mais alguns que só ouvi falar mesmo.
> Vídeos de internet: Gameplays, webséries, OST's, análises de filmes e séries, qualquer porcaria que eu assisto no Youtube é muita inspiração pra eu escrever as minhas histórias e desenhar meus OC's.
> Animes: Muitos animes, a maioria shounen, foram inspirações iniciais para algumas de minhas histórias, principalmente esses que usam a ideia de energia universal que existe em todos os seres vivos, mas mudei muita coisa depois de outra coisa.
> HQ's americanas: Marvel e DC começaram a me inspirar mais com ideias de personagens com poderes diferentes e desconsiderar completamente a ideia de níveis de poderes como algo absoluto. Sabe... Usar só comparação de força começa a cansar qnd muito repetido, ainda mais se você não usar nada do recurso de estratégia e equipamentos.
> Pesquisas científicas: Muitos conceitos que eu aplico nas minhas histórias são baseadas em fatos científicos e históricos reais, como viagem no tempo, multiverso, dimensões de bolso, leis da física, química e biologia, etc.

E essas coisas realmente foram muito importantes pra mim, pois eu desenvolvi cada vez mais e atualmente criei praticamente um "multi-multiverso" inteiro, e pude evoluir muitas coisas na minha história, e isso que é bom pra mim.

Até mais>>

2 de fev. de 2021

Untitled 2014 - episódio 2

[clique aqui para ver o episódio anterior, pois será importante para conhecer os personagens]
> 24/02/2014. Europa.
 Ioann, Sutefani, Bruno e Tales chegam à Europa, em que há uma nave alienígena criando ainda mais desses robôs para poder dominar o mundo, porém, o grupo dos protagonistas consegue chegar até essa nave e percebem que lá não há nada além dos mais diversos circuitos complexos que criam esses robôs estranhos para invadir a Terra, e investigando ainda mais eles descobrem que dentro tem um portal para outra dimensão, outro plano de existência, e eles conferem esse portal para ver se aquilo era perigoso porém eles começam a ouvir uma voz humana e vão atrás pra ver o que é, encontrando uma pessoa similar completamente a um humano, especificamente alguém de etnia europeia e caucasiana, e esse homem diz precisar da ajuda deles, coisa que eles atendem, o resgatam e vão com ele para o portal, desligando a nave e seus robôs.

> Outra dimensão.
 O grupo dos protagonistas vai com esse humano que estava preso antes para outra dimensão, que era um mundo muito estranho cheio de ilhas flutuantes e com um céu azul escuro com muitos vórtices. E indo ver o que tem nessa dimensão eles descobrem que lá tem uma civilização inteira, incluindo casas, culturas, tecnologias, porém, algo exclusivo deles é a magia, que eles podem manifestar tanto de suas mentes quanto de canalizadores físicos.
 E é claro, Ioann e seu grupo são inicialmente confiscados até que o humano que foi resgatado por eles diz que está tudo bem, e então as pessoas dali resolvem ajudar aquele homem e os protagonistas que estão juntos com ele, além de conversar mais sobre o que é essa dimensão e alguns conhecimentos importantes que eles precisam para poder viajar por lá, inclusive o homem da nave, que se chama Zeredus, pega e entrega a eles um lápis encantado que pode invocar entidades desenhadas pelo mesmo.
 E com esse lápis e uns livros de magia em mãos e os colegas de Zeredus ao lado deles, eles finalmente podem sair por essa dimensão para investigar mais daquele universo, e percorrendo vários quilômetros e viajando entre diversas ilhas flutuantes, eles descobrem mais sobre um mal maior para combater, que inclusive é quem baniu Zeredus para o mundo material onde ele se fundiu com uma tecnologia alienígena. Porém, esse alguém percebe que eles descobriram sobre suas intenções, então ele prepara seus soldados dos mais variados para derrotar eles de diferentes formas, entre eles estão um grupo de 3 magos elementais que esperam os heróis chegarem na ilha em que eles estão para prepararem seu ataque.
 Então, uma poça de água de repente ataca eles e corta o olho direito de Sutefani e a nuca de Bruno, os colegas de Zeredus contra atacam com diferentes magias mas não adianta, e um mago elemental da terra aparece para golpear eles, inclusive quebrando ossos de Bruno e de vários magos, mas é morto a tiros por Tales, e por fim eles rastreiam um elemental da água que é o responsável pelo primeiro ataque, "Eu não tive opções", aquele homem diz, já os atacando com uma chuva violenta que fura a pele deles e até corta o outro olho de Sutefani, "Quem não tem opções aqui é a gente", diz Ioann, impulsivo, indo em direção dele com uma faca de combate e cortando a garganta do homem sem lhe dar tempo de reação, após isso, todos do grupo saem correndo para se esconder em algum lugar, nesse caso eles ficam numa pousada e planejam se separar em dois grupos: Um liderado por Ioann e Tales, que seguirá em frente na missão de ir atrás desse tal vilão; E outro que irá hospitalizar Sutefani e Bruno, e também ir atrás de ajuda.
 E então, eles seguem a sua jornada.

Continua>>