Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

6 de fev. de 2021

Que website é esse?

[Apesar de estar em primeira pessoa, essa história ainda é fictícia]

Eu já acabei encontrando vários sites aleatórios apenas escrevendo qualquer coisa e completando com ".com", aí eu tentei escrever "ttrgfa.com", e então acabou dando nessa seguinte cena:

Não tinha nada além de uns quadrados vermelhos desalinhados, eu até tentei grifar alguma coisa na tela e não acontecia nada, só deixava a tela do site inteira azul. E o que me surpreendeu é que o site não estava classificado como "não seguro" como os outros sites que eu tinha conhecido antes, então só reiniciei a página.
E então... aconteceu nada, quero dizer, aconteceu sim, que é uma tela azul:



Eu não entendi absolutamente nada, mas eu só esperei reiniciar sozinho, enquanto rezava pra não ter nenhum vírus no meu PC, e por incrível que pareça, realmente não deu nada de errado e eu ainda fui ver se estava tudo bem, o Chrome estava completamente normal, então eu fui tentar arriscar de novo entrar no site de novo, pra ver se tinha mudado alguma coisa, e nada, continuou com aqueles quadrados vermelhos, mas observando direito, eu reparei um detalhe.
Observe a imagem acima, é como se tivesse alguma coisa mas ao mesmo tempo não, porque um dos quadrados(ou retângulos, sei lá a essa altura) está incompleto, ou seja, tem mais desse quadrado embaixo, mas não há aquela barrinha de descer na página, o que indica que o espaço da página é só aquilo que já tinha iniciado. Então... o que tem de errado para tar tudo zoado nesse site?
Aí eu tive uma ideia: Eu, ao invés de só reiniciar a página, resolvi mudar o TLD do site (a parte em que fica o .com, .net, .org, etc.) para qualquer outra coisa, porém, entre os que eu testei (.net, .org e .site) não deram certo, então eu simplesmente tentei o TLD de antes, só que sem o M, já que, sim, existem sites com o TDL de .co, e apareceu só essa imagem de fundo, e após descer um pouco eu encontro isso:


"Bem-vindo!!!! Precisamos jogar um jogo... [clique aqui]", ah tá, agora virou Jogos Mortais, lá vou eu arrancar meu pinto pra salvar minha vida, mas ainda não cliquei lá, e sim investigar mais o que tem lá no site e... levei um susto.



Não tinha barulho nenhum, mas isso realmente me pegou de surpresa.
Dois olhos da meninca d'O Exorcista, com um texto em amarelo escrito "Estou te vendo", e as imagens se bagunçando do nada... nada a comentar, só subi lá no site e cliquei no negócio de "click here", mas é claro que com áudio zerado, pra não levar nenhum susto de novo, e então... começaram enigmas, que são muito difíceis e muito longos, até tive que chamar ajuda de amigos e do próprio Google, e o bom é que eu não estava sendo hackeado e nem perdi acesso à internet.
E no fim, recebi um arquivo de texto chamado "Smile", que é só um monte de códigos, e até hoje eu não faço ideia do que é isso. E claro, uns dias depois, esse site nunca mais foi visto por mais ninguém, desapareceu completamente.

Fim!