Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

4 de fev. de 2021

Coisas que me inspiram muito a escrever/desenhar o que eu gosto

[Esse post foi feito porque... tenho nada pra fazer e faz muito tempo que não posto nada aqui]

Eu realmente gosto de desenhar qualquer porcaria e escrever um monte de histórias para sustentar e alimentar minha criatividade, e eu irei falar o que mais me motivar a fazer essas coisas.

> Jogos: Eu não jogo tantos jogos assim no dia-a-dia, mas entre os que mais joguei foram alguns de Mario, Zelda e Pokémon, e também joguei mais recentemente Minecraft, Helltaker e Papers Please. E eu gosto de criar personagens, cenários, armas ou poderes baseados em coisas desses jogos mais alguns que só ouvi falar mesmo.
> Vídeos de internet: Gameplays, webséries, OST's, análises de filmes e séries, qualquer porcaria que eu assisto no Youtube é muita inspiração pra eu escrever as minhas histórias e desenhar meus OC's.
> Animes: Muitos animes, a maioria shounen, foram inspirações iniciais para algumas de minhas histórias, principalmente esses que usam a ideia de energia universal que existe em todos os seres vivos, mas mudei muita coisa depois de outra coisa.
> HQ's americanas: Marvel e DC começaram a me inspirar mais com ideias de personagens com poderes diferentes e desconsiderar completamente a ideia de níveis de poderes como algo absoluto. Sabe... Usar só comparação de força começa a cansar qnd muito repetido, ainda mais se você não usar nada do recurso de estratégia e equipamentos.
> Pesquisas científicas: Muitos conceitos que eu aplico nas minhas histórias são baseadas em fatos científicos e históricos reais, como viagem no tempo, multiverso, dimensões de bolso, leis da física, química e biologia, etc.

E essas coisas realmente foram muito importantes pra mim, pois eu desenvolvi cada vez mais e atualmente criei praticamente um "multi-multiverso" inteiro, e pude evoluir muitas coisas na minha história, e isso que é bom pra mim.

Até mais>>