- Novos 52.
- Superman sem cueca.
- Aquele clichê de resumir a África Subsaariana a um lugar cheio de bandido e pobre.
- Nerfaram a Mulher Maravilha pra ela morrer na bala só porque "oh não, armas!!!"
- Sapoha é um caso de "Mulher na Geladeira" (uma personagem feminina sofrer ou morrer só pra afetar o protagonista masculino)
- Aproveitando o tópico anterior pra falar de mais algo: Cara, é intankável como nessa época a DC forçava goela abaixo a Diana namorar o Superman (sendo que eles não combinam), tipo quando os desenhos da SBT mostravam a Diana com o Batman (que era só porque o Batman era meio Gary Stu e todas as mulheres gamavam por ele)
Uns memes de Ben 10 e animes.
É estranho eu ter baixado prints ou memes de Eizouken mesmo eu tendo assistido a... tão poucos episódios, mas em minha defesa, eu gostei dessa estética com cores mais lisas e animação mais fluida e direta sem ficar necessariamente feio enquanto assiste, e esse desenho me lembra Du Dudu e Edu porque aqui também temos um trio querendo elaborar algo, mas em vez de aplicar golpes nos amigos e vizinhos, elas só querem juntar orçamento pra fazer seu próprio anime. [Falando da ordem que tá na foto.
- A Tsubame Mizusaki lembra o Dudu, mas não na parte de ser inteligente em coisas técnicas, mas por ser a mais educadinha do trio;
- A Sayaka Kanamori lembra o Edu, mas sem ser da parte de ser pilantra, só da parte de ser a líder e inteligente na parte logística;
- E a Midori Asakura lembra o Du por ser a mais boba e alegre, mas não tipo o Patrick ou a Tomo Takino (aquele personagem burro caótico), ela só é boba/burrinha tipo uma criança boba mesmo.
A Explosão Rainha é uma das magias mais poderosas e, em dano bruto, a mais poderosa já usada mais de uma vez, seja pelo alcance, destruição a nível molecular, e o ataque é tipo uma explosão atômica a termonuclear, que eu me baseei em 3 coisas:
- Little Boy (bomba de Hiroshima) e Fat Man (de Nagasaki);
- Flare do Final Fantasy (Magia Negra mais forte - pro turista que tá lendo essa poha, no Final Fantasy Magias Negras são magias de ataque e Magias Brancas são magias de cura/suporte);
- Incluindo variações como Kiloflare, Megaflare, Gigaflare e Teraflare.
- Se vai ter algo tipo o Zettaflare do Kingdom Hearts, não vou dar spoiler mesmo se tiver.
- OVA Akira, principalmente os Espers e o molequinho Akira que têm poderes psíquicos sobre matéria e energia, e tem um tipo de ataque especial tipo explosão nuclear.
- Lobo e Tigre eu baseei nos primeiros níveis de ameaça dos monstros de One Punch Man.
- Cão (menor nível): 16 kilotons.
- Lobo: 24 kilotons.
- Tigre: 1 megaton (baseado na bomba Licorne).
- Ursa Maior: 15 megatons (baseado no Castle Bravo e na constelação Ursa Maior)
- Cachalote: 50 a 70 megatons (baseado nas versões restritas da Tsar Bomba)
- O último nível mostrado por enquanto eu baseei em baleias meio que porque eu tava com receio de que associar magia e elementos a dragões tava começando a ficar repetido, ainda mais que a saga atual já tá focada nas Dragonesas Totska e derivados.
Recentemente teve esse concurso de skin pro Goku no jogo Dragon Ball Genishin Squadra, que o concurso vai terminar em Junho desse ano. [informações aqui]
Skin 1:
Skin 2:
Skin 3:
Skin 4:
Skin 5, 6, 7 e 8:
Skin 9:
Skin 10:
Skin 11:
Skin 12 (minha favorita, btw):
Skin 13:
Skin 14:
Skin 15:
Skin 16:
Skin 17:
Skin 18:
Skin 19:
Skin 20:
Skin 21:
Skin 22:
Skin 23:
Skin 24:
Skin 25:
Achei esse meme kkkkkkkkkkk Triple Fatass.
Achei uns memes de TF2 num grupo do Face, e também umas concept arts feitas no SFM.
---
Skin 1:
Skin 2:
Skin 3:
Skin 4:
Skin 5, 6, 7 e 8:
Skin 9:
Skin 10:
Skin 11:
Skin 12 (minha favorita, btw):
Skin 13:
Skin 14:
Skin 15:
Skin 16:
Skin 17:
Skin 18:
Skin 19:
Skin 20:
Skin 21:
Skin 22:
Skin 23:
Skin 24:
Skin 25:
Achei esse meme kkkkkkkkkkk Triple Fatass.
Achei uns memes de TF2 num grupo do Face, e também umas concept arts feitas no SFM.
---
---
No meio coloquei também esse meme de "fotos raras" que achei no Reddit kkkkkkkk Mas enfim, infelizmente não tô tendo tempo, paciência e nem memória RAM pra jogar TF2, afinal o meu PC é bem velho (sério, o PC meu existe desde 2013, pelo menos a CPU, o bagulho existia desde o Windows 7 se não me engano, até tinha um PC branco com Windows xp mas acho que esse foi de base e... até deu uma certa memória nostálgica de um Notebook mó bom que eu usava e tinha o Windows 7, e que eu lembro que descobri a punheta e o pornô com esse Notebook, mas infelizmente caí no golpe de baixar o Baidu e esse Notebook morreu, e minha mãe, já brava por causa de uma briga que ela tinha com o meu pai e a diretora de escola que me deu aquele Notebook, até descontou raiva naquele computador pra finalizar o resto, são umas memórias que não voltam mais)
Falando em memórias que não voltam, minha mãe me mostrou essa foto dos pais dela, o avô segurando o meu irmão e a minha avó segurando um primo meu que é filho de um tio hoje em dia falecido, e que esse primo mora no estado do Pernambuco, infelizmente é um primo que vi muito pouco, minha mãe até acha que eu não lembro dele porque só vi ele quando criança.
Até mais!
No meio coloquei também esse meme de "fotos raras" que achei no Reddit kkkkkkkk Mas enfim, infelizmente não tô tendo tempo, paciência e nem memória RAM pra jogar TF2, afinal o meu PC é bem velho (sério, o PC meu existe desde 2013, pelo menos a CPU, o bagulho existia desde o Windows 7 se não me engano, até tinha um PC branco com Windows xp mas acho que esse foi de base e... até deu uma certa memória nostálgica de um Notebook mó bom que eu usava e tinha o Windows 7, e que eu lembro que descobri a punheta e o pornô com esse Notebook, mas infelizmente caí no golpe de baixar o Baidu e esse Notebook morreu, e minha mãe, já brava por causa de uma briga que ela tinha com o meu pai e a diretora de escola que me deu aquele Notebook, até descontou raiva naquele computador pra finalizar o resto, são umas memórias que não voltam mais)
Falando em memórias que não voltam, minha mãe me mostrou essa foto dos pais dela, o avô segurando o meu irmão e a minha avó segurando um primo meu que é filho de um tio hoje em dia falecido, e que esse primo mora no estado do Pernambuco, infelizmente é um primo que vi muito pouco, minha mãe até acha que eu não lembro dele porque só vi ele quando criança.
Até mais!















































