> Transcrição
Data: 04/04/2011
Apresentador: [Dr. Carlo R. B.]
Prefácio: [Ameaças de fator de realidade se agravaram recentemente, será necessário um treinamento]
Dr. Carlo: Boa noite, pessoal, guardem as suas armas antes de entrar, o treinamento é apenas pra ensinar algo importante, à sua direita em cada cadeira terá um pequeno muffin, eu aprendi a cozinhar faz poucos dias, é de canela. Hoje iremos apresentar sobre realidade, lembrem-se, tudo o que é real, pode ser controlado por magia, mas bem, o que é magia? Imagine a argila em uma mesa de oleiro, a argila é a realidade, e a mesa é a magia. 23, por que você tá saindo pela porta de emergência? Nem tem porta.
Soldado "23": Mas o que? Tinha uma porta logo aqui, mas como?
Dr. Carlo: Mas vocês podem sair pelas janelas, elas só estão muito altas, mas espera. Que janelas? É mesmo! Agora vocês estão presos na sala sob o meu comando, o que vocês irão fazer contra um câmbion, um manipulador da realidade? Ah, 43, você não retirou a sua 9 milímetros do bolso pra colocar na caixa? Você é um mau garoto, um desobediente, o que você fará contra alguém que pode transformar as suas balas em batatas fritas?
[Soldado "43" começa a atirar, outros ao redor se abaixam, enquanto as cadeiras são movidas à força por um dispositivo mecânico, um som metálico é ouvido, do Dr. Carlo usando um feitiço repulsor, todas as balas atingiram o chão]
Soldado "31": As cadeiras! As cadeiras, elas estão se mexendo!
Dr. Carlo: Pois agora me diga, se você se deparar com um ser que se parece com um humano, mas tem um poder que comparam com os anjos e demônios, por que você acharia que uma pistola carregada iria te ajudar? Ela não é suficiente, vocês serão brinquedos de um deus na terra, até ele se cansar e te descartar! Durante meu tempo lutando contra outros câmbions, sempre que eu perdia, eu não morria e nem permanecia vivo, pois pense agora, se tem um grão de ideia, em como eu me tornei, nem vivo e nem morto, não pensem no Limbo pois o Limbo é pros mortos, nem na Sala Branca, pois o meu corpo e alma ainda existiam. [suspiro longo] Por favor, levantem-se.
[As cadeiras começam a se endireitar, um remédio aerossol é expelido na sala]
Dr. Carlo: Muitos estão se perguntando o que acabou de acontecer, pois bem, a equipe usou uns mecanismos para esconder as portas, janelas e até mexer as cadeiras, eu peguei de um TCC da minha prima, espero que ela não brigue comigo por essa, haha. O banheiro é à direita no corredor, e depois vire à direita, e 01, venha comigo.
PROTOCOLO DA TROPA DE FERRO
A Tropa de Ferro é a subdivisão militar e de segurança da Chronos Inc., fundada e antes gerenciada por capitães de exército, marinha e aeronáutica de diferentes países no mundo, até que a longo prazo teve generais independentes. O exército da Tropa de Ferro é alistada em mais de 94 países, também havendo patentes como:
- General/Almirante/Brigadeiro
- Coronel
- Tenente-Coronel
- Major
- Capitão de Ferro
- Tenente
- Aspirante
- 1º Sargento
- Cabo
- Soldado
Alpha Black, Lobos Negros: Tropa primária em prioridade e em número, composta pela maioria dos soldados enviados para deter ameaças de anormalidades. A maioria das tropas são americanas, canadenses, francesas, russas e brasileiras (com a Subdivisão Épsilon Green, Guarás Verdes)
- Armas usadas: Fuzis de assalto M-16 (desde 1955), AK-47 (a partir de 1989) e Sig Spear (a partir de 2023), Arma Antitanque M72 LAW, Pistola Glock G19, Faca Jungle com L-Fl-142-Sg.
- As artes marciais desarmadas geralmente envolvem Krav Maga, Boxe comum e Jiu-Jitsu.
- Uniforme usado: Uniforme preto tático comum de Sarja, revestido com vaqueta, com colete de Kevlar e cerâmica, máscara de kevlar revestida por capacete de UHMWPE e EPS, com exceção dos Guarás Verdes, com cores verdes em camuflagem comum, com pequenas estampas amarelas.
- Com um símbolo de lobo no lado esquerdo, e o brasão da empresa no lado direito do peitoral, os Guarás Verdes possuem no ombro direito o símbolo da antiga FEB, de uma cobra fumando um cachimbo, e no ombro direito o slogan "A COBRA ESTÁ FUMANDO".
- Drone de Infiltração ID-Alpha Spider: Um modelo de drone quadrúpede de oito pernas finas e curtas, com dois braços funcionais – o braço direito ocupado por uma chave de fenda à escolha ou uma chave-mestra para arrombar portas, com maior precisão e agilidade, e o braço esquerdo sendo ocupado por algum equipamento elétrico capaz de emitir faíscas, usado como solda ou maçarico –, e três olhos com câmera de qualidade 1080p, câmera de visão noturna e um lidar. O aparelho deve ser bem lubrificado para continuar silencioso.
- L-Fl-142, Fórmula Scáthach: Uma fórmula química, à base de 40% de ferro, 25% de titânio, 10% de cromo, 4% de estanho, 4% de cromo, e 19% de Baenpet, ou A-Fl-323, um isótopo de cobalto com efeito único e com campo magnético, ainda que pequeno no metal puro, capaz de repelir efeitos de anormalidades variadas, sendo o L-Fl-142-Sg um veneno em reação do Baenpet com o sangue de um câmbion, fazendo qualquer ferida doer mais, e o metal perfurar a carne resistente da entidade.
- Armas usadas: Fuzil de assalto QBZ-95, Rifle de atirador QBU-88, Morteiro Tipo 93, Faca Fulltang comum e à escolha.
- É comum os agentes dessa tropa terem maior especialização em Wushu, Muai Thai e Tawkwondo.
- Uniforme usado: Normalmente são vistos disfarçados de civis comuns, ou infiltrados na polícia comum, ou usando roupas casuais e escondendo equipamentos em compartimentos específicos, ou usando trajes formais.
- Quando é necessário uma operação mais curta, direta e menos sutil, eles são vistos usando uniforme vermelho tático, com bandeira do país estampada no ombro direito, e colete de Kevlar e cerâmica, e capacete reforçado com L-Fl-142-Cr, uma forma líquida da fórmula que torna eles imunes a influências telepáticas e espirituais.
- Subdivisão Phi Blue, Espiral do Pacífico: Subdivisão que opera no Oceano Índico e Pacífico Sul, comuns na Singapura, Filipinas e Taiwan, usam um traje azul com curtas listras negras e o colete branco, simulando a estampa e barriga de um tigre, ou colete azul com padrão espiral Brainkiller chamado Umibozu Chest, com símbolo do país de origem no ombro esquerdo.
- Departamento de Balas Chinês (子弹部): Um departamento militar com apoio do governo chinês e com apoio econômico de empresas do mesmo país, e da Coreia do Sul e da Singapura, para sintetizarem armas mais leves e ainda resistentes, e balas celestiais (星弹), disponíveis para 9, 12, 38, 42 e 50mm de calibre, como:
- Bala Vermelha: Projétil imbuído para atravessar o corpo de entidades mais resistentes e de carne espessa demais mesmo para as maiores balas, e quando mísseis não estão disponíveis, a força do metal vermelho, com 20% de Chumbo Magno, uma liga metálica avermelhada e resistente. à base de chumbo, e 1 a 4% de Baenpet, e a propulsão da chamada pólvora de Eósforo, feito de A-Fl-073 em pó, dentro da arma faz atravessar mais o alvo.
- Bala Branca: Projétil imbuído com um corante de L-Fl-142-Cr, capaz de voar de forma praticamente invisível para a maioria das anormalidades, combinando a velocidade maior que a média com o efeito da liga metálica pervertendo a capacidade sensorial, tendo também a chance de causar alucinações caso o alvo ainda resista fisicamente.
- Bala Negra: Projétil imbuído com M-Q-880, ou Rampantaceae, uma bactéria bacilo anaeróbica e decompositora, cujo Ácido Rampântico é uma forte neurotoxina e anticoagulante, somente a ponta é preta, e é recomendado segurar ela com luva antes de colocar na arma, e higienizar de alguma forma após usar todas as balas.
- "Q" sendo uma classe de perigo alto com riscos químicos ou biológicos, que envolvem danos indiretos, ainda majoritariamente físicos, se diferindo da classe "Sg", de perigo alto puramente físico.
- Bala Pálida Esverdeada: Projétil com, em sua ponta, um M-Nt-472, nomeado como Vinhas da Vida, devido a seu crescimento exageradamente acelerado, além da ponta em si ser feita de um fertilizante natural secreto, à prova de fogo e de ponta afiada, suficiente para eliminar criaturas profanas, e com o crescimento dessa planta, purificar o ambiente com vida anômala, ainda natural.
- Seitas exterminadas:
- Seita do Fim do Mundo (Operação Rose Mary 1966): Uma seita presente na Tchecoslováquia, dedicada a uma entidade chamada Anh Samaritas, dita como um deus andrógino e de forma felina, que criou o mundo material e prometeu destruí-lo no dia 04-01-1966, e cujo líder da seita, Michal Slamóvski, havia sequestrado 72 moças entre 14 e 16 anos, e as sacrificou em um ritual que dizia "alimentar" a entidade. Somente 6 moças foram mortas antes da intervenção da Gamma White, que abateu mais de 100 integrantes do culto durante a operação.
- Seita do Fim do Mundo (Operação White Bear 1973): Uma seita que foi encontrada e interceptada na Arábia, em aliança com a ainda jovem Beta Red, durante a Guerra de Yom Kippur, com tropas de Israel defendendo a seita, não sob suborno e nem aliança, mas sob influência telepática vinda do líder conhecido apenas como Saharadeva, um antigo mago que planejava evocar Anh Samaritas como uma segunda tentativa após o caso de 1966.
- A Coalição dos Reinos tentou usar isso contra a Chronos Inc., a acusando de comunismo e antissemitismo, ao usar fotos e gravações dos soldados atingindo os soldados israelenses contra a reputação de Chronos, incidente que até hoje dificulta a aceitação da Gamma White em Israel e Polônia.
- A Palma Vermelha (Revolta de Liverpool 1979): Mais de 900 jovens com educação do sétimo ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio, assim como 44 professores e 3 advogados, foram mortos em público por integrantes da seita, muitas das vezes estrangulados, ou esfaqueados, ou decapitados, nas mãos dos denominados "Truthplayers" segundo a própria seita, que depois da grande revolta da população contra a seita, a Gamma White capturou o líder vivo, o isolou numa instalação secreta em Liverpool, e depois de o interrogarem e entrevistarem, o executaram, com um tiro na têmpora direita.
- "Vocês não aparentam reconhecer a gravidade da situação, e nunca irão saber, vocês um dia irão se cansar dessa mentira de uma maravilha tecnológica, e irão se render à verdade das inevitáveis humildades e das mãos calejadas mãos dos campos agrícolas, os carros e os arranha-céus estão amolecendo os homens e os tornando mais próximos de uma coisa frágil e inaceitável, seus ossos serão esquecidos, e numa nova era, jamais iremos nos importar com o que vocês chamam de modernidade, e então, seus descendentes irão dançar, sem nem a roupa na pele, e irão esquecer, e negar esse mundo como apenas um passado inconveniente, como um espirro no vento", diz Marcus Hamilton, líder da extinta seita.
- P-Cr-169, a Camponesa: Entidade encontrada na casa de Marcus Hamilton, que se parece com uma mera moça ou mulher em fase da puberdade, de pele caucasiana clara, cabelos loiros que alcançam 1,51m de comprimento, seu corpo tem 1,75m de altura e 70 kg, seus olhos azul-claro chegam a brilhar em baixa intensidade no escuro. Sua influência sobrenatural envolve sedução e atração, maior em humanos de nascença masculina, cujo grau pode variar com a intenção ou impulso próprio da entidade, passivamente ainda fazendo homens sentirem afeição maior, cujo tipo de amor varia entre uma paixão à primeira vista ou algum amor fraterno mesmo desconhecendo ela, normalmente as mulheres têm, naturalmente, uma propensão maior a dialogarem com ela de forma neutra e formal, ainda que instintivamente cheguem a proteger ela de formas variáveis.
- Métodos de Cuidado: Atualmente realocada a uma vila inglesa da Convenção das Bruxas Botânicas, costuma comer pães de cevada, maçãs e beterrabas diariamente, e somente consegue vestir tecidos de origem natural, como algodão, embora tecido Liocel também não aparenta causar alergia em sua pele.
- Kremkov (Operação Cerberus 1989): Ainda que só o segmento original tenha sido exterminado, foi até hoje o maior culto do Templo de Sangue, ou Kremkov, uma seita antiga que cultuava as doenças, num tom eugenista de que a doença era uma força a ser reverenciada, e que "abatia o fraco, e tornava o forte ainda mais forte", e seus integrantes ditos como "sangue puro", ou "sangue preto", iniciavam cerimônias de devorar integrantes "inferiores", conhecidos como "sangue vermelho" ou "sangue ruim", de maior distância genética dos sangue puro, geralmente abatendo um casal deles, ou os convencendo a se abaterem com uma adaga enferrujada, e depois de comerem a carne ainda crua, pois a seita de Kremkov acredita que assar a carne destrói os seus nutrientes e expele a força sagrada, os irmãos e primas praticavam orgias entre si.
- Durante a operação, foram perdoadas apenas 33 mulheres grávidas e 7 homens que estavam com hematomas e que, como eles após saírem da seita tiveram casamentos com homens comuns na Alemanha Ocidental, mesmo sem eles admitirem essa coincidência indicava que os kremoritas agrediam integrantes homossexuais, ou comeriam violências piores.
- Dentre as mulheres grávidas, todas elas sangue puro e denominadas P-Nt-689, da 689-01 à 689-32 (a 33ª não sabemos se ela foi morta de alguma forma foi só foi perdida), elas tiveram filhos extremamente deformados, a descrição de cada uma não será revelada a público por motivos de segurança, e que o Dr. Gerald, mesmo não querendo ter feito, dissecou um dos que a mãe iria usar para um sacrifício, provavelmente era algum ritual assim que prometia curar deformidades corporais, e além dos órgãos normais, há um coração adicional, um terceiro pulmão e um apêndice intestinal maior.
- A Deusa do Medo, ou Strakbogin, era uma dos deuses reverenciados, dita como uma deusa que devorava outros deuses ditos mais fracos, enquanto com sua energia criava mundos e vida, e por causa da seita existir em vilas rurais da Romênia, Polônia, Tchecoslováquia e Lituânia, e tendo sido usada pela União Soviética para reprimir a Ucrânia em 1932, há também muito culto aos vampiros, geralmente como lenda local e como uma raça superior.
- A Coalição dos Reinos destruiu o máximo de peças e ídolos dessa entidade, enquanto um espião da Beta Red podia ao menos fotografar e redesenhar parte das figuras e resgatar artefatos do Kremkov, chamados A-Sg-633, ou Ossos de Strakbogin, numerados de 633-02 a 633-47 (o 633-01 foi roubado, e de 633-27 a 633-34 foram perdidos no Incidente Strakbogin-11-09-2001).
- Igreja do Relógio (Clockwork Church): Um culto que nitidamente idolatra e reverencia a tecnologia, alguns integrantes na Europa possuem conhecimento econômico e empresarial, não somente mecânico, eletrônico ou mecatrônico, provavelmente para conseguirem orçamento para mais invenções, ou terem proximidade de empresas tecnológicas. A Igreja foi fundada em 1840, e apesar de ajudar a construir caldeiras, engrenagens e motores, eles eram contra a eugenia e escravidão que o Reino Unido iniciaram, pois para a Igreja do Relógio, todos os humanos são iguais perante à superioridade imediata do metal.
- "Os colonizadores foram estúpidos de inventarem maravilhas mecânicas, mas ainda dizerem depender de humanos que eram julgados mais fracos. Por favor não nos entenda mal, o corpo é belo por si só, mas tem fraquezas, todos temos fraquezas, mas homens compensaram a fraqueza com habilidade, e as mulheres não deveriam ficar de fora, com o marido na guerra, resta a esposa cuidar dos filhos, e por isso na humanidade associamos símbolo de homens guerreiros e mulheres carinhosas, mas vou voltar ao assunto. Não existem humanos superiores, nem inferiores, muito menos humanos puro sangue, as máquinas deveriam nos salvar, os Butlerianos daquele meu livro favorito estavam errados", diz Arthur Brown.
- M-Q-ClCh-700, Vírus de Aço: um vírus de 3 micrômetros de tamanho, muitos achavam que era uma bactéria, e a estrutura metálica à base de ferro conduz o vírus para, com reações moleculares complexas, restruturar o carbono do corpo e tornar em fibras resistentes, qualquer gordura no corpo é gasta para reestruturar juntas dos membros, e a longo prazo, partes do corpo são transmutadas em partes mecânicas de aço, e o samgue começa a ficar azul devido à hemacianida, substituindo a hemoglobina.
- P-In-ClCh-127, a Pequena Ciborgue: uma garota com próteses de aço no lugar de braços e pernas, olhos de íris vermelha, e de etnia africana, resgatada pela Igreja do Relógio e que a Coalição dos Reinos nem suspeitou que tivesse algum fator sobrenatural, parecia para eles apenas uma jovem deficiente alterada.
- Método de cuidado: suas próteges são lavadas durante o banho por uma Freira de Bronze anônima, mas responsável pela entidade, e ela pode ser alimentada naturalmente, quando criança ela preferia doces como os macarons franceses, mas depois de jovem, perto de ser adulta, ela está preferindo dietas vegetarianas ou veganas, saladas de diferentes verduras, porém, mesmo tendo uma Freira de Bronze nova cuidando ainda dela, a jovem ainda sente saudades da antiga, mas a Igreja tem medo de magoar os sentimentos dela ao admitir que a antiga "foi para o além do plano físico", e para não precisar de transfusões de sangue para tratar anemia, um orçamento maior em suplementos de ferro e vitamina C foi concedido, assim como a Igreja faz periodicamente algo chamado Tablete de Vida, uma barra de cereal de cor avermelhada e rico em vitamina A e B12.
- P-Cr-ClCh-181, a Santa Ciborgue: uma Freira de Bronze com o nome Amélie Chloé Laurent, de etnia mestiça de caucasiana, germânica e italiana, de cabelo castanho, olhos verdes claros, e corpo de 1,78m e 98 kg, de próteses de bronze no lugar do antebraço às mãos nos braços esquerdo e direito, e um terceiro olho em forma de câmera em sua testa, também ela é formada em teologia e programação, que pôde criar duas invenções, uma útil para a Igreja e outra para a Chronos.
- Seu efeito sobrenatural aparenta acalmar as pessoas e trazer paz àqueles ao seu redor, ao ponto de, num conflito entre a Coalição dos Reinos com a Igreja do Relógio, a Amélie tentou intermediar e separar a discussão, o que foi rápido até mesmo para seu conhecimento, pois só dela se manifestar, os relojoeiros (membros da Igreja do Relógio) se curvaram e os soldados da Coalição se desculparam. No entanto, não se sabe o potencial verdadeiro de seus poderes telepáticos.
- A-In-ClCh-957, GodInterface: um site de inteligência artificial criado em 2013, inicialmente como uma rede social para comunicar entre membros distantes da Igreja, ou converter novos adeptos, porém, conforme o site foi atualizados, em 2014 surgiu um contato especial, de origem inumana, numerado pela Chronos como Clch-957-Fl, nomeado Iladada Mind, sendo Iladada um dos 72 nomes do Deus da Lógica.
- A-Fl-ClCh-199, Fairy Browser: um computador com três monitores, um teclado que pode se modificar para qualquer língua humana comum, a partir da família proto-indo-europeia, um gabinete altamente resistente com 4GB de memória RAM e 855GB de memória ROM, usado para armazenar arquivos mais importantes e com uma plataforma especial para pesquisar e rastrear qualquer entidade via satélite.
- M-Sg-ClCh-201, Dinossauro de Ferro: a Igreja do Relógio admite que não construiu essa entidade, e ela se parece com um grande robô em forma de Anquilossauro, que cospe fogo em forma de lança-chamas de sua boca e a "cauda-mangual" da anormalidade era como uma pequena bola demolidora, com placas de aço reforçado por Baenpet, por isso sendo tão resistente a contenções mágicas ou feitiços. Foi encontrado no Texas, assim como estava causando problemas aos civis e a criatura era resistente demais a armas, por isso sendo capturada viva, ainda ferida.
- Método de Cuidado: essa anormalidade se alimenta de carne e sangue, e por isso, diariamente deve ser entregue um porco ou três galinhas em sua jaula, de 25 x 10 m², ou semanalmente será permitida levar uma vaca ou um bezerro para a criatura comer, a longo prazo isso acabou domesticando a entidade.
- M-Sg-ClCh-201-A1, uma armadura criada das placas de ferro geradas quando o Dinossauro de Ferro troca de pele, resistente a alterações de realidade e capaz de gerar energia a curto alcance, de 10 w/s, e M-Sg-ClCh-A2, lágrimas de quartzo geradas pela entidade, que tem chance de uma a cada 10 refeições, e é útil para antenas de sinal.
- M-Sg-ClCh-L, um fenômeno que ocorre a cada 100 dias, mas que aparenta acelerar quando a fera se alimenta mais vezes, logo podendo ser a cada 100 refeições, em que um canto similar a um sonar de baleia ocorre, podendo variar entre adormecer, acalmar ou irritar outras anormalidades.
- A-In-ClCh-213, Monolito da Babilônia: resgatado no Iraque pela Delta Yellow Ocher, um cubo negro de 3 x 3 x 3 m³, com letras de diferentes idiomas, brilhando em tom prateado, capaz de transferir mensagens comuns e genéricas nos idiomas que a pessoa conhece, e se em contato com uma anormalidade, como P-In-ClCh-127 e P-Cr-ClCh-181, o dispositivo consegue abertamente se comunicar de forma funcional, ainda que mentalmente. Não é classificado de classe "Cr" pois não apresenta perigo e nem é de difícil manutenção.
- M-Sg-K-693, os Porcos Longos: uma civilização encontrada na Ucrânia, depois de acharem uma vila rudimentar de casas de madeira e suásticas de ossos, poderia ser só um símbolo oriental antigo, mas considerando a arquitetura simulando, ainda com dificuldade, a gótica alemã ou com pilares de pedra similares a colunas greco-romanas, a chance deles terem se inspirado nos "nacionais-socialistas alemães", embora eles não tenham "preferências" nas raças humanas que caçam e devoram, eles parecem segregar os Porcos Longos de pele mais esverdeada ou pálida, e aqueles de corpo menos enrugado e de estatura menor, o canibalismo e o culto a Strakbogin lembram as tradições da Kremkov, e o sangue dos Porcos Longos também é escuro com brilho cinzento, mas não se sabe como funcionam as famílias desses seres.
- M-Sg-K-693-A, um tipo de artefatos feitos de ossos de Porco Longo, seja feitos pelos próprios, e saqueados pela Chronos ou pelas Bruxas Botânicas, ou feitos por uma seita pouco conhecida, da Nova Kremkov, que faz ferramentas com ossos de Porcos Longos e se alimentam da carne deles, geralmente defumada.
- M-Sg-K-693-P, pessoas com cabeça de porco e cauda de serpente, que ainda conseguem falar e usar ferramentas, são muito fortes, mas eles sempre roncam e grunhem enquanto falam, e quando mais eles envelhecem, menos humanos eles ficam, até que aos 30 anos eles irão se parecer com porcos com braços e pernas humanas e sem racionalidade, até a cauda de serpente cai e dá espaço a uma cauda espiral de porco.
- M-Sg-K-693-Q, o sangue extraído dos Porcos Longos, usado para um tipo de poção da Nova Kremkov capaz de tratar as doenças dos frutos de incesto, ou usado como corante para portões dos templos, a maioria destruídos pela Coalição dos Reinos, que nós ignoramos fingindo que isso não está acontecendo, esses malditos cultistas não merecem mais nossa atenção, deixa a Coalição brincar.
- A classificação "K" não é de Kremkov, nem de Kosher, mesmo estando sendo usada em anormalidades porcinas, mas de Khinzir (خنزير), um termo árabe para porco, pois os Filhos de Oxalá têm muitos integrantes árabes e saarianos que descobriram essas entidades.
- Já a classificação "Q" vem de seus efeitos tóxicos a qualquer humano fora da Nova Kremkov.
- M-Sg-K-666, a Carne de Amarov: uma grande massa amorfa em sua maior parte, e que se extende a partir do Sarkavirus, capaz de infectar qualquer ser e transformá-lo numa extensão de M-Sg-K-666, podendo variar de 16m a 2km de comprimento dependendo da extensão, com cabeças de porco com chifres rochosos de alguma besta não reconhecida, além de regiões similares a tumores, veias ressaltadas e hemorrágicas, e corações pulsantes, a sua principal fraqueza. Seu nome vem de Dmitri Amarov, um antigo padre ortodoxo que desapareceu no mesmo dia que M-Sg-K-666 surgiu.
- Operação Kosher (10-07-2009): 100 soldados de Recruta a Sargento foram despachados ao extermínio de Porcos Longos na Ucrânia, e 120 soldados da Gamma White da Lituânia, Estônia e Grécia, junto de reforços de 50 soldados da Beta Red, um atirador e um observador do Departamento de Armas com 6 Balas Negras e uma Bala Vermelha, 6 tiros para incapacitar o máximo possível, a sétima era o plano B caso ainda reste alguma cabeça ou coração com maior extensão. Depois do extermínio, armas incendiárias foram usadas para destruir a carne e o sangue.
- Documento 11-04-1999: Uma estudante anônima, filha de um humano com uma Abissal, pôde fotografar diferentes corredores da Y'ha Nth'lei (pronúncia mais usada: irra unfu'leí), dita como uma das áreas mais acessadas disponíveis para humanos e Encharcados (Sinked, geralmente um slur, para híbridos de humano e Abissal), com pilares lisos e cilíndricos suportando plataformas e chãos de uma rocha vulcânica abissal secreta desse povo, assim como um Cemitério Marítimo, com vários barcos afundados, além de adegas com uma bebida alcoólica à base de algas, peixe e açúcar de batatas, chamada Rum de Netuno, além de cenários que parecem um cortiço ou um complexo de apartamentos, com tijolos da mesma rocha abissal, portas de uma madeira negra anômala, e faixas, rodapés e balaústres do que diorito e mármore, e uma instalação que a estudante não revelou se era um tribunal ou um templo, mas tinha várias estátuas de peixes de diferentes formas.
- Documento 09-08-1999: Um estudante puramente humano tirou fotos de um evento que estava tendo em Agosto, chamado Dia de Aquaretta, que na realidade são 13 dias de um grande festival dos Abissais com os humanos, normalmente servindo muito peixe, rum e vinho, até que com o tempo, até a época do documento, tinha adições de tortas de cereja ou de abóbora, arroz, pizzas vindo de uma pizzaria da época associada a lavagem de dinheiro da máfia americana, e o peixe também era servido em sushi, não apenas frito, assado, embanado ou processado em bolinhos, é um feriado secular vindo dos Abissais ajudarem os humanos de Innsmouth a conseguirem peixe. A foto de uma placa escrita "Deep Ones and fishes are NOT the same, call fishguys cannibal because we eat fish is a prejudice" virou meme em 2013, e virou lost media entre 2015 e 2017, quando o pesquisador resgatou as fotos de seu álbum e digitalizou.
- Documento 27-12-2003: Um álbum de várias fotos da formatura da Universidade de Innsmouth, com os alunos, professores e seus pais, e alguns pais, mães e professores eram Abissais, com o rosto de peixe, os Encharcados podiam esconder suas entradas de calvície com o chapéu da formatura. No entanto, fotos do Natal eram estranhas, além da neve azul clara, também era vista uma entidade humanoide, barriguda, o grupo deduz 1,90m e 120 kg, com a barba postiça não podendo disfarçar o rosto verde de cinco olhos negros e bem redondos, e os tentáculos que vazavam da barba, algumas crianças no colo pareciam não ter medo e nem chorar, até riam, mas a Coalição dos Reinos estava tão horrorizada que, a partir daquele ano, eles não queriam chegar nem perto dos Abissais ou de Innsmouth, só contatando a Academia por e-mail.
- "#lol a organização que caça entidades celestiais tem medo de um Papai Noel feio", @darkl00rdcc, 2013, antes de ser cancelado pela comunidade de Innsmouth no antigo Twitter, o monstro humanoide apelidado de "Papai Noel feio", ou "Ugly Claus", ou "Cthulhu Claus", se pronunciou sobre o caso.
- "Eu lamento as ofensas que me dizeram quando viram fotos minhas, então eu sei que é difícil ser criticado pela aparência, só espero que me entendam, não vão atrás de nós e muito menos nos incomodem aqui em Innsmouth, e saibam bem, vocês podem até rir, mas Cthulhu é maior, ele vai eternamente dormir, até uma era em que até a Morte morrerá, Mãe Hidra os abençoe", diz Nserjluz Lmeritz.