Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

20 de jul. de 2021

O canal de TV

 Uma jovem garota está assistindo alguns canais em seu streaming por volta de meio dia, enquanto para pra pensar sobre como eram os canais de antigamente e como que eles seriam se tivessem elementos de hoje em dia, mas não necessariamente a qualidade gráfica ou de exibição, e sim os desenhos, filmes e outros tipos de exibição que hoje em dia são super conhecidos, então, ela muda procura o Youtube na sua TV e pesquisa sobre produções dos anos 90. E com alguns vídeos que ela assiste, depois de tanto tempo maratonar eles, ela se interessa em uma parte do 87º vídeo que fala sobre um canal que falava coisas ocultas, misteriosas e até impossíveis de se explicar.
 Como vídeos de coisas alienígenas vistas da Lua, mensagens do governo solicitando para caçar pessoas de grupos sociais muito específicos (seja negros, gays, punks, soropositivos e pessoas de alta classe), um documentário sobre a vida de um assassino de aluguel, até mesmo um tutorial de como adulterar avaliações escolares sem ser percebido. Ela não entende o motivo de terem assuntos tão específicos a serem apresentados em TV aberta.
 Ela resolve assistir mais e descobre o nome, é o canal 88, também conhecido como Rede Wyoming, ou Wyoming's Net, e lá sempre há casos sobrenaturais da internet, e parece ter durado de 1991 a 1999, sendo um total de 9 anos incompletos de transmissão, porém não houveram muitos registros dessas transmissões, não por serem muitas ou porque se perderam com o tempo, e sim porque muito pouca gente assistia ao canal, como se fosse só uma rede fantasma que transmitia sozinha, e que ninguém sabia como que aceitaram o canal para a TV aberta, pois muitos trabalhadores principais simplesmente sumiram do mapa, sendo estes os apresentadores: Smith Wyoming; Dummond Wyoming; e Samantha Wyoming.
 Pesquisando melhor, ela descobre que eles não possuem páginas na Wikipédia, com exceção de Smith Wyoming, que até tinha sua própria página, mas só tinha duas linhas na página e tinha a data de falecimento dele que foi em 2004.
 "Maxwell Smith Philips Wyoming, também conhecido como Smith Wyomig, é criador, diretor e desenvolvedor da Rede Wyoming, ele morreu em 14 de Agosto de 2004, no fim de seus 54 anos, na prisão de Nova Iorque, com um corte em seu pescoço", aquilo assustava a nossa jovem que estava pesquisando sobre esse canal, para ela estava ficando cada vez mais bizarro, chegando a buscar de vídeos do Youtube ainda mais profundos sobre o caso, registros no Facebook e até encontrou uma página do Reddit, dedicada a ARG's e canais misteriosos, entre eles, a Wyoming's Net, e por sorte ela não precisou minerar ainda mais e parar em regiões da deepweb e ter que pesquisar pelo browser Tor.
 Porém, ainda assim, ela encontra cerca de 77 vídeos de VHS's e DVD's desse canal, e assistiu uns 5 deles, entre eles...
* Moon is so beautiful: um vídeo que vai apresentando uma vista da lua cheia, que parecia estar maior que o normal, mas de repente a câmera muda, e começa a olhar com precisão na superfície dela, e é visto um triângulo negro com desenhos de círculos próximos, e uma luz vermelha piscava no círculo na ponta esquerda do triângulo, como se fosse um código.
– (.-.. --- --- -.- -... . .... .. -. -..) (-.-. .- .-.. .-.. ..- ...) (.-- . . -..- .. ... -)
* Oh no: há um homem está sozinho na floresta, escuro, com uma escritura no rodapé escrito "28/02/1994, 00:00", o homem parece estar correndo, fugindo de algo que não sabemos, mas um grito muito agudo ocorre, e a gravação é cortada subitamente.
* Walter Halt interview: nesse caso, tem uma história envolvendo o sequestro de uma garota chamada Diane Sano, que foi capturada em cerca de Janeiro de 1989, o homem responsável pelo sequestro foi encontrado e preso, mas o canal resolveu entrevistar esse homem, para deixar esse caso mais conhecido ao público e ainda ganharem audiência com isso.
* Punk must die: esse é um vídeo que fala sobre como o movimento punk deve ser eliminado e o quão ruim é a tribo punk para a humanidade, porém, por razões estranhas, o vídeo sai do assunto, e começa a falar mal do estilo de ficção cyberpunk, acreditando que o estilo de ficção tenta propagar o movimento punk ou o ódio pelo governo.
* Worthless: uma sala amarelada é vista, em baixa qualidade, com uma mulher amarrada encima de uma cama, e com uma porta branca bem desgastada do lado dela, essa porta abre, um homem de máscara aparece e traz um macaco para essa sala, e o macaco bate nela até a morte, e bem quando ele ia morder ela, começando a devorá-la, o vídeo acaba.
 A garota fica horrorizada, e não entendia o que estava acontecendo, então, ela começa a pesquisar ainda mais sobre o que está acontecendo

Continua?