- A primeira eu lembro que foi no Liceu Arcanjo onde eu estudei, eu sou o de touca, e esse de boné não era da mesma sala mas era bem simpático e engraçado nas conversas, mas acho que eu gostava de conversar com ele porque ele me lembrava o Matheus Canella.
- E... sim, esse meu sorriso tá bem tosco porque em selfies minhas eu não sabia sorrir e fico parecendo o MrBeast desse jeito.
- Uma foto com meu irmão, não lembro bem o que a gente tava fazendo ou a onde a gente foi, mas por algum motivo qualquer foto antiga (dessa época que eu tinha esse cabelo tigela) eu tenho certo apego.
- Uma foto do meu pai em uma obra dele e brincando com a Nix e a Black.
- Eu não lembro se é foto de uns primos meus, ou uma foto aleatória que eu baixei e que parecia com meus primos, mas é por aí.
Também achei num grupo de Dragon Ball que eu participo essa scan (uma versão sem cor mas com texto, e uma colorida mas sem texto) de uma cena que nunca foi adaptada, do Kid Buu tentando soltar o Raio de Transmutação no Goku mas errando (não duvido que, mesmo se o Goku fosse afetado, ele SSJ3 talvez se mexesse como foi o Vegetto bombom).
Aliás, por um momento eu achei que ia perder esse meme do Goku puto com o grupo do Dragon Ball kkkkkkkkk
Eu lembro que tinha postado esse meme na minha conta do Koo quando existia mas... quando eu ia logar pra pegar a foto eu vi que o Koo foi fechado e deletado (o que fui estúpido de não esperar por isso porque o Koo era uma merda, vocês reclamam do Google+ por muito menos e olha lá que o Google+ foi uma ideia estúpida). Tive que achar a foto pelo Facebook.
Falando em Dragon Ball, cara eu achei em um post que eu fiz no Deviantart de uma "Gokette" (Goku só que mulher) e... achei esse texto e pqp, eu não li mas eu tirei print antes de denunciar o comentário porque suspeito que era algum cara tentando bancar o "AURA+EGO, ativação de adrenalina, shadowboxing, capoeira proibida, chute de kwon", porque na primeira vez que eu li tava muito nada a ver com a média dos comentários que eu vi elogiando desenho ou só pedindo algum desenho pra eu fazer.
Falando em "aura+ego", o Pato Azul foi conversar comigo desabafando sobre "ah eu joguei 10 anos fora achando que meu desenho taria famoso", e... desculpa, Pato Azul, fui grosseiro com a minha resposta lá do "pare de sentir pena de si mesmo" (em forma de um clip falando essa frase), mas pô, pensa, você é só 1 ano mais velho que eu, no mínimo uns meses mais velho, cê tinha 12 anos, eu também falei fora desse print que cê tem uma vida inteira pela frente, e... pior é que pelo menos ele finalmente entendeu o que eu tava desde, sei lá, quando eu tava começando a ficar amigo dele que perfeccionismo é só medo de falhar disfarçado de busca por melhoria, enquanto que não adianta você não querer errar nunca se você tá fazendo tanta média pra começar, e agora que voltei a falar entre primeira e terceira pessoa, também quero completar que o Pato Azul cometia aquele mesmo erro de "ah, esse desenho fez sucesso e o que eu tô fazendo não, eu vou desistir", sério, eu cheguei a falar pra ele não assistir mais The Amazing Digital Circus por ver que aquilo tava afetando a autoestima dele com os próprios desenhos.Curiosamente, entre os feedbacks e atividades do meu Deviantart (não criei uma conta nova, eu só "revivi" a antiga, e agora ela passou dos 100 seguidores), e é legal eu saber que tenho praticamente fãs gringos e... não vou falar pelo menos agora, mas tem uns que admitem que até se inspiraram em desenhos meus pra fazerem desenhos próprios.
Sim, eu fiz desenhos da série do Sonichu e nem é desenho que fiz pra postar no Deviantart, são reposts de desenhos que postei no Reddit, mas de desenhos que fiz pro Deviantart, mas que em vez de repost são baseados em ideias antigas, tenho esses desenhos do "Mordecaiser" e do "Malzahada no Ar", que eram piadas de LoL que eu pensei com o meu irmão e um dos meus primos que eram viciados em LoL na época (e era mesma época que eu era pré-adolescente que parecia um Toad do Mario: gordinho, pequeno e com aquele cabelo tigela parecendo um cogumelo)
- Quando eu era mais novo, sempre que eu via ou ouvia "Mordekaiser" eu na hora pensei no Mordecai de Apenas Um Show, e essa ideia do Mordecai com armadura de Mordekaiser ficou muito tempo encubando na minha cabeça.
- Malzahada foi baseado no "Malzahei no ar", meio que a primeira piada que eu pensei e falei sobre o Malzahar (que eu não jogava LoL mas por pura estética e pela lore do Void eu gostei do personagem), e eu poderia fazer ele sarrando que nem do Passinho do Romano normal, mas fiz especificamente daquela sarrada que os caras pulam no passo, o clássico "Pois tome" como chamam hoje em dia.
13 de Janeiro: Essa noite sonhei com:
- um tipo de gameplay de Pokémon em que o adversário tentou fazer algum tipo de gameplay pra lutar mais de uma vez e na segunda tentativa ganhar, mas eu tava indo bem com meus pokémon como o Lapras e o Charizard.
- um personagem que esteve viajando no VY Canis Majoris de avião por 1100 anos, mas tudo transita para uma versão futura e imortal desse velho viajando e contornando um buraco negro em forma de anel.
15 de Janeiro: [09:17, 16/01/2026] Jean G: Essa noite eu sonhei com:
- uma versão de Hora de Aventura em que o Finn era um pedaço de madeira e o Jake era uma batata, e o Finn ou o Football tinha que morder um artefato verde em forma de picles para espantar uma entidade.
- um tipo de luta ao estilo o Bowser de Mario World (não lembro o resto)
- eu postando arte no Deviantart e lá tinha algo tipo "this physics is not real", que seria falando que o NSFW não é de gente, em vez de "no AI", que é autoexplicativo e mais simples (arte sem IA).
- alguma arte que postei do Deviantart indo pro Face e eu tendo que deletar
- algum tipo de cosplays de versões da Princesa Peach, incluindo umas versões biker e uma versão enfermeira.
- algum tipo de história complexa entre um tal de Duva e 010, que seriam "lads" (amigos, com trocadilho com slav/eslavo), e tinha um idioma e poderes que não memorizei, e tava tão vívido o sonho que achei que eu realmente fiz essa história
- umas garotas fofas de anime passeando numa vizinhança à noite (que tinha casas grandes, com formato japonês ou ocidental, luz amarela e muita gente) e pra disfarçar foram jantar muita comida.
Também sonhei com um ambiente com duas portas: uma dá um corredor normal com curvas normais, a outra dá em uma "sala elemental", não euclideana, não linear, maior por dentro e com salas que mudam quando eu pisco, e que tinham várias pinturas e há a entender que eu tava no universo de Lilo e Stitch porque aparece a Lilo e também quadros do Stitch, mas o ídolo da Lilo no sonho era um tal "CCA Baseball", o que eu não entendi.
Dia 18 de Janeiro: Essa noite eu sonhei com:
Dia 18 de Janeiro: Essa noite eu sonhei com:
- eu tentando imitar jogos de tiro com uma AK47 de brinquedo
- youtubers que eu conheço como Sr Wilson, Marcos Castro (que zoa que se fosse o Matheus Castro seria careca), Pcini (que zoa que "o Skinwalker foi pego" ou "o Skinwalker fez isso!) e Fiaspo num hospital misturado com escola.
- era uma faculdade que parecia uma versão distorcida da Fatec, que o motorista da van que me buscava era um caminhoneiro bruto e grosseiro e velho, e a van chegou a entrar na tal faculdade.
- eu tendo uma fã trans que gostava do meu traço antigo e se inspirou pra arte dela.
- meu pai me dando uma moto tão ruim que quebrou só de eu usar.

















