Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

23 de jun. de 2021

Hard Time, T1E05

> Espaço sideral, 10/01/2005, Novos momentos vêm aí.
 No espaço, fora do nosso sistema solar, temos um guerreiro do espaço que está viajando no meio de tanta matéria escura, em sua nave em forma de rocha e a fim de reencontrar seu grande amigo de tempos passados: Mestre Salah, o maior guerreiro já reconhecido na Terra e agora aposentado e protegendo o bóbon da Terra. Este guerreiro espacial se chama Galos, um ser similar aos humanos, com exceção de suas orelhas serem mais longas e pontudas, cabelos em um tom único de verde e características físicas e mágicas mais altas, do planeta Altair, em uma região próxima da onde o Sol está agora.
 Pousando agora na Terra com seu meteoro, ele finalmente acorda de sua hibernação, e sabendo que esse planeta tem um ar respirável ele entra sem nenhuma proteção, no máximo usando uma máscara e um pote de higienizador para se proteger das doenças do planeta, e indo para a Coreia do Sul, ele se encontra com Salah.
Galos: Mestre Salah, você ainda tá vivo?
Salah: Mas é claro, homem, e você não mudou nada mesmo, hein.
Galos: Pois é, parece até que só se passaram alguns meses.
Salah: Seu filho da mãe, como eu queria ter uma juventude eterna...
Galos: Aliás, algum discípulo novo?
Salah: Dos mais recentes, só o Akio, que está lá em Tóquio.
Galos: Onde é Tóquio mesmo?
Salah: Lá no Leste.
Galos: Beleza.
Salah: Espere, não é esse lado, o polo Norte do nosso planeta fica no Sul!
 Galos estava prestes a ir ao Oeste, usando como referência o Polo Norte magnético, mas com a informação de Salah ele fica confuso até que, com mais uma conversa, Galos descobre o que fazer, e vai à direção certa, e indo a Tóquio, ele se encontra com Akio e Takeshi, que Takeshi não entendia o que ele estava falando mas Akio, que sabe falar em inglês fluentemente, consegue conversar com ele.
Takeshi: O que ele está falando?
Akio: Ele está falando em inglês, e ele diz que não é daqui mas pode falar a língua inglesa estadunidense, que é a língua mais falada na Terra.
Galos: A propósito, Salah me disse só sobre você, quem é esse outro?
Akio: Ah, esse aqui é Takeshi, meu amigo e discípulo mágico.
Galos: Perfeito, vocês também estudam mesmo magia? Então... eu preciso testar o poder de vocês.
Akio: Certo, mas... só eu e você.
Galos: Entendo, o outro ainda está aprendendo, não é?
Akio: É.
 Então, eles lutam ali num local público da cidade, com Akio e Galos trocando vários golpes físicos que poderiam matar touros de uma só vez, e Akio conjura um cajado do nada, usando-o como arma branca e para se apoiar melhor entre as superfícies, ele ainda não estava usando todo o seu poder, Galos reconhece aquilo, mas não sabe como estimulá-lo a usar tudo, então, aproveitando que ele não estava usando seu máximo, Galos eleva sua aura ao máximo e voa em direção de Akio com força o suficiente para movimentar o tecido do espaço, jogando Akio para longe sem deixar-lhe tempo de se defender.
Galos: Parece que não é o suficiente para mim-
 Takeshi ataca Galos com um ataque psíquico que desativa sua magia espacial, também o fazendo cair no chão com muita força, e após se recuperarem, às 16:20, eles voltam a conversar sobre magia e então o homem que veio do espaço lhes propõe uma missão: Uma viagem para a América a fim de conseguirem o Adamando que ele está precisando para ajudar em seu planeta, porém eles são dois adolescentes ocupados com a faculdade, então eles recusam a proposta de Galos, que mesmo não entendendo a situação resolve ir sozinho. Após oito horas de viagem para o Leste, Galos alcança a cidade de Nova Jersey, local que ele precisava ir para pegar o Adamando necessário para o planeta onde ele mora, cuja maior fonte de energia é esse material que ainda se mantém comum no Continente Americano, e que com poucos estudos descobriu que o litoral do leste é a região que mais tinha.
 Mas, ouvindo histórias de pessoas amedrontadas, ele também descobre sobre a história do Demônio de Jersey, um demônio humanoide que se diz ter sido originalmente um humano, mas que perdeu a sua alma por causa de uma maldição não muito bem descrita, então Galos vai atrás desse demônio para saber o que está acontecendo e para ver se vai ganhar algo no final, e no meio das florestas frias da cidade, ele encontra um monstro com cabeça de cavalo, cascos de bodes ou vacas e asas membranosas, então, reconhecendo que este era o mais diferente entre os outros animais que viu, vai atrás, porém o monstro era muito rápido e também voava. Galos sentia bem o seu cheiro e os altos sons que o monstro fazia, então ele tinha noção dele a vários metros, mesmo mal podendo vê-lo no meio das árvores, e então, com um tiro de energia em linha reta, ele atinge as asas da criatura, a incapacitando, e então ele arranca as duas asas, a amarra e começa a conversar com ela, testando se ela ainda é capaz de falar.
Galos: Você, sua alma... é de um humano mesmo! Quando isso aconteceu? Você já foi mesmo um humano?
 O monstro, com muita dificuldade, começa a falar...
Demônio de Jersey: Há... mais de 250 anos atrás, eu, um... recém-nascido, eu, eu... eu lembro de ter sido amaldi...çoado... meu corpo se transformou muito rápido, mas minha alma... está danificada. Só... alguém com o poder de... falar comigo, poderia me reconstruir... me ajuda...
Galos: Como será que eu posso te ajudar?
Demônio de Jersey: Eu preciso de algo que me livre da maldição. Você conhece o Caminho da Palavra, você... 
 Demônio de Jersey está começando a ficar com aparência mais humana, mas está se transformando em uma criança, e conforme ele falava com Galos, ele ia ficando cada vez mais novo, até se transformar em uma criança, incapaz de falar, só podendo chorar, então Galos, ainda precisando de uma prova de que o demônio de Jersey não existe mais, então ele pega as asas que ele removeu, que estavam bem secas, e leva à cidade, revelando o que aconteceu, as pessoas até pensam em sacrificar a criança a fim de que o mal não volte, mas Galos recusa, prometendo que irá cuidar do mesmo e torná-lo alguém bom.
Galos: Vocês não precisam destruí-lo, ele não possui mais a maldição, ele só está assim porque ele está livre da maldição e viverá a expectativa de vida que a natureza propôs a ele, eu irei levá-lo comigo, e cuidarei como meu próprio filho.
 As pessoas aceitam o acordo de Galos, e ele consegue uma criança, nomeada por ele como Fosper, e seu Adamanto, agora podendo concluir a maior fonte de energia de seu planeta, assim o restaurando, e ele deixa cartas em inglês para Salah e Akio e vai embora para seu planeta, a fim de restaurá-lo e trazer seu novo filho como um potencial discípulo.

Continua>>