Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

9 de dez. de 2020

Luz e Sombras - capítulo 8

[clique aqui para ver o capítulo anterior, pois será importante]

 Tudo estava completamente ok na Terra até que uma fenda dimensional trouxe mais criaturas malignas para destruir o continente Aurora, e é claro que a equipe Esperança está indo atrás de derrotar essas criaturas e conter elas, isso com ajuda de povos exteriores que agora têm uma aliança com o continente onde nossos heróis vivem, como o povo dos nômades do lago, do oriente médio.
 Os nômades do lago são humanos de uma civilização primordial, que com o tempo obtiveram a capacidade natural de controlar o fogo e a água, além de também conhecerem a técnica de Sagittarius de uma forma diferente, chamada de O Voo Para o Céu, e com isso, devido a eles estarem na Terra, mundo dos humanos, eles tiveram uma vantagem imensa contra os demônios de outra dimensão, porém, os demônios conseguem levar os protagonistas para a dimensão deles para anular seus poderes, assim facilitando para eliminá-los.
 Mas Pedrão e Podrão usam armas, o sangue do Macaco está protegido por uma água sagrada, os poderes de Br'mmaug não são do Caos e Prota simplesmente usa alho e um amuleto religioso para se proteger dessas energias, e com isso, a captura deles não adiantou em nada e eles conseguem derrotar os demônios e destruir grande parte daquela dimensão de dentro para fora, além de derrotar dois generais demoníacos unidos.
 Após isso, eles tentam fugir daquela dimensão mas de repente aparece o maior líder daquela dimensão, que é Kooroo Kara Keroo, um demônio de aparência inteira pálida e com poderes sombrios, que ataca os nossos heróis com seus poderes das trevas que são tão fortes que podem corroer qualquer coisa que toca, ao ponto de desintegrar ao ponto de átomos. Com isso, Kooroo destrói as armas de Pedrão, Podrão e Br'mmaug, e então Macaco e Prota usam suas técnicas que, ao unirem suas energias, rompem parte das barreiras dimensionais, assim partindo KKK ao meio e abrindo um portal, onde o grupo entra e, por aí, voltam para a Terra.
 Dias após essa guerra, Prota decide ir ao Oriente para estudar mais a tecnologia e a medicina deles para poder ajudar seu povo e sua equipe, e, junto com outros cientistas e alquimistas, ele passa alguns meses lá no Oriente, conhecendo diferentes povos, revendo aliados que obteve com o tempo e estudando novos conhecimentos médicos e combinando com os que eles já conhecem, enquanto o resto da Esperança protege Aurora no lugar do próprio Prota e seu cavalo Loki. E durante esses estudos no Oriente Médio, Prota encontra também alguns mistérios estranhos e seres e conhecimentos além de sua compreensão, coisas que se tornariam ameaças assim como os demônios extra-dimensionais, e enquanto isso também, o resto da Esperança também evolui suas técnicas e conhecimentos para combater o mal.
 Nesses meses de estudos, Prota descobre novos tipos de remédios e poções, inclusive podendo fazer uma anestesia segura para fazer as cirurgias, ou então uma pasta de uma erva muito comum em todo planeta, chamada Olho de Fada, que pode cicatrizar qualquer ferimento físico imediatamente. E com essas descobertas novas, e tornar sua energia do Caos mais forte com muito treinamento, ele vai para Portugália junto com seu cavalo e sua equipe de pesquisadores, e ele vê que a Esperança esteve fazendo muita coisa lá em Aurora para evoluir o continente e protegê-lo dos demônios e de outras ameaças.
 E quando eles terminaram todos esses projetos, eles têm tempo para seus cotidianos, como Prota que estuda mais sobre biologia e medicina, Br'mmaug que espalha seus comércios pelos continentes, Pedrão e Podrão que começam a ajudar na vida de diferentes pessoas como Br'mmaug com seus aparelhos e Astreia que termina seus estudos sobre o Caos e o multiverso, inclusive conhecendo multiversos de outras narrativas. E lá nos cantos mais obscuros da dimensão dos demônios, Kooroo Kara Keroo está criando e modificando seus servos para se tornarem fortes o suficiente para se tornarem imunes ao Caos, além de poderem emanar energia negativa pela Terra, assim proibindo o Caos no mundo.

Continua>>