Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

9 de dez. de 2020

Final de Projeto Dream? Novas histórias à frente?

Olá, pessoal, ultimamente eu tinha terminado Projeto Dream e postado um episódio extra para mostrar a vida de outros personagens da obra. E com isso, irei aproveitar para continuar as outras histórias que costumo criar aqui, ou até mesmo criar novas histórias aqui, entre elas, uma chamada Untitled 2014, que é baseada em uma História em Quadrinhos sem nome que eu fazia nessa época, quando nem existia a ideia de Projeto Dream.

E ainda lembro dos personagens e até de algumas sagas, porém não tenho mais a HQ e não lembro todos os nomes dos personagens, porém, os personagens que eu ainda lembro são:

> Ioann: O protagonista, um soldado russo de vestes vermelhas e ushanka azul, e que usa uma metralhadora laser azul e poderes de fogo como armas.
> Sutefani: Uma ninja japonesa em um kimono verde, com uma máscara e uma katana, além de ter poderes de folhas e escuridão.
> Tales: Um fora-da-lei canadense, vestido de amarelo e preto, com apenas metralhadoras como armas. Inicialmente era para ele ser caolho, mas desisti da ideia após não usá-la na HQ original, porém, na versão refeita eu irei pôr ele como caolho.
> Bruno: Um gangster afro-americano, de roupas azuis e armas comuns. Assim como o Tales, eu não lembro se esse tinha algum poder, mas no blog esses dois terão. E ele também tinha uma gangue de animais humanoides.
> ???: Infelizmente não lembro os nomes, mas eram uma família de cientistas e ciborgues com tecnologias avançadas, e eles irão ajudar os protagonistas com suas tecnologias.
> Jack, Sara e Lana: Um trio de combatentes elementais, Jack é do fogo, Sara da água, e Lana dos raios. E eles têm um irmão chamado Charles, o imortal.

Mas também terá elementos novos, que não vou falar porque senão vai ser spoiler ou nem irá acontecer, como uma vez que eu mencionei os possíveis protagonistas de PD uma vez mas a história toda mudou. Enfim...

Aguardem>