Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

7 de dez. de 2020

Fanfic: Kakaroto, um bio-androide - parte 3

[leia a parte anterior, pois será importante para entender o contexto]

 Whis encontra Kakaroto e Merus e fala mais sobre os anjos e sobre a existência de outros universos, e Kakaroto fica impressionado com aquilo e pede para Whis lhe mostrar esses universos, mas Whis recusa e diz que sua função é supervisionar seu deus da destruição Bills, que nesse momento ainda está dormindo, e com isso, o saiyajin bio-androide fala sobre a Terra, a onde ele e Whis vão e Kakaroto lhe apresenta várias comidas diferentes, e Whis fica maravilhado e resolve treinar os guerreiros Z por um tempo, e com isso, Goku aperfeiçoa o Instinto Superior enquanto os outros saiyajins conseguem o SSJ Blue.
 Porém, depois de um tempo, Bills acorda e fala sobre o Deus Super Saiyajin, e Kakaroto aparece se apresentando como o saiyajin que Bills está procurando, e então eles saem do local e têm um combate tão extensivo que fazia o universo inteiro tremer, e vários planetas e estrelas desintegravam só com tamanho poder, até que Goku finalmente vence, mas ao invés de matar Bills ele leva ele para Whis o curar, e Bills acorda impressionado com aquilo.
 Bills inicialmente pergunta se Kakaroto poderia se tornar o novo deus da destruição mas ele recusa, então Vegeta resolve se voluntariar, então, antes de passar o cargo para ele, Bills pede para que Whis o treine em diferentes planetas, e diferentes ambientes, para que Vegeta se torne um deus habilidoso o suficiente para o suceder. Enquanto isso, os guerreiros Z ainda teriam seu cotidiano comum na Terra até que chegam Champa e Vados, que inclusive Champa desafia Bills para um torneio de artes marciais.
 E dessa vez, Kakaroto e Vegeta conseguem sustentar a equipe do Universo 7 nas costas, e nem Hitto consegue o derrotar, e depois de Zeno aparecer e a sétima super esfera ser revelada, Bills pede para criar uma Terra para o Universo 6, em seguida, todos vão para suas casas. Um dia depois, Kakaroto e Vegeta estavam treinando ao seu máximo até que então eles relembram de Kyabe, e eles pedem para Whis os levar para o planeta Sadala.
 E lá naquele planeta, Vegeta e Kakaroto conhecem, não só Kyabe, mas todos os outros saiyajins, e a dupla saiyajin ensina a eles a técnica do SSJ a eles, algo que era muito fácil para os saiyajins do planeta Sadala, enquanto isso, Zamasu tinha observado o torneio dos Universos 6 e 7 e estava planejando seu plano Zero Humanos, e então, na Terra do Universo 7, uma máquina do tempo surge e também uma versão alternativa e futura de Goku, que tenta destruir a máquina do tempo com a pessoa misteriosa dentro mas Tenshinhan, Yamcha e Mestre Kame aparecem para defender e conseguem enfrentar Kakaroto do futuro por um tempo até que ele é puxado por uma fenda temporal.
 Após isso, os dois saiyajins principais voltam para a Terra e ajudam a pessoa que veio do futuro, que é Gohan, e Goku fica preocupado e ao mesmo tempo curioso com o assunto, então eles o socorrem e reconstroem a máquina do tempo, após isso, Gohan do futuro suspeita de seu próprio pai do presente e o enfrenta, mas Bulma cria uma barreira de energia que impede os dois de colocarem a cidade em risco, e após isso, Goku pede para seu filho lhe mostrar todo o seu poder, e então Gohan mostra seu SSJ Rage, mas claro que Goku se mostra superior, usando o Ultra Instinto e derrotando Gohan do futuro facilmente.
 Após isso, Gohan se desculpa com aquilo e menciona que o Kakaroto do futuro nunca apresentou usar o Instinto Superior, algo um pouco estranho, então Kakaroto acha que deve ser fácil, então ele se junta com Vegeta e Gohan do futuro para poderem viajar para o futuro, onde eles vão enfrentar Goku e Vegeta Black.
 E enquanto Goku enfrentava sua contraparte sem muita preocupação, Gohan precisa da ajuda de Vegeta para enfrentar Vegeta Black, mas Goku Black mostra conseguir sim usar o Ultra Instinto, porém, depois de muito usar aquilo, Goku Black solta muito sangue de seu corpo, e Kakaroto aproveita isso para jogar Black no Sol com um Monkey Blast. E depois de muito lutar, Gohan e Vegeta percebem que o Vegeta Black é imortal. Mas Kakaroto teve uma ideia, e pergunta sobre as esferas do dragão, coisa que Gohan menciona que ainda existem, pois conseguiram proteger Dende, e então Goku procura um radar do dragão e vai atrás das sete esferas.
 E com sucesso, Kakaroto invoca Shenlong, e pede para tirar a imortalidade de Vegeta Black, "esse desejo é fácil de realizar", diz Shenlong, realizando o desejo, e após isso, Vegeta e Gohan eliminam o Vegeta maligno sem dificuldades, e após isso, Gohan do futuro leva Kakaroto e Vegeta para o presente e volta para a casa. Após isso, o grupo de Kakaroto continua treinando por um tempo até que Vegeta finalmente estivesse pronto para se tornar um deus, porém Kakaroto chama Zeno para começar o Torneio do Poder, em que a equipe do Universo 7 é composta por: Kakaroto, Vegeta, Raditz, Gohan, Piccolo, Tenshinhan, Mestre Kame, Majin Boo e Broly e Androide 17.
[Como Zeno não destruiu o futuro distópico de Gohan, não teve o torneio de exibição]
 E o torneio começa, e Kakaroto já começa indo atrás de Jiren, e quando o encontra, a luta é tão massiva que conseguiu fazer a arena se despedaçar, e Goku consegue uma imensa vantagem e até joga Jiren para longe, "Ok, me sinto revigorado, quero ver me enfrentar!", diz Kakaroto, aumentando seu ki e apavorando todos ao seu redor, enquanto Vegeta luta contra Toppo e Broly enfrenta o Universo 9 inteiro, e Broly está tão poderoso, e também tão mais estável, que consegue derrotar todo o Universo 9 sem esforço algum.
 Enquanto isso, Gohan fica junto com os guerreiros mais fracos, se protegendo e lutando mais na defensiva do que na ofensiva, e Majin Boo também derrota vários guerreiros sem dificuldades até que então ele vai lutar contra Botamo, e eles têm uma luta muito complicada já que os dois têm uma elasticidade sobrehumana, porém Majin Boo ganha a vantagem e derrota Botamo, o jogando pra longe. E Hitto luta contra Dyspo tendo muita dificuldade, pois o coelhão já é super rápido e usa sua audição para antecipar o Salto no Tempo, mas Broly aparece e eles têm um combate também muito complicado pois, devido ao seu poder de luta, Broly também era alguém extremamente rápido, e derrota Dyspo e o elimina.
 Velmut fica, ao mesmo tempo que muito irritado com seus guerreiros, também muito preocupado, pois seu universo será eliminado por um dos piores do torneio, enquanto Bills ficava orgulhoso com seus soldados serem tão fortes. Então, sem escolhas, Toppo usa sua forma de deus da destruição mais cedo no torneio, e isso já coloca toda a arena em risco, inclusive desintegrando parte dela enquanto luta com Vegeta que também assume uma forma assim.
 Enquanto isso, vários guerreiros eram eliminados no meio do torneio enquanto o Universo 7 não perde um soldado sequer, e então Vegeta usa sua técnica de autodestruição, e mesmo que ele podia morrer com aquilo, ele levaria Toppo junto, e por fim, Vegeta ganha de Toppo e cai da arena. Porém, Kale fica furiosa e parte pra cima de Goku, e eles têm um combate também intenso para o bio-androide, que os dois iam para uma das beiradas da arena até que Goku teleporta para trás dela e a joga pra longe com um ataque de energia. E dessa vez, não sobra mais nenhum outro universo a não ser o 7 e os que não participaram, mas Kakaroto ainda deseja que os outros universos que foram apagados sejam recriados. E após isso, eles vão para a casa.

Continua>>