Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

5 de jan. de 2026

Chronos Inc, parte 11

ENTIDADES CATALOGADAS POR DR. DOUGLAS
P-Cr-011, o Túmulo das Borboletas: Uma entidade de aparência humana, terno preto com camisa e gravata-borboleta brancas, luvas brancas e sapatos pretos, descoberta na Itália, e que aparece com um conjunto de borboletas brancas iluminosas, com detalhes prateados levemente escuros visíveis nas asas. Seu risco é sensorial, podendo projetar a partir da luz das borboletas um sinal psicoativo que irá fazer a pessoa alucinar com seus traumas, e as reações podem ser variáveis com o comportamento padrão da vítima, ainda que ele só seja visível para três pessoas por vez, e ainda assim ele só ataque uma por vez.
  • Métodos de cuidado: A pessoa marcada por um trauma psicológico será enviado para inspecionar o P-Cr-011 como forma de ativar a entidade, nada mais.
  • [cartão nível 1 utilizado] O documento sobre P-Cr-011 normalmente é acessível para a própria P-Cr-011, mas havendo uma armadilha: em que o documento que P-Cr-011 não é uma versão completa, e somente um pesquisador de nível C ou maior poderá acessar. O plano é enviar um pesquisador classe D ou E para que a entidade seja ativada e os traumas se materializem como alucinação do pesquisador. O pesquisador sofrerá de algo chamado de MET (Morte do Ego Temporária), e durante essa fase, ela deverá sacar a arma que é dada - normalmente, uma Glock 9mm - para atirar em cada entidade menor, numerada P-Cr-011-Mf, executando elas, para então, ter uma consulta com a entidade, na maioria das vezes que isso se sucedeu, a própria entidade esteve intimada ao ponto da inspeção se provar difícil. A entidade é intangível, logo não será ferida pelos tiros das armas a menos que tenham algum encantamento.
M-In-172, a Mariposa Vendedora de Amendoim: Uma entidade anômala em forma de mariposa Bandera Argentina (morpho epistrophus argentinus) com pequenas listras laranjas como as asas de uma Espejito (agraulis vanillae). Foi capturada pela Épsilon Green e está sendo cuidada em um zoológico no Norte da Argentina, e ela pode se comunicar com humanos, normalmente à noite. A cada 24 horas, tem 70% de chance de M-In-172 materializar 75 grãos de amendoim, 25% de chance de materializar 150, e 5% de chance de materializar 230, que já foram coletados e provados nas primeiras noites em que tal caso ocorreu, sendo próprios para consumo, e esse amendoim misterioso, numerado M-In-172-A, é usado normalmente como ração dos pássaros e roedores cuidados no zoológico.
  • Métodos de cuidado: M-In-172 se comunica por código de batida (tap code), algo como o que prisioneiros de guerra do Vietnã usaram em Hao Lo, e uma lanterna central, da parede oposta à cerca frontal de M-In-172, é usada como sua comunicação, dividida em lâmpadas menores, cada uma indicando uma letra. M-In-172 não pareceu responder perguntas tão relevantes de pesquisadoras femininas, mas parece intimidada por pesquisadores masculinos e responder batendo nas lâmpadas com mais pressa, e por isso o treinamento dos entrevistadores masculinos e femininas é diferente.
  • "33-11-34 15 34 41-45-15 35-11-41-15-13-15", um sinal que M-In-172 repete a cada 9 segundos, algo imperceptível à distância, somente notável com atenção.
M-Nt-219, o Desejo da Mosca: Uma entidade em forma de mosca-da-fruta (tephritidae) com a cabeça como a de uma varejeira (dermatobia hominis), com um símbolo similar ao de um Palantír em suas costas, que só foi visível ao abater cerca de 17 unidades da entidade e pesquisar e comparar com moscas normais. Sua habilidade são duas.
  • A entidade, provavelmente por possuir uma propriedade alquímica em comum com o Palantír, assim como seu símbolo, pode prever o futuro a longo prazo e ler mentes á curta distância.
  • Também pode realizar desejos simples, como trazer alguma riqueza ou algum amor de sua vida, com o custo surgindo em 369 dias.
  • Incidentes:
    1. Pesquisadora D-4412E desejou por um sorvete de baunilha, e em 3 dias sofreu uma gripe comum e estava começando uma onda de calor na cidade em que isso ocorreu.
    2. Pesquisador C-0334A desejou que a entidade morresse, e com isso, a entidade interpretou a morte da unidade de seu avatar, enquanto 4 meses depois, a mãe e a irmã dele tiveram problemas sérios com infestações de moscas.
    3. Pesquisador E-4439D desejou para que sua irmã mais nova se recuperasse do seu câncer de pâncreas, e ela se recuperou pouco depois de chegar ao estágio terminal, porém, E-4439D foi encontrado sem vida em sua cama, mesmo assintomático e sem nenhuma ferida, na exata mesma noite.
    4. Pesquisador E-1322B desejou por um computador gamer, e a entidade fez materializar peça por peça do tal computador, com capacidade para 2TB de memória ROM, 12 GB de memória RAM e 360 Hz de frequência de atualização, porém, o pesquisador, por não conseguir muito tempo para jogar e seu dinheiro não podia comprar jogos modernos devido a orçamentos, ele acabou usando o computador apenas para usar internet e jogar no máximo jogos gratuitos.
Classe H: História ou Histórico, classificação para entidades e artefatos cujas pesquisas revelam diferentes informações históricas preciosas o suficiente para aumentar a prioridade e os cuidados necessários para tais anormalidades.
Classe D: Digital, classificação rara, pois há poucas interferências sobrenaturais em arquivos de computadores ou na internet.

A-H-059, o Cérebro no Pote: Um recipiente de 36π x 15 cm³ de tamanho, e pesando 10kg de uma liga de aço pouco usada na Terra, com um conjunto de nanochips de cerca de 4GB, encontrados em 1971, e que, ao ligar a uma bateria de, em média, 12V, é possível ativar o dispositivo, revelando uma voz humana, mesmo robotizada e monótona devido a alguma limitação do alto-falante do dispositivo. Foram obtidos 89 desses vasos cerebrais, e esse dispositivo é capaz de reagir com ondas psíquicas de outras anormalidades classe "Cr", e emitir sons sob interferência eletromagnética (EMI) de ligações telefônicas.

P-H-074, o Eremita: Uma entidade de forma humanoide, com a cabeça similar á de um corvo e um nível único de habilidade sobre botânica e cirurgia, ao ponto de se tornar um dos agentes da equipe médica da Chronos Inc europeia, porém, ele foi da classe "Sg" (devido à habilidade também registrada dele, de eliminar humanos com facilidade usando suas ferramentas, e modificá-los em forma de zumbis) para "Fl" (devido à sua utilidade médica), e para "H" devido a seu conhecimento histórico e linguístico, sendo um guia para pesquisas arqueológicas, em sua maioria medievais, registrando cultos de idolatria a anormalidades, cidades listemburguesas, espanholas, francesas e italianas, e sinais sobre L-Mf-316 e L-Nt-047, que eram perigos de muito alto nível e desconhecidos, mas para a entidade parecia algo fácil de explicar, e ele guiou os documentos.
  • P-H-074-Fl: Um tipo de poção à base de alecrim, sálvia, funcho, tomilho, gengibre, pimenta verde, oliva, cravo e uma substância vermelha secreta, sendo um bom remédio curativo que elimina e previne 99% das doenças conhecidas.
  • P-H-074-A1: Um baralho de cerca de 89 cartas, com 27 arcanas maiores, 15 cartas menores de cada naipe (Águas, Chamas, Ervas e Flores) e 2 cartas enigmáticas representando entidades que P-H-074 ainda não conhece, e que ele encontrou esse baralho com uma tribo antiga de romani (ciganos) na Polônia.
  • P-H-074-A-2: Uma lança de aparência inteiramente metálica, com adornos em forma de flores de lis e, em um anel entre as decorações e a ponta, escrito "pour le chevalier blanc", e que o próprio P-H-074 carrega perto de si, e raramente é visto usando tal arma, dita como capaz de eliminar qualquer um que ele atingir, e lhe extrair um sangue negro, dito por ele como "o sangue da existência".
M-H-121, o Viajante: Uma criatura com o corpo como o de um humano, porém, com os dedos das mãos em forma de cascos, as pernas completamente bovinas, a cabeça similar a um touro, a arcada dentária carnívora e um conjunto de tatuagens Amalesas azuis com símbolos espirais. Depois de uns tempos de cuidado, a entidade assumiu um comportamento estável, similar apenas ao de um ser humano entediado normalmente.
  • Métodos de cuidado: Músicas clássicas são tocadas normalmente, 24 horas por dia, e a entidade tem direito a três refeições por dia com base em carne e cevada (ou algum derivado, como pães ou cereal em flocos), e em vez de uma cela fechada, esse possui um habitat ao ar livre rodeado de flores aroeira-vermelha, flor-cogumelo e cipó-uva, com ajuda da Fazenda Hippoidai para a montagem, vigia e cuidados. Um banho por dia deve ser feito, com o M-H-121 sedado e medicado na mesma atividade, e durante inspeções e entrevistas, o pesquisador deve ser protegido por dois guardas cada, senão, se for um pesquisador masculino, será devorado, e se for feminina, será "usada", ainda que com chances menores de acontecer atualmente depois que a Coronel Cassandra ameçou castrar o M-H-121 se ele não parasse tais impulsos, e por isso pesquisadoras femininas passaram a ser a opção mais segura.
M-H-020, Aranhas das Paredes: Criaturas em forma de aranhas-caranguejeiras, embora sem cerdas e com paleta de cores como as de uma viúva-negra, também com o símbolo de Palantír, tais anormalidades possuem o comportamento como o de aranhas normais, podendo inclusive comer moscas, escorpiões e aranhas menores quando estão caçando com sua teia, porém, sua seda foi extraída e puderam fazer tapeçarias que decoraram as paredes da Sede 31, onde elas estão em maior quantidade. No entanto, secretamente, um total de 195MB em arquivos Word chamados "Lonely Truth", de #1 a #369, foram escritos em escritórios administrativos e laboratórios de informática das Sedes 17, 39 e 51, que afirmam registros de uma entidade além das realidades e das teias cósmicas, chamada Mãe dos Horrores.

Occultae Futurum: Um tipo particular de humanos com uma anormalidade misteriosa que faz estes verem forças sobrenaturais além das capacidades mentais humanas, interpretados como delírios psicológicos, porém, extraídos de casas, asilos e manicômios ao redor do mundo, diferentes humanos foram consultados e tiveram terapia, para descobrir reais condições mentais, como resolvê-las e também separar e contratar aqueles que tinham realmente algum dom sobrenatural.
Capacidades catalogadas:
  • Premonição: Occultae Futurum são capazes de verem passagens diferentes do tempo, incluindo futuros de curto a longo prazo, os mais curtos chegando a horas no futuro, e os de mais longo prazo podendo prever com precisão eventos que ocorrerão 27 anos depois (maior recorde de tal capacidade), porém, essas previsões do futuro não são separadas, e visão de múltiplos futuros pode causar diversos traumas mentais, incluindo depressão, estresse pós-traumático (TEPT), ansiedade e síndrome do pânico.
  • Matemática: Occultae Futurum possuem QI alto e habilidade matemática avançada, alguns sendo melhores em probabilidade e engenharia que estudantes de faculdades locais, assim como, em testes de tiro ao alvo, mesmo aqueles que possuem cegueira ou sintomas de esquizofrenia paranoide conseguiam acertar com perfeição os alvos marcados usando meramente o cálculo de ângulo, distância e velocidade da arma e de seu disparo, provavelmente sabendo de ritmo, se completando com premonição de curto prazo, assim como, com mesma habilidade de calcular ritmo, Occultae Futurum têm habilidade melhor, em média, com instrumentos musicais, a maioria sabendo tocar guitarras (acústicas ou eletrônicas), violinos e pianos.
  • Por que há uma quantidade maior de Occultae Futurum cegos?
    • Essa pergunta era frequentemente dita durante a inspeção dessas entidades, porque a maioria dos cegos catalogados nos asilos e hospícios tinham algum grau de Coriorretinopatia Serosa Central, Glaucoma tardia ou os globos oculares faltando. As hipóteses variam entre a visão sobre o futuro ser estressante ao ponto de causar dano nos olhos e pressão alta ou, como muitos dos profetas admitiram, eles perfuraram ou arrancaram seus olhos acreditando que não iriam ver mais tais visões ou sofrer com as imagens sobrenaturais.
  • Muitos também admitem poder assumir visões do que chamam de Mundo dos Mortos, ou pelo menos uma das camadas desse mundo, com visões que variam entre as alegorias de pessoas tendo óleo fervente pingando em suas línguas, ou presas em correntes enquanto têm seu corpo ferido e maltratado, ou devorados por coisas similares a insetos e larvas, em um mundo de tons de vermelho, marrom ou cinza, e essas pessoas também podem ser "salvadas" por uns minutos durante a visão astral antes de dizerem mensagens de suas experiências, L-Mf-316 é dito como um risco cognitivo causado a quem conhece com detalhes sobre a chamada Teoria da Alma Aprisionada, em que, quando a pessoa morre, a alma ficará presa no corpo, e o sentirá decompondo gradualmente, além do que ocorrer de fora ao corpo morto, porém, essa é apenas a descrição "segura", sem a parte da teoria que ativa o risco cognitivo.
D-N-001, Fim do Mundo em 1,44MB: Um arquivo digital de 10KB que se manifestou em Abril de 2000, atingiu 10% de todos os computadores do mundo e causou uma perda de US$ 27 bilhões de dólares ao total das empresas atingidas, que durante as perseguições da Coalição dos Reinos para neutralizar a fonte da ameaça, acharam um jovem estudante de informática nas Filipinas, que a Coalição iria neutralizar, mas a própria Chronos resgatou e protegeu, em troca de esconder sua identidade e contratar ele para um treinamento de hacking e cracking. A Chronos Inc resistiu ao incidente devido ao protocolo de cybersegurança que envolvia nunca usar e-mails pessoais já existia, e nenhum e-mail do vírus YOUARESPECIAL chegou à empresa por falta de alcance.

D-Nt-097, Drowned 64: Um jogo de Nintendo 64 que parecia ter sido perdido com o tempo, lançado em 2001, cuja sinopse no manual de sua edição de colecionador diz "Um jogo experimental em que o grande herói Fred está à procura de seu pai que está preso nas profundezas do oceano, cada experiência é única, procedural e algorítmica, nunca será a mesma para o Fred, e mesmo caso ele caia nas profundezas, seu retorno não irá desfazer o seu progresso", sendo o Fred desse jogo um personagem de aparência humana cartunesca, e as tais profundezas variam entre fases em praias, no oceano ou em reinos submarinhos perdidos, porém, o jogo é considerado uma anormalidade de classe "Nt" devido à aparição sobrenatural ocorrer de forma inconsistente em chance de ocorrência e em nível de risco cognitivo, manifestando os seguintes chamados "Drowned Odds".
  • Fred aparecer com as cores fotonegativas, e com a voz não sendo mais fina e energética, mas grave e realista, como uma pessoa sofrendo dores reais. Risco cognitivo: As vozes só saem da memória caso apagadas a amnésticos.
  • Figura do Pai de Fred (Fred's Father, como aparece nos créditos originais) aparecendo de repente, e que pode interagir ao apertar o botão A, falando mensagens iguais às de NPC's das fases de praia, ou frases como "LLEH NI M'I, SINREHTE XON". Risco cognitivo: Sonhos e pesadelos são comparáveis a visões do Reino dos Mortos por Occultae Futurum.
  • Estática na tela, como um canal fora do ar em TV CRT, embora não real, apenas simulada pelo jogo, transitava para visões de uma praia no litoral da Califórnia, em qualidade gráfica tão baixa que a localização só foi reconhecida por data mining do jogo, ou fotos de um jovem de etnia germânica e 10 anos de idade recebendo autópsia, uma garota germânica de 16 anos de idade e com a região capilar da cabeça enfaixada segurando fotos de um raio X do topo de seu cérebro, ou vídeos de do mesmo garoto de 10 anos de uma das fotos sendo puxado pela correnteza do mar, e se afogando.
    • As fotos não ocorrem em sequência, mas aparece três delas, às vezes repetidas, cada uma a cada estática.
    • Risco cognitivo: Caso o personagem Fred bugar de forma similar a convulsões, há a chance de 50% de chance do jogador sofrer uma convulsão, mesmo não tendo problema neurológico.
  • Imagens infectadas, do tipo Brainkiller, incluindo, digamos, imagens abstratas, porém de figuras fotorrealistas, em um espaço liminar, muitos com figuras que parecem "shadow people", ou com legendas depreciativas e testemunhando algum histórico de violência física ou psicológica. Risco cognitivo: Dores de cabeça ou detrás dos olhos, pesadelos, e deficiência hormonal, muitas vezes causando depressão sem nenhum trauma, e imagens somente sendo esquecidas com amnésticos.
  • Gatilho cognitivo Ashraf-Silfster, uma foto de um fundo envolvendo folhas verdes, plumas azuis, incluindo Azul Maldito (um tom de azul que causa tristeza e apatia só de ver tal cor), um fundo vazio cinzento com degradê veridamas, na frente havendo listas douradas tão finas que só é possível ver pelo tom amarelado metálico em áreas enquadradas em terços na foto, com a runa de Palantír no centro exato. Risco cognitivo (caso o expectador não tenha resistência cognitiva nível 5; seres humanos têm resistência cognitiva de nível 0 a 1.1): AVC Cósmico, um fenômeno em que conhecer informações ou energias sobrenaturais tão acima da compreensão natural que o dano psicológico causa morte imediata.
D-Nt-175, Oyapok_Alshui: Uma entidade sobrenatural que surgiu de fóruns de Minecraft na internet, sendo uma entidade que observa o jogador enquanto ele minera em cavernas, e que sons assustadores desse bioma (Cave1.ogg, Cave2.ogg e Cave10.ogg sendo os mais teorizados), mas a aparição física (em forma de mob) era pouco falada, até que o youtuber Tobuscus gravou uma série de vídeos "Tobygames - Minecraft Cave Mystery", de Setembro a Novembro de 2012, durando 39 capítulos, antes do mundo que o youtuber usava na gameplay se corromper, como visto no vídeo #39, o único que ainda restou, pois os outros se tornaram mídia perdida, e nos comentários e na descrição do vídeo há mensagens em japonês. Na descrição estava escrito:
"裏側の秘密が見たいなら教えてあげるよ
私は疲れていて、彼らは私の無能さを理由に私を解雇したので、復讐として
私は彼らのゲームに悪魔を植え付け、彼らの貪欲さと切迫感の代償を払わせた
牛の頭のマスクをつけた暗いS T E V Eの虚空の体がプレイヤーの近くに現れる可能性がある
恐怖は悪魔を養うので、私はゲームを農場にした。復讐を養うための農場"
Os comentários incluem, da mesma conta:
  • "君が私に近づくことは決してできない。この世界、メタ世界に私はこの世界で監禁されている。君には何もできない!"
  • "このゲームは空っぽです。ここで何ができるでしょうか? ここは空虚なのでしょうか? バカなことを言わないで、ここで孤独を感じたことは一度もありません。"
  • "私は彼と遊ぶのが大好きでした、虚無の言葉を見せるのは良いことです"
  • "彼に力を与え、恐ろしい破滅と燃焼とともにエーテルの海から命名し、真っ逆さまに投げ捨てた"
  • "底なしの地獄へ、鉄の鎖と刑罰の火の中に住む者、全能の神に武器で挑む者"
  • A conta responsável pelos comentários foi deletada, assim como a classe de perigo se mantém "Nt" por sua aparição imprevisível, e a Chronos fez contato com a Mojang para deletá-lo do código do jogo anualmente, e a partir de 10 de Dezembro de 2019, as aparições da entidade, que aparecia no mod Minecraft Cave Mystery como "Oyapok_Alshui", de etimologia desconhecida, diminuíram no jogo
D-Nt-027, Bystander Blue: Uma entidade catalogada ao criar um servidor no mapa ctf_2fort no jogo Team Fortress 2, particularmente ao usar algum código de console para criar um bot. A entidade não se manifesta ao colocar mais de um bot em menos de 6 minutos no mapa, ou ao estar o jogador e o bot em qualquer outro mapa, e caso o jogador criar 6 bots para o time inimigo, 5 para o próprio time, e jogar no mapa por cerca de 6 minutos aparecerá a mensagem "bystender blue left the game (Client Disconnect)" ao som de um trovão suficientemente próximo e intenso. A entidade se manifesta quando o jogador mata o bot do mapa até dominá-lo, o que é difícil caso o bot ainda esteja imóvel e vulnerável no lugar pré-determinado, assim como deve ser rápido para fazer, e é recomendado usar os Teleportadores da classe Engineer para facilitar, e ao manifestar, o personagem do jogador irá morrer de repente, como se tivesse comandado "kill" no console de comandos ou como se tivesse mudado de classe fora da base, e ao reiniciar a fase, o mapa fica amaldiçoado, com a presença do chamado Bystander Blue alterando a física do jogo, como personagens e itens perdendo colisão, colisões sem sentido e aleatórias se manifestando, sprays nas paredes com Brainkillers, e a própria entidade, na forma e um Scout Azul, independente da equipe inimiga à dos jogadores, eliminando os jogadores de ambos os times, independente de caso venham novos jogadores, ou novos bots sejam criados, e a única forma de exorcizar a entidade é saindo do servidor, e deletando o mapa.

SOBRE MAGIA DE SANGUE AMARITAZ
Cultos como a Kremkov foram vistos manipulando um tipo de feitiçaria proibida para comunidades sobrenaturais saudáveis, como a Convenção das Bruxas Botânicas, e os rituais variam entre executar uma vítima pré-selecionada, quanto mais vulnerável e inocente, maior o "valor" para o feitiço desejado, em troca de alguma redução no nível de realidade para tornar a manipulação dela possível por magia, escrever algum feitiço em um idioma antigo para ativá-lo, ou desenhar um símbolo místico, devendo o idioma ter no mínimo 705 anos de idade e o símbolo tendo relação direta com a magia escolhida, caso contrário, o feitiço escrito não irá funcionar, e o feitiço desenhado irá falhar fatalmente, e não foi raro a Coalição dos Reinos e a Igreja do Relógio catalogarem seitas que simplesmente se explodiram ou implodiram por alguma falha ritual, assim como a magia dita como mais valiosa e duradoura e de torturar uma vítima em troca de imortalidade.
Na lógica taumatúrgica, o sangue é símbolo de vida, mas também da violência, tem um significado dualístico aberto para o uso malicioso de rituais que custem a vida ou a sanidade de pessoas vulneráveis para reabastecer algum artefato anômalo com o sangue da vítima ou a energia vital drenada, ou para alimentar alguma anormalidade idolatrada, a maioria de classe "Sg" ou "Mf". Cortes de faca, furos de pregos ou o uso de material flamejante é capaz de atrair ER dessas entidades, e por isso é denominada uma magia proibida.
Hodiernamente existem menos seitas usuárias de magia de sangue, assim como a própria Coalição dos Reinos inventou Leitores Akayama de Realidade, com uma medida de nível de realidade em Hz, em vez de em Gards (nível de realidade) ou em alguma energia das forças fundamentais, como a gravitacional (G) ou magnética (Teslas), por isso sendo muito menos precisa, mas curiosamente suficiente para identificar perímetros infectados por feitiçaria.
O alto bruxo chamado Friedrich Blutkunstein, capturado e torturado por Dr. Carlo quando o mesmo operava na Coalição dos Reinos, explicou alguns fatos sobre os "custos mágicos" da magia de sangue:
  1. É comum que o mago de sangue tenha uma adaga cerimonial para os rituais, feita de ossos humanos ou suínos, devidamente afiada a pedras, e raramente se pode usar metais durante essas feitiçarias, a menos que anéis e pregos de ferro, ou ferramentas e fios de cobre ou algum metal oxidado, como ferrugem.
  2. Em média, o mago poderá executar pelo menos 100 pessoas por ano para poder estender a sua vida, e quando mais dolorosa e demorada essa morte, maior e mais longa é a deformação na realidade, tornando possível mais benefícios.
  3. A morte de qualquer ser vivo, mesmo o de um mero animal, independente do quanto o animal valha para a pessoa ou seus próximos, pode subverter o que Friedrich chamava de Destino, ou "Wahrheitwindgrüner", e a pessoa terá uma grande sorte por 30 minutos.
    • "30 minutos? Eu fiquei demorando mais de 30 minutos porque você matou uma criança!?", diz Dr. Carlo, em uma gravação vazada da entrevista, feita para ser sigilosa da Coalição dos Reinos.
  4. Friedrich Blutkunstein já escreveu 6 grimórios de feitiços e símbolos de sangue para serem controlados e projetados, porém, mesmo dando a entender que há cópias clandestinas dos livros no mundo, 5 dos originais foram queimados, o Friedrich foi morto na sala da entrevista e o fórum fundado por Friedrich, chamado truebloodchurch.net, foi eliminado da internet.
  5. Existem três categorias de magia de sangue:
    1. Blood Witchery: Capaz de projetar dano sensorial e espiritual, ao acertar com a adaga cerimonial, ou usar uma runa desenhada com sangue para dar dano físico ou químico.
    2. Blood Sorcery: Podendo ser projetado ao recitar uma frase mágica em um idioma antigo, e extrair sangue próprio ou de outro, às vezes para escrevê-lo em um papel, a maioria dos feitiços pode alterar ou distorcer o ambiente a seu favor, ou causar um dano indireto e demorado ao alvo.
    3. Blood Wizardry: Somente se concretizando ao sacrificar um alvo em troca de um feito mágico de nível maior, seja benigno para o portador ou maligno para a vítima.