[Esse é o capítulo anterior, confiram se quiserem]
[Acho que agora sim eu consigo continuar essa história]
Com duas das esferas do dragão pegas, os Guerreiros Z estão em pouco mais de um mês de viagem. Pan está desesperada pelo medo de que a Terra pode ser destruída se não der tempo, Uub está meditando com Goku para seguir seu treinamento, Goten e Trunks estão jogando em videogames que eles carregaram na viagem, e Piccolo está monitorando a nave, e ao detectar o primeiro radar, Piccolo muda a direção da espaçonave bruscamente, assustando os outros do grupo. E Goten foi o primeiro a tirar satisfação com Piccolo.
Goten: O que foi, oh, Senhor Piccolo? O que deu em você?
Piccolo: Quieto, estamos indo atrás de uma esfera do dragão que pudemos achar!
O pessoal já se anima, Goten não tava conseguindo se acalmar, mas ele parecia estar menos bravo com aquilo. Indo ao planeta encontrado, eles veem que é de um planeta um dia já dominado por Freeza, mas aparentemente abandonado mesmo com o império de Freeza ainda ativo, e indo àquele planeta, eles encontram uma esfera de duas estrelas, que está largada no meio do lixão do planeta. Parece fácil, não é?
Arriscando chegar no lixão, eles pousam no planeta, já esperando alcançar ela de boa e sair rápido, mas inesperadamente, vários soldados, de diferentes espécies, aparecem mirando nos Guerreiros Z com armas de ki e alertam que vão atirar se eles não saírem daí.
Piccolo: Não vamos perder tempo com esses babacas. Rápido, peguem a esfera e vamos embora!
Trunks e Goten: Certo!
Pan: Eu não acho que eles sejam tão fortes.
Os soldados atiram brutalmente, Pan estava prestes a avançar contra eles, mas é atirada e ferida. Goku, preocupado, aparece na frente e solta uma explosão de ki tão poderosa que desmorona boa parte do prédio onde estavam e aí sim eles precisavam correr urgentemente. E subindo nos céus com a nave, o pessoal tentava curar Pan.
Pan: É... o que aconteceu?
Goku: Você não deveria ter feito isso, a gente só precisava buscar a esfera e sair. Por que você fez aquilo?
Pan: Eu... só quis provar que eu sou forte, mas parece que eu não sou.
Goku: ... Hã?
Piccolo: Relaxa, a gente pode resolver esse problema.
Uub: É... Senhor Piccolo?
Piccolo: Sim?
Uub: A nave não está baixa dema-
E a nave é atacada pelos soldados de Freeza, e em uma retirada, eles resolvem deixar ela na terra daquele planeta.
Uub: Por que vocês deixaram a nave daqui? Podíamos só ter fugido.
Piccolo: Não adianta, eles vão ficar nos perseguindo até o fim da jornada! Precisamos parar isso urgentemente!
Uub: Certo!
Goku pensa numa forma urgente de curar a Pan, já que ele perdeu as sementes dos deuses de vista e não podia desperdiçá-las, até que ele lembra de uma coisa: Ele começa a curar Pan com seu ki, e pelo que parecia, Pan também tem zenkai e pôde melhorar ao se recuperar das feridas. E Pan, no impulso, tenta avançar contra os soldados antigos, e Goku se preocupa com aquilo, e vai atrás dela. Mas quando ele foi ver, ela já estava conseguindo lutar contra os soldados, mas só um por um, e devido ao calor do momento, junto com sua inexperiência, ela mal percebe mais de três soldados avançando para atacar Pan fisicamente, mas Goten, furioso e SSJ, golpeia eles com um chute, que chuta os três para quilômetros de distância.
Pan: Obrigada, tio Go!
Goten sorria para Pan como resposta, mas então aparece aparece um ser meio cachorro, aparentemente da mesma raça de Mijorin, que Goku só reconhece por já ter visto lutadores dessa raça no Outro Mundo, e vendo o potencial daquele ser, Kakaroto é o primeiro a ir contra aquele ser. Eles trocam socos, chutes e aquele ser até cospe ki contra Goku, e o protagonista, vendo que precisa levar a sério, se transforma em SSJ, e lutando contra ele, ele parecia se sentir mais fraco, o soldado estava absorvendo o poder de Goku até que Piccolo aparece e chuta ele pra longe.
Piccolo: Vamos embora!
Eles entram na nave e acionam ela, aquele guerreiro tenta perseguir eles mas o máximo que ele consegue fazer como última ação é danificar gravemente a nave. E agora o plano dos Guerreiros Z é reconstruir a nave.
Continua>>