Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

11 de set. de 2021

Povo de cristal - episódio 1

 Um jovem e simples empacotador que trabalha em um pequeno mercadinho está prestes a terminar seu serviço para finalmente ir pra casa, porém, ao sair pela porta dos fundos do mercado para usar o banheiro que tinha lá, ele encontra uma joia vermelha brilhante, e ele, pensando no que poderia fazer com aquele cristal, e ele guarda em seu bolso e, logo após isso, foi logo cagar no banheiro, dps disso, ele passa mais uns minutos e pôde ir embora.
 Logo depois disso, em sua casa na praia, ele coloca sua joia em uma mesa em sua sala e prepara um macarrão com queijo instantâneo em seu microondas e foi até a mesa pra comer, mas... ele se choca ao ver que a pedra se transformou em uma garota, também vermelha, porém só em seu cabelo, olhos e roupas, com pele rosada e um corpo que parecia incompleto, faltando um ombro direito, o pescoço e a coxa esquerda, mas ao invés de ter um corpo deformado, ela possui regiões de seu corpo simplesmente separadas e flutuando, como o Sr. Ninguém.
 Aquela aparência era realmente estranha, assustando o garoto, que deixa o seu delicioso prato de macarrão com queijo cair no chão da forma mais triste e desesperadora possível. A garota se preocupa, o garoto fica assustado com aquela "coisa" se aproximar dele, e ele fica atrás da sua mesa na sala de jantar, e a garota do outro lado da mesa.
- Quem é você!?
- Eu sou a forma humana daquela pedra que tu pegaste...
- Pedra? Você era uma pedra?
- Sim, eu sou a forma física e espiritual daquela pedra mágica, e eu posso explicar...
- Como?
- Como eu posso te acalmar?
- Pode refazer meu macarrão com queijo?
- Não adianta comer o que caiu no chão?
- Não dá, é nojento, está sujo, eu mal limpei o chão e... tá com vidro no meio!
- Oh, humanos...
 Os dois param a perseguição e a garota ajuda o jovem a limpar a casa toda, jogam o prato quebrado com macarrão fora e eles refazem o macarrão. O jovem empacotador está ainda estranhando a situação. Ela fala... ela pensa... ela é bípede... mas não é humana! O que será que ela é a final?
- Q-quem é você?
- Sou Ktoja, uma guerreira de cristal que, infelizmente, está fragmentada, e por isso, meu corpo está incompleto, e... eu preciso ir atrás dessas partes que faltam, mas não dá, eu estou sem meus poderes...
- Eu sou.. P-Pietro, eu te... achei na lojinha que eu trabalho, você realmente tava danificada e... eu sei lá, achava que era só uma joia danificada, mas que eu ainda poderia vender-
- O quê!??
 Ktoja bate em Pietro com muita força, ao ponto de deixá-lo com hematomas, e ela fica envergonhada por tal ato ganancioso do jovem garoto. Pietro se arrepende, tenta se desculpar com ela, e ela tenta ficar longe dele, e para evitar mais uma briga, Pietro decide dormir em seu quarto, enquanto Ktoja ficava na sala de estar, observando as estrelas que seriam seu antigo lar.

Continua>>