Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

4 de out. de 2021

Dragon Ball Spirit - capítulo 2 - primeira viagem

 Durante a viagem, Goku conversava com seus colegas de viagem.
Goku: Eu não sei onde estarão estarão as esferas, mas espero que eles sejam bem fortes, porque eu já conheci todo tipo de guerreiro no universo e, se eu rever esses planetas alienígenas e não tiver nada interessante, vou ficar muito decepcionado!
Trunks: Hã? Tem certeza, senhor Goku? Porque o seu poder ainda não está alto o suficiente e a gente não treinou faz um tempo, e...
Pan: Deixem de ser uns covardes, se não forem tão fortes assim, deve ser um desafio pelo menos pra vocês.
Piccolo: Olha só, a filha do Gohan também tem um espírito guerreiro igual ao seu avô.
 Goten, enquanto isso, está vendo o radar do dragão conectado na nave, e vê uma espécie de sinal para o que seria o Leste, ele alerta para o grupo, que aciona a nave para poder ir ao planeta detectado. Porém, com a tecnologia da nave, eles chegaram muito rápido e não daria tempo para eles treinarem, então eles começam a pesquisar no planeta.
 Enormes florestas, rios quilométricos e ricos em peixes, dinossauros tão grandes quanto os da Terra, plantas e animais exóticos e também civilizações bem simples e tribais, e conferindo melhor, essa civilização parecia estar em perigo, já que tinham imensos robôs caçando esses tribais e incendiando as florestas, algo que Goku e Piccolo conseguem evitar quebrando todos os robôs que puderam achar e apagando o incêndio com seu ki.
Piccolo: Esses robôs não parecem poderosos, os andróides da época que o Gohan era uma criança eram ainda melhores.
Uub: Ei, senhor Piccolo! Achei uma das esferas!
 Uub guia eles para onde tem uma das esferas, e eles encontram uma das tribos ainda não tocada pelos robôs. Eles tentam interagir com a tribo mas aquele povo tenta lutar contra os Guerreiros Z, o que não adianta porque eles eram realmente fortes, e a tribo, se rendendo, tentam oferecer tudo o que tinham, mas o pessoal só leva a esfera mesmo, e indo para sua nave, eles saem do planeta, indo em direção ao próximo planeta para investigar, eles também conversavam entre si sobre o potencial dos mais novos do grupo.
Goku: Vocês fizeram bem, parabéns.
Pan: Hã? É sério, vovô?
Goku: Sim, essa esfera foi muito fácil de pegar, mas eu já conheci muito do espaço, eu espero que vocês estejam fortes, porque, se eu estiver em perigo, e vocês não estiverem fortes o suficiente, não terá como a gente continuar.
Piccolo: Então parece que você está tendo cuidado com sua família, Goku?
Goku: Sempre tive, mesmo Gohan estando em perigo, eu sempre dei apoio a ele.
Pan: Ei, vovô, eu quero ver o seu real poder, você não deve ter perdido muita coisa agora que está criança.
Goku: Oh? Tem certeza?
Pan: Aham!
Goku: Certo...
 Goku fica de pé, e ativa seu primeiro SSJ, que Pan já se surpreende por ainda ter dificuldades de usar tal transformação, mas Goku consegue ir além, ele mostra os SSJ's 2 e 3, mas por fim, ele mostra o SSJ Deus, com seus cabelos escarlates e aura flamejante, Pan já estava surpresa com tais transformações, mas agora que o ki de Goku está "invisível", ela fica confusa.
Pan: E-ei, espera! Por que a gente não consegue sentir sua energia?
Goku: Bem, na verdade, essa transformação está além dos níveis normais, tanto que eu e Vegeta nem consideramos em um número como as outras três transformações. Esse é o Super Saiyajin Divino, o poder da profecia, que tive de usar para me comparar a Bills.
Uub: Demais, não é?
Pan: É!
Trunks: Nunca tive oportunidade de treinar tal poder, mesmo com a forma Gotenks, nossa, eu deveria ter aproveitado mais minha vida de treinamento...
Goten: Eu também, o Gohan, que treinou muito pouco quando a gente era criança, ainda se manteve forte por um longo tempo.
Trunks: Ei, Pan, o que acha de treinar com a gente para aprender a usar o Super Saiyajin?
Pan: Opa, claro!
 Então, Pan treina com Goten, Trunks e Goku para acostumar melhor com o seu ki, isso orgulhava Goku, pois ele vê potencial em sua netinha. E após um equivalente a 5 horas de treinamento, eles alcançam um outro planeta com uma esfera, porém, é um planeta realmente perigoso, de solo roxo, ar geladíssimo e uma superfície bem rachada, então, Piccolo se voluntaria para visitar aquele planeta, pois ele tinha uma resistência naturalmente alta e uma melhor imunidade biológica, porém, Uub e Trunks recomendam que ele use um dos trajes da nave, pois nunca se sabe.
 Piccolo não tinha certeza se precisava, mas ele entende, e usa um traje de corpo inteiro e, saindo da nave logo na órbita, Piccolo voava cruzando todo o planeta, e ele encontra a esfera presa nos escombros de uma montanha, que ele sequer teve dificuldade de coletar o artefato. E então, Goku e companhia resolvem descansar.

Continua>>