Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

13 de mar. de 2021

E se o Sr. Kaiô tivesse uma dimensão que o tempo passa mais devagar? - parte 1

 Eu pensei nessa teoria, não só pra facilitar a jornada dos heróis, mas também pensando no fato do Kami-sama, o Whis e a Patrulha Galáctica terem essa ideia de uma dimensão com dilatação temporal para um maior tempo de treino, mas nada impede essa história que eu vou contar de também ser uma fanfic. E só para não ficar absurdo que nem a sala do Kami-sama, cada dia nessa dimensão equivalerá a uma semana na Terra.

 Explicando melhor, com isso o Goku teria tempo de sobra para treinar as melhores técnicas de Sr. Kaiô e possivelmente aguentar até mais de 5 vezes, além de aprender umas técnicas a mais para poder lutar com mais eficiência como o teleporte dos Yardrats e a telepatia.
[Lembrando que, assim como Goku aprendeu a fusão Metamoru no Outro Mundo, sendo que esse planeta é do mundo material, nada impede ele de aprender técnicas de outros planetas]
 Com isso, Goku fica com 10.000 de poder de luta casualmente e 25.000 de poder de luta no máximo de sua base, e com isso ele é revivido pouco mais cedo a pedido do próprio Goku e então ele e os Guereiros Z vão a onde estão Nappa e Vegeta, e enquanto Goku enfrenta os saiyajins, os outros enfrentam os Saibamen, porém, ao invés de Vegeta matar Nappa, ele tenta o socorrer, percebendo que não podia se garantir sozinho. Os guerreiros terráqueos acham que a luta já tá ganha até que Vegeta invoca uma lua de ki, que deixa não só Vegeta mas também Nappa em forma Oozaru, e com isso ele derrota Goku e começa a matar alguns de seus colegas, sendo eles Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Caos.
 Porém Gohan também se torna Oozaru, e o mesmo começa uma briga contra os outros saiyajins por puro instinto, e Yajirobe corta a cauda de Nappa, que era o mais fácil de atacar despercebido, e foge, então Goku observando Nappa se destransformando ao perder a cauda ele tem uma ideia, e ele e Kuririn cortam a cauda de Vegeta e Gohan respectivamente, e Goku resgata Gohan. Então Vegeta, furioso, voa para o alto e se prepara para destruir o planeta com todos ali juntos, e então Goku contra ataca com um Kamehameha aumentado 5 vezes, que esmaga Vegeta com aquele ataque e o joga no chão, e Goku manda eles irem embora, Kuririn até tenta convencê-lo a matá-los de uma vez mas Goku ainda quer lutar contra eles de novo.
 Logo após isso, Goku e os outros se recuperam e, como Goku não está hospitalizado, ele vai junto com Gohan, Kuririn e Bulma, e com isso, sabendo que o Goku irá treinar, Bulma modifica a nave de Kami-sama para ter um sala de gravidade aumentada, e então, com Goku os acompanhando, ele também ajuda seu filho e seu melhor amigo na viagem até mesmo eliminando uns soldados que na história original eles não tinham a menor chance naquele momento. E claro, Goku, com o treinamento, tem 100.000 de poder de luta e até treinou com os outros dois.
 Após juntarem 6 das 7 esferas, Goku e os outros vão atrás da última que está com o Grande Patriarca, porém Vegeta e Nappa os encontram e vêem que eles estão ainda mais fortes. "Então vocês sabem sentir ki?", diz Goku, e eles concordam e tentam pedir as esferas, o que o Goku recusa pois já percebe o que eles realmente querem com as esferas, até que as Forças Especiais Ginyu aparecem e o grupo acaba tendo de lutar contra eles, porém foram derrotando um por um até sobrar o Ginyu e o Burter, sendo que Ginyu rouba o corpo de Goku e começa a lutar contra Vegeta. O líder das Forças Especiais até tenta trocar de corpo com seu adversário de novo mas Goku entra na frente e recupera seu corpo, porém fica todo ferido assim com o próprio Ginyu, que tenta de novo trocar de corpo com Vegeta mas Goku joga um sapo na frente do ataque, e Nappa vendo aquilo destrói aquele anfíbio o mais rápido possível e aproveita pra matar o sapo que estava com o corpo do próprio Ginyu. "Agora você está sozinho", diz Vegeta a Burter, mas o mesmo sai voando para longe, após isso, Gohan pega a última bola do dragão e ele e os outros têm seu poder aumentado, enquanto Goku se recupera na máquina de regeneração.
 Freeza, furioso e juntando seus soldados restantes, vai até a casa do Grande Patriarca roubar as esferas porém o céu fica escuro, Porunga é revivido e Dende pede para reviverem Piccolo, Yamcha e Caos, porém, com os desejos gastos, eles ainda estão sozinhos, então Nail se voluntaria para ajudar eles e então ele, Vegeta e Nappa lutam contra os soldados mais fortes de Freeza e o próprio Freeza, e com isso Nail elimina todos incluindo o Burter, porém apanha miseravelmente de Freeza até que Nappa o salva e Vegeta se arrisca a enfrentar Freeza, porém acaba morrendo tentando o enfrentar.
 Então Goku se recupera e voa até onde estão seus colegas e o Freeza, e com isso eles têm um combate muito intenso e Goku derrota Freeza ainda na terceira forma, e com isso, Nappa e Nail aproveitam a chance para eliminá-lo de uma vez, e então Goku pede para Sr. Popo reviver aqueles que foram mortos por Freeza e seus soldados, porém o mesmo diz que ainda está à procura das esferas e isso levará certo tempo, algo que preocupa Goku mas lembra logo que apesar disso eles ainda têm tempo para isso e Nail informa sobre o tempo de restauração das esferas de Namekusei, então enquanto Bulma e os outros guerreiros não-namek, com exceção apenas do próprio Goku, vão embora, Tenshinhan e Vegeta começam a treinar no Outro Mundo.
 Alguns meses se passaram, Chi Chi começa a se preocupar sobre o estado de Goku enquanto Gohan ainda estuda, mas Goku, que aproveitou um tempo naquele planeta para treinar, finalmente realiza os últimos desejos que precisava que era de reviver Tenshinhan e Vegeta e restaurar o planeta Namekusei. Após isso, Goku procura o ki da Terra para poder ir com o teleporte, e por fim ele volta para a casa e, agora que está tudo em paz, ele começa a trabalhar para sustentar a família.
 Na Corporação Cápsula, Vegeta e Nappa começam a morar lá inicialmente por falta de moradia, até que Vegeta e Bulma começam a desenvolver laços românticos e Nappa tem sua própria casa e começa a trabalhar para a Corporação a fim de ajudar eles, e Vegeta ainda treinaria para superar Goku, não admitindo ter morrido naquela vez pelo Freeza, e com isso ele se torna SSJ antes de Goku. Enquanto isso, Rei Cold está indo em direção da Terra para vingar a morte de seu filho e ao chegar lá os guerreiros mais fortes sentem aquele ki de longe, porém uma máquina do tempo aparece e dela sai Trunks, que mata Cold e seus soldados sem deixá-los se defenderem. Em seguida, Trunks avisa aos guerreiros Z sobre a ameaça dos androides 17, 18 e Cell, que nessa história a maior ameaça é o Cell e não os outros androides.
 Com isso em mente, todos começam a treinar por mais de 3 anos e esperam a chegada dos androides, algo que acontece que são 19 e 20 atacando vários humanos e, dessa vez, Yamcha já era o suficiente para deter eles, pois está muito mais forte que na saga original, porém ele perde muita energia por causa dos androides, então Tenshinhan interfere e destrói o androide 19 e ia atrás do androide 20, porém ele foi muito longe e chega finalmente em sua base e desperta os androides, que o matam. Os Guerreiros Z então enfrentam os androides com muita dificuldade mas conseguem ganhar, e eles perguntam aos androides onde está Cell, "Cell? Nunca ouvi falar", diz 18, "O que vocês querem com ele?", diz 17, e Nappa informa sobre a existência de Cell e que ele irá atrás deles, então os androides acham que aquilo é piada e simplesmente vão embora, enquanto isso Trunks destrói toda a base do Dr. Gero, levando o feto de Cell junto porém deixando ali uma caixa com o androide 16, que eles abrem e então resolvem levar embora para evitar problemas.
 Mas pouco tempo depois, é encontrada uma máquina do tempo corroída, com um buraco dentro, assim eles descobrem que mais alguém voltou no tempo e investigam sobre isso, encontrando Cell imperfeito ainda, que apesar de tudo tem o mesmo poder de luta que o da saga original, o que não o torna tão fácil de lutar e Cell até coleta células e energia de Trunks e Gohan e vai embora. Então Goku reúne os Guerreiros Z na plataforma celeste para que eles treinem, e revela já ter treinado na sala do tempo e que aquilo será muito útil para eles, então o primeiro a entrar lá é Piccolo, que treina muito na sala e se funde com Kami-sama, voltando a se tornar um só, mas apesar dele não se fundir com um Namekuseijin Guerreiro ele ainda se tornou um Namek perfeito, pois ele já era do clã Guerreiro e treinou muito com o Sr Kaiô, então ele fica com cerca de 850M de poder de luta.
 Com isso, Piccolo vai atrás de Cell o mais rápido possível, mas se encontra com Cell que está lutando contra os androides e tentando os absorver, e por fim ele enfrenta o bio-androide com dificuldades porém não adiantava, pois o androide, além de se regenerar, não se cansava, então Piccolo combina um trabalho em equipe para pelo menos atrasar o vilão até que Tenshinhan tem uma ideia para ajudar, e ele usa o Novo Kikohou, esmagando o androide com aquele ataque de energia mas se cansando muito, então Piccolo o resgata e se junta com os androides para fugir dele. Os outros não entendem Piccolo trazer os outros dois além do Tenshin até que Piccolo se explica dizendo que as coisas estão ficando complicadas.
 E Vegeta e Trunks voltam da sala do tempo mais fortes que o próprio Piccolo, perguntando sobre o que acabou de acontecer, mas Piccolo diz que é uma longa história e que eles precisam os ajudar a enfrentar o bio-androide ou até destruí-lo de vez, enquanto isso Bulma acaba de reprogramar o androide 16 e tirar sua bomba de dentro dele, assim ele se torna do lado do bem e com isso eles têm mais um aliado para a luta contra Cell, porém Cell ataca a cidade onde Bulma mora e luta contra Piccolo, Vegeta e Trunks, ficando numa desvantagem imensa até que Cell menciona que precisa absorver os androides para ficar forte.
 Vegeta diz que ele não irá pegar eles de jeito nenhum, e testa todo o seu poder lutando contra Cell e até desintegrando ele com um Final Flash, o jogando no Sol.

[Irei continuar essa história em partes porque ela vai ser muito longa]
Continua>>