Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

11 de nov. de 2020

Davidson - capítulo 5

[clique aqui para ver o capítulo anterior, pois será importante]

 Após os eventos dos dois últimos episódios, uma guerra está a acontecer, entre o povo da Terra e as forças caóticas e cósmicas das trevas exteriores do multiverso, e o bruxo se modificou de uma forma irreversível, com a intenção de ficar mais forte, agora ele se tornou um verdadeiro monstro, uma ameaça a qualquer coisa material, e sua mente desapareceu por completo. Enquanto isso, Davidson e a Esperança estão construindo uma arma com a antiga tecnologia do mago, combinada com toda a tecnologia atual, para construírem uma arma que poderá anular qualquer força mágica ou cósmica, o que possivelmente possa derrotar a entidade e salvar o bruxo de sua posseção.
 Tudo isso graças ao Davidson que veio do futuro impedir o ataque antecipado daquela entidade exterior, mas devido à mudança do futuro, ele teve de desaparecer assim como o futuro ao qual ele pertencia, e o máximo que eles têm de registros sobre ele são as memórias de quem presenciou o combate.
 Com mais estudos de Davidson e outros humanos, eles conseguem descobrir magias novas, que possam distorcer a realidade até certos graus, porém elas exigem um treinamento muito intenso para poder ser usado sem muitos custos, e então que Davidson e seus melhores discípulos são escolhidos para o treinamento dessa tal magia universal. Enquanto Lnn'rna constrói e completa a arma anti-magia que eles precisarão para o combate.
 O treinamento, por mais intenso que foi, precisou de um mês para ser feito, e enquanto isso, muitos seres atacaram o mundo e só foram detidos porque a essa altura do campeonato a Esperança já é um grupo poderoso ao nível de deuses, mas por fim Davidson conseguiu aperfeiçoar a magia universal para então ter força para enfrentar a entidade das trevas, mas parece que a criatura já sabia disso, e então envia um monstro similar a uma estrela negra em direção da Terra, com a intenção de derrotá-los de uma vez.
 Mas aquilo não deteria eles de jeito nenhum, e Davidson, com um único ataque, reverte a gravidade da estrela negra, a fazendo se colapsar e criando uma explosão imensa, que só não destrói os planetas devido às suas atmosferas e seus campos magnéticos, mas planetas que têm atmosfera e magnetismo fracos, como Marte, ainda resistiam à explosão da estrela negra. Após isso, eles criam um portal para o vazio, onde a entidade sombria está, e entrando lá eles se deparam com uma enorme força caótica e escura, acompanhada de uma nuvem vermelha de destruição que é o bruxo corrompido.
 Uma guerra muito intensa ocorre, dos demônios das sombras e as crias estelares contra as criaturas da entidade das trevas e Davidson e os bruxos paralelos contra o bruxo corrompido e a entidade. E Davidson reconhece que o bruxo não é mais um ser físico, então ele precisa de uma força espiritual para derrotá-lo, e ele usa a Lágrima de Anjo para purificar o bruxo, o que também acontece, além do bruxo ser levemente purificado, é as criaturas e o próprio ser das trevas serem gravemente feridos, eles sofreram graves danos devido a forças sagradas.
- David.. - diz o bruxo corrompido - Não há... esperança...
- Por que? - diz Davidson.
- Essa coisa já me corrompeu a todos os níveis possíveis, a única forma de me salvar... é me matando.
 E Davidson, em segundos, entende, e ele pede para os magos usarem uma magia sagrada para segurar o bruxo, e quando eles conseguem o bruxo corrompido ainda voltou à forma completamente bizarra, e mata todos os magos com exceção de duas versões dele mesmo, que são uma maga mulher e um mago de magia negra, mas mesmo assim eles tentam o que podem, e Davidson modifica a realidade do bruxo para dar a ele um corpo físico e estável, e então, com sua arma anti-magia, destrói os poderes e o corpo do bruxo, e os magos dão tempo da alma do bruxo, já purificada, ir a um mundo pós vida enquanto enfrentam a entidade sombria.
 E então Lnn'rna aparece preparando um ataque extremamente poderoso que ela desenvolveu durante o mês de treinamento de Davidson, em que ela conjura várias estrelas em miniatura que surgem do puro nada e caem no alvo, e devido ao poder cósmico desse ataque a entidade fica gravemente ferida, e manda todos para suas dimensões. A Esperança se sente vitoriosa, e fazem um enterro simbólico para aqueles que morreram na guerra cósmica.
 Após isso também, as crias cósmicas voltam para seu reino, os bruxos sobreviventes para suas dimensões e os demônios das sombras vão à Lua, onde ninguém os incomodará.

Fim!