Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

2 de out. de 2020

Fanfic: Kakaroto, um bio-androide - parte 1

[Isso é uma fanfic baseada nos vídeos de Tio Saga & SSJ Rose e de Brolt Tenkaichi]
[E também criei uma marcação nova para esse tipo de história para não ficar tão longo e corrido, e caso eu fizer mais fanfics assim, eu usarei essa mesma marcação]
 A história começa com os saiyajins se reunindo para criar um plano de se rebelarem contra Freeza, e eles têm a ideia de criarem uma forma de vida perfeita, com o DNA deles e de outros seres para lutar contra Freeza. E eles começam maquiando o plano como apenas uma descoberta de uma nova tecnologia para o império de Freeza, que inocentemente os ajuda com suas próprias células, juntas com as de saiyajins fortes como Vegeta, Broly e Bardock, namekuseijins dos clãs guerreiro e dragão e algumas outras raças com habilidades diferentes como a raça de Zarbon e o povo do planeta Yardrat.
 E Bardock nomeia aquele bio-androide de Kakaroto, mas dias depois de sua criação Freeza descobre o real plano e tenta destruir o planeta com os saiyajins dentro, mas eles por sorte levam Kakaroto para outro planeta, e Kakaroto para no planeta Terra e, diferente da história original, não bate a cabeça e ainda usa seu nome saiyajin.
 Além disso, Kakaroto por ser mais poderoso acaba tendo aventuras mais fáceis e chatas, e ele derrota todos os vilões muito facilmente, o que o motiva menos a treinar com grandes mestres do planeta, com exceção apenas do Vovô Gohan, Mestre Kame e Kami-sama, e com isso ele treina com Sr Kaiô e consegue os SSJ's 1 e 2 muito cedo, além de poder combinar com a forma monstruosa de Zarbon, a forma dourada de Freeza ou o Kaioken sem se cansar muito.
 Com isso, Kakaroto tem 1 bilhão de poder de luta só na forma base, além de desenvolver técnicas próprias como o Monkey Blast(duas rajadas de energia similares a dois Kamehamehas), o Asuraken(uma aura azul similar ao Kaioken, porém criado antes de treinar com Sr. Kaiô) e o Giant Explosive Attack(uma bolinha de energia que se transforma numa bola imensa). E o protagonista dessa história consegue ganhar o torneio de artes marciais com muito mais facilidade e sem um mínimo esforço.
 Logo após um tempo, Kakaroto tem um filho com Chi-Chi, chamado Gohan, e também estudaria ao máximo para ter um bom emprego, já que a Terra está em uma época de paz. O bio-androide saiyajin ainda lembra do objetivo de derrotar Freeza, mas ele precisa de ajuda para poder pelo menos alcançar esse objetivo e então ele se torna prefeito de uma cidade na Terra para depois conseguir apoio tecnológico da Corporação Cápsula para ir enfrentar o imperador universal. E durante os estudos de Goku e Gohan, um grupo de demônios ataca Piccolo e o derrota, esses demônios são Garlic e seu exército, e eles estão agora indo atrás de Kakaroto.
 Mas tudo dá errado mesmo com Garlic se tornando imortal e assumindo sua forma mais forte, e Kakaroto copia a Zona Mortal e a usa contra o próprio Garlic, em seguida ele ajuda Piccolo que estava incapacitado e pede para que o namekuseijin o ajude em troca. Piccolo é um dos únicos que Kakaroto explica sua origem e seu real plano, assim como Gohan e Kami-sama, e este treina muito duro para ficar mais forte e poder acompanhar Kakaroto em seu plano e nessa jornada.
 Kakaroto fala para Bulma sobre a tecnologia de criar androides, e com isso ela transforma Yamcha, Kuririn, Yamcha, Caos e Mestre Kame em androides como os 17 e 18 do anime original, em seguida eles se unem e fazem uma nave com máquina de gravidade, e que dá espaço para todos eles. Mas apenas Goku, Piccolo e Tenshinhan vão para o espaço enquanto os outros vigiam o planeta, e depois de muito tempo vagando por aí com a nave os três encontram finalmente o imperador Freeza. E enquanto Tenshinhan e Piccolo enfrentam os soldados o protagonista enfrenta o próprio tirano intergaláctico, mas o desintegra com um único ataque.
 Enquanto isso, na Terra, Raditz tinha vindo ao planeta e procura por Kakaroto mas fica assustado e preocupado ao saber que ele não estava lá, então com ajuda dos humanos da Terra ele descobre o real paradeiro de seu irmão e descobre que ele se tornou o imperador do universo no lugar de Freeza. E depois desse reencontro, Kakaroto decide ir atrás dos saiyajins ainda existentes no universo e acaba encontrando Vegeta, Nappa, Tarble, Turles, Paragus e Broly.
 E Kakaroto também deixa os saiyajins sobreviventes na Terra como um abrigo para eles, além de ir atrás de um planeta para Turles plantar a Árvore do Poder para conseguir um fruto tão poderoso a seu favor. Logo após isso, Piccolo se funde com Kami-sama e com alguns namekuseijins guerreiros para se tornar poderoso o suficiente para lutar ao lado de seu novo companheiro.
 Nessa história, Vegeta não tem inveja de Goku pois o bio-androide saiyajin já era considerado de elite, mas ainda assim ele treinaria muito em diferentes planetas e com diferentes mestres, para não ficar muito pra trás do bio-androide, assim conseguindo os SSJ's 1 e 2 muito rápido. Enquanto isso, na Terra, Dr Gero e seus androides seriam mais fortes, por causa do poder dos guerreiros, e dessa vez ele aparece logo com 16, 17 e 18 para enfrentar todos os saiyajins e os androides Z.

E então, o que acontecerá a partir de agora? Será que os androides de Gero terão vantagem contra os heróis? Veja na próxima parte

Continua>>