Blog do dia

Homem-Aranha: O Herói de Todos os Públicos

16 de set. de 2020

Luz e Sombras - capítulo 2

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Prota está em uma viagem pelo país onde vive, e então ele vê uma montanha bem grande e vai lá para conseguir diferentes tesouros, e ele se depara com uma caverna com uma sociedade de anões bem fortes e inteligentes, com uma arquitetura impecável e única e tecnologias avançadas.
 Prota resolve visitar essa sociedade para poder se dar bem, e ele conversa com um dos ferreiros que diz que, em troca daquela espada de ouro dele, o anão poderá fazer uma espada de aço muito mais forte e resistente, então Prota dá aquela espada e faz diversos trabalhos para os anões e, por ele já ser alto e saudável, ele era forte como os anões mais fracos, embora ele perca drasticamente em força para vários outros anões.
 Ele já estava muito cansado, mas conseguiu finalmente, não só uma, mas duas espadas curtas de um aço anão super duro e resistente, e ao mesmo tempo muito leve e ágil, inclusive Prota treina por uma semana com aquelas espadas para conseguir uma melhor habilidade com as espadas, e com isso ele consegue várias técnicas combinando com o Caos.
 E após isso também, ele consegue dois amigos anões, que são Pedrão e Podrão, dois anões negros e com uma força bem maior que a média, e eles criam uma moto para Prota, assim ele não teria muitos problemas com seu cavalo. E Prota se despede deles e promete que irá voltar até lá mesmo que demore muito. E assim ele vai embora e se encontra com um clã de humanos isolado de outras civilizações, é um clã místico de humanos, capazes de controlar o Caos perfeita e estavelmente.
 E eles o recebem super bem e o ensinam umas técnicas que o capitão daqueles piratas ainda não tinha o ensinado, e aperfeiçoa o que ele ensinou, como a transmutação de matéria, a emissão de energia e reforço corporal. Ele se torna amigo do clã todo por ser bem sociável e gentil, principalmente com um dos membros mais esforçados do clã, que é Meonky, também chamado como Macaco, que possui esse apelido por possuir uma cauda preênsil e muitos pelos corporais.
 Ele passa mais um dia lá e depois vai embora com sua moto e volta para Portugália em 3 dias. Porém tinha um dragão enorme indo para aquela cidade, capaz de varrer montanhas inteiras sozinho com seus ataques mais poderosos, e Prota é escolhido para enfrentar o dragão para salvar aquela região de seu país.
 Prota dispara vários raios de energia e acerta várias espadadas no monstro, até que o dragão o esmaga com sua cauda, e Prota segura com toda a sua força e o joga no chão tão forte que causa um mini terremoto, junto de uma cratera imensa. E o dragão voa pra longe, intimidado pela força daquele poderoso humano.
 Passa-se um tempo e Prota descansa por um bom tempo e depois parte para mais uma expedição, e encontra um arquipélago bem grande e com um clã bem poderoso de humanos vivendo por lá, eles passam um dia estudando a ilha e conseguem uma boa aliança com aquele clã e muitas pesquisas sobre o universo. Eles descobrem que, além de estrelas, planetas, galáxias, o universo é composto por infinitas dimensões, e que são acessadas a partir do Caos.
 Nesse universo, existe uma dimensão principal, junta de milhares ou milhões de outras que são reflexos levemente alterados dessa dimensão principal, e o Caos é uma energia tão poderosa que pode atravessar essas dimensões paralelas, alternativas e de bolso. E Prota anota todos esses estudos e leva para Portugália e passa um tempo naquela ilha ajudando as pessoas em sua pesquisa, mas de repente surgem ninjas caçadores de recompensa para saquear aquele arquipélago e roubar as descobertas.
 Mas Prota derrota todos e até elimina alguns, mas um barco inimigo dispara um projétil que iria destruir toda a cidade e algumas montanhas, mas o protagonista transmuta aquele projétil em pombos que voam livres pelo ar, e ele destrói o barco com um ataque de Caos.
 Depois de um tempo mais nenhum ataque acontece, então Prota vai atrás de outra missão, e ele vai para uma cidade de outra ilha e procura por negócios para fazer por lá, e ele consegue um acordo, em que se ele conseguir um sapo raríssimo daquela ilha, ele ganhará uma grande recompensa, e então que ele vai à procura dessa criatura.

Continua>>