Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

9 de ago. de 2020

Mundo mágico - capítulo 1

 Em um mundo igual à Terra, há vários monstros, criaturas mágicas, deuses, demônios e mundos alternativos e sincronizados com esse mundo principal, é um planeta chamado Gaia, e é lá onde os humanos vivem e se dividiram em várias raças, clãs e famílias.
 Nesse mundo os humanos evoluíram muito devido à descoberta da magia, graças à descoberta desses monstros e de deuses, incluindo uma subespécie desses deuses, que são as rainhas, deusas perfeitas e que governariam regiões específicas do mundo, como biomas, cidades e águas. Foram as rainhas que evoluíram os humanos e os ensinaram a magia, e cada grupo de humanos tem sua própria rainha, porém elas não interferem diretamente na maioria das situações mesmo podendo por causa delas respeitarem o livre arbítrio dos humanos, mas elas também podem ter um humano forte para representar elas na Terra.
 E uma das rainhas, a mais inteligente, treinou 10 pessoas que foram ensinando e treinando cada vez mais pessoas, e eles se tornaram o reino mais poderoso do mundo e a capital do planeta Gaia. Um grande período de paz ocorre por longos 100 anos, e na era Fang, no ano 300 após as rainhas, uma jovem garota chamada Julya Megami inicia uma viagem pelo mundo para conhecer todas as outras rainhas, junto com seus amigos Danny e Yuri Temari, Michael Kelas e Charma Johnes. E eles, com exceção de Charma, são humanos, enquanto ele é um demônio.
 Eles pegam um carro e iniciam a viagem pelo mundo, começando por florestas e montanhas próximas da cidade e enfrentam vários tipos de criaturas enquanto se divertem, além de conhecerem também druidas, animais exóticos, anões e elfos. Porém, ao conhecerem B'uyffr, um anão um pouco alto, porém bastante velho e sábio, eles vão para uma caverna e conhecem uma cidade inteira subterrânea, e com isso eles conseguem armas bem mais fortes que aquelas espadas enferrujadas, machados velhos e arcos de madeira.
 Agora Julya tem uma espada encantada de aço e platina, Danny e Yuri têm arcos de ouro e flechas de aço, e algumas até envenenadas, Michael ganha um enorme machado grande feito de prata e com encantamento de fogo, e Charma tem uma varinha mágica vermelha.
 Após isso, eles viajam mais um pouco e descobrem uma cidade vizinha, um pouco mais fraca mas que ainda é considerada uma cidade grande, porém sua rainha, mais rígida e rigorosa, governa mais seriamente aquela cidade, para que ficasse melhor ou ao nível da capital do mundo, e a cidade não é muito ruim de fato, pelo contrário, é a cidade mais segura de todas e tem o melhor exército.
 E ao chegarem na cidade, os policiais vão fiscalizar o carro e todas as armas. "De onde vocês tiraram isso tudo?", dizem os policiais, "É coisa da gente", diz Julya, e ela tenta explicar um monte de coisa mas os policias interrompem, "Não precisamos de ARGUmentos, precisamos de DOCUmentos, entreguem as bulas ou registros", e Julya e os outros procuram seus documentos de registro, e entregam uns papeis que se assemelham a RG's.
 "Espera, Julya Megami?", diz um dos policiais, "Me perdoe. O que uma avatar da rainha capital está fazendo aqui?", ele complementa, "Só de passagem", diz Julya, "Tava meio chato ficar só na minha cidade natal", ela complementa. Após isso, o grupo de Julya recupera suas armas e seus documentos e entram na cidade.
 A cidade tem uma altíssima tecnologia, os prédios e esculturas estão em perfeito estado e as pessoas pareciam de boa, mesmo que muito sérios. E as três avatares, que são duas adultas e uma jovem, estavam muito ocupadas em trabalhar no combate ao crime da cidade e monitoramento da saúde da cidade. E a protagonista e seus amigos encontram uma das mais velhas.
 "Olá, moça", diz Julya, muito alegre, e a avatar olha pra ela meio que estranhando, "Como uma avatar pode ser tão nova?", diz ela, e Julya responde, "Eu não fui escolhida pela minha rainha, e sim um avatar mais forte me passou o cargo", e a avatar ri daquilo, mas depois para e olha para o céu preocupada, "Mil perdões!", diz aquela moça, "Com licença, o que aconteceu?", diz Michael, e ela não responde de forma clara. Então eles tentam procurar pelas outras avatares, já sabendo que há mais de uma, e encontram a mais jovem. Com uma curta conversa, essa avatar jovem cria um portal para a dimensão da rainha delas.
 E quando eles entrar, parecia uma sala pequena e negra, com fontes de um líquido vermelho luminoso e luzes de tochas. Eles andam mais pela sala e vêem a rainha, em seu manto negro e uma roupa vermelha que expõe muito de seu corpo. Michael olha pra apaixonado, mas tenta disfarçar, mas não por vergonha e sim por medo. "Cinthia, por que trouxeste esses jovens para meu lugar?", e Cinthia, a avatar jovem que trouxe os protagonistas, responde, "Eles pediram pra eu lhes apresentar".
 Depois da resposta, a rainha pede licença a Cinthia e pede para conversar com aqueles jovens. E ela, sabendo o que eles querem saber, fala sobre a sociedade de sua cidade e diz que isso de não poder sorrir é só um erro de interpretação feito pelos próprios avatares, enquanto as outras pessoas se expressam normalmente. E só a avatar mais jovem entendeu corretamente que a rainha quer uma civilização mais séria e corajosa, que não deixa suas emoções governarem sobre suas mentes.
 Ela também fala pra que eles façam o mesmo, que mantenham a razão e o bom senso acima do medo ou da raiva. "Posso pedir mais alguma coisa?", diz Michael, que é interrompido pela rainha que dá um beijo nele, e ele fica super alegre com aquilo, mas o resto de seu grupo sai com ele para o mundo normal com ajuda de Cinthia.
 Eles passam mais uma hora na cidade e pagam para descansarem em uma pousada, e no dia seguinte eles saem da cidade e seguem seu caminho por uma floresta com seu carro. Eles vão viajando por lá até que um dragão enorme aparece no meio do caminho, ainda numa estágio de hibernação.
 "Um dragão...", diz Julya, "Seu estado de hibernação pode durar um ano, após comer três búfalos inteiros, e se ele acordar antes da hora...", ela suspira, "Uma cidade inteira se perderia, de tão poderoso que ele é", "Ok, vamos passar pelo lado dele", diz Yuri. E eles tentam passar por algum caminho passando por um dos lados do dragão, sem acordá-lo, mas o próprio acorda e levanta voo, o que os assusta muito e faz Julya acelerar muito sem pensar.
 E eles chegam na terceira cidade e interagem com as pessoas de lá, mas o avatar da rainha dessa cidade os impedem de circular na cidade e os enfrentam, uma luta muito difícil ocorre e isso iria pôr toda a cidade em risco, considerando que temos a avatar da rainha mais poderosa do mundo contra o avatar mais poderoso da rainha de uma cidade vizinha, a luta é tão intensa que os dois, com meros socos, afundam prédios e muros inteiros e parte da floresta, o que chama atenção do dragão e ele ataca os dois.
 Uma luta muito difícil estava ocorrendo, com trocas de socos, chutes, espadadas e magias, mas a rainha daquela cidade aparece e os para, e acalma o dragão e o leva para sua floresta. Após isso, os dois avatares se desculpam, mas a rainha acaba não perdoando nenhum dos dois, e ela pune seu avatar para outra dimensão enquanto Julya e seus amigos são obrigados a irem embora.

Continua...