Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

30 de ago. de 2019

Projeto Dream, episódio 1-Introdução

 Finalmente eu faço os episódios de Projeto Dream de uma vez. Enfim, já que vocês já sabem das paradas dessa história, acho que vai ser de boa, né? Por enquanto não vão aparecer os aliens, vai ser mais focado nos monstros e na Terra.

 Data: 02/03/2253. Local: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Naej acaba de arranchar um quarto em um hotel de Albuquerque, e descobre que terá uma colega de quarto, Tifanny. É o quarto 89, onde Naej entra e se encontra com Tifanny.
Naej: Eeer... Oi...
Tifanny: Oh, boujour.

Naej: Como vai?
 Naej senta no sofá.
Tifanny: Vou muito bem. Quem é você?
Naej: Eu sou Naej Galdrich.
Tifanny: Ah, legal. Eu me chamo Stefani, mas pode me chamar de Tifanny.
Naej: Hmm, que bom.
Tifanny: Quer assistir algum filme?
Naej: Pode ser.
 Tifanny muda o canal da TV para um em que estava passando um filme de ação. Passa uns poucos minutos e o filme termina, pois estava bem no fim.
Tifanny: Droga, eu queria ver mais desse filme.
Naej: É, foi bem curto.
Tifanny: Tá entediado?
Naej: Não muito.
Tifanny: Tudo bem, o que acha de me acompanhar em ir ao mercado?
Naej: Oba, vamos.
Tifanny: Beleza.
 Naej e Tifanny saem de seus quartos, trancam a porta e vão do hotel até o mercado.
 Eles conseguem fazer as compras e vão pra casa, mas no meio do caminho, eles se encontram com um piscêtropo de 2 metros de altura, pele verde e sem pálpebras.
 O monstro avista os dois e já avança contra eles, mas os dois são salvos por um mandisisto, que leva os dois a um lugar seguro.
Naej: Espera! O que um mandisisto está fazendo aqui pra nos salvar?
O mandisisto: Calma, baixinho.
Naej: Ei!
O mandisisto: O problema não é esse, e sim que-
 O piscêtropo desconhecido acha os três e tenta atacar, mas o mandisisto se defende cuspindo fogo no monstro, e o mansisto sai correndo carregando os dois a um bar.
O mandisisto: Fiquem aqui, a gente resolve.
Naej: Quem é vo-
O mandisisto: Me chamo Dragom. Depois conversamos mais.
 Dragom sai do bar e vai lutar contra o bicho, e o derrota e volta pro bar.
Dragom: Agora sim dá pra conversar melhor sobre o assunto.
Naej: Por que aquele cara tentou nos atacar... do nada?
Dragom: Ele trabalha pra um rei maligno chamado Amon.
Tifanny: Amon?
Dragom: Sim. O meu amigo pode explicar isso melhor.
 Aparece Muramasa, um monstro esquelético vermelho de olhos amarelos, orelhas pontudas e um buraco na testa.
Muramasa: Houve uma rebelião há milhares de anos, eu e uma parte de meus irmãos tentaram impedir um ser maligno chamado Amon de dominar a Terra, até conseguimos, mas não conseguimos matá-lo, algo que estou tentando há anos.
Dragom: Gostariam de se juntar a nós?
Naej: Olha, acho que não vale a pena. Sou só um humano.
Muramasa: Mas vocês dois têm grandes cargas de mana, seria perfeito ter vocês ao nosso lado.
Tifanny: Mana? Mas... Para um humano, é questão de meses aprender a controlá-la.
Muramasa: Não no caso de vocês...
Naej: Por que?
Muramasa: A mana de vocês, incrivelmente, é diferente.
Naej: Tá bom, deve ser desculpa pra gente trabalhar pra ele. Vamos aceitar pra adiantar tudo? Certeza que não vai aceitar um 'não'.
Tifanny: Ah, vamos! Tô interessada nesse caso aí da mana.
Muramasa: Vai valer a pena.
 Muramasa faz um joinha pra eles.
Tifanny: A gente vai pra casa primeiro.
Muramasa: Vão.
 Naej e Tifanny voltam para seu apartamento, o quarto 89.

Tifanny: Cara, hoje foi mais estranho do que eu esperava. Não achei que fosse atacada por um monstro que trabalha pra um ser maligno que quer dominar o mundo, sabe?
Naej: É... E sobre a mana? Ainda tá a fim?
Tifanny: Sim. E você?
Naej: Também. Seria legal ter poderes por meios mágicos.
Tifanny: Será algo interessante. Vai querer aprender algo específico?
Naej: Controlar fogo.
Tifanny: Hmm, eu controlaria água e gelo.
Naej: Massa...

Continua...