Link pra entender melhor sore o que estou falando: http://thefatdragons.blogspot.com/2019/07/monstros.html
Os monstros bestiais são os monstros irracionais.
>Quimeras: São monstros enormes e bem comuns em desertos, eles possuem corpo de bode, cabeça de leão e chifres, asas, garganta e rabo de dragão, essas criaturas são bem ferozes e voam e cospem fogo.
>Phanihons: São umas criaturas comuns no reino subterrâneo, eles possuem corpo de leão, porém vermelho, e cabeça de serpente, porém branca.
>Cicrobecos: São monstros muito perigosos, eles possuem um olho, um par de chifres, um corpo coberto por escamas e pelos e garras que podem cortar madeira.
>Gosmas vivas: Também conhecidas como "slimes", são monstrinhos pequenos compostos por uma massa gelatinosa e bem pastosa. Geralmente são azuis, verdes ou cor-de-rosa.
-Befoque: São slimes enormes, vermelhos vinho, com olhos amarelos, uma boca que parece estar sempre derretendo, como todo o seu corpo e, apesar da massa que compõe eles ser a mesma dos slimes comuns, eles têm um corpo mais sólido, mais pesado e maior.
>Basiliscos: São monstros compostos por um corpo de galo, com a crista em forma de coroa, e cauda, dentes e olhos de serpentes, além de gerarem uma aura de fogo para se protegerem e controlar as serpentes ao seu redor.
>Dragões: Apesar da imensa parte deles ter a racionalidade próxima de um ser humano, eles têm uma aparência mais animalesca e são bem violentos com humanos e outros animais e monstros, eles possuem grandes tesouros e eles atacam pra caçar ou se defenderem, assim como os animais fazem. Mas tem uma subespécie que encaixa exclusivamente nessa categoria.
-Dragões ferais: Esses são uma das poucas espécies de dragão que não possuem escamas. Em vez disso eles têm um couro extremamente resistente, porém são bem fracos, não têm um bafo de fogo tão forte quanto o dos dragões vermelhos e dos dragões dourados, não conseguem voar tão longe, não têm uma inteligência tão alta e, por serem os menos inteligentes e os mais caçados, eles raramente conseguem atingir uma idade avançada o suficiente para se tornarem fortes, grandes e inteligentes o suficiente para chegar ao nível de outros dragões.