Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

1 de jun. de 2018

Como deixar o Dragon Ball GT canônico ?

 Eu estou fazendo esse testo para deixar coerente o fato de eu colocar o Dragon Ball GT nas minhas teorias.

1-Ki divino
 Como Goku e Vegeta pararam de treinar com Whis, eles não tem mais ki divino o suficiente para poder virar SSJ Deus e/ou Azul.

2-Beerus e Whis
 Como podemos encaixar esses dois nessa história ? Simples ! Beerus voltou a dormir em um longuíssimo período.

3-Freeza
 É bem provável que Freeza ficou muito tempo sem treinar e perdeu a forma dourada, mas sobre ele ainda estar morto eu tenho duas hipóteses :
 -a)Os Guerreiros Z enfrentaram Freeza de novo e o mataram pela terceira vez.
 -b)Beerus se arrependeu da ressurreição de Freeza e o matou com o Hakai.

4-Goku
 O protagonista do anime, mesmo voltando a ser criança e ficar mais fraco(pelo corpo dele não aquentar tanto poder quanto no corpo de um adulto), nada impediu ele de destruir uma dimensão com um Kamehameha e ter facilidade em enfrentar Freeza e Cell sozinho.

5-A gangue de Pilaf
 É bem provável que Pilaf, Shu, e Mai pediram para serem mais velhos, mas Shenlong exagerou de novo e eles envelheceram de mais.

6-O Super Saiyajin 4
 Goku nunca mais regenerou o rabo porque Akira não queria ficar desenhando e pintando de preto o tempo todo, então ele parou de fazer isso.
 Se fosse para colocar uma explicação biológica para os rabos de Goku e Vegeta não voltarem, pode ser que o rabo só cresce quando o saiyajin é uma criança, pois o rabo de Goku só voltava no primeiro Dragon Ball, enquanto Vegeta teve o rabo cortado uma vez e o rabo nunca mais voltou.
 Então o rabo de Goku possa ter voltado porque o Goku voltou a ser criança.