Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

24 de abr. de 2018

E se Goku aceitasse a proposta de Raditz ?

 Essa teoria foi baseada na teoria do Tio Teorias(playlist original : https://www.youtube.com/playlist?list=PLptOVob_dOOyAZAiBmZe6R-hHgkLTg-B0), mas terá algumas diferenças, então não ficam reclamando que plagiei a teoria do cara, eu só vi o começo da mesma. Vamos começar !

 A começa com Raditz dizendo pro Goku matar 100 pessoas, então Goku destrói uma cidade inteira, matando 380 pessoas, em seguida, Goku mostra a cidade destruída ao Raditz.
 Raditz não acredita nisso e acha que a cidade já estava destruída, fazendo Goku se irritar e ir pra cima de seu irmão cabeludo.
Goku : Eu não me esforcei a toa, desgraçado !
Raditz : Isso ! Seu poder está aumentando !!!
Goku : Pouco me importa ! Você me fez matar esses inocentes pra nada !
 Raditz dá um soco em Goku, deixando-o desacordado por 10 minutos, fazendo Goku recuperar algumas memórias e fazer um zenkai, ficando com 900 de poder de luta.
Goku : Agora lembrei de uma coisa, Raditz !
Raditz : O que ?
Goku : Eu não fui mandado pra destruir os humanos !
Raditz : Como assim ? Ainda com essa história ?
Goku : Não ! Eu vim aqui porque nosso pai queria me salvar da destruição do Planeta Vegeta !
Raditz : Deve ser a destruição dos meteoros !
Goku : Eu não acho !
Raditz : Como assim, Kakaroto ?
Goku : Acho que alguma pessoa destruiu o planeta !
 Depois de uma longa conversa, os irmão macacos chegam à conclusão de que Freeza que destruiu o Planeta Vegeta e resolvem treinar na Sala do Templo por aproximadamente dois meses, Goku agora tem 10.000 e Raditz tem 11.000 de poder.
 Raditz chama Vegeta e Nappa pra vir pra Terra, demorando 3 meses pra chegarem.
 Durante esses meses Raditz aprende a sentir ki e ele e seu irmão iam treinando em uma máquina de gravidade, chegando a esses poderes :
 Goku - 30.000. Raditz - 32.000.
 A dupla chega à Terra e os irmãos macacos chegam até onde Vegeta e Nappa estavam.
Vegeta e Nappa : O que ? Como é que meros guerreiros de classe baixa conseguiram nos superar ? Nós somos da elite ! Éramos pra ser os soldados mais fortes !
Goku : Eu acho que essas classes não explicam nada !
Nappa : Nunca subestimem nossos poderes !!! Vegeta, acabe com eles !!!
Vegeta : Vamos nós dois juntos ! Esses poderes só podem ser falsos !
 Vegeta e Nappa vão pra cima dos dois, que os humilham sem preocupação. Vegeta e Nappa se rendem e os quatro resolvem conversar e, em um certo momento, eles falam sobre as esferas do dragão e Freeza escuta isso e avisa Vegeta e Nappa que ele vai a Namekusei.
 Os quatro resolvem treinar um pouco mais enquanto Dr. Briefs faz a nave.
 Vegeta fica 95.500 de poder, Raditz fica com 96.000,Goku também fica com 95.000, e Nappa fica com 56.000, isso com o treinamento na Terra.
 A nave já está pronta e, durante a viagem o quarteto começa a treinar com gravidade aumentada até chegar 400 vezes.
 Vegeta fica com 3.900.000, Goku fica com 4.200.000, Raditz fica com 4.500.000, e Nappa fica com 2.600.000. Todos, menos Nappa, tem a capacidade de virar SSJ.
 Vegeta e Nappa exterminam o exército de Freeza, incluindo as Forças Especiais Ginyu, enquanto Goku e Raditz tem o potencial oculto liberado pelo Grande Patriarca, tendo Goku 5.000.000 e Raditz 5.700.000.
 Vegeta e Nappa enfrentam Freeza na Terceira Forma e o branquelo é humilhado por Vegeta.
 Freeza tenta destruir Namekusei mas a Terra reversa é salva por Goku e Raditz, que finalizam Freeza. Depois disso, os namekuseijins entregam as esferas como recompensa, nenhum queria pedir nada, com exceção de Nappa, que queria rejuvenescer.
 Todos estavam indo embora, mas Goku resolve levar um namekuseijin.
Namekuseijin aleatório : Por que você está levando esse garotinho ?
Vegeta : Realmente ! Não faz sentido você levar esse verme !
Goku : É que o Kami-sama da Terra está muito velho, então estou levando um substituto !
 O quarteto vai embora, levando Dende pra viagem, enquanto Piccolo ficava treinando na Sala do Tempo, ficando com 90.000.
 O quarteto volta pra Terra e Goku leva Dende para a casa de Kami-sama.
Goku : Kami-sama ! Um presente !
Kami-sama : O que houve, Goku ?
Goku : Eu trouxe um substitudo !
Kami-sama : Já estava na hora !
Goku : Realmente, Kami-sama ! Você está muito velho e ele pode assumir seu novo cargo !
Kami-sama : Não apenas isso ! Irei me fundir com Piccolo !
Goku : O que ? Sério mesmo ? Onde ele está ?
Kami-sama : Ele está na Sala do Tempo ! Agora ele não é mais maligno !
 Piccolo sai da sala e se funde com Kami-sama, ficando com 150.000 de poder de luta, e Dende assume o cargo de novo Kami-sama e cria um novo Shenlong.
 Goku não sofre da doença do coração porque não foi ao planeta Yardrat, mas o trio de androide continua tendo o mesmo poder que na história original, mas o Cell está muito mais fraco porque não conseguiu células suficientes.
 De qualquer forma, chega a nave de Rei Cold, mas sem o Freeza, mas eles são mortos por Raditz e Goku com a maior facilidade.
 Tudo ocorre normalmente, porém Goku destrói o Nº 19 e vai atrás do Gero sozinho, Goku solta um ataque de ki em Gero, que absorve o ataque mas quase é derrotado por Nappa, que finalmente consegue o SSJ.
 Goku volta pra casa e dá de cara com a Chichi 200% pistola reclamando e irritando Goku, o fazendo jogar ela pra longe com um tapa, mas a testuda sobrevive.
Chichi : Goku !!! Por que você está agindo assim ? Me abanando e abandonando nosso filho por causa desses caras ? Quer ser má influência ao Gohan ?
Goku : Desculpa, Chichi, mas eu não ligo pros estudos do meu filho medíocre ! Agora tem um grupo de androides desumanos a solta, capazes de destruir cidades inteiras !
Chichi : Mas isso não justifica o porque de você estar andando com o seu irmão !
Goku : Meu irmão Raditz me golpeou na cabeça e eu me tornei um novo homem ! Melhor dizendo, um novo saiyajin !
Chichi : Saiyajin ?
Goku : Sim ! Essa é a minha verdadeira raça ! Eu não sou nativo desse planeta !
Chichi : Isso explica porque você e nosso filho tem aquele rabo de macaco !
Goku : É verdade ! Não se esqueça de avisar Gohan para que ele não pode olhar pra lua cheia !
Chichi : Lua cheia ? AAAHH ! Ele é um lobisomem ?
Goku : Não ! Ele pode virar um macaco gigante e destruir até mesmo uma cidade caso não consiga se controlar !
Chichi : Está bem ! Irei conversar com ele !
Goku : Tudo bem ! Estou indo embora !
 Goku voa até a Corporação Cápsula, onde os Guerreiros Z estão treinando na máquina de gravidade.
Goku : Quem que está aí ?
Vegeta : São seus amigos terráqueos !
Goku : Então está tudo bem ! Vou ficar esperando !
Raditz : Eles estão treinando com gravidade por ser um treinamento mais eficiente ! Quando eles saírem, eles estarão muitos mais fortes do que antes !
Goku : É verdade, mas por que o Nappa está tão forte ?
Nappa : É que quando alguém começa a envelhecer, ele fica mais fraco, então eu recuperei não só a juventude, mas também a minha força !
Goku : Isso explica por que você era o mais fraco do grupo !
Nappa : Eu admito que sim ! Mas vamos deixar esse assunto de lado !
 Todos que estavam na máquina de gravidade saem da mesma, Piccolo(com as roupas pesadas) sai com 8.600.000, Kuririn sai com 6.200.000, Tenshihan sai com 6.900.000, Yamcha sai com 6.250.000, Chaos sai com 5.100.000, e Yajirobe sai com 2.300.000.
Goku : Olha só ! Até o Yajirobe resolveu treinar !
Yajirobe : Eu fiz isso mais por obrigação mas acho que possa valer a pena !
Goku : Mas é claro que vai, né, gordinho !?
Yajirobe : Ei !
Vegeta : Deixa pra lá ! Vamos logo, Kakaroto !
 Os quatro saiyajins entram na máquina de gravidade e aumentam até 700 vezes. Depois de 2 horas, Raditz sai com 18.500.000, Goku sai com 18.200.000, Vegeta sai com 18.350.000, e Nappa sai com 19.100.000.
  De repente, chega uma máquina do tempo, com o Mirai Trunks dentro, que veio apenas pra ajudar os Guerreiros Z a derrotar os androides.
 Depois de um tempo, Trunks, Bulma, e Kuririn acham uma outra máquina do tempo, dessa vez a usada por Cell.
 Todos os Guerreiros Z se unem e conseguem matar os dois androides juntos e deixam o 16 vivo.
 Depois de um mês(não sei em qual momento que Cell aparece, então vou colocar 1 mês), Cell aparece e é detectado pelos Guerreiros Z por sentirem o ki de algumas pessoas sumindo.
Cell : O que ? Como vocês me acharam se robôs não tem ki ?
Piccolo : Isso é bem simples ! Nós sentimos o ki desses inocedntes desaparecendo tão repentinamente ! Mas espera ! Você é um androide ?
Cell : Sim ! Mais especificamente um bio-androide, criado por Gero ! Vocês podem me ajudar ?
Raditz : Como assim ?
Cell : Estou atrás dos androides 17 e 18 ! Vocês os viram ?
Goku : Uma pena que matamos os dois ! Mas eu tive uma ideia !
Cell : Sério mesmo ?
Goku : Sim ! Usaremos as esferas do dragão e ajudaremos você a absorvê-los !
Cell : Fechado !
 Os Guerreiros Z acharam as esferas do dragão e pedem pro Shenlong reviver os androides e transformar Cell em um ser orgânico(O que é possível pelo Cell estar muito fraco).
 Cell absorve os dois androides e se torna um novo Guerreiro Z.
 A saga de Majin Boo ocorre normalmente, porém Gohan está muito fraco e Goten e Trunks estão muito poderosos, além de Goku conseguir o SSJ3 muito depois.
 No torneio de adultos, Raditz fica no lugar de Gohan, Nappa fica no lugar de Mighty Mask, e Cell fica no lugar da Androide 18.
 Vegeta mata Pui Pui, Goku mata Yakon, e Raditz mata Dabura, enquanto Nappa mata o resto do exército de Babidi e acaba até destruindo imensa parte da nave.
 Babidi manipula Vegeta e Nappa, que enfrentam Goku e Raditz, libertando Majin Boo duas vezes mais rápido.
 Cell mata Babidi enquanto ele estava distraído e tenta matar o Boo, mas não dá certo, pelo menos ele absorveu um pedaço do gordinho rosa.
 Tenshihan e Piccolo até tentam ajudar mas ainda não adianta, enquanto isso Vegeta e Nappa se recuperam da manipulação e, juntos com Goku e Raditz, levam os três pra casa de Kami-sama.
Cell : Por que estamos aqui ?
Goku : Iremos nos preparar para enfrentar o Majin Boo !
Raditz : Kakaroto ! Vá atrás dos dois moleques !
Goku : Por que ?
Raditz : Eles tem um poder bem alto ! Vamos treiná-los !
 Goku leva Goten e Trunks até Raditz e os dois começam a treinar com o cabeludo na Sala do Templo, Goten sai com 40.200.000 e Trunks sai com 40.300.000, depois disso, Dende e Piccolo ensinam a fusão metamoru aos dois.
 Enquanto isso, Majin Boo faz amizade com o Mr. Satan e Goku acha estranho ter o ki de Boo com outro ki sem ser o de Babidi e resolve ir lá, e chega no momento em que Majin Boo solta Evil Boo.
 Goku e Mr. Satan conversam sobre o que aconteceu enquanto os dois Boos brigam, em seguida, Goku ajuda o Boo gordo, que depois absorve o Boo maligno, resultando em uma versão boa de Super Boo.
Hércules : E agora ? O que fazemos ?
Goku : Como assim ?
Hércules : O que as pessoas vão pensar se verem ele 
?
Boo : Inventa uma história !
Goku e Hércules : O que ?
Boo : Isso mesmo ! Você inventa uma história dizendo que me derrotou e eu me rendi !
Hércules : Certo !
 Tudo dá certo e Goten e Trunks treinaram à toa, mas a saga de Beerus ocorre normalmente, mas o SSJ Deus de Goku está muito mais poderoso, chegando a vencer Beerus, o satisfaz ainda mais Beerus.
 Na saga do Freeza dourado, os quatro saiyajins matam Freeza juntos.
 O torneio de Champa também ocorre normalmente, porém tendo Goku(90.000.000 de poder), Nappa(150.400.000 de poder), Vegeta(90.100.000.), Cell(60.500.800.000), e Raditz(90.150.000).
 Goku resolve lutar primeiro e derrota todos, com exceção de Frost, Maggeta, e Kyabe, que o Vegeta que eliminou, mas Goku volta a poder lutar e derrota Hitto.
 As outras sagas ocorrem normalmente, até o torneio de exibição, cuja equipe do Universo 7 será formada por Raditz, Goku, e Nappa, e o ex-careca enfrenta Toppo, mas perde.
Toppo : Isso era o que eu esperava ! Você não poderá enfrentar Jiren de forma alguma !
Nappa : O que ? Existe alguem mais forte que você ?
Raditz : Ignore ele, Nappa ! Vamos voltar pra casa !
 Todos voltam para suas casas e os Guerreiros Z que vão participar treinarão com Whis, Goku fica com 100.600.000, Raditz fica com 100.800.000, Vegeta fica com 90.600.000, Nappa fica com 103.250.000, Piccolo fica com 100.200.000, Kuririn fica com 57.200.000, Tenshihan fica com 62.300.000, Cell fica com 12.900.000.000, Majin Boo fica com 105.300.000, e Yamcha fica com 30.200.000.
 A equipe do Universo 7 será formada pelos personagens mencionados no parágrafos anteriores.

Já terminei mais uma teoria.