- Esse blog vai ser principalmente sobre as raças alienígenas que tem na Via Láctea, que serão os primeiros que irei contar. Enquanto o outro post conta a história desses alienígenas num mesmo texto, aqui está escrito um catálogo mais organizado dessas espécies.
Perto da Terra
- Robôs lunares: Uma civilização de robôs inteligentes na Lua da Terra, que se tornou tão complexa que decidiu ter sua independência.
- Marcianos: Existe uma biosfera grande no Marte de Dotspaces, mas aqueles que dominaram o planeta são os crustáceos, que incluiu um povo de caranguejos gigantes e mais inteligentes que muitos povos na galáxia, mas que não têm experiência para tecnologias tão difíceis, e por isso, a aliança deles com a Terra só acelerou uns 10% do progresso daquela civilização interplanetária provisória.
Na Via Láctea
- Boxerianos: Habitantes da Estrela Encaixotada, ou Estrela Boxx, caracterizados por humanoides azuis bem gordinhos e com cabelo curto espetado negro. Eles usam sua tecnologia que foi o ápice da galáxia para organizarem todo o mercado e transporte entre as civilizações.
* Sírios: Uma raça distante deles, mas numa mesma constelação, na estrela Sirius, e de ascendência à raça anterior, e que são tecnologicamente até melhores que os Boxerianos, porém, se recusam a sair de seu planeta, para alguns por arrogância, e para outros, por timidez, mas para os próprios sírios, porque tudo o que eles sabiam do universo os desmotivava de sair de seu planeta da Estrela Sirius A.
- Gray e Green: Duas raças aliadas de aliens pequenos bem conhecidos na cultura humana, e uma das primeiras raças a visitar o planeta Terra, com corpo pequeno a cerca de 1m de altura, com cabeça bem grande, mãos de 3 dedos, pés de 2 dedos e poderes psíquicos.
- Poseidonianos: Também mencionados nesse link aqui, os poseidonianos são humanos do planeta Kepler-22b, conhecido pelos poseidonianos como Poseidon, que para essa civilização significa "Pai do Mar", e sua principal diferença deles pros humanos é que esses alienígenas possuem cabelos e olhos muito coloridos, sendo cabelos como ruivo e loiro muito comuns, mesmo em pessoas negras ou pardas.
- Neo-Gálacos: Também conhecidos por alguns povos como "macacos voadores", esses são seres esguios e muito altos, e que se mostram bem forte e velozes no espaço, porém, incapazes de pisar em um planeta, devido a seus corpos que seriam esmagados pela gravidade. Eles conversavam por libras e telepatia, mas em ambientes oxigenados eles podem se comunicar por voz. Quando eles puderam se instalar em civilizações externas, eles puderam melhorar a Via Láctea em todos os aspectos, como tecnologia, política e economia.
* Titinakos: Descendentes dos neo-gálacos em alta gravidade, eles ainda podem voar e se comunicar com mentes, mas agora há uma saúde muito melhor para eles, além de suas peles mais escuras e mais grossas, prontas para o clima quente com temperaturas acima de 0. Sua inteligência aumentou devido à nutrição do cérebro, e eles agora operam em 90% dos setores da Via Láctea, incluindo alguns que incluem Terra, Marte e Poseidon.
- Dilarianos: A antiga raça dominante do planeta Dilar, com poder de alterar e perverter a gravidade, mas que tiveram de deixar seu planeta de origem devido às poluições severas, ao ponto de decompô-lo por completo. Com seus poderes, eles descobriram uma forma de viajar pelo universo sem perda de tempo, controlando a gravidade para formar buracos de minhoca.
- Ninfatas: Um povo de plantas humanoides e hermafroditas, mas de aparência feminina dominante, que podem se reproduzir entre si ou se autofecundando, e elas são a raça mais inteligente da Constelação de Virgem.
- Predadídeos: Uma raça de humanoides de natureza carnívora, dentes de sabre no lugar dos caninos superiores, 5 dedos por mão, pés em forma de cascos, e eles pensam como humanos e agem como humanos, com uma cultura baseada em competições, lutas, rinhas e caças por esporte, e suas magias custam sangue, o que eles compensam em comer muita carne.
- Plurgolantes: Uma raça que parece realmente lovecraftiana, com um monte de carne formando um corpo cônico violeta, e com uma cabeça em forma de um narciso bege com olhos nas "pétalas", e com a boca no meio.
- Cães Inteligentes: Em um planeta distante, os primatas foram extintos da face da superfície, e em uma brava guerra entre os animais carnívoros, uma raça de lobos se sobrepôs e chegou a manusear ferramentas, e isso fez eles se posicionarem tão alto na cadeia alimentar e como a raça dominante desse povo.
- A biosfera do Planeta Vinta: Um planeta bem distante no universo, com uma estrela não registrada em nenhuma constelação, há um conjunto de seres vivos exóticos como os da Terra após a influência dos deuses sem nome, mas aparentemente por conta própria daquele planeta, e com seres dominantes parecidos com humanos, porém com escamas no lugar da pele e uma boca reptiliana. Mesmo a raça dominante, ainda na Idade Média, continuaram a manter a crença e a magia sobre a ciência, e por isso sua tecnologia parece estar parada no tempo.
- Presadeiros: Uma raça de alienígenas muito parecidos com os humanos, porém com uma cara lisa, que a frente só tem espaço para uma boca grande, algo como os leviatãs de Supernatural, porém mais bonitos. De forma geral, eles possuem o corpo similar a humanos atleticamente fortes, se vestem com tangas, saias, sutiãs, luvas, botas e ombreiras, e carregam armas de ferro que eles limpam periodicamente para evitar deterioração. Eles podem ter descendentes com algumas raças alienígenas, porém só irá durar de 2 a 3 gerações. Essa sociedade é matriarcal, e as mulheres lideram vários homens, seja namorados, amantes, irmãos, filhos ou sobrinhos que são filhos de suas irmãs mais submissas.
- Khavalan: Humanoides parecidos com os homossauros da Terra, porém de pele amarela-creme, bem menos pelos no corpo, dentes mais limpos (pq como uma civilização grande, eles têm uma higiene avançada), 3 a 5 dedos por mão (dependendo da tribo ou etnia da raça) e 1 a 3 dedos por pé (também dependendo da etnia), e também com 6 de uma espécie de placas finas e chamativas nas costas, parecidas com as de um dragão-marinho, que serve para brilhar no escuro e trazer feromônios. Eles focaram suas tecnologias em festas, e eles têm a melhor criatividade para despertar o prazer em qualquer ser sapiente. Eles têm expressões próprias como "selo Quank de qualidade" ou "vou dar uma Huauata".
- A vida abominável de Zero: Incontáveis seres vivos do planeta Zerus, com milhões de espécies catalogadas, mas só 10.000 foram registradas, incluindo animais, plantas, fungos, microrganismos eucariontes, moneras, elementais e formas de vida rochosas compostas por silício (que embora raro no universo, algumas das espécies não catalogadas são dessa categoria única de seres vivos). As formas de vida mais inofensivas são os maiores animais de lá, porque eles caçam pouco e não agem com tanta violência, embora nenhum ser vivo de lá chegou a um nível de sapiência suficiente para fazer lanças ou manusear argila e fogo. Só há uma espécie de bactérias naquele mundo que é inofensiva e motivo de atenção sem ser alguma busca por colecionar animais bizarros, que são as eubacterius benificius, uma espécie de eubactérias(bactérias inofensivas e com propriedades boas) que pode ser usado para cura de doenças, comem lixo seco e podem esterilizar objetos de uso único.
- Sictovorus: Uma raça de insetos humanoides com corpo robusto e 4 pernas grandes, dois braços finos com 3 dedos em forma de garras dentadas, e seu sistema nervoso é incapaz de sentir dor e temperaturas elevadas. Eles são contratados como guardas em lugares estratégicos.
- Fazendeiros: Um povo distante do planeta Fazenda, com pessoas idênticas a humanos, porém com chifres de queratina grossa, pele bege com manchas negras, pardas ou douradas no corpo, e eles têm um arsenal próprio para a zona rural, combinado com uma engenharia genética perfeita.
- Tindalar: Uma civilização distante na constelação de Dragão, antes conhecida como Lágrimas do Norte por algumas civilizações galácticas. Eles se parecem com lagartos humanoides de pele negra, mas que para bons olhos é um tom de violeta bem brilhante, e que habitam um planeta rochoso bem pequeno, mas com muita gravidade, com uma vegetação prateada, energia limpa em todos os cantos e com vários registros sobre as leis da Federação Galáctica Unida.
- Chadões: Uma raça de seres fortes, ovíparos muito inteligentes, porém com um dimorfismo sexual muito nítido. As mulheres são mais magras e uns 20 cm mais baixas por média, possuem pés nítidos, com cascos que se parecem com salto-alto, seus cabelos e bustos são pretos, as carapaças que ficam nas golas e nas pernas são castanhas e as peles são verdes e gosmentas. Enquanto isso, os homens são muito grandes e marombas, são calvos, mas o pouco de pelos que têm na cabeça é castanho, assim como o couro de seu peito, as carapaças que têm as mesmas posições e formatos são pretas, e uma dessas carapaças protege suas genitálias. É uma sociedade patriarcal e conservadora, que virou motivo de guerras e de perseguição dessa raça.
- Zordonianos: Uma raça que só não foi extinta por um milagre civil. Eles fizeram uma cagada bem grave de extinguir os polinizadores de seu planeta, o que quebrou 92,19% das plantas no planeta e o que sobrou não gerava nenhum benefício a eles ou simplesmente levaria um milênio no mínimo para repovoar, então, eles abandonaram seu planeta, e fundaram um novo ao colonizar um planeta terraformado, agora chamado de "Nova Zordon".
* Militares Zordonianos: Uma facção terrorista de zordonianos que, mesmo antes da época do fim da Velha Zordon, saíram de seu planeta para dominar outros por poder, e que chegaram a se alojarem em setores de alto escalão na Via Láctea, até a chegada dos Neo-Gálacos.
- Zu Luloa: Extintos por uma guerra contra os Neo-gálacos, em uma tentativa inútil de dominar a galáxia com sua eugenia falha e doutrinas religiosas que tentavam defender de que só eles deveriam reinar naquela galáxia. Eles se pareciam com uma mistura esquisita de criaturas, tendo uma cabeça grande e carapacenta, 100 membros indo de 10 metros de altura daquela cabeça até o chão, terminando em pontas bem afiadas que a cada passo fazem sons de estacas quebrando concreto. E eles não precisam comer, nem dormir, nem beber, nem respirar.
- A grande raça de Engine: Na constelação antiga de Peixe Negro, conhecida como o sul da constelação de Peixes, há um planeta chamado Eugene-44a, conhecido como Planeta Engine, e que os humanos são parecidos com os robôs, porém orgânicos, com pele de PVC, com cérebro formado por elétrons e um coração parecido com um equipamento mecânico, e sua tecnologia é muito boa, com um tema parecido com o Steampunk. Eles têm armas temáticas com a mecânica, e possuem um brilho mais metálico quando são bronzeados, o que distingue a pele deles tanto da humana, mesmo tendo cores em comum.
- Moscas espaciais: Uma espécie de pragas aleatórias que podem ser encontradas no espaço, elas são do tamanho de um pinscher, respiram poeira cósmica, voam por propulsão a jato e se alimentam de qualquer coisa minimamente orgânica.
- Seringueiras Oluí: Um tipo único de árvore que costuma ser utilizado na fabricação de um material muito importante em casas alienígenas que são os Chopsutons, e que possui duas resinas - uma elástica e resistente como a borracha, e outra mais dura, condutora elétrica e que seca rápido.
- Especiarias alienígenas: Uma vastidão de espécies de diferentes planetas, com inclusão da Terra, já foram exportadas para o planeta Fazenda, e o bom cuidado do povo fazendeiro chegou a formar espécies novas, seja para produção de carne, couro e minerais, ou para recriar espécies inteiras.
- Corruptus Phobus: Um tipo de parasitas alienígenas que se alimentam da mente de pessoas, e se manifestam como uma versão corrompida de sua personalidade dominante, como se fosse uma versão completamente contrária à força de vontade, e podem ser mortos caso seus avatares forem destruídos, mesmo com dano físico, enquanto as pessoas afetadas devem descansar e tomar remédios para distúrbios mentais e psicossomáticos.
De outras galáxias
- Silurianos: Conhecidos na Terra como skinwalkers, eles eram um monte de seres branquelos e gigantes, violentos, tímidos, medrosos, de diferentes comportamentos, que só eram assim porque se perderam na Terra e iam acabar se perdendo também como uma civilização, se reduzindo a meros animais, mas a ACCS a salvou, construindo naves em massa para poder levar aquelas raças de volta a seu planeta natal).
- Plasmatoides: Uma raça alienígena de esferas ou nuvens de plasma com olhos de aparência humana, e que podem improvisar membros com os raios de seu corpo, levitar por anularem a gravidade, transmutar a matéria perfeitamente, podendo transformar oxigênio em ouro e ler e controlar mentes. Essa raça só pode ser destruída por magias do espaço, eletricidades poderosas ou antimatéria.
- Fomanos: Uma civilização de chamas vivas e sapientes, com órgãos feitas de materiais combustíveis, claramente formados da matéria que eles consomem, que pode ser desde carne ou vegetais desidratados a até madeira. Há outros animais feitos de fogo vivo, mas várias delas foram mortas pela seleção natural com relação a chuvas torrenciais desse planeta. As raças sobreviventes aprenderam a controlar a queima de sua chama, o que os tornava impermeáveis e capazes de tocar em materiais tão frágeis como a madeira.
- Globugalar: Uma raça de seres de pele escamosa e gosmenta, olhos amarelos como ouro puro, corpo bem elástico e sem ossos, mas ainda bípedes, sem dentes, mas podendo comer objetos sólidos, e eles têm um espectro sexual que inclui 10 gêneros, embora que outras raças não saibam como identificar todos os 10 com precisão, e por isso, os gêneros deles são registrados em carteira por números de 1 a 10.
- Tajikahar: Em contraparte de haver uma raça pangênero em Pandora, em um canto diferente na mesma galáxia há uma raça de mulheres que só possuem um único gênero em sua espécie, e embora elas possam se clonar como alguns tipos de lagartos podem fazer na Terra, elas preferem se reproduzir com raças vizinhas que se interessarem, o que acaba gerando de qualquer forma mulheres puras da raça dessas mães. Elas são bípedes, com 5 dedos por mão e pé, possuem uma cauda fina e preênsil e têm uma pele rosa-choque meio violeta, e só se sentem na necessidade de vestirem um capacete em suas cabeças pelo resto de suas vidas, que melhora todos os seus sentidos (incluindo tato, paladar, senso de direção e os reflexos), enquanto as protege de sons ou brilhos prejudiciais, miasmas, gases tóxicos ou ácidos (como gás lacrimogênio) e telepatia. Como o planeta delas é muito quente, elas se sentem quentinhas demais para se vestirem, e como elas não precisam fazer sexo para se reproduzirem, não têm conceito de vergonha.
- Sansalu: Uma civilização de pessoas aviárias de forma bem diferente dos aviários terrestres, cabelos, barbas, sobrancelhas e cílios formados por penas, altura de 1m a 1,50m e com pele clara e muito pálida em áreas de clima temperado, e com uma sociedade muito pacata e pessimista, enquanto aqueles do equador têm pele parda ou bronzeada e alturas que chegam a 2 metros de altura, com povos que praticam esportes por diversão e criaram suas próprias olimpíadas. Eles são de uma estrela vizinha à das Tajikahar.
* Titinakos: Descendentes dos neo-gálacos em alta gravidade, eles ainda podem voar e se comunicar com mentes, mas agora há uma saúde muito melhor para eles, além de suas peles mais escuras e mais grossas, prontas para o clima quente com temperaturas acima de 0. Sua inteligência aumentou devido à nutrição do cérebro, e eles agora operam em 90% dos setores da Via Láctea, incluindo alguns que incluem Terra, Marte e Poseidon.
- Dilarianos: A antiga raça dominante do planeta Dilar, com poder de alterar e perverter a gravidade, mas que tiveram de deixar seu planeta de origem devido às poluições severas, ao ponto de decompô-lo por completo. Com seus poderes, eles descobriram uma forma de viajar pelo universo sem perda de tempo, controlando a gravidade para formar buracos de minhoca.
- Ninfatas: Um povo de plantas humanoides e hermafroditas, mas de aparência feminina dominante, que podem se reproduzir entre si ou se autofecundando, e elas são a raça mais inteligente da Constelação de Virgem.
- Predadídeos: Uma raça de humanoides de natureza carnívora, dentes de sabre no lugar dos caninos superiores, 5 dedos por mão, pés em forma de cascos, e eles pensam como humanos e agem como humanos, com uma cultura baseada em competições, lutas, rinhas e caças por esporte, e suas magias custam sangue, o que eles compensam em comer muita carne.
- Plurgolantes: Uma raça que parece realmente lovecraftiana, com um monte de carne formando um corpo cônico violeta, e com uma cabeça em forma de um narciso bege com olhos nas "pétalas", e com a boca no meio.
- Cães Inteligentes: Em um planeta distante, os primatas foram extintos da face da superfície, e em uma brava guerra entre os animais carnívoros, uma raça de lobos se sobrepôs e chegou a manusear ferramentas, e isso fez eles se posicionarem tão alto na cadeia alimentar e como a raça dominante desse povo.
- A biosfera do Planeta Vinta: Um planeta bem distante no universo, com uma estrela não registrada em nenhuma constelação, há um conjunto de seres vivos exóticos como os da Terra após a influência dos deuses sem nome, mas aparentemente por conta própria daquele planeta, e com seres dominantes parecidos com humanos, porém com escamas no lugar da pele e uma boca reptiliana. Mesmo a raça dominante, ainda na Idade Média, continuaram a manter a crença e a magia sobre a ciência, e por isso sua tecnologia parece estar parada no tempo.
- Presadeiros: Uma raça de alienígenas muito parecidos com os humanos, porém com uma cara lisa, que a frente só tem espaço para uma boca grande, algo como os leviatãs de Supernatural, porém mais bonitos. De forma geral, eles possuem o corpo similar a humanos atleticamente fortes, se vestem com tangas, saias, sutiãs, luvas, botas e ombreiras, e carregam armas de ferro que eles limpam periodicamente para evitar deterioração. Eles podem ter descendentes com algumas raças alienígenas, porém só irá durar de 2 a 3 gerações. Essa sociedade é matriarcal, e as mulheres lideram vários homens, seja namorados, amantes, irmãos, filhos ou sobrinhos que são filhos de suas irmãs mais submissas.
- Khavalan: Humanoides parecidos com os homossauros da Terra, porém de pele amarela-creme, bem menos pelos no corpo, dentes mais limpos (pq como uma civilização grande, eles têm uma higiene avançada), 3 a 5 dedos por mão (dependendo da tribo ou etnia da raça) e 1 a 3 dedos por pé (também dependendo da etnia), e também com 6 de uma espécie de placas finas e chamativas nas costas, parecidas com as de um dragão-marinho, que serve para brilhar no escuro e trazer feromônios. Eles focaram suas tecnologias em festas, e eles têm a melhor criatividade para despertar o prazer em qualquer ser sapiente. Eles têm expressões próprias como "selo Quank de qualidade" ou "vou dar uma Huauata".
- A vida abominável de Zero: Incontáveis seres vivos do planeta Zerus, com milhões de espécies catalogadas, mas só 10.000 foram registradas, incluindo animais, plantas, fungos, microrganismos eucariontes, moneras, elementais e formas de vida rochosas compostas por silício (que embora raro no universo, algumas das espécies não catalogadas são dessa categoria única de seres vivos). As formas de vida mais inofensivas são os maiores animais de lá, porque eles caçam pouco e não agem com tanta violência, embora nenhum ser vivo de lá chegou a um nível de sapiência suficiente para fazer lanças ou manusear argila e fogo. Só há uma espécie de bactérias naquele mundo que é inofensiva e motivo de atenção sem ser alguma busca por colecionar animais bizarros, que são as eubacterius benificius, uma espécie de eubactérias(bactérias inofensivas e com propriedades boas) que pode ser usado para cura de doenças, comem lixo seco e podem esterilizar objetos de uso único.
- Sictovorus: Uma raça de insetos humanoides com corpo robusto e 4 pernas grandes, dois braços finos com 3 dedos em forma de garras dentadas, e seu sistema nervoso é incapaz de sentir dor e temperaturas elevadas. Eles são contratados como guardas em lugares estratégicos.
- Fazendeiros: Um povo distante do planeta Fazenda, com pessoas idênticas a humanos, porém com chifres de queratina grossa, pele bege com manchas negras, pardas ou douradas no corpo, e eles têm um arsenal próprio para a zona rural, combinado com uma engenharia genética perfeita.
- Tindalar: Uma civilização distante na constelação de Dragão, antes conhecida como Lágrimas do Norte por algumas civilizações galácticas. Eles se parecem com lagartos humanoides de pele negra, mas que para bons olhos é um tom de violeta bem brilhante, e que habitam um planeta rochoso bem pequeno, mas com muita gravidade, com uma vegetação prateada, energia limpa em todos os cantos e com vários registros sobre as leis da Federação Galáctica Unida.
- Chadões: Uma raça de seres fortes, ovíparos muito inteligentes, porém com um dimorfismo sexual muito nítido. As mulheres são mais magras e uns 20 cm mais baixas por média, possuem pés nítidos, com cascos que se parecem com salto-alto, seus cabelos e bustos são pretos, as carapaças que ficam nas golas e nas pernas são castanhas e as peles são verdes e gosmentas. Enquanto isso, os homens são muito grandes e marombas, são calvos, mas o pouco de pelos que têm na cabeça é castanho, assim como o couro de seu peito, as carapaças que têm as mesmas posições e formatos são pretas, e uma dessas carapaças protege suas genitálias. É uma sociedade patriarcal e conservadora, que virou motivo de guerras e de perseguição dessa raça.
- Zordonianos: Uma raça que só não foi extinta por um milagre civil. Eles fizeram uma cagada bem grave de extinguir os polinizadores de seu planeta, o que quebrou 92,19% das plantas no planeta e o que sobrou não gerava nenhum benefício a eles ou simplesmente levaria um milênio no mínimo para repovoar, então, eles abandonaram seu planeta, e fundaram um novo ao colonizar um planeta terraformado, agora chamado de "Nova Zordon".
* Militares Zordonianos: Uma facção terrorista de zordonianos que, mesmo antes da época do fim da Velha Zordon, saíram de seu planeta para dominar outros por poder, e que chegaram a se alojarem em setores de alto escalão na Via Láctea, até a chegada dos Neo-Gálacos.
- Zu Luloa: Extintos por uma guerra contra os Neo-gálacos, em uma tentativa inútil de dominar a galáxia com sua eugenia falha e doutrinas religiosas que tentavam defender de que só eles deveriam reinar naquela galáxia. Eles se pareciam com uma mistura esquisita de criaturas, tendo uma cabeça grande e carapacenta, 100 membros indo de 10 metros de altura daquela cabeça até o chão, terminando em pontas bem afiadas que a cada passo fazem sons de estacas quebrando concreto. E eles não precisam comer, nem dormir, nem beber, nem respirar.
- A grande raça de Engine: Na constelação antiga de Peixe Negro, conhecida como o sul da constelação de Peixes, há um planeta chamado Eugene-44a, conhecido como Planeta Engine, e que os humanos são parecidos com os robôs, porém orgânicos, com pele de PVC, com cérebro formado por elétrons e um coração parecido com um equipamento mecânico, e sua tecnologia é muito boa, com um tema parecido com o Steampunk. Eles têm armas temáticas com a mecânica, e possuem um brilho mais metálico quando são bronzeados, o que distingue a pele deles tanto da humana, mesmo tendo cores em comum.
- Moscas espaciais: Uma espécie de pragas aleatórias que podem ser encontradas no espaço, elas são do tamanho de um pinscher, respiram poeira cósmica, voam por propulsão a jato e se alimentam de qualquer coisa minimamente orgânica.
- Seringueiras Oluí: Um tipo único de árvore que costuma ser utilizado na fabricação de um material muito importante em casas alienígenas que são os Chopsutons, e que possui duas resinas - uma elástica e resistente como a borracha, e outra mais dura, condutora elétrica e que seca rápido.
- Especiarias alienígenas: Uma vastidão de espécies de diferentes planetas, com inclusão da Terra, já foram exportadas para o planeta Fazenda, e o bom cuidado do povo fazendeiro chegou a formar espécies novas, seja para produção de carne, couro e minerais, ou para recriar espécies inteiras.
- Corruptus Phobus: Um tipo de parasitas alienígenas que se alimentam da mente de pessoas, e se manifestam como uma versão corrompida de sua personalidade dominante, como se fosse uma versão completamente contrária à força de vontade, e podem ser mortos caso seus avatares forem destruídos, mesmo com dano físico, enquanto as pessoas afetadas devem descansar e tomar remédios para distúrbios mentais e psicossomáticos.
De outras galáxias
- Silurianos: Conhecidos na Terra como skinwalkers, eles eram um monte de seres branquelos e gigantes, violentos, tímidos, medrosos, de diferentes comportamentos, que só eram assim porque se perderam na Terra e iam acabar se perdendo também como uma civilização, se reduzindo a meros animais, mas a ACCS a salvou, construindo naves em massa para poder levar aquelas raças de volta a seu planeta natal).
- Plasmatoides: Uma raça alienígena de esferas ou nuvens de plasma com olhos de aparência humana, e que podem improvisar membros com os raios de seu corpo, levitar por anularem a gravidade, transmutar a matéria perfeitamente, podendo transformar oxigênio em ouro e ler e controlar mentes. Essa raça só pode ser destruída por magias do espaço, eletricidades poderosas ou antimatéria.
- Fomanos: Uma civilização de chamas vivas e sapientes, com órgãos feitas de materiais combustíveis, claramente formados da matéria que eles consomem, que pode ser desde carne ou vegetais desidratados a até madeira. Há outros animais feitos de fogo vivo, mas várias delas foram mortas pela seleção natural com relação a chuvas torrenciais desse planeta. As raças sobreviventes aprenderam a controlar a queima de sua chama, o que os tornava impermeáveis e capazes de tocar em materiais tão frágeis como a madeira.
- Globugalar: Uma raça de seres de pele escamosa e gosmenta, olhos amarelos como ouro puro, corpo bem elástico e sem ossos, mas ainda bípedes, sem dentes, mas podendo comer objetos sólidos, e eles têm um espectro sexual que inclui 10 gêneros, embora que outras raças não saibam como identificar todos os 10 com precisão, e por isso, os gêneros deles são registrados em carteira por números de 1 a 10.
- Tajikahar: Em contraparte de haver uma raça pangênero em Pandora, em um canto diferente na mesma galáxia há uma raça de mulheres que só possuem um único gênero em sua espécie, e embora elas possam se clonar como alguns tipos de lagartos podem fazer na Terra, elas preferem se reproduzir com raças vizinhas que se interessarem, o que acaba gerando de qualquer forma mulheres puras da raça dessas mães. Elas são bípedes, com 5 dedos por mão e pé, possuem uma cauda fina e preênsil e têm uma pele rosa-choque meio violeta, e só se sentem na necessidade de vestirem um capacete em suas cabeças pelo resto de suas vidas, que melhora todos os seus sentidos (incluindo tato, paladar, senso de direção e os reflexos), enquanto as protege de sons ou brilhos prejudiciais, miasmas, gases tóxicos ou ácidos (como gás lacrimogênio) e telepatia. Como o planeta delas é muito quente, elas se sentem quentinhas demais para se vestirem, e como elas não precisam fazer sexo para se reproduzirem, não têm conceito de vergonha.
- Sansalu: Uma civilização de pessoas aviárias de forma bem diferente dos aviários terrestres, cabelos, barbas, sobrancelhas e cílios formados por penas, altura de 1m a 1,50m e com pele clara e muito pálida em áreas de clima temperado, e com uma sociedade muito pacata e pessimista, enquanto aqueles do equador têm pele parda ou bronzeada e alturas que chegam a 2 metros de altura, com povos que praticam esportes por diversão e criaram suas próprias olimpíadas. Eles são de uma estrela vizinha à das Tajikahar.
- Tikilon: Entre as raças mais atrasadas da Galáxia de Andrômeda, essa é o fundo do poço. Desde a Idade da Pedra Lascada à Alta Idade Média, com senso de justiça raso, talentos desperdiçados em nome da idolatria, e que pessoas doentes ou incapacitadas são tratadas como uma maldição, e abandonadas. Eles possuem uma aparência de humanos esguios e de pele cinzenta escura, com uma crista grossa parecida com a de dinossauros, e a maioria das civilizações usam roupas formadas de couro parecidas com as de homens das cavernas, embora que eles tenham tecnologia parecida com a de povos avançados do Egito.
- Chucalon: Enormes pilares orgânicos colocados estrategicamente no solo do planeta Andromeda-XP7, com zangões similares a centauros - porém sem pelos, com mãos de caranguejos e patas bem duras e pontudas no lugar de cascos - que se reproduzem com as rainhas, e então, "planta" os ovos no chão. As fêmeas começam como humanoides sem pés, com mãos de caranguejo e várias patas em seu abdômen, e depois da idade adulta, as operárias são responsáveis para cuidar dos ovos e das rainhas junto com os zangões, enquanto as rainhas são mantidas no ninho até crescerem e chegarem a seu tamanho colossal. Os zangões e operárias cuidam da rainha em troca de que a mesma traga-lhes uma proteção mágica para eles.
- Chencalon: Fungos formados de mutação cósmica em forma de dragões gigantescos, que podem voar no espaço mesmo com asas e podem corromper o que tocam. Sua principal fraqueza é o fogo, o que pode ser substituído facilmente por plasma (como armas laser).
- Cores: Uma raça de gosmas luminosas que se alimentam de matéria orgânica, sua luz é ininteligível e gera mutações malignas e que fazem um completo mal, e só invadem planetas para se alimentarem até evoluírem e se reproduzirem.
- Povo de Grandahar: Um dos poucos planetas de Andrômeda a ter duas espécies sapientes nativas.
* Caçadores Profissionalíticos: Uma raça de seres humanoides com pele grossa e escamosa, cabeça de polvo com cara de crocodilo, olhos grandes, orelhas pequenas, e mesmo trajes militares reforçados podem servir como pijamas para esses seres, e eles têm o melhor arsenal do universo. Contratados como caçadores de recompensas, eles trazem como prova da morte da pessoa selecionada ossos, olhos, roupas ou uma cabeça inteira, e assim eles conseguem seu dinheiro a partir daí. Além disso, tudo no planeta Grandahar é conhecido graças a essa raça
* Gigantes Burguesões: Uma raça de gigantes que existem em todo o planeta Grandahar, mais inteligentes que vários Profissionalíticos unidos, e por seu tamanho, podem segurar rochas e plantas imensas como se fosse muito leve, mas eles são inúteis para o combate, só se aproveitando de criaturas mais fracas do que eles, e vivendo uma vida mesquinha e miserável brincando com projeção mental.
Cultura e ferramentas
- É impossível resumir a cultura de tantos povos em detalhes sem continuar insuficiente, porque se for para considerar a quantidade de povos que teve dentro de cada planeta, a quantidade de civilizações medida será elevada a algumas potências.
- Eles medem um nível de tecnologia próprio, porém comparável ao de Kardashev, que inclui os níveis 0 a 1 (civilização primitiva), 2 a 4 (civilização planetária), 5 (civilização estelar), 6 a 7 (civilização interestelar), 8 ou 9 (civilização galáctica) e 10 (civilização intergaláctica). A Terra foi de 0 a 2 até os anos 2020.
- Entre as culturas da Terra, aquelas que mais são encontradas em outros planetas são a dominância da filosofia para o estudo da sabedoria, a presença de uma quantidade bem grande de esportes na área do entretenimento, todas as histórias de terror alienígenas atualmente têm tema de terror cósmico, há fliperamas de infinitas variedades em casas de jogos nas luas de diferentes planetas, e também que as artes mais apreciadas serem artes abstratas - tanto que aliens cults que veem artes realistas demais, quando vão reclamar, costumam falar "se eu quisesse ver algo realista eu veria fotos, não pinturas" -, embora que esculturas e cartoons são muito bem-vindas, e também escoteiros espaciais (que fazem suas missões no universo em troca de medalhas e conhecimento).
- Os equipamentos mais necessários para um viajante das galáxias são:
* Chopsuton: Um aparelho parecido com uma lâmpada de várias cabeças, uma árvore eletrônica artificial produzido da empresa Chopscon, produzida com resinas de seringueira Oluí, e essa coisa pode gerar baterias chamadas de "frutos"(embora não dê para plantar um chopsuton), e suas raízes se ligam à rede elétrica para gerar suas bolinhas de energia. Essas bolotas podem ser jogadas na parede ou no chão para repelir insetos, aranhas, escorpiões e lacraias, com um cheiro que parece chá verde para meros humanos, mas que para insetos é a pior das piores toxinas.
* Fones de ouvido que traduzem qualquer linguagem registrada;
* Telefone interestelar que liga para qualquer número entre as estrelas, e que tem o formato de um telefone fixo;
* Laboratório portátil que cabe em cubos de metal;
* Armas tecnológicas: Armas laser, aspiradores gravitacionais, pistolas de portais instantâneos, espadas com efeitos elétricos, criogênicos ou flamejantes e granadas personalizadas.
* Exoesqueletos: Que inclui armaduras de corpo inteiro, meros coletes ou modificações no esqueleto, todos os casos com muitas melhorias, como cura acelerada e aumento da durabilidade.
- Sobre as leis espaciais, está incluído:
* Está liberada a eliminação de um alvo contando que tenha a ver com contratos ou por execuções. Caso nenhuma justificativa justa for encontrada, o assassino será castigado;
* Não recomendável praticar atos libidinosos com entidades de outra espécie a menos que seja classificada de um mesmo nível de sapiência;
* Qualquer moeda é válida e teremos uma conversão justa para a sua compra;
* Terrorismo e Pirataria Espaciais não são penalizados com uma pena de morte, e sim com a cubificação, uma transformação irreversível do criminoso em um cubo de carne;
* Viagem no tempo está restritamente proibida, e se o viajante criminoso for descoberto, ele será penalizado por 20 anos de prisão dependendo da ação.
* Destruição de planetas é penalizada imediatamente com cubificação, qualquer ação contra essa punição é anistia.
- E entre as penalidades aos réus, as que mais ocorrem são:
* Prisão: As durações da prisão no espaço são muito maiores do que o que tem na Terra, porque eles têm que ter certeza de que a pessoa se arrependa e sofra pelos seus crimes. As prisões perpétuas ou solitárias são todas de segurança máxima, e os prisioneiros apanham a qualquer errinho que façam.
* Torturas: Geralmente ocorridas contra espiões, anti-democráticos, terroristas, golpistas e cometedores de crimes militares, usada para forçá-los a contar informações de seus ocorridos a partir do trauma emocional. Nenhum dano físico é necessário, pois há uma máquina em forma de um prisma gigante, com um feixe cegante que traz uma forte dor mental na pessoa.
* Pena de morte: Tem diferentes penas de morte dependendo da raça do prisioneiro a ser executado, e que são todas penas rápidas e com soros que inibem qualquer dor. A mais usada contra mais da metade dos seres vivos, e a mais indolor, é a Quebra de Gelo, em que a pessoa é congelada ao 0 absoluto, e depois quebrada manualmente até sobrar um monte de pó de gelo seco, e o que sobrou é jogado fora.
* Cubificação: Uma penalidade tão atroz que é usada só em casos estremos, e não é considerada uma pena de morte (porque a pessoa não morre) e nem uma tortura (por só ter a intenção de "encerrar" a vida da pessoa), em que a pessoa é esmagada e reduzida a um tijolo de carne com rosto, e depois armazenado como se fosse um mero arquivo.
- As naves espaciais possuem uma sala suficiente para mais de 10 pessoas, mesmo tendo poucos assentos, têm um painel de controle bem simples e dinâmico como o de um carro, as naves possuem diferentes formatos e adicionais dependendo da customização, e todos têm equipamentos que formam fendas no espaço para poder acessar os planetas no lugar certo, no melhor tempo possível, sem fusos-horários.
- Chucalon: Enormes pilares orgânicos colocados estrategicamente no solo do planeta Andromeda-XP7, com zangões similares a centauros - porém sem pelos, com mãos de caranguejos e patas bem duras e pontudas no lugar de cascos - que se reproduzem com as rainhas, e então, "planta" os ovos no chão. As fêmeas começam como humanoides sem pés, com mãos de caranguejo e várias patas em seu abdômen, e depois da idade adulta, as operárias são responsáveis para cuidar dos ovos e das rainhas junto com os zangões, enquanto as rainhas são mantidas no ninho até crescerem e chegarem a seu tamanho colossal. Os zangões e operárias cuidam da rainha em troca de que a mesma traga-lhes uma proteção mágica para eles.
- Chencalon: Fungos formados de mutação cósmica em forma de dragões gigantescos, que podem voar no espaço mesmo com asas e podem corromper o que tocam. Sua principal fraqueza é o fogo, o que pode ser substituído facilmente por plasma (como armas laser).
- Cores: Uma raça de gosmas luminosas que se alimentam de matéria orgânica, sua luz é ininteligível e gera mutações malignas e que fazem um completo mal, e só invadem planetas para se alimentarem até evoluírem e se reproduzirem.
- Povo de Grandahar: Um dos poucos planetas de Andrômeda a ter duas espécies sapientes nativas.
* Caçadores Profissionalíticos: Uma raça de seres humanoides com pele grossa e escamosa, cabeça de polvo com cara de crocodilo, olhos grandes, orelhas pequenas, e mesmo trajes militares reforçados podem servir como pijamas para esses seres, e eles têm o melhor arsenal do universo. Contratados como caçadores de recompensas, eles trazem como prova da morte da pessoa selecionada ossos, olhos, roupas ou uma cabeça inteira, e assim eles conseguem seu dinheiro a partir daí. Além disso, tudo no planeta Grandahar é conhecido graças a essa raça
* Gigantes Burguesões: Uma raça de gigantes que existem em todo o planeta Grandahar, mais inteligentes que vários Profissionalíticos unidos, e por seu tamanho, podem segurar rochas e plantas imensas como se fosse muito leve, mas eles são inúteis para o combate, só se aproveitando de criaturas mais fracas do que eles, e vivendo uma vida mesquinha e miserável brincando com projeção mental.
Cultura e ferramentas
- É impossível resumir a cultura de tantos povos em detalhes sem continuar insuficiente, porque se for para considerar a quantidade de povos que teve dentro de cada planeta, a quantidade de civilizações medida será elevada a algumas potências.
- Eles medem um nível de tecnologia próprio, porém comparável ao de Kardashev, que inclui os níveis 0 a 1 (civilização primitiva), 2 a 4 (civilização planetária), 5 (civilização estelar), 6 a 7 (civilização interestelar), 8 ou 9 (civilização galáctica) e 10 (civilização intergaláctica). A Terra foi de 0 a 2 até os anos 2020.
- Entre as culturas da Terra, aquelas que mais são encontradas em outros planetas são a dominância da filosofia para o estudo da sabedoria, a presença de uma quantidade bem grande de esportes na área do entretenimento, todas as histórias de terror alienígenas atualmente têm tema de terror cósmico, há fliperamas de infinitas variedades em casas de jogos nas luas de diferentes planetas, e também que as artes mais apreciadas serem artes abstratas - tanto que aliens cults que veem artes realistas demais, quando vão reclamar, costumam falar "se eu quisesse ver algo realista eu veria fotos, não pinturas" -, embora que esculturas e cartoons são muito bem-vindas, e também escoteiros espaciais (que fazem suas missões no universo em troca de medalhas e conhecimento).
- Os equipamentos mais necessários para um viajante das galáxias são:
* Chopsuton: Um aparelho parecido com uma lâmpada de várias cabeças, uma árvore eletrônica artificial produzido da empresa Chopscon, produzida com resinas de seringueira Oluí, e essa coisa pode gerar baterias chamadas de "frutos"(embora não dê para plantar um chopsuton), e suas raízes se ligam à rede elétrica para gerar suas bolinhas de energia. Essas bolotas podem ser jogadas na parede ou no chão para repelir insetos, aranhas, escorpiões e lacraias, com um cheiro que parece chá verde para meros humanos, mas que para insetos é a pior das piores toxinas.
* Fones de ouvido que traduzem qualquer linguagem registrada;
* Telefone interestelar que liga para qualquer número entre as estrelas, e que tem o formato de um telefone fixo;
* Laboratório portátil que cabe em cubos de metal;
* Armas tecnológicas: Armas laser, aspiradores gravitacionais, pistolas de portais instantâneos, espadas com efeitos elétricos, criogênicos ou flamejantes e granadas personalizadas.
* Exoesqueletos: Que inclui armaduras de corpo inteiro, meros coletes ou modificações no esqueleto, todos os casos com muitas melhorias, como cura acelerada e aumento da durabilidade.
- Sobre as leis espaciais, está incluído:
* Está liberada a eliminação de um alvo contando que tenha a ver com contratos ou por execuções. Caso nenhuma justificativa justa for encontrada, o assassino será castigado;
* Não recomendável praticar atos libidinosos com entidades de outra espécie a menos que seja classificada de um mesmo nível de sapiência;
* Qualquer moeda é válida e teremos uma conversão justa para a sua compra;
* Terrorismo e Pirataria Espaciais não são penalizados com uma pena de morte, e sim com a cubificação, uma transformação irreversível do criminoso em um cubo de carne;
* Viagem no tempo está restritamente proibida, e se o viajante criminoso for descoberto, ele será penalizado por 20 anos de prisão dependendo da ação.
* Destruição de planetas é penalizada imediatamente com cubificação, qualquer ação contra essa punição é anistia.
- E entre as penalidades aos réus, as que mais ocorrem são:
* Prisão: As durações da prisão no espaço são muito maiores do que o que tem na Terra, porque eles têm que ter certeza de que a pessoa se arrependa e sofra pelos seus crimes. As prisões perpétuas ou solitárias são todas de segurança máxima, e os prisioneiros apanham a qualquer errinho que façam.
* Torturas: Geralmente ocorridas contra espiões, anti-democráticos, terroristas, golpistas e cometedores de crimes militares, usada para forçá-los a contar informações de seus ocorridos a partir do trauma emocional. Nenhum dano físico é necessário, pois há uma máquina em forma de um prisma gigante, com um feixe cegante que traz uma forte dor mental na pessoa.
* Pena de morte: Tem diferentes penas de morte dependendo da raça do prisioneiro a ser executado, e que são todas penas rápidas e com soros que inibem qualquer dor. A mais usada contra mais da metade dos seres vivos, e a mais indolor, é a Quebra de Gelo, em que a pessoa é congelada ao 0 absoluto, e depois quebrada manualmente até sobrar um monte de pó de gelo seco, e o que sobrou é jogado fora.
* Cubificação: Uma penalidade tão atroz que é usada só em casos estremos, e não é considerada uma pena de morte (porque a pessoa não morre) e nem uma tortura (por só ter a intenção de "encerrar" a vida da pessoa), em que a pessoa é esmagada e reduzida a um tijolo de carne com rosto, e depois armazenado como se fosse um mero arquivo.
- As naves espaciais possuem uma sala suficiente para mais de 10 pessoas, mesmo tendo poucos assentos, têm um painel de controle bem simples e dinâmico como o de um carro, as naves possuem diferentes formatos e adicionais dependendo da customização, e todos têm equipamentos que formam fendas no espaço para poder acessar os planetas no lugar certo, no melhor tempo possível, sem fusos-horários.