Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

9 de jun. de 2021

A ilha pessoal de Dr. Monroe

14/04/1958
 Já é o segundo mês de pesquisas com criaturas bizarras e além da compreensão das pessoas mais ignorantes, desenvolvendo coisas além do comum e assim me tornar o rei do novo mundo, com o uso de monstros tão poderosos quanto a própria bomba nuclear. E eis as criaturas que eu já descobri.
- Lobisomens - lobos antropomórficos com cerca de 2 metros de altura de média, similares a híbridos de lobos e humanos.
- Criaturas da Lagoa - criaturas com características de peixes, e possuindo armas e ferramentas muito similares a humanos da idade da pedra lascada, além de uma sociedade bem formada em comparação a meros monstros.
- Minotauros - monstros meio-humanos e meio-touros, foi o pior erro que eu já fiz, um deles já conseguiu derrubar uma área de contenção em uma hora e nunca mais pude vê-lo.
- Visitantes - eu não faço a menor ideia do que aconteceu para eu descobrir a existência deles, mas apareciam em discos prateados com luzes brilhantes ou com sinais misteriosos de rádio que levo horas ou dias para decifrar, mas eles sempre aparecem para encomendar minhas vacas em troca de riquezas muito peculiares. [Dados perdidos]

18/04/1958
 Bom, esses são os principais entre aqueles que encontrei nesses dois meses de pesquisa, já registrei mais de 100 espécimes em tão pouco tempo, a tecnologia daqui é uma maravilha, é sério!
- Devoradores - felinos muito similares a tigres dentes-de-sabre, embora eu não consiga nenhuma certeza de que seja de fato um, já que essas criaturas são muito fortes e grandes, maiores que um leão comum e, pelo que eu eu vi, possui quase o porte físico e algumas cores de um tigre-de-java.
- Frankenstein - uma das minhas criações nesta ilha, um homem de 1,85 m de altura e com capacidade de levantar até uma tonelada, que fiz ao juntar partes de várias criaturas humanoides, para formar o melhor ajudante pessoal possível, porém com algo especial para evitar problemas: um cérebro humano.
- Dragão cuspidor-de-fogo - uma das espécies de dragão aqui na ilha, com o poder de produzir centenas de calorias em forma de fogo, este não possuía asas grandes como as de aves, porém membranosas, mas sim asas nos braços, não muito longas, usadas para planar e pular mais alto.
- Pérolas verdes - isso não é uma espécie de animais mas é legal mencionar, são joias pequenas e redondas como as pérolas, porém com cores e propriedades das esmeraldas... estranho.
- Escavadores - a única espécie que escolheu trabalhar ao meu lado de bom grado, que são uma espécie de humanoides de pele grossa, dentes e unhas grandes e com muitas tecnologias de escavação e que migraram sua civilização por onde atualmente é minha base.
[Redigido] É, parece que está tudo certo por hoje...

23/05/1958
09:11 - A misteriosa criatura de lodo apareceu nos esgotos de minha sede de pesquisas, ele tinha tentáculos e olhos, mas sempre que eu observava ele, não parecia algo tão claro - não num sentido luminoso mas sim sentido de entendimento -, como se minha visão ficasse turva sempre quando eu o via. Enviei o Frankenstein e outros trabalhadores para investigar.
10:05 - Estranho, os meus soldados não voltaram... Por que será?
10:40 - Essa não, a criatura nojenta de lodo está atacando mais da minha sede da fundação, só encontrei metade do Frankenstein e várias partes de diferentes membros da raça dos escavadores, ferrou! Minha base está sob ameaça! Espera, eu tenho uma arma aqui, ah sim, um lança-chamas, morra, coisa nojenta!
12:59 - Construí um novo corpo para o Frankenstein, e joguei a carcaça do monstro de lodo numa região do mar. Não valeu a pena ver essas coisas de terror cósmico, foi muito bizarro. Me arrependo de ter criado encontrado aquela... coisa.

30/04/1958
 Um misterioso barco comunista apareceu aqui para roubar minhas pesquisas e saquearam tudo. Eu só pude escapar por causa de uma passagem secreta que eu tinha formado durante a arquitetura da base, e devido aos mapas falsos que eu fiz e por só eu e os escavadores terem os mapas de verdade, foram os comunistas que perderam... Trouxas.
 Após limpar a sujeira dos soviéticos daqui, eu resolvi tirar uma folga no Reino Unido, tomar chá e conhecer umas belas mulheres ruivas, meu maior sonho de quando eu comecei a ganhar bem. Estarei desaparecido por algumas semanas.
Até!

29/05/1958
[Dados censurados e retirados pelo governo por haver conteúdos seriamente preocupantes]
[Outros dados mais inofensivos, porém acidentalmente censurados ao lado dos anteriores]

07/06/1958
 Estou proibido de entrar na minha ilha por motivos que não me revelaram, e pelo que se dá a entender eles possivelmente irão destruir muita coisa que descobri lá com o medo de ser perigoso, claramente a mesma coisa que fizeram com o Nikola Tesla e faziam com as bruxas: destruir e ocultar suas informações achando que estão salvando o mundo, mas na verdade só estão o distanciando de coisas boas.
 Okay, eu não sei mais o que dizer, então vou contar algumas coisas sobre o que eu encontrei lá no Reino Unido, durante a minha viagem.
 Comprei alguns livros para ler durante minhas férias e assim tenho mais inspirações para os meus experimentos e também para renovar algumas teorias científicas que já lançaram, a fim de atualizar ainda mais a ciência. [...]
[...] e então eu encontrei uma coletânea de livros do Sherlock Holmes, como eu não tinha muito do que fazer em Londres eu li três deles em apenas uma semana, esse é o poder do tédio, qualquer coisa, por mínima que seja, irá te distrair por muito tempo. Agora sim me sinto melhor para voltar àquela ilha.

08/06/1958
 Muito bem, o que aconteceu aqui? Acabei de chegar aqui e está tudo bagunçado, espero que o resto das minhas pesquisas estejam bem, porque não fiz tudo aquilo em vão... Ok, está tudo bem, talvez tenha sido um descuido dos meus trabalhadores ou até do próprio governo que foi fuçar minha base nada secreta... ou ocorreu outro ataque comunista aqui, porque eles estão sendo uma baita ameaça para nós, mas enfim.
 Aqui na minha sede de pesquisas, eu tenho uma pequena fazenda de animais, para poder ter minha própria comida e também comida para alguns dos monstros que eu fico pesquisando, pois muitos deles são carnívoros, e com isso eu também aprendi melhor como cuidar de fazendas e, com isso, alguns agropecuários até pedem minha ajuda embora isso não seja minha especialidade.
 Falando em fazenda, achei um bezerro deformado uns meses atrás e, a fim de pesquisar o que aconteceu com ele, eu não o sacrifiquei, e sim guardei ele numa câmara própria, servindo colostro de algumas vacas adultas sempre quando preciso, e agora ele já está bem maturo, embora ele ainda não esteja completamente adulto, e estudando o DNA dele, eu descobri umas anomalias genéticas, que iriam formar um câncer muito grande, e isso até que me preocupou, mas para dar uma chance a ele de ser útil, eu testei algumas substâncias e produtos de origem dessas criaturas, para transformá-lo num super ser, e o que aconteceu foi um monstro muito grande que só não conseguia sair porque agora está tudo mais protegido, mas dessa vez... não adianta, terei de matar o pobre menino. 

11/07/1958
 Uma falha na contenção de um monstro que eu estava pesquisando aconteceu, destruindo muitos dos meus prédios, talvez eu desiste desse projeto de criação de monstros, vou ter de assumir. Nenhuma dessas espécies daqui foi 100% vinda daqui, todas foram modificações minhas com experimentos para desenvolver armas biológicas para os Estados Unidos, inclusive, durante o mês de Maio desenvolveram uma arma que controla o clima da região, e disseram que eu só poderei usar essa arma caso a guerra encerrar ou se todos os monstros se voltarem contra mim, mas eu não tenho mais esperanças de que a América vença, então VIVA AO [censurado]

[...]

25/12/1964
 Fui preso por sei lá quantos anos, só para depois ser solto ao Natal e para visitar minha família, mas aí é que tá, minha família foi embora, e eles nem deixaram notícias para mim, minha mulher, filhos, mãe, sogro, sogra, todos se foram, agora só tenho o meu laboratório... Mas espera, eu tive uma ideia.
[...]

09/01/1965
 Agora estou trabalhando para o governo soviético, agora que os americanos abandonaram a ilha e que estão tendo mais desvantagens conforme o tempo passa, é melhor eu entrar logo para o lado deles. Como eles tendem a compartilhar recursos, eu não serei o único a cuidar do meu campo, o lado bom é que agora terei uma preocupação a menos e não terei só carne bovina e frutos silvestres para comer, porém eu terei de seguir ainda mais ordem do que eu já seguia, entre eu não poderei ficar onde quiser, e estarei observado 24 horas por dia, 6 dias por semana, tendo só uma folga a cada Domingo, em que outras pessoas inspecionam por mim, tanto que agora não tenho mais meu Frankenstein.
 Hoje é Sábado, e já estou me sentindo mal por [Redigido]
 Preciso de informações do mundo a fora, estou ficando louco de tanto tempo que eu estou aqui.

14/01/1965
 Fui mandado para visitar a África, para coordenar uma cooperação para livrar alguns países do regime capitalista, agora fodeu, eu achei que estaria livre deles, isolado na ilha, mas não, eu preciso continuar essa guerra idiota, me arrependo de ter mudado de lado e ainda falhei em minha ideia de [dados censurados]
[...] Coordenei tudo, contra minha própria vontade, mas ainda me sinto vingado por finalmente destruir algo daqueles que destruíram tudo de mim, sofram, sofram... Viva à União Soviética.

[...]

22/07/1969
 Os Estados Unidos finalmente enviaram o homem à lua? Ainda estão atrasados, pois a gente está preparando nossa maior arma, que iremos lançar à Lua em segredo, e eu tenho liberdade de falar isso porque só o governo tem direito de ver minhas informações, logo, o que eu estou falando não será descoberto até que a arma finalmente seja concluída e lançada ao espaço.

27/07/1969
 Estamos tomando vantagem, o projeto Ivan irá funcionar, é agor- Droga... a nave caiu, fomos sabotados! Eu preciso pensar rápido.

[Dados encerrados, estas foram as últimas anotações de Edward Al. Monroe, também conhecido como Dr. Monroe pelos Estados Unidos, ou Ivan Morovich pela União Soviética]