Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

29 de abr. de 2021

2Omens

 Em um ambiente terrestre, há duas pessoas, que sequer dá para se considerar humanos, mas que eles possuem uma aparência humanoide, com cores preto e azul marinho predominando em sua aparência, com o corpo assumindo um formato como se estivessem em sobretudos e fedoras, mas que é só parte da forma que eles assumem, e também um caráter onipotente.
 Ninguém jamais conseguirá compreender sua verdadeira forma,  nem eles compreendem os humanos, mas diferentes dos humanos os compreendendo, não é porque eles não conseguem, e sim porque eles não se importam, eles só passam anos e anos dando voltas ao mundo caminhando, evitando ao máximo interferirem de uma forma direta, pois agora os humanos não acreditam mais em mais de um deus, pelo menos não na maior parte do mundo, então a existência deles confirmada só irá destruir a raça humana tão rápido quanto um simples ataque deles.
 O fim do universo não será o suficiente para detê-los, armas nucleares, menos ainda, e um simples estalar de dedos pode gerar furacões, alucinações em massa – o que representaria todas as criaturas mitológicas, alienígenas e criptídeos que os humanos teorizam – ou quem sabe a distorção do espaço e tempo – lançando pessoas entre épocas remotas, criando paradoxos ou até mesmo viajando entre dimensões no contínuo infinito.
 A cada noite, as regiões onde eles passam têm o céu mais brilhante, seja por auroras, a vista do braço da Via Láctea, chuvas de meteoros, ou então uma maior presença de estrelas e da Lua Cheia. Estas duas entidades sempre estão se contendo, pois qualquer passo em vão, qualquer pico de raiva, irá reduzir a um simples vazio sem espaço ou tempo para se deslocar.
 Tempo, espaço, matéria, luz, trevas, magia, nada disso importa para tamanhas entidades cósmicas, é loucura tentar procurá-los, e estupidez, tentar enfrentá-los.

Assassinato e Morte

 Inglaterra, 1973, um homem alemão, naturalizado do país onde se passa a história, começou a matar pessoas por um puro e simples prazer, ele se inspira no vilão do filme Psicose, ou "Psycho" em inglês, e ele sempre está caçando mulheres para matar, mutilar ou simplesmente violentá-las, e quando ele foi fazer sua vigésima sétima vítima, dia 25 de Dezembro, que ele foi descoberto pela polícia, ele cortou a garganta da moça e saiu correndo, tropeçando em um monte de coisas, enquanto a polícia o persegue em seus carros e formando uma emboscada, porém o homem faz o impensável:
 O assassino corre em direção dos carros e pula encima deles e simplesmente segue em frente, enquanto os policiais saem de seus carros e miram nele, atirando no mesmo sem dó, sendo que nem isso consegue o parar. O psicopata para em um beco, se rastejando, com uma de suas pernas destruída por causa de um tiro bem no meio da dobradura da mesma que atravessou seu joelho, e por causa da dor e do sangramento, o homem desmaia no chão.
 A polícia tira ele logo daí e limpa os vestígios, e como não podiam nem julgar ele, porque ele tinha morrido minutos depois do incidente, então eles simplesmente o enterram em uma cova qualquer, em um caixão qualquer. Como ele não pôde aprodrecer na cadeia, agora ele irá aprodrecer embaixo da Terra.

25 de abr. de 2021

Cartoon

 Vivendo em um mundo abstrato e colorido, onde as leis da física e da lógica não existem, há criaturas também abstratas e coloridas, de aparências estranhas e engraçadas, entre elas o Bvy – um humano com pele com textura de madeira e cabeça de cavalo, vestindo roupas de padre –, Jnny – uma mulher humanoide com mãos de macaco, tronco feito de vazio e a parte de baixo de uma lacraia –, Blg – uma melancia com pernas de gente – e Jwllz – uma lua em cor de amarelão, com olhos similares aos de pinturas egípcias e alguns furos em seu corpo/rosto.
 Todos eles são amigos, em uma vida no Sensentido, um aspecto da vida em que eles não precisam se preocupar pelos seus problemas, um plano existencial onde um ano lá é equivalente a um dia no mundo a fora, e depois de tanto tempo filosofando lá, Jwllz descobre uma espécie de entrada para um outro plano, e entrando lá, ela descobre outras narrativas, em que ela acabava mudando de forma como uma forma instantânea de se adaptar, devido ao seu corpo sem sentido não combinar com a lógica dos mundos que ela visitava.
 Tantas viagens dimensionais por lá, Jwllz estava tão alegre que conversava com seus amigos sobre o quão bom foi para ela e eles resolvem procurar mais por essa viagem dimensional que ela encontrou e, ao entrarem no primeiro "exo-universo", os amigos dela estranham o fato deles deixarem aquele corpo abstrato que eles estavam tão acostumados e, bravos, brigam com Jwllz, porém Bvy é o primeiro a atacá-la, que contra ataca com um plasma azul que desintegra a cabeça de Bvy e o provoca um câncer, algo que ele nunca tinha visto antes.
 Jwllz simplesmente foge para outro universo para que eles não a peguem, ela simplesmente foge, e depois de muitos ataques a ela e mais colegas dela morrendo, ela acaba se encontrando com a Quarta Parede, uma das 4 paredes da existência e que separa toda a realidade do J-verso da vida real e de outras narrativas alheias. Porém, quando ela mesma se encontra em tamanha magnitude, de uma barreira hiperdimensional de um plano que nem ela esperava que alcançasse, ela só desejava que tudo voltasse ao normal, e quando ela menos espera, tudo volta no tempo, bem antes dela viajar para os outros universos, porém que ela não tem nenhuma ideia de fazer tamanha causa.
 Ao lado de seus amigos, ela apenas vive sua vida entediante e sem sentido com seus colegas.

16 de abr. de 2021

Minotauro

 Uma criatura mutante, meio-vaca e meio-humano, uma criatura que não deveria existir de forma alguma, e que uma civilização antiga a capturou e cuidou durante séculos, a criatura viveu por cerca de 957 anos, e já matou e devorou pessoas dos mais diferentes povos, e nunca desenvolveu durante todo esse tempo, continuando a mesma besta materialista de sempre, e durante um ataque militar que se tornou uma guerra nuclear, o labirinto em que esse monstro estava selado se abriu, dando espaço para a pior coisa que os humanos poderiam achar.
 O monstro absorveu toda a radiação das bombas, se tornando cada vez maior a cada quilo de radiação que ele sugava ao seu redor, o que já era para derreter uma pessoa, mas esse monstro é diferente, agora ele está da altura de um prédio, tão pesado que esmagava casas só de pisar nelas, porém, isso não adiantou muito, pois o exército mundial o detectou e agora irá enfrentá-lo para que problemas maiores sejam prevenidos, e esse monstro foi completamente massacrado pelos aviões de guerra, o que se mostra bem estranho.
 Como que um monstro completamente misterioso sobreviveu a radiação nuclear e eletromagnética enquanto foi morto a balas e no passado foi até capturado? É claro, esse monstro era bem mais fraco antes, e o que não se sabe, é como eles irão descobrir sobre a origem desse bicho, pois se tornou um sigilo de centenas de anos. Quando eles finalmente descobriram a explicação, todos ficaram em choque.