Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

10 de ago. de 2020

Mundo Mágico - capítulo 2

 [clique aqui para ver o episódio anterior]
 Cinthia está a caminho da cidade onde a equipe de Julya mora, mas na procura deles na cidade ela não os encontra, porque Julya, Danny, Yuri, Michael e Charma estão treinando suas armas e suas magias com sua rainha, obtendo muito mais força e poder mágico, além de estarem estudando diferentes conteúdos que ela já registrou em toda a história do mundo desde os primeiros anos Após as Rainhas até a atual era Fang.
 E a rainha percebe a avatar de outra cidade andando em sua cidade e a traz até sua dimensão com um portal, e Cinthia se surpreende com tamanha majestade dimensional, e se curva. "C-com, licença...", diz Cinthia, "Posso passar um tempo com a sua J-Julya?", a rainha diz que sim e chama Julya para que ela vá com Cinthia. E elas saem da dimensão paralela e, indo para a cidade natal de Cinthia em Gaya, a própria Cinthia mostra Julya melhor às outras duas avatares da cidade.
 Elas quatro conversam e as duas outras avatares mais velhas falam sobre o fato de entenderem errado a mensagem de sua própria rainha. Julya se desculpa e elas dizem que não precisava, e Cinthia convida Julya a ajudar elas três em uma missão de proteger um político da cidade a caminho de irem consertar uma ponte até um reino submerso. "Reino submerso?", diz Julya, "Isso não precisaria de ponte, é só entrar na água e pronto", ela complementa, e elas três riem, "Não é isso", diz uma das avatares, "Na verdade é que uma das entradas desse reino estará sobre as águas, e assim teremos acesso por uma longa ponte".
 Após Julya entender, ela e as outras três vão protegendo esse tal político, chamado Charll Thomm, e seu grupo de construtores a reconstruírem uma ponte que foi destruída durante uma guerra entre dezenas de cidades. Enquanto eles não alcançam a ponte, há um grupo de ladrões que planeja e prepara um grande assalto à ponte, em que eles matarão todos e vão roubar seus recursos e manter a ponte destruída.
 Mas na hora do ataque, Julya sozinha derrota todos os bandidos com sua espada encantada, mas um dos bandidos resiste aos ataques e conjura uma barreira mágica que o protege, e depois explode a barreira e dispara vários feixes de luz contra as outras três avatares, mas Cinthia bloqueia com um escudo mágico e depois conjura uma chuva de cristais que machuca o bandido. Ele faz um redemoinho se formar, sugando uma parte da ponte para dentro e levando uma das avatares mais velhas junto, mas Julya se joga no redemoinho para socorrê-la sem pensar duas vezes.
 As duas ficam se segurando no redemoinho até que a avatar que Julya tentava salvar solta uma enorme pressão de suas pernas o suficiente para jogá-la com Julya para fora do redemoinho e até desfazer uma parte dele. Enquanto isso, as outras duas lá na ponte protegem Charll e enfrentam o bandido que traz uma enorme espada do nada e parte a ponte em ainda mais pedaços e faz sair água de baixo, destruindo-a por completo.
 Porém o resto do grupo de Julya chega e Danny e Yuri usam uma magia que inverte o tempo da destruição da ponte, a reconstruindo aos poucos e trazendo as meninas de volta, e Michael corta o bandido ao meio com seu machado super pesado. Após isso, todos eles ajudam os trabalhadores daquele político Charll a construírem a ponte e o mesmo político cria um novo tratado diplomático que recupera a aliança daquela antiga cidade com todas as outras.
 Uma semana depois, Julya e seus amigos estão muito bem treinados e fazendo seu trabalho do dia-a-dia, não tendo aventuras tão frenéticas ou tão incríveis como alguns dias antes, até que Yuri e Charma dão uma reparada e melhorada no carro deles e todo o grupo entra nele para completar sua aventura pelo mundo.
 Eles viajam para várias cidades, em desertos, biomas gelados, áreas tropicais e até nos oceanos, em uma aventura que durou um mês inteiro. Mas eles descobrem um templo misterioso onde se localizam várias fadas e lá há uma estátua de unicórnio, feita de prata e com olhos de safira, entre aquelas fadas. Julya toca naquela estátua e percebe que lá dentro da estátua tem um unicórnio vivo.
 E a pureza dos jovens se tornam uma chave para libertar o unicórnio daquela casca metálica e cristalina, soltando um cavalo branco de crina prateada, olhos azuis e um chifre negro, longo como uma espada e duro como diamante. "Quem são os jovens que me libertaram de minha tão poderosa maldição?", diz o unicórnio, "Contemplem, a criatura mais majestosa que vocês já viram!", ele completa, soltando uma luz branca e dourada de seu chifre.
 "Um unicórnio!!", diz Danny, abraçando o unicórnio, "Um unicórnio? Achava que essa espécie foi extinta antes mesmo da era Fang surgir", diz Yuri. "O que!?", diz o unicórnio, que fica triste, "Você faz ideia do que aconteceu com os outros unicórnios?", diz Charma.
 "Não sei", diz o unicórnio, "Eu estive imobilizado nessa estátua de ligas de prata com platina, enfeitadas de safiras, por mais ou menos... 544 anos", ele complementa assustando todo mundo. "C-como você esteve vivo por tanto tempo?", diz Michael, e o unicórnio responde: "Unicórnios não morrem de velhice ou de fome, aliás... têm lanche?".
 Eles dizem que só tinham comida pra eles, então o unicórnio sai do templo com eles e procura pelo menos alguma grama pra comer, e ele praticamente varre o chão de tão rápido que ele correu e pegou toda a grama e, antes de comer, ele esquenta com seu chifre mágico. "Por que você tá queimando a grama antes de comer?", diz Julya, "É que gosto de palha assada", diz o unicórnio, fazendo Julya, Michael e Charma rirem muito alto.
 Após isso, eles convidam o unicórnio a ir com eles, e ele aceita e todos vão pra cidade capital do mundo, onde eles moram.

Continua...

9 de ago. de 2020

E se Bills acordasse no final de Dragon Ball clássico?

[Essa teoria foi baseada em uma criada por Tio Bardock, e estarei fazendo sem a referência para que fique mais original]

 A história começa com Bills e Whis conversando sobre o sonho do Deus SSJ, e como ainda há saiyajins vivos Bills tenta unir eles antes de ir matar Freeza, e ele encontra os saiyajins Raditz, Nappa, Vegeta, Paragus, Broly e Goku, o último a ser encontrado por estar na Terra.
 E ao chegar na Terra Bills pergunta para Kami-sama onde está Goku e ele o apresenta a Bills, e Kami-sama fala para Goku tomar cuidado para não provocar, senão a Terra seria destruída, e Goku imaginando que o deus da destruição seria bem forte o desafia para uma luta, e é claro, Goku é derrotado com poucos golpes sem nenhum esforço.
 E após isso, Bills e Whis levam Goku para seu mundo para treiná-lo. 3 anos se passam e Goku já sabe os 3 níveis de SSJ e consegue o ki divino e o aperfeiçoa, aprendendo não só o SSJ Blue como tbm o SSJ Blue evoluído, e já aprendeu o teleporte, o Kaioken e a Genki Dama durante uma viagem pelo universo, além de desenvolver algumas habilidades próprias. E enquanto isso, os outros saiyajins trainaram por um tempo mas só o suficiente para obter o SSJ Deus.
[Só vou avisar aqui que Bills já matou Freeza e, em seu lugar, colocou Vegeta]
 Ao chegar na Terra, Goku enfrenta todos no torneio de artes marciais e ganha o torneio como se fosse nada, nem enfrentar o Piccolo Jr. foi tão difícil, e os outros guerreiros Z perguntam a Goku como ele se tornou tão forte e o protagonista diz que treinou com Whis, e ele leva os guerreiros Z para treinar com ele também, e com poucos meses de treino todos conseguem um poder acima de 1 milhão.
 Um longo tempo de paz começa, e como os saiyajins estão do lado de Bills e dos heróis eles não vão lá para levar Goku embora ou roubar as esferas do dragão, e como Freeza está morto não há a saga de Namekusei, e no lugar são os 5 saiyajins que invadem o planeta mas, em vez de irem na base da extorsão, eles procuram uma forma mais amigável e garantem melhorar suas tecnologias e aumentar o poder de seus guerreiros se eles lhes trazerem as esferas, e eles desejam pela imortalidade e depois vão embora.
 E aqui, os androides são muito mais fracos do que na história original, porque quase não teve nenhuma luta na Terra e com isso eles não puderam absorver muita energia e células. E Goku consegue derrotar os androides 19 e 20 e encontra a base secreta de Dr. Gero e ele leva as coisas de lá para a Corporação Cápsula. E é claro, como o mundo está em paz, Goku não precisou treinar muito, então ele procura um emprego e coloca seu filho Gohan nos estudos, porém eles não deixaram nenhum pouco de treinar nas horas vagas, então seu poder não decairia tão rápido.
 Outra mudança é que, como Goku está vivo, ele pôde treinar Goten, e nesse mundo, como o Goku ainda é o maior herói do mundo, Gohan não precisa de um alterego pra lutar contra os bandidos, e Videl é um pouco mais forte que na história original por causa de Goku ajudar no treinamento dela com Gohan. Enquanto isso, os androides que despertaram têm uma vida normal como humanos e não têm as bombas em seus corpos, e com a tecnologia de Bulma o androide Cell pôde se aperfeiçoar sem absorver os androides, porém seu poder é igual ao do original. Porém, como Vegeta não mora na Terra, Bulma fica solteira por um tempão.
 E nessa história, Shin se encontra com Bills e o neymar azul não ia agir tão suspeito assim e falaria o porquê de estar na Terra, que é o ovo de Majin Boo. E no momento em que Yamu e Spopovich absorvem a energia de Gohan e vão embora, os guerreiros Z vão atrás deles igual na história original, tendo só o Bills como diferença, e quando Dabura ia matar Kibito Bills entra na frente e o joga pra longe com um único ataque.
 Após isso, os guerreiros Z atacam a base de Babidi e enfrentam os escravos de Babidi, os eliminando um por um, porém a energia enche rápido demais e liberta Majin Boo de seu casulo. Goku e os outros pedem para Bills eliminar Majin Boo mas ele diz que não está a fim, então eles tentam enfrentar o ciclete gigante sozinhos.
 E numa luta muito difícil Majin Boo ainda resiste, derrota todos os guerreiros e vai embora.
 "Droga, agora ele vai sair matando todo mundo", diz Goku preocupado. Enquanto isso, Majin Boo está em sua casinha que ele mesmo fez, e Mr Satan encontra Majin Boo nessa casa e tenta derrotá-lo com chocolate envenenado, mas não dá certo e Majin Boo até gosta. Depois de um tempo eles viram amigos e, como na história original, o cachorro de Mr Satan se fere com um tiro e Majin Boo liberta sua metade maligna com sua raiva. Porém, em vez de irem para o mundo dos Kaioshins, os guerreiros Z vão logo para onde está Majin Boo, com exceção apenas de Gohan e Goku, que os kaioshins viram potencial neles e agora estão treinando com a Espada Z.
 Os guerreiros Z percebem que o Majin Boo se dividiu e agora suas duas metades estão brigando, eles ficam sem entender até que Mr. Satan explica tudo, então Kuririn, Piccolo e Yamcha enfrentam o Majin Boo maligno e dão tempo para Tenshinhan acabar com ele com o Novo Kikoho, e isso dá muito certo e o Boo maligno fica incapacitado, e o Boo gordinho o transmuta em chocolate e o absorve. Enquanto isso, no Mundo Sagrado, Goku consegue remover a Espada Z, mas ao tentar cortar um bloco do metal mais resistente do universo a espada quebra e liberta o Kaioshin de 15 gerações passadas.
 E Bills e Whis aparecem para buscar Goku e Gohan, e após uma conversa eles levam os dois embora. E Bills também conversava com o Supremo Sr Kaiô de 15 gerações passadas, e ele fala sobre liberar o estado místico dos dois saiyajins enquanto o pessoal terminava o torneio. 
 Mais um tempo se passa, e a saga de Bills já tinha acontecido muito antes e a saga de Freeza também não acontece pois o Freeza foi morto pelo próprio Bills também. Mas para preencher o espaço podemos aplicar o filme do Tapion e depois o do Tarble.
 Na "saga" do Tapion, Hoi pede para Shenlong abrir a caixa de música, libertando Tapion, e o resto do começo é bem parecido com o filme original, porém tendo Bills e Whis como maior diferença (aliás, sim, os outros saiyajins, com exceção apenas de Tarble por enquanto, estão na Terra). E Raditz e Goku iam conversando juntos sobre a vida do protagonista e dos outros guerreiros Z na Terra, e Goku diz que está muito bem.
 Enquanto isso, Goten e Trunks(que nessa teoria, Trunks é filho de Yamcha) iam trazer um pouco de comida a Tapion, e, como na história original, Tapion solta o Hirudegarn por culpa do Hoi. E mesmo Bulma conseguindo criar uma cama para Tapion acaba não dando muito certo e a contenção do monstro falha, levando os personagens a se juntarem e enfrentar Hirudegarn, mas Bills resolve ele mesmo ajudar. "Para trás", diz Bills, que apaga o monstro gigante com um Hakai. E para cortar o mal pela raiz, Vegeta destrói o corpo de Hoi com uma simples rajada de energia. E diferente da história do filme, Tapion não volta no tempo, pois Bills e Whis não o deixariam pois nem deuses podem viajar no tempo, então Tapion tem de aceitar o que aconteceu com seu irmãozinho e seu povo sem poder vê-los de novo.
 Após isso, na festa de Mr Satan, além dos guerreiros Z de costume, do Majin Boo e de Bills e Whis, temos os outros saiyajins e seus filhos, alguns outros soldados de Vegeta que estariam protegendo a festa, o Dabura(que nessa história ainda está vivo) e, é claro, o Tapion. Mas do nada duas naves voam até a Terra e colocam uma cidade em risco, o que leva todos os guerreiros da Terra a irem ver o que caralhos está acontecendo.
 E, assim como no filme, Goku faz uma competição de quem pega o maior rabanete, e como há muitas pessoas indo participar, acaba tendo ainda mais variações desse tal rabanete que Goku plantou sendo vistas, mas só Goten e Vegeta V(filho de Vegeta) ganham a competição com os maiores rabanetes.
[Aliás, vou completar aqui que as Forças Especiais Ginyu de Vegeta estão diferentes, tendo agora o Broly e Nail no grupo de elite, além do grupo todo estar bem mais forte]
[Outra coisa é que, já que o Rei Vegeta é o III e o Príncipe Vegeta é o IV, obviamente o filho do Príncipe Vegeta(agora Rei Vegeta) vai ser o V]
 Na chegada de Abo e Cado, os dois soldados ficam surpresos com o fato de ter tanta gente ao lado de Tarble e Gure, além de que, dessa vez, como Vegeta que é o imperador do universo todos eles ficam com medo. "Eu não vou eliminar vocês por se rebelarem", diz Vegeta, "Mas meu filho vai", e assim como na história original, os filhos dos saiyajins mais fortes descem porrada nos dois inimigos até que Abo e Cado se fundem.
 E então Vegeta dá uma ideia aos dois garotos, de fazerem a fusão Metamoru, e após ensiná-los como é a fusão os dois tentam, e eles falham as duas vezes(uma versão magra e uma versão gorda, como o Gotenks), mas Veten(ou esse nome ou Gogeta Jr, já que tem o Gogeta que é com o Goku e o Vegeta) consegue enfrentar Abo Cado como se fosse nada, e devido à personalidade violenta de Vegeta V o Veten também é muito violento, e mata Abo Cado como se fosse nada. Após isso, Tarble vai pra casa com sua esposa.
[Bom, vou aproveitar pra avisar que o Dabura vive no Mundo dos Demônios mas pode transitar pra Terra mais livremente, enquanto Tapion vive com a família Briefs]
 Agora na saga do Torneio de Champa, os membros da equipe de Bills são Broly, Goku, Vegeta, Cell e Majin Boo. E como o primeiro a lutar é Broly ele derrota todos sem nenhuma preocupação, e ensina o SSJ a Kyabe, inclusive esse Broly derrota Hitto com muita facilidade, mesmo com o Salto no Tempo, e por causa das regras Hitto não poderia matá-lo com suas técnicas de assassinato. Assim Hitto perde sem poder fazer nada.
 Após isso, é claro, Zeno fala que vai fazer um torneio entre todos os universos, eles acham a sétima super esfera e eles invocam o Super Shenlong para recriar uma Terra para o Universo 6. Após isso, eles voltam para dar uma relaxada na Terra. E enquanto isso, Zamasu estava assistindo àquele torneio entre os universos 6 e 7 e teve uma ideia de seu plano de erradicar os humanos. Passa-se um curto tempo, e de repente aparece no Universo 7 uma máquina do tempo vindo à Terra, e dali saem Trunks e Goten.
 Eles conversam sobre o que aconteceu e falam sobre alguém misterioso parecido com o Goku atacando a Terra tão repentinamente, e Goten e Trunks resolvem lutar contra Goku para ver qual é o verdadeiro potencial dele, e a luta é tão tensa que Bulma cria uma barreira para que a luta deles 3 não saia detonando tudo. Após isso, Goku pede para Bulma programar a máquina de gravidade para que ele possa treinar melhor os dois.
 E após isso, Bills chega à Terra de novo e, mesmo sabendo do problema dos moleques, prefere não ir com eles pro futuro, pra não ter BO com o Zeno, mas Goku e Yamcha dão uma ideia deles treinarem os de menor com o Whis, e ele aceita. Porém do nada aparece o Goku Black, que antes de voltar à fenda temporal destrói a máquina do tempo. Por sorte, Bulma decide construir a máquina enquanto Goku, Yamcha e Cell vão com Goten e Trunks do futuro e Bills e Whis para treinar.
 Passa-se não menos de um dia e eles voltam, e isso dá tempo da máquina do tempo ser consertada, além disso, Goku ensinou o kaioken à dupla do futuro. Com isso, os cinco entram na máquina do tempo e viajam pro futuro. E todos se deparam com o futuro distópico que o universo se tornou. "Onde está o imperador Vegeta e seus homens?", diz Goku, "Não sabemos onde Sr. Vegeta foi parar, pois ele não veio pra cá faz 10 anos", diz Trunks.
 Então eles vagam pela cidade e vêem o sem vergonha do Goku Black(que como temos só uma linha do tempo só temos um Zamasu), e Cell é o primeiro a lutar e, no meio da luta, o androide absorve algumas de suas células e aumenta sua força, inclusive assume a forma SSJ Blue. Agora o combate está muito mais equilibrado e Cell consegue até uma vantagem, e Cell dá tempo dos outros guerreiros buscarem os guerreiros do futuro que ainda estavam vivos e disponíveis.
 Com isso, eles encontram Piccolo, Tenshinhan, Pan(que teve tempo de crescer e se tornar uma criança bem forte), Yajirobe e Majin Boo. E eles vão todos acompanhar Cell, e como Goku Black não lidou com tantos guerreiros poderosos ao mesmo tempo ele fica numa desvantagem numérica imensa, e Goku e Yamcha preparam um Super Kamehameha e, com o teleporte, eles pegam Goku Black de surpresa e o jogam no Sol. Todos cantam vitória até que chega Goku Black, invicto e ainda mais revigorado. Isso porque, em compensação em ser só um Zamasu, esse é imortal e tem o corpo mais poderoso.
 Eles têm uma luta ainda mais difícil, e dessa vez Majin Boo tenta lidar com ele e Goku teve uma ideia. Ele teleporta para Namekusei e pede para os habitantes de lá entregarem as esferas do dragão, e ele pede para Porunga tirar a imortalidade de Zamasu e reviver todos que foram mortos por Zamasu. Após isso, Goku diz que vai fazer a Genki Dama, e todos entregam sua energia para ele, menos Majin Boo, que ainda estava numa luta difícil, porém em vez de jogar a Genki Dama no Zamasu ele a absorve e, com o Instinto Superior que obteve, solta o Golpe do Dragão, eliminando Goku Black na hora.
 Depois dessa vitória, Goku, Cell e Yamcha voltam para o presente. E agora que a linha do tempo original não foi destruída, não precisou de mais uma treta só pra levar os personagens do futuro pra um novo lar. Enquanto isso, Goku lembra do torneio entre os universos e lembra Bills sobre isso. E diferente da história original, em vez de deixar Goku chamar Zeno, Bills vai à procura de guerreiros fortes para depois treinar e preparar antes de irem iniciar o torneio.
 Entre os guerreiros estão, além de todos os guerreiros da Terra, Vegeta e seus soldados e alguns namekuseijins. E para deixar Piccolo ainda mais forte, ele absorve esses namekuseijins, o deixando ao nível de Goku e Vegeta SSJ Deus.
[O que não mencionei antes é que Piccolo já tinha absorvido Kami-sama e agora tem outro namekuseijin como Kami-sama da Terra]
 E depois do treinamento Goku finalmente pôde chamar Zeno e o torneio irá começar daqui a uma semana. E como não tem o outro Zeno na linha do tempo principal não temos o torneio de exibição, pulando direto pro torneio principal. E os guerreiros do universo 7 são: Goku, Vegeta, Nappa, Raditz, Broly, Piccolo, Gohan, Cell, Dabura e Majin Boo.
 O Universo 7 leva a melhor em derrotar todos de cada um dos outros universos, derrotando os guerreiros de cada um dos outros 6 universos como se fosse nada, sobrando só os Universos 4, 6 e 11. E como os guerreiros desse universo são muito poderosos eles conseguiram derrotar Jiren bem cedo, e Cell, Majin Boo e Goku enfrentam os que sobraram do Universo 11 enquanto Dabura e Broly enfrentam os do Universo 6 e procuram os do Universo 4, e eles ganham o torneio facilmente e desejam para o Super Shenlong reviverem os outros universos que foram destruídos.
[Na primeira vez que postei eu disse que só iria fazer a parte da saga Moro quando ela for concluída. Parece que ainda não está completa a saga original, mas já consegui uma base para essa parte]
 Vegeta já havia obtido uma parceria com a Patrulha Galática durante esse tempo, e ele também ouve falar sobre Moro, que foi preso há milhões de anos, mas depois de um certo tempo Moro se liberta de seu selo e foge da prisão e vai para Namekusei. Mas dessa vez os soldados de Vegeta conseguem parar Moro por um bom tempo, o que não faz muita diferença, e assim ele absorve a energia dele e, assim como na história original, recupera seu poder original e liberta os prisioneiros da Patrulha Galática, mas Majin Boo aparece junto com Goku e Cell, antes que Moro absorvesse toda a energia do planeta.
 E agora que Majin Boo está com todo o poder do Sagrado Sr Kaiô(já que o Kid Boo/Evil Boo não foi destruído), ele tenta usar o Kai Kai Matoru do Kaioshin, e Cell segura Moro para que ele não escape, mas o vilão com nome de político se solta, suga a energia de Cell e esquiva do ataque e foge, mas Merus ataca Moro e o joga pra de volta para o planeta Namekusei.
 Após isso, Vegeta e Goku usam a fusão Metamoru, formando o Gogeta, e ele começa a lutar contra Moro por um bom tempo, até derrotar ele, mas Moro vai embora e, após Gogeta se separar, o grupo de Goku e Vegeta vai para a base da Patrulha Galática e eles vão treinar na sala do tempo da Patrulha.
 Goku e Vegeta aperfeiçoam o SSJ Blue evoluído e o Kaioken 20x, podendo combinar com o SSJ sem muitos prejuízos, e Merus treina Goku para ele se acostumar com o Instinto Superior presságio. Enquanto isso também, os guerreiros de Vegeta vão treinar junto com os Guerreiros Z em diferentes planetas, para que além de ficarem mais fortes ganhem diferentes técnicas.
 E dessa vez a luta contra os prisioneiros é muito mais fácil, com eles tendo problemas apenas com Sete-Três que replica os poderes de Tenshinhan e Piccolo, mas Kuririn aparece e para o tempo com um poder que ele aprendeu com o Guldo, e Tenshinhan esmaga Sete-Três com um Super Kikoho(um Kikoho mais poderoso e que gasta menos energia), que o elimina completamente.
 Moro estava à procura de Sete-Três para absorvê-lo e recuperar seus poderes, mas vê que ele foi completamente destruído, e Vegeta, com seu poder máximo, dispara um Warp Garlic Ho, e ele despedaça Moro.

Fim>>

Mundo mágico - capítulo 1

 Em um mundo igual à Terra, há vários monstros, criaturas mágicas, deuses, demônios e mundos alternativos e sincronizados com esse mundo principal, é um planeta chamado Gaia, e é lá onde os humanos vivem e se dividiram em várias raças, clãs e famílias.
 Nesse mundo os humanos evoluíram muito devido à descoberta da magia, graças à descoberta desses monstros e de deuses, incluindo uma subespécie desses deuses, que são as rainhas, deusas perfeitas e que governariam regiões específicas do mundo, como biomas, cidades e águas. Foram as rainhas que evoluíram os humanos e os ensinaram a magia, e cada grupo de humanos tem sua própria rainha, porém elas não interferem diretamente na maioria das situações mesmo podendo por causa delas respeitarem o livre arbítrio dos humanos, mas elas também podem ter um humano forte para representar elas na Terra.
 E uma das rainhas, a mais inteligente, treinou 10 pessoas que foram ensinando e treinando cada vez mais pessoas, e eles se tornaram o reino mais poderoso do mundo e a capital do planeta Gaia. Um grande período de paz ocorre por longos 100 anos, e na era Fang, no ano 300 após as rainhas, uma jovem garota chamada Julya Megami inicia uma viagem pelo mundo para conhecer todas as outras rainhas, junto com seus amigos Danny e Yuri Temari, Michael Kelas e Charma Johnes. E eles, com exceção de Charma, são humanos, enquanto ele é um demônio.
 Eles pegam um carro e iniciam a viagem pelo mundo, começando por florestas e montanhas próximas da cidade e enfrentam vários tipos de criaturas enquanto se divertem, além de conhecerem também druidas, animais exóticos, anões e elfos. Porém, ao conhecerem B'uyffr, um anão um pouco alto, porém bastante velho e sábio, eles vão para uma caverna e conhecem uma cidade inteira subterrânea, e com isso eles conseguem armas bem mais fortes que aquelas espadas enferrujadas, machados velhos e arcos de madeira.
 Agora Julya tem uma espada encantada de aço e platina, Danny e Yuri têm arcos de ouro e flechas de aço, e algumas até envenenadas, Michael ganha um enorme machado grande feito de prata e com encantamento de fogo, e Charma tem uma varinha mágica vermelha.
 Após isso, eles viajam mais um pouco e descobrem uma cidade vizinha, um pouco mais fraca mas que ainda é considerada uma cidade grande, porém sua rainha, mais rígida e rigorosa, governa mais seriamente aquela cidade, para que ficasse melhor ou ao nível da capital do mundo, e a cidade não é muito ruim de fato, pelo contrário, é a cidade mais segura de todas e tem o melhor exército.
 E ao chegarem na cidade, os policiais vão fiscalizar o carro e todas as armas. "De onde vocês tiraram isso tudo?", dizem os policiais, "É coisa da gente", diz Julya, e ela tenta explicar um monte de coisa mas os policias interrompem, "Não precisamos de ARGUmentos, precisamos de DOCUmentos, entreguem as bulas ou registros", e Julya e os outros procuram seus documentos de registro, e entregam uns papeis que se assemelham a RG's.
 "Espera, Julya Megami?", diz um dos policiais, "Me perdoe. O que uma avatar da rainha capital está fazendo aqui?", ele complementa, "Só de passagem", diz Julya, "Tava meio chato ficar só na minha cidade natal", ela complementa. Após isso, o grupo de Julya recupera suas armas e seus documentos e entram na cidade.
 A cidade tem uma altíssima tecnologia, os prédios e esculturas estão em perfeito estado e as pessoas pareciam de boa, mesmo que muito sérios. E as três avatares, que são duas adultas e uma jovem, estavam muito ocupadas em trabalhar no combate ao crime da cidade e monitoramento da saúde da cidade. E a protagonista e seus amigos encontram uma das mais velhas.
 "Olá, moça", diz Julya, muito alegre, e a avatar olha pra ela meio que estranhando, "Como uma avatar pode ser tão nova?", diz ela, e Julya responde, "Eu não fui escolhida pela minha rainha, e sim um avatar mais forte me passou o cargo", e a avatar ri daquilo, mas depois para e olha para o céu preocupada, "Mil perdões!", diz aquela moça, "Com licença, o que aconteceu?", diz Michael, e ela não responde de forma clara. Então eles tentam procurar pelas outras avatares, já sabendo que há mais de uma, e encontram a mais jovem. Com uma curta conversa, essa avatar jovem cria um portal para a dimensão da rainha delas.
 E quando eles entrar, parecia uma sala pequena e negra, com fontes de um líquido vermelho luminoso e luzes de tochas. Eles andam mais pela sala e vêem a rainha, em seu manto negro e uma roupa vermelha que expõe muito de seu corpo. Michael olha pra apaixonado, mas tenta disfarçar, mas não por vergonha e sim por medo. "Cinthia, por que trouxeste esses jovens para meu lugar?", e Cinthia, a avatar jovem que trouxe os protagonistas, responde, "Eles pediram pra eu lhes apresentar".
 Depois da resposta, a rainha pede licença a Cinthia e pede para conversar com aqueles jovens. E ela, sabendo o que eles querem saber, fala sobre a sociedade de sua cidade e diz que isso de não poder sorrir é só um erro de interpretação feito pelos próprios avatares, enquanto as outras pessoas se expressam normalmente. E só a avatar mais jovem entendeu corretamente que a rainha quer uma civilização mais séria e corajosa, que não deixa suas emoções governarem sobre suas mentes.
 Ela também fala pra que eles façam o mesmo, que mantenham a razão e o bom senso acima do medo ou da raiva. "Posso pedir mais alguma coisa?", diz Michael, que é interrompido pela rainha que dá um beijo nele, e ele fica super alegre com aquilo, mas o resto de seu grupo sai com ele para o mundo normal com ajuda de Cinthia.
 Eles passam mais uma hora na cidade e pagam para descansarem em uma pousada, e no dia seguinte eles saem da cidade e seguem seu caminho por uma floresta com seu carro. Eles vão viajando por lá até que um dragão enorme aparece no meio do caminho, ainda numa estágio de hibernação.
 "Um dragão...", diz Julya, "Seu estado de hibernação pode durar um ano, após comer três búfalos inteiros, e se ele acordar antes da hora...", ela suspira, "Uma cidade inteira se perderia, de tão poderoso que ele é", "Ok, vamos passar pelo lado dele", diz Yuri. E eles tentam passar por algum caminho passando por um dos lados do dragão, sem acordá-lo, mas o próprio acorda e levanta voo, o que os assusta muito e faz Julya acelerar muito sem pensar.
 E eles chegam na terceira cidade e interagem com as pessoas de lá, mas o avatar da rainha dessa cidade os impedem de circular na cidade e os enfrentam, uma luta muito difícil ocorre e isso iria pôr toda a cidade em risco, considerando que temos a avatar da rainha mais poderosa do mundo contra o avatar mais poderoso da rainha de uma cidade vizinha, a luta é tão intensa que os dois, com meros socos, afundam prédios e muros inteiros e parte da floresta, o que chama atenção do dragão e ele ataca os dois.
 Uma luta muito difícil estava ocorrendo, com trocas de socos, chutes, espadadas e magias, mas a rainha daquela cidade aparece e os para, e acalma o dragão e o leva para sua floresta. Após isso, os dois avatares se desculpam, mas a rainha acaba não perdoando nenhum dos dois, e ela pune seu avatar para outra dimensão enquanto Julya e seus amigos são obrigados a irem embora.

Continua...

8 de ago. de 2020

Fenômenos - parte 2

[clique aqui para ver o episódio anterior]

 Mike Nollan está na "base secreta" de seu grupo de amigos, e ele com seu grupo estava vendo o que estava acontecendo em sua cidade e eles percebem alguns crimes acontecendo que a polícia não tem tempo de resolver ou simplesmente ignora, então eles criam alguns trajes de heróis, preparam diferentes armas e partem para o combate ao crime.
 E eles enfrentam vários bandidos, desde simples ladrões até grandes homicidas, estupradores, psicopatas, até alguns monstros, isso sem perderem nenhum companheiro ou terem suas identidades descobertas. E em um dessas aventuras em busca de enfrentar criminosos eles descobrem uma máfia que está estudando um produto químico estranho, chamado apenas de elemento X ou químico X, que é uma substância superpoderosa, com 10% de antimatéria em sua composição e usada como munição para armas atômicas ou combustível para viagens dimensionais.
 E essa máfia está vendendo esse produto químico no mercado negro para terroristas, e o grupo de jovens, não admitindo isso, enfrentam os membros dessa máfia, matam quase todos eles e tiram todo o produto do mercado e chamam a polícia e então eles conseguem salvar a cidade mais uma vez.
 Tudo estava bem, até que Mike Nollan, em suas roupas normais e na identidade do dia-a-dia, desaparece subitamente no dia seguinte. Ninguém sabe o que aconteceu e todos estavam desesperados pelo colega mais inteligente ter desaparecido tão cedo e de forma tão misteriosa. E numa outra dimensão, muito escura porém como se fosse um mundo tangível, ele fica preso em uma espécie de prisão.
 E ele começa a escutar umas conversas numa língua muito estranha e, quando aparece mais alguém na prisão, é um deus, de aparência meio humana, porém estranha demais pra parecer um humano ou um animal da Terra. Mike fica com muito medo de que ele fosse torturado ou morto num mundo que ele não conhecia, e quando esse deus solta aquele garoto se ajoelha e implora por piedade.
 "Você não vai morrer, garanto", diz esse deus, que leva aquele garoto para fora dessa prisão e mostra toda uma cidade iluminada, parecia a coisa mais linda de todas, era cheia de prédios negros com luzes de diferentes cores, e com muitas estrelas vermelhas, amarelas e brancas brilhando no céu, acompanhadas de 3 luas. Mike é levado por esse deus para vários lugares, e ele descobre vários conhecimentos, como viagens no tempo, universos alternativos, dimensões de bolso, matérias nunca antes vistas pelos humanos e que só povos de outros mundos têm conhecimento, e até magias, de bilhões de tipos diferentes.
 Ele estuda muitas dessas coisas, viaja por diferentes planetas, épocas e realidades e conhece mais deuses como aquele, em semanas e mais semanas, e para que ele não se corrompesse de jeito nenhum os deuses adaptaram sua mente para que sua sanidade não se gastasse conforme os ensinamentos iam se passando para ele.
 Ele também enfrentava várias criaturas muito bizarras como treinamento para seus novos poderes, indo desde entidades cefalópodes gigantes, olhos bestiais, espíritos, até Voyd'eons, entidades inexistentes que apagam o que tocam, e que são maiores inimigos dos deuses por serem tão poderosos quanto.
 Os Voyd'eons não têm nenhuma forma física, apenas uma mente sem forma e completamente invisível a olho nu e mentes limitadas, e eles são uma ameaça de níveis universais que foram banidas pelos deuses mais poderosos em uma dimensão chamada Oblivion, onde nada existe além desses seres. E a única forma de enfrentá-los é por telepatia e manipulação da realidade, e para destruí-los é necessário reescrever a realidade e destruir aquele que for selecionado, e por consequência as coisas apagadas pelo Voyd'eon voltam.
 E Mike só ensina o mais básico das magias que alteram a realidade, como materializar ou modificar matéria já existente, enquanto o mais avançado ele usa só para matar os Voyd'eons ou criar vórtices dimensionais, e ele aprendeu a viajar no tempo com suas magias, mas ele não acha muito necessário usar essa magia sempre e tem medo de parar em épocas muito perigosas ou alterar o mundo todo sem querer. Outras magias que ele aprendeu são de telepatia, telecinese e, além dessas magias, ele aprendeu mais de 200 línguas e os conhecimentos mais avançados da ciência e matemática.
 E quando Mike volta, as férias já tinham acabado e todos estavam preocupados com ele ter sumido, e quando ele volta todos ficam alegres e deixam de se preocupar com seu sumiço, mas acham que ele estava louco quando ele assumia sobre onde ele tinha ido parar, mas ele aplica suas experiências por telepatia e todos entendem o que aconteceu, e sabendo disso eles tentam guardar segredo daquilo, afinal ninguém acreditaria no que ele acabou de passar.
 Com seu conhecimento avançado, ele passava facilmente de todas as provas e terminava todas as tarefas, inclusive terminou 16 apostilas antes mesmo dos professores passarem tarefa pra ele, e ele só tirava 10 em todas as provas, sem exceção. E ele passa um longo tempo sendo um aluno exemplar até chegar as férias de verão, em que eles descansam por muito tempo e ajudam a cidade.
 Durante essas férias, os militares procuram por Mike para uma pesquisa, e ele é pego por eles e é interrogado dentro de uma base secreta do governo. O Mike tentava se acalmar enquanto respondia às perguntas deles, e o grupo de Isabel vai atrás de Mike a fim de salvá-lo, mesmo que ele esteja bem. E Mike é liberado antes mesmo que Isabel e seus amigos chegassem lá, e por isso Isabel acha que os militares só soltaram ele após uma lavagem cerebral.

Continua >