Blog do dia

Filhos do Sol em outras realidades

2 de jul. de 2024

Atrito: A Missão Final

[Esse blog não é de uma história original, mas sim uma tentativa de refazer, melhorar e satirizar o filme Atrition, ou Missão Final, filme de 2018 do Steven Seagal, então vou misturar elementos do próprio filme com elementos originais e momentos de paródia porque, considerando a moral e o histórico geral do Steven Seagal, fazer a história toda séria ia parecer que eu sou um fã desse gordão lavador de dinheiro, o que eu não sou, só acho engraçado o canal Melhor Pior Filme da Semana falando mal dele daquele jeito bem único]
[Infelizmente esse e outros futuros blogs desse quadro novo não vão ter desenhos ilustrativos, a intenção é escrever rápido pra provar um ponto, de que até eu com pressa, fazendo só de sacanagem, consigo escrever um roteiro melhor que as bombas a serem satirizadas]

 Uma equipe terminou uma missão de resgate de reféns no Iêmen, tendo como única baixa o segundo soldado mais velho, chamado Axel Storm, conhecido como Machado, enquanto os reféns puderam ser salvos e os terroristas que se mantiveram na cidade foram abatidos, depois de um tempo, Machado se afastou das missões mais perigosas, enquanto isso, Samuel Harvey, conhecido como Espantalho, foi promovido a sargento, e Harry Jameson Jr., ou Hollywood, foi promovido a subtenente, o mais velho das tropas daquele dia, e diferente dos outros do grupo, este seguiu plenamente sua vida no exército, Michael Baxter, conhecido como Anansi por suas habilidades de disfarce e infiltração, esteve tendo um caso com Lian Fang, com dogtag de Yin-Yang, e investiram em uma casa própria no Kansas com uma vida mais tranquila, enquanto Anansi muda seu cargo para engenheiro e Lian, enquanto opera como taifeira e cuida do filho que tiveram em seguida do seu casamento, procurou investigar o paradeiro de Machado, já que depois de sua aposentadoria nunca mais foi visto, nem mesmo no casamento de Anansi e Yin-Yang.
 Espantalho, inspirado pelos seus colegas agora casados, decidiu trabalhar como pescador nos dias em que não lutava no exército, e teve seu lar na Flórida, voltando a rever sua família, com o tempo tendo como hobby cuidar de camarões em seu aquário particular, não necessariamente para comê-los, mas para tê-los como pet e futuramente criar camarões raros e lucrar futuramente. Axel Storm, a fim de acalmar e se afastar dos ambientes caóticos da guerra, começou a estudar chinês para assim poder morar no interior da China, em uma vila pacata, porém tranquila, pacífica e sustentável, com casas de bambu levemente rústicas, um ambiente balanceado com muitas plantas, como árvores e grama, porém rural com estruturas resistentes, e Axel, embora tenha demorado para se acostumar com os costumes novos e um uso mais cotidiano do idioma, foi acolhido pela família Liang, em que começou a ter uma amizade com Chen Liang e aprendendo mais sobre a vila com Sifu Liang, em gratidão de Axel ter salvado eles em uma missão diplomática entre a China e o exército americano anos atrás.
 Anos se passam, aproximadamente uma década e poucos meses, embora a vida de nossos heróis tenha sido tão tranquila e quieta, de menos conflitos, que parecia ter passado apenas uma semana, mas para Axel foi uma vida inteira, como morrer e renascer, e numa noite de peregrinação, Axel volta para a casa dos Liang, e enquanto todos estavam dormindo bem cedo, Sifu, tranquilo e sábio, esteve meditando como se estivesse esperando alguém, para então abrir seus finos olhos e se direcionar para Axel.
Axel: Opa, desculpa.
Sifu: Não sinta pena de voltar pra casa, grandão.
Axel: É que eu pensei que iria dormir agora também.
Sifu: Eu te conheci bem desde a chegada pra essa casa, sabia que ia levar um tempo pra voltar. Pode ir à cozinha, deixei macarrão e porco pra você.
Axel: Obrigado.
 Axel tira da geladeira, após chegar à cozinha, uma panela de macarrão que estava pela metade, e um recipiente menor com tiras de carne de porco, e Axel reesquenta o prato e adiciona sal, quarta o que sobrou de volta e se senta ao lado de Sifu, apreciando aquele macarrão mais prazerosamente.
Sifu: Esteve perdendo uns quilos, hein?
Axel: Pois é, eu tive que caminhar muito e comer pouco, pelo menos não pude ir muito longe, senão eu taria em perigo.
Sifu: Sabia que era a sua comida favorita, por isso eu mesmo fiz pro jantar de hoje e almoço de amanhã.
Alex: Pois é, o mais próximo que eu teria assim no ocidente seria um colega de república cozinhando um espaguete com bacon em Nova Iorque, mas ainda assim não seria tão único quanto o que tô tendo agora.
Sifu: Às vezes as pessoas passam fome pra reconhecer o valor da comida, assim como Buda não iria ascender se estivesse muito alimentado por seu pai e nem em muita inanição com os outros monges.
Alex: Isso faz sentindo. *gulp* Diz aquele conselho sobre o Kung-Fu mais uma vez? Eu gosto desse assunto.
Sifu: Bem, como naquela vez que eu te ensinei aqueles estilos de combate, o Kung-Fu pode ser qualquer arte feita com perfeição, assim como seu nome significa Arte Perfeita, o que vocês, isso é, você, seus amigos, inimigos, vizinhos americanos, chamavam de Kung-Fu, tem um nome mais particular, chamado Wushu, a Arte Marcial.
Alex: Então quando eu atirava na guerra, eu taria lutando Kung-Fu.
Sifu: Hahaha, com certeza!
Alex: Faz sentido, depois daquele trauma que eu tive num campo de batalha fica até difícil lembrar muita coisa, como se... o meu cérebro tivesse medo de carregar esses traumas, de novo e de novo.
Sifu: Quer ir dormir? Eu te acompanho.
Alex: Acho justo.
 Uma noite se passa. Algo que Axel não esquecia eram seus sonhos, como o que ele estava tendo repetidamente, como se ele acordasse naquela realidade, para presenciar e se comunicar com uma figura de forma e aparência humana e energia angelical, iluminada, que Axel já tentou ver o rosto daquela figura, mas sempre quando estava próximo de alcançar, ele acordava. Na manhã do dia seguinte, enquanto Axel ajuda os Liang em seu trabalho familiar de quiropraxia e acupuntura terapêuticas, numa cidade não tão distante estão alguns membros de uma gangue que, depois de executarem e triturarem um membro julgado traidor, estavam dando de comer para as carpas de um rio artificial de uma enorme mansão, e depois disso, a maior e mais crescida daquelas carpas é apanhada por um dos membros, vestido de branco com símbolos vermelhos nas mangas, aparentemente o cozinheiro do grupo, que abate, tempera e empana o peixe, e junto coloca asas e coxas asadas de pato e rolinhos-primavera de porco frito, e leva para o subterrâneo, numa escadaria de pouca iluminação, em direção a um quarto de iluminação vermelha, com uma figura sombria, mas não tão desconhecida, era um homem chamado Long Kahn, que tanto vendo o seu servo servindo o prato quanto sentindo o cheiro da comida, se sentava próximo de uma mesa ao centro do quarto, e se alimenta lentamente, mas com um prazer que aparentava inestimável, como se tivesse feito um jejum muito longo pra dar espaço só àquela refeição.
Cozinheiro: Como se sente, mestre?
Long: Ótimo como sempre. *nom nom slurp* Nos livramos do Tom Wang?
Cozinheiro: Sim, a facada ainda dói aqui na barriga, e... você acha que foi necessário?
Long: Sim, além do choque dele ter feito isso com vocês, sem um cozinheiro tão bom como você, acho que na melhor das hipóteses eu ia ter que comer umas comidas ruins.
Cozinheiro: Ah, oh... Então eu tenho mais valor que o esperado.
Long: ... Sim, cada empregado daqui tem seu valor, desde os soldados que irão bater nos infiéis, você que tá me ajudando a impedir minha sede de sangue, até os infiéis que irão pagar sua grana em redenção ou pagar seu corpo pra virarem comida dos animais na fazenda.
Cozinheiro: Poxa, eu sinto muito, mas tem algo que eu ainda não entendi. O que é essa sede de sangue?
Long: Achei que já tinha te explicado.
 Long liga uma luz branca mais forte na sala, o que assusta e cega o cozinheiro por 1 segundo inteiro, e ele era visível com suas calças pretas que serão lavadas daqui a pouco, chinelos macios e borrachudos, e uma camiseta regata, porém, o que o diferenciada de uma pessoa era o tom mais claro que o normal em sua pele, que estava se descamando por aquela luz tão intensa, os seus olhos de esclera negra e íris vermelha, e os caninos longos de presas negras.
Long: Bem, eu diria que é uma surpresa enorme, afinal, a maquiadora trabalha muito bem e eu sempre uso roupas longas nas operações noturnas.
Cozinheiro: ... Você não vai me matar, não é, mestre?
Long: Não, eu como quilos de carne pra evitar me alimentar de vocês, mas existe uma garota bem próxima daqui, que pelo que eu saiba ainda tão procurando por mim, o sangue dela, é um sangue divino, de propriedades únicas, que poderão limpar essa doença do meu corpo, e assim, eu poderei expandir nossos negócios de dia.
Cozinheiro: A-ah, q-que ótimo, mestre!
Long: Que horas são?
Cozinheiro: 10 da Manhã, é que me chamaram mais urgentemente pra fazer o seu prato.
Long: Droga, eu costumo almoçar às 1 da tarde, mas pouco importa, pode ir à superfície.
 Axel sai à tarde para a farmácia para cuidar da mãe de Chen e esposa de Sifu, chamada Mei Liang, que está gripada, porém, à tarde começou a chover, enquanto o Axel acabou de sair da farmácia e aparecia um homem bem familiar o seguindo, até depois chamar-lhe a atenção depois de uma quantidade conveniente de pessoas para criar a oportunidade.
Kuai (o homem familiar): Que bonito, hein, Fu Tou? Roubando.
Axel: Quem ousa importunar a minha paz essa semana?
Kuai: Você ainda me deve naquela taverna e roubou uma senhora pra ter dinheiro em seu bolso.
Axel: Já que você planeja controlar as pessoas pra irem contra mim, você não parece ser muito... forte, pra me deter por si só.
Kuai: Seu maldito!
 Kuai avança contra Axel, que tem tempo para guardar o frasco de remédios em sua jaqueta, pra depois bloquear o soco direito de Kuai, e depois dar um soco de direita no ombro direito de Kuai, e em seguida um soco-martelo no nariz, um gancho e uma cotovelada também de direita, e empurrar Kuai, finalizando seu nocaute, as pessoas ficavam surpresas com aquilo, e quando Axel estava se desculpando com os civis pelo tumulto, Kuai se levanta para ir até Axel, e cutuca seu ombro pra chamá-lo. Axel fica em uma posição de combate combinando o estilo de boxe com uma mão aberta, aparentemente para alguma arte marcial Wushu, mas Kuai só queria se desculpar.
Axel: Será que terei que dar uma lição outra vez?
Kuai: Pelos ancestrais, me perdoe, eu te subestimei por tanto tempo, e você me humilhou na frente deles, o que eu posso fazer pra me desculpar?
Axel: ... Venha comigo, precisarei de ajuda.
 Kuai acompanha Axel em algumas tarefas caseiras, e Chen estava acompanhando Mei e agora usando os remédios pra socorrê-la, enquanto Axel e Kuai ajudavam Sifu na faxina da casa, porém, duas pessoas visitam a casa dos Liang pedindo ajuda: Um garotinho chamado Wai Shu está chorando porque o seu pai estava muito ferido, enquanto um adulto chamado Sr. Hui Huan estava precisando de ajuda pra resgatar sua filha, que foi sequestrada.
Sifu: Fu Tou, ou como eu prefiro te chamar, Machado, eu cuido do Senhor Shu, ajude o Huan.
Kuai: Ei, mas e eu?
Axel: Venha comigo, se possível dá pra bater nos bandidos como retaliação por tamanho delito.
Kuai: Mas você não me treinou nenhuma arte marcial.
Axel: Você poderá aprender no caminho, haha!
 O grupo se divide, enquanto Chen, depois de cuidar de Mei Liang e ela se sentir menos mal, também acolhe o Wai Shu deixando-o brincar com seus brinquedos de infância, e servindo a ele uma jarra de groselha, enquanto Sr. Hui Huan fica um tempo ao lado de Mei Liang.
Chen: Seu pai... sofreu um acidente?
Wai: Ele... Ele chegou em casa sangrando, minha mãe foi chamar o médico, mas eu pensei que chamar o Fu Tou ia resolver.
Chen: Pois como o americano iria ajudar?
Wai: Ah, é... Eu não sei.
Chen: Não se preocupa, deve tar nervoso, quando acalmar você vai lembrar o porquê. Será que é por causa das conversas de bar dele com o meu e o seu pai?
Wai: ... Não sei.
 Wai bebe o seu copo com suco de groselha, enquanto Sr. Hui Huan ajuda Mei Liang a sair da cama, agora recuperada momentaneamente da sua pneumonia, e quando Mei chama o grupo pra assistir TV, e liga a mesma, passa uma notícia sobre uma gangue local ter sido vista sequestrando a jovem moça Mei Hui Huan, e que jovens testemunhas tinham visto rastros de queimado e outros ficaram inconscientes depois de presenciarem o ocorrido, precisando ser hospitalizados, Sr. Hui Huan ficava com dúvida sobre a ligação com o ocorrido, e os outros três até perguntavam o que o Hui Huan estava sentindo, mas o que ele declara é:
Sr. HH: Hã? É nada mesmo.
 Sifu ajuda a ambulância a levar o Sr. Shu para o hospital, enquanto o mesmo relata ter sido assaltado por uma mulher de cabelos presos, roupas pretas e aparentemente parecia jovem e limpa demais pro que se esperava de uma assaltante, o Sifu fica confuso, mas resolve ajudar a investigar aquilo. Axel e Kuai encontram membros daquela gangue depois de 12 minutos de viagem de carro, e viam parte daquela luz angelical tão semelhante ao que os jovens viram na notícia quanto ao que ele via nos sonhos.
Axel: Kuai, se prepara.
Kuai: Por que, Sr. Fu Tou?
Axel: Vamos salvar um anjo.
 Indo furtivamente até a mansão, no começo da noite, a dupla entra no prédio relativamente destacado, tingido de branco com talhas vermelhas no meio de casas e prédios sem tintura ou com cores mais simples, como azul ou vermelho sólido, porém, Axel aparenta reconhecer o homem que estava de frente com Mei HH, e leva Kuai para o banheiro do prédio, prédio esse que aparenta ter uma reunião dos membros da tal gangue, para assim eles poderem se preparar.
Kuai: Por que a gente não soca a cara e chuta a bunda daqueles caras?
Axel: Bem, eu pensava que a gente ia achar eles no meio do caminho, mas atrasamos muito e tem um cara lá que eu tenho uns assuntos pendentes e talvez nos bateria com mais ódio, e talvez eu morreria no processo.
Kuai: Caramba, deve ser problema mesmo, mas quem é esse?
Axel: ... Quando a gente terminar isso aqui eu conto, mas primeiro vista o colete!
 Os dois vestem coletes à prova de balas que o Axel tinha guardado em sua mochila, o que ele usou pra compensar a proteção menor agora que ele não era mais militar, e enquanto o Axel carrega consigo um rifle de assalto AR15, o Kuai fica com uma pistola .9mm, e quando eles chegam à sala principal e acertam alguns dos membros, que aparentavam não terem esperado um ataque furtivo, até que sobrava o tal familiar, a Mei Hui Huan e outros três soldados.
Axel: Entrada triunfal, motherfucker!
???: Parado aí, senão a garota mor-
 Kuai acerta a mão daquele homem, o forçando a largar a arma, mas Mei ficava em choque com aquilo e gritava de pânico, mas os soldados aparentavam saber o que fazer e levam ela pra longe.
Kuai: Parem! Ou então eu...
Axel: Deixe eles, senão vai ficar pior.
Kuai: Droga...
Axel: Então é você, Infiel? Pelo que parece ficou mais em forma numa máfia do que no exército, o que tão te dando na máfia?
"Infiel" (?): Não me chame de Infiel, Infiel era meu nome de nerd, saiba que meu novo nome é Fung Ma, o Garra Negra.
Axel: Uhuhu, agora sim tá intimidando.
Fung Ma: Posso tar intimidando, mas não serei eu quem vai enfrentar.
Axel: Deve ser um blefe. Kuai, vamos.
 Os dois iam mirar em Fung Ma, eles sabiam que ele estava em desvantagem e no mínimo tinha como opção se render, mas então surge Long Kahn, as luzes aparentam apagar, e os dois tentam atirar inutilmente contra ele, em que além de errarem, Axel ouvia um grito que não era pra ser emitido, enquanto também sentia alguém faltando.
Axel: Espera, o que aconteceu? Kuai?
Long: Boa tentativa, gorducho.
Axel: O-o que?
 Quando as luzes voltam à sala, Long joga para Axel o corpo de Kuai, que foi puxado à força pra ser usado como escudo humano, e os dois estavam caídos no chão, o Axel derrubado e o Kuai morto, enquanto Long Kahn ia aos poucos até Axel.
Long: Era esse o velho que enchia o seu saco, Fung?
Fung: Sim, ele mesmo.
Long: Interessante, mas bem, o que a gente pode fazer pra assim vingar seus anos de dor com ele?
Fung: ... Deixa comigo, mestre.
 No dia seguinte, Axel é deixado na calçada todo machucado, enfaixado do tronco aos ombros e ainda dolorido, Chen acaba o resgatando enquanto o procurava nas ruas, e se sentia culpado de ter ficado pra trás.
Chen: Fu Tou! Eu pensava que tinha morrido! Caramba, eu devia ter acompanhado vocês em vez de ficar pra trás.
Axel: Calma, não se preocupa- Ai... Acho que essa é a primeira vez que eu apanhei tanto depois desses anos, mas e aí? A senhora Liang, os Shu e o Xing Hui Huan estão bem?
Chen: Sim, eles tão ótimos agora, mas há uma coisa faltando. Um velho homem me entregou esse amuleto de dragão dos Shu, enquanto a suspeita ladra está desaparecida.
Axel: Isso a gente pode deixar pra depois, jovem Chen, eu preciso descansar.
 Passam-se os dias, e Chen treinou artes marciais bem mais intensamente ao lado de Sifu, a fim de poder lutar contra essa possível ameaça que Axel não conseguiu deter, enquanto Long Kahn mandou construírem um quarto próprio para Mei Hui Huan porque, sendo uma vítima especial que capturaram, um cuidado a mais seria necessário, e num desses dias Long tentava escapar, mas não conseguia, enquanto Long ainda se mantinha gentil com ela, e aparentava dividir parte das refeições com ela, embora ela tenha refeições próprias durante o dia, a Mei estava com medo, mas ao mesmo tempo pensando numa oportunidade, e então, ela começa a usar isso a seu favor, e reconhecendo do vampirismo de Long Kahn, tentava convencer ele e seus assistentes a adiar a sucção de seu sangue, assim dando mais e mais tempo de vida, enquanto naturalmente descobre mais da mansão e como fugir, mas era sempre capturada e se adaptava às soluções dos membros da gangue.
 Axel, depois de recuperado e cicatrizado, visita os Liang de novo e chama Chen, sabendo que ele foi treinado recentemente, para ver as suas habilidades de luta. No jardim, eles lutavam, o Axel com cuidado pra não machucar Chen, e o Chen com cuidado pra não machucar Axel, mas aparentemente, os dois estavam indo bem, o Chen usava o estilo Leopardo, com base em socos e maior força, enquanto Axel usava o estilo Tigre, mas a luta terminava sem vencedores, e o Axel resolve uma revanche contra aqueles Long e Fung, e então resolve chamar sua velha equipe do passado.
 Com isso Espantalho, Hollywood, Anansi e Yin-Yang, que depois de reverem Axel depois de anos, o grupo resolve armar um cerco usando apoio da polícia, que investigou parte do paradeiro desses soldados mas não os capturaram por medo do Long Kahn, então o grupo se divide em três: A polícia chinesa começa a seguir e abater os cabos e soldados que antes subornavam a polícia para não interferir em suas negociações; Anansi e Yin-Yang se infiltram em uma das reuniões da gangue, com a Yin-Yang, sendo chinesa, podendo se manifestar como uma das membras da tal máfia, e o Anansi, sendo escuro demais pra um membro médio daquela gangue, obtém os disfarces e desarma a gangue ao invadir os armazéns e obstruindo tudo, e Axel e Sifu foram os pilotos de fuga dessa missão; e Chen resolve acompanhar Espantalho e Hollywood no cerco contra a mansão.
 Nesse tal cerco, Espantalho e Hollywood iam devagar e na frente, e quando os soldados presenciavam os dois fortemente armados, junto com uma viatura e uma pequena tropa de policiais, fugia para dentro da mansão, e então o grupo invade a mansão e então Chen vai até a escadaria do porão que guiava ao porão, seria um local bastante improvável, mas pela lógica seria justamente onde alguém tão misterioso poderia se esconder, ou deixar uma refém, e pra sua sorte, parecia que eram as duas coisas, ou pessoas, com o Long Kahn mordendo o pulso de Mei Hui Huan e bebendo seu sangue, a sua pele perdia palidez, seus olhos tinham a esclera branca apesar da íris ainda vermelha, e só de passar a mão suavemente em seus braços, aquela pele porta caía e a pele não descamava mais.
Long: Os colegas daquele cara chegaram pra vingar ele?
Mei: Chen?
Chen: Não se preocupe, madame, eu tô aqui...
 Chen saca dois machados de mão única com lâmina de prata, similares a machados de lenhador, e então, a luta começa, o Chen começa afastando ele com seus golpes de machado, enquanto o Long usava suas garras, presas e telecinese como arma, até mesmo empurrando Chen para longe, mas quando o Long ia finalizar, e morder Chen, Mei batia o travesseiro duro da cama do quarto no vampiro, o que o incomodava e, por reação, a agarra relutante, com pena, se sentindo traído, mas o Chen o acerta de trás com um golpe de machado.
 Espantalho e Hollywood revistaram grande parte da missão e se deparavam com o Fung Ma, o Garra Negra, porém, a arma de Espantalho tinha menos balas e descarregou mais rápido, e o Hollywood só tinha 3 balas em seu cartucho, o Fung Ma estava disposto a dar tudo de si pra lutar pela sua vida, e Hollywood abaixa a sua arma e a deixa na mesa.
Fung: O que?
Espantalho: Hollywood, tem certeza?
Hollywood: Tenho, vamos fazer como nos velhos trotes do exército.
Fung: Ah, eu sei muito bem do que se trata.
Espantalho: Se for assim, eu vou dar cobertura.
 Espantalho joga a sua arma no chão, e ele e Hollywood se preparam pra enfrentar Fung Ma, começando com pequenas trocas de golpes, mas Fung consegue se afastar deles, e em seguida capturar Hollywood com uma sequência de três socos na barriga, e um gancho na costela, mas o Espantalho o empurra enquanto o dá uma rasteira contra seu calcanhar direito, o Fung Ma é rendido e preso junto com os que sobraram sem resistência,e Chen e Mei Hui Huan subiam à superfície.
Hollywood: Por que demoraram tanto?
Espantalho: Ah, não estrague o prazer deles, olha que fofos os dois juntos.
 Chen e Mei Hui Huan se olhavam sem jeito e sem palavras, mas aceitam voltar pras suas casas na vila, e depois de se reunirem mais uma vez na casa dos Liang, e comemorarem a vitória, Axel resolve voltar aos Estados Unidos ver as vitórias de seus companheiros, com a promessa de poder revê-los algum dia. Chen resolve visitar os Shu no dia seguinte, mas alguém parecia o perseguir e ver de longe, ele procurava onde estava, até que, quando a tal pessoa aparentava se manifestar, a mesma parecia pedir desculpas.
Ladra: Eu vim me redimir.
Chen: Perdão? Mas você não me parece familiar.
Ladra: Pode ser estranho, afinal, você parece bem cansado, mas... Eu tentei pagar umas dívidas, mas no caminho eu tive que fazer sacrifícios, e...
Chen: Você quem assaltou o Shu naquele dia.
Ladra: Não foi por mal, ele era muito forte, e agora que Long Kahn se foi, tudo o que acumulei agora foi em vão. Mas e então, o que eu posso fazer?
Chen: Bem... Talvez seja melhor aproveitar a vida, e direcionar um caminho melhor, assim como um amigo meu fez depois de não ter conseguido participar das operações especiais como antes.
Ladra: E quem é esse seu amigo?
Chen: Fu Tou, conhecido por mim e minha família como Axel Storm, mas por seus velhos amigos... Como Machado.
 Chen perdia a seriedade de suas palavras ao ver o quão cringe foi falar aquilo em tempo real, e a moça acaba rindo junto, mas no fim, os dois, sabendo que seu encontro não fazia sentido, tomam seus caminhos de volta, e é difícil saber se irão se ver de novo.

Fim!